1. Spirit Fanfics >
  2. Kakashi um ninja entre o passado e o futuro >
  3. Lagrimas

História Kakashi um ninja entre o passado e o futuro - Lagrimas


Escrita por: Rinilirio

Notas do Autor


Oi hoje eu postei dois capítulos hoje o 38 3 39 es pero que gostem. Acho que eles vão mostrar o que ira acontecer.

Capítulo 39 - Lagrimas


Fanfic / Fanfiction Kakashi um ninja entre o passado e o futuro - Lagrimas

Os pesadelos do hokage pioravam a cada dia antes era só com a morte de Rin, mas agora com Meg sendo morta por ele. Ume sendo capturada e a cidade sendo descuida. As duas semanas Kakashi não sabia o que era uma boa noite de sono

Mas aquele dia que parecia ser igual foi interrompido pelas informações que Shikamaru trouxe sobre os lírios. A quantidade de chakra era alto o que significava de Chi estava se fortalecendo eles não sabiam como, mas pelas as pistas eles imaginaram onde ela poderia aparecer.

Na sala estava Ume, Guy, Yamato e Vovó Lin. Eles ouviram uma batida na porta e Kakashi pediu par entrar. Era um ANBU que estava na porta de vigia. “-Senhor tem alguém que deseja dar uma palavrinha com o senhor.”

“-Estamos em reunião não da para esperar” Ume falou, mas como Kakashi queria uma folga falou. “-Mande entrar.” Yamato retrucou “-mas você nem vai perguntar quem é?”.

Kakashi riu e respondeu colocando a mão na cabeça. “-Tem um ANBU na porta quem vira me atacar ia perguntar para ele se pode entrar?” Nesse instante todos deram uma risadinha e Yamato um pouco bravo, mas acabou cedendo aos risos, mas todos pararam quando viram a jovem e doce Meg na porta. Ela estava comum vestido florido ate o joelho, sandálias delicadas nos pés e um belo colar no pescoço. O vestido era rodado na parte de baixo o que dava um ar mais infantil, mas que não escondia a mulher que Meg era. Seu cabelo estava um pouco preso e alguns fios estavam soltos em seu rosto. Com uma maquiagem bem leve e uma boca rosa ela deu um sorriso sem graça ao ver todos na sala.

“-Para quem tem medo da ANBU ter chegado ate aqui é um milagre” Guy falou olhando a bela mulher que estava a procura de seu eterno rival. Ume não conseguia esconder o ciúme e todos perceberam.

“-Boa tarde! Desculpem atrapalhar eu posso voltar outra hora.” A voz de Meg falou baixo e suave. Vovó Lin respondeu dura e seca. “-Seria melhor mesmo o Hokage tem muito trabalha.” A jovem abaixou a cabeça para esconder a lagrima que tinha se formado em seus olhos e estava se retirando para sair, ou melhor, para que ninguém a visse chorar.

“-Pare Meg! É claro que eu posso parar para falar com você!” kakashi disse sorrindo. “-Eu não quero incomodar senhor.” Ela falou com uma voz de chorou tentando esconder as lagrimas, mas sabia que todos ali já tinha percebido.

“-Por favor, se aproxime” kakashi fez um gesto com a mão e olhou para os outros que entenderam que era para sair. Ume se manteve firme e disse “-O que ela tem que dizer diga na nossa frente, porque temos que sair? O que uma civil tem para falar que não podemos ouvir.”

Kakashi respirou fundo olhou para Meg que agora não conseguia mais conter as lagrimas e respondeu “-Acredito que como Hokage minhas ordens não devem ser contestadas. Você tem algum problema quanto a isso Lana Ume?”

“-Como Hokage não mesmo, mas como...” E antes que ela continuasse ele interrompeu “-Guy porque não leva sua namorada para almoçar.” Guy ouviu aquilo com um premio. “-Sua Namorada” O que mais ele poderia querer e foi logo segurando a mão de Ume e a arrastando. Vovó Lin antes de fechar a porta olhou para garota que se desfazia em lagrimas e olhou o jovem hokage.

Ela não precisou dizer nada, mas ele tendeu tudo. E vendo as lagrimas percebeu o quando ela gostava dele e como ela tinha enfrentado o seu medo para ir falar como ele. E ele teve que reconhecer que aqui o encantava, perto dela ele se sentia normal e não um ninja.

Ele se aproximou dela e a guiou ate a sua cadeira fazendo com que ela se sentasse. Ele se agachou e como todo o carinho secou suas lagrimas. Ele não conseguia esconder o sorriso por de trás de sua mascara. Ume era tão forte e valente, mas a garota ali na sua frente era apenas uma mulher delicada que precisava de proteção.

“-Não precisa chorar esta tudo bem! Estou orgulhoso de você!” Kakashi falava o mais delicado possível enquanto secavas a lagrimas que insistiam em cair. “-Orgulhoso que eu estou chorando?” Ela perguntou olhando para suas mãos, mas ele deu um sorrido levantou o seu queixo e a olhou nos olhos dizendo. “-Você passou por muitos ninjas ate chegar em minha sala e foi recepcionada por um ANBU. Você enfrentou seu medo.”

Mas ela respondeu deixando as lagrimas correrem. “-Mas a ninja esta certa o que eu numa civil quero falar com o hokage em sua sala....” Ele secou as novas lágrimas segurou a sua mão e disse. “-Ume é assim mesmo não ligue e eu já queria parar mesmo com a reunião.” Ele segurou com uma mão as duas mãos de Meg e pensou que se apertasse um pouco mais poderia quebrar de tão delicada. Com a outra no queixo ele disse procurando ser o mais suave possível.

“-Você é minha amiga e pra mim não importa se você seja civil, ANBU ou um ninja de elite. Somos amigos e pra mim a amizade é laço suficiente.” No sorriso dele Meg se sentiu segura, mas seu coração doeu com as palavras amigos. Como um raio um ninja entrou em sua sala e ela se assustou pulando em seu pescoço.

Ele ficou sem jeito, mas ela segurava tão firme e estava com tanto medo que ele apenas fez um gesto para o ninja que pediu desculpas e se retirou novamente. “-Pronto ele já foi embora.” Mas ela não o soltava. Claro que sentir o corpo dela junto ao seu era ótimo, seu perfume era ótimo e sua inocência era encantadora, mas ele era homem e ela uma mulher muito bonita e ele sabia que ficar assim não ia dar certo. Ele a afastou e a olhou em seus olhos verdes que ainda tinham algumas lagrimas que insistiam em correr. “-Calma, já passou.” Ao ver tão perto ela não conseguiu se segurar e o beijou.

Ele pensou em retribuir o beijo, ele queria retribuir o beijo, mas sabia que não poderia fazer isso com ela. Kakashi sabia que se coração pertencia a Ume. “-O que você esta fazendo?” Ele falou a afastando do seu corpo.

“-Eu te amo” Meg falou esperando que ele a aceitasse. “-Meg, não!” Sua voz era de desespero o que a vovó tinha tido aconteceu e foi mais rápido do que ele imaginou. “-É porque eu sou uma civil...” Meg falou chorando agora colocando a mão no rosto. Ele ouviu seu soluço ela chorava como seu coração tivesse sido arrancando do peito.

“-Meg, você é linda, mas....” Ele respondeu próximo a ela, mas não tão próximo para evitar um outro beijo, pois não sabia se da próxima vez teria forças para afasta-a.

“-Mas eu não sou uma ninja ou sou corajosa” Meg disse levantando o rosto para ele. Seu rosto que antes era como de um anjo agora era triste como se a vida tivesse acabado.

“-Pare com isso, você merece o melhor Meg. Um bom homem que vai te amar e te fazer feliz. Te dar uma família, filhos e envelhecer ao seu lado.” Kakashi falou com uma certa emoção em sua voz, pois sabia que ao lado dele ela nunca teria isso.

“-O melhor para mina vida é você” Meg falou e desmaiou. Kakashi a pegou no colo e fez um gesto de mão a levou para o hospital.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...