1. Spirit Fanfics >
  2. Kakashi um ninja entre o passado e o futuro >
  3. Lirios Chi

História Kakashi um ninja entre o passado e o futuro - Lirios Chi


Escrita por: Rinilirio

Notas do Autor


Espero que estejam gostando. Essa fase marca muitas mudanças na vida de Kakashi. Duvidas sobre algo é so perguntar. Espero que esse capitulo eu consiga ter passado todo o sentimento que eu imaginei qndo escrevi.

Capítulo 46 - Lirios Chi


Fanfic / Fanfiction Kakashi um ninja entre o passado e o futuro - Lirios Chi

Chi abriu os olhos e se viu ferida no peito por uma kunai e por um raio. Kakashi estava em sua frente como cabelo agora totalmente castanho e os olhos azuis escuros.

“-Seu maldito. Como você fez isso” Ela falou se afastando dele e ajoelhando. Ela sabia que era seu fim.

“-Eu vi o ponto fraco durante o seu golpe e esperei o momento certo para disparar o chidori.” Kakash falava tremendo se esforçando para ficar em pé. “-E agora morreremos os dois aqui...Era isso que você queria...” Chi falava tentando entender como ele poderia se sacrificar. “-Eu te dei a vida que você sempre sonhou....”

“-Meus erros me fizem eu ser quem sou” Ele respondeu agora caído de joelhos também “-E eu sou Hatake Kakashi o filho do Canino Branco de Konoha. Não preciso de outro mundo eu tive tudo que precisei no mundo que vivi.”

“-Mentira! Eu sei que era mentira!” Chi falou “-Durante muito tempo me senti o pior ninja. Mas ai ganhei meus alunos e ai minha vida mudou. Entendi que não era somente uma arma que protegeria Konoha, mas um ninja que guiaria a futura geração. Nunca vou negar meus erros e sempre vou me arrepender deles, mas NUNCA vou desistir da minha família.” Kakashi falava com as poucas forças que ainda tinha.

 

“-Familia....e agora você esta sozinho e sem sua família. Não sabe o que aconteceu com Obito e Rin e ainda deixou Ume....” Chi falava agora deitava no chão só esperando pela morte.

“-Você nunca teve família ou amou alguém....nos fazemos sacrifícios por eles e morremos felizes por isso. Eu estou morrendo feliz.” Kakashi falou deitado e do lado de Chi olhando em seus olhos. Os dois estavam machucados sangrando e sabiam que o fim era certo.

 

Nesse momento Chi percebeu que nunca teve família ou amigos que seguiu um plano que foi passado de geração em geração, mas que no fundo nunca tinha entendido o motivo. Ela tinha dado a Kakashi tudo que ele desejava em seu intimo, mas o ninja rejeitou tudo para cuidar dos amigos, de sua família criada por seus amigos e companheiros.

Então juntando o pouco de força que restava ela fez alguns movimentos com a mão e um lírio feito de chakra surgiu. Kakashi olhou para aquela bela flor de chakra e pensava como alguém tão mal poderia ter uma flor tão bela.

“-Me perdoa...” Chi falou tocando na testa da Kakashi. Ele só viu a flor se aproximando e um clarão.  Naquele instante ele se viu com 14 anos e olhou para Chi que também estava com essa idade os dois estavam no vale de lírios. Sem nenhum machucado, ele olhou para o lado e ficou preocupado e ainda mais quando percebeu que não tinha nenhuma arma para se defender.

“-O que você pretende Chi?” Ele perguntou encarando a menina que estava na sua frente. “-Calma eu queria ter um amigo antes de morrer” Chi falou deixando algumas lagrimas correrem.

Aquela cena doeu no coração de Kakashi que por instinto caminhou em direção a ninja, mas a cada passo que ele dava conseguia ver o quanto ela era triste e sozinha. Como ela foi criada sem amigos ou afeto. Kakashi era muito grato por todos que passaram em sua vida e muito mais pelos amigos que foi fazendo ao logo da vida.

Naquele momento não era mais Chi ou Kakashi era apenas dois garotos que tinha um passado com coisas tristes. Eles passaram alguns momentos conversando e Kakashi a tratou com muito carinho. Ele sabia que iria morrer logo e se fosse pra ser assim que pelo menos fosse com uma amiga. Chi estava feliz por ter KaKashi ali em seus últimos momentos de vida. Era a primeira vez que ninguém queria nada dela.

O vale foi ficando mais e mais escuro. Ao abrir os olhos Kakashi se viu novamente na dimensão do sonho que era tranquilo com sua grama verde e o céu escurecendo. Eles estavam um ao lado do outro “-Morrer parece muito bonito agora” Chi falou olhando para Kakashi. Ele segurou a mão da ninja e sorrindo disse “-Realmente parece” Os olhos dele já tinham retornado a cor chumbo o que significava o tempo havia se esgotado. Kakashi fechou os olhos esperando pela morte. Ele estava em paz e feliz por não estar sozinho, mas de repente sentiu um toque e quando olhou era Chi que o tocou e disse. “-Aproveite sua vida e obrigada.”

Kakashi viu novamente o lírio de chakra se aproximando dele e uma grande claridade.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...