1. Spirit Fanfics >
  2. Kakegurui AU - Lethal Game: Round 1 >
  3. A step to the path of the end.

História Kakegurui AU - Lethal Game: Round 1 - A step to the path of the end.


Escrita por: NineBytes

Notas do Autor


Bem vindos ao capítulo 12 de Lethal Game! Mais um passo para a reta final desta história 👀 Espero que aproveite a leitura!

Capítulo 12 - A step to the path of the end.


Fanfic / Fanfiction Kakegurui AU - Lethal Game: Round 1 - A step to the path of the end.

As garotas haviam duas opções: ou iriam atrás de Yuriko, ou entravam na biblioteca a procura de Kobayashi. É claro que a Saotome não deixaria essa oportunidade de lado, então rapidamente pensou em uma solução.


Mary: —Vocês vão atrás da Yuriko, eu vou procurar a Kobayashi


Manda ela em um tom sério.


Yumeko: —Tem certeza que fará isso sozinha?

Mary: —Plena certeza, vá com elas Jabami, eu me viro


Confiante nas palavras da platinada, Yumeko apenas se junta as outras garotas, que partem para onde Yuriko havia ido.

Elas caminham até a sala do comitê cultural, onde se deparam com uma cena desagradável: era a Nishinotouin. Estava de pé, e estava com uma faca rendendo seu próprio pescoço, afim de cometer suicídio.

Sumeragi dá um passo em direção a garota, que a repreende com sua voz bastante distorcida.


Yuriko: —Se afaste de mim, eu sou perigosa!


Exclamou a mesma. Estava tensa, queria manter distância dos outros a todo custo devido ao seu estado.


Midari: —Qualé yuriko! Que ideia é essa? Acha que se matar vai resolver alguma coisa é?!

Yuriko: —Você não entende a gravidade da situação!

Runa: —Entendemos muito mais do que você imagina, zoio-puxado


Ela não dava ouvidos, apenas não cortou seu pescoço ainda pois lhe faltava coragem. Seja o que ela estava sentindo, parecia ser uma sensação terrível demais para suportar-la.

Midari tenta se aproximar mais, o que apenas faz a garota tocar a faca em seu pescoço. Quando Yuriko finalmente tomaria a coragem para apenas balançar a lâmina, é rendida por Itsuki, que havia se aproximado por trás enquanto a morena estava distraída.

Midari rapidamente se aproxima da garota não chão, e chuta a faca que ela havia derrubado para longe de seu alcance, se ajoelhando próxima a mesma logo em seguida.


Midari: —Ideia estúpida!

Yumemi: —Bom trabalho, Sumeragi-San

Itsuki: —Meu deus viu... Essa de longe foi a pior situação que rolou até agora


Yuriko apenas começa a lacrimejar, já não continha mais seu nervosismo. Foi apenas ai que Yumeko se aproximou da mesma, se ajoelhando bem frente a sua cabeça. Ela não diz nada, apenas coloca sua mão no cabelo da mesma, começando assim a acariciar-la.

Midari suspira fundo, e então começa a fazer o mesmo, sendo o melhor que sabia fazer para confortar a colega.


Midari: —Foi por isso que a gente queria te manter longe disso, garota, era pra te proteger disso

Itsuki: —Ta certo, agora a gente precisa saber o que de fato tem nela. Cadê a carta dela?

Yumeko: —Nishinotouin, você por acaso ganhou uma carta da Kobayashi? Está com ela?


Yuriko nada responde. Midari tenta revistar-la, mas não encontra nada.


Midari: —Tem nada

Yumemi: —Deve estar com a Saotome

Runa: —Será que é perigoso perder a carta?

Yumeko: —Eu to mais preocupada com se a Mary achou a Kobayashi...


Falando no diabo: Mary havia adentrado a biblioteca, e agora estava cara a cara com Fumiko Kobayashi, que estava completamente despreocupada de qualquer peso, livre de qualquer culpa, e sorrindo como se nada tivesse acontecido.

Ambas se olhavam nos olhos, seus rostos não expressavam com exatidão suas reais emoções naquele momento, eram perfeitas máscaras.


Fumiko: —Saotome, que surpresa! Quanto tempo querida!

Mary: —Eu quem lhe diga, Kobayashi

Fumiko: —Você está muito diferente desde a última vez que nos vimos! Você cresceu um pouco, ta até com um pouco mais de peito!~


Errada ela não estava. Mary havia mudado muito desde o começo de tudo, quase se tornando uma pessoa completamente diferente do que um dia já foi. Sua aparência não era mais a mesma, seu comportamento não era mais o mesmo, nem mesmo seus ideias eram os mesmos. Teria Mary se perdido no jogo?


Mary: —Fico feliz que tenha notado, é sempre bom receber elogios

Fumiko: —Precisa de alguma coisa?

Mary: —Preciso, e muito. Eu quero uma revanche com você, Kobayashi

Fumiko: —Oh, me desculpe, mas eu não trabalho com revanches. Não se lembra?

Mary: —Pois passará a trabalhar. Você só jogará com Kirari Momobami se aceitar jogar comigo depois. Eu não aceito um "não" como resposta


Diz ela com um olhar intimidador. A garota dos cabelos vermelhos sorri contente com aquilo.


Fumiko: —Você ficou sabendo do jogo marcado então? Que esperta, querida. Mas eu receio que você não pode me impedir de prosseguir mesmo sem jogar com você, não é?

Kirari: —A menos que eu mesma interfira nisto


O clima da situação rapidamente se torna mais tenso. Pela primeira vez Kobayashi não pode deixar de expressar sua surpresa e preocupação com o rumo da conversa. Ver a tensão da garota foi o suficiente para deixar Mary muito mais animada do que deveria, chegando a ficar até mesmo vermelha.

No corredor, logo de trás das duas se aproxima a dama dos cabelos platinados e trançados. A dona do olhos azuis chamativos e de todo aquele colégio, ela mesma: Kirari Momobami.


Fumiko: —Isso não-

Kirari: —Eu sugiro que você aceite a proposta da Saotome, caso queira jogar comigo. Eu vou querer assistir o jogo todo bem de pertinho~


Mary apenas morde a unha do seu polegar direito, enquanto começa a rir debochadamente da confusão e indignação da garota.


Fumiko: —Isso... Isso foi planejado, não foi?

Mary: —Se quer saber... Foi pura sorte minha ela ter ouvido isso tudo 


Kirari apenas ri de forma calma da garota, estava se divertindo mais do que pensou que iria quando se aproximou.


Mary: —Mas eu já estava torcendo por isso! A biblioteca não fica longe do escritório pessoal da presidente, e ela com toda certeza já estava de olho em você a um tempo. Ela ouviria a barulheira de longe e ficaria interessada na nossa conversa uma vez que a ouvisse! Era uma questão de tempo até ela aparecer! Você é nova demais no colégio pra ter pensado nisso, mas eu... Pfft. Eu conheço esse lugar de cabo a rabo!~


Fumiko realmente foi pega desta vez, e agora seria obrigada a aceitar as condições da Saotome caso quisesse tentar seguir seus planos. Estava sem saída.


Mary: —Pela sua cara e insistência, eu sei que tem alguma coisa que te preocupa na ideia né? Não deve ser atoa que você recusaria uma revanche, já que na teoria seria apenas mais vantajoso pra você... Tem alguma coisa nesse jogo que pode ser usada contra você né? 

Fumiko: —I-isso... Isso é ridículo! Eu não vou aceitar isso! Nossa aposta já estava marcada presidente!

Kirari: —Eu não sei qual o medo de perder o jogo pra Mary... É tão perigoso assim perder esse joguinho?~

Mary: —Quanta covardia da sua parte ficar fugindo de mim, senhorita Kobayashi, eu pensei que! você fosse melhor que isso

Kirari: —Vamos senhorita Kobayashi, aceita logo essa merda de revanche e seja uma mulher de verdade


“ Aceite aceite aceite! Vamos Kobayashi fumiko! ACEITE JOGAR ESTE JOGO LETAL! ”


As duas mulheres de cabelos brancos encurralavam a Fumiko com expressões insanas e doentias em seus rostos, que só pioravam visto que estavam assustando a garota.

Fumiko em meio a tanto nervosismo apenas começa a rir, já não pensando mais de forma plena.


Fumiko: —Certo! Eu aceito! Vamos jogar este jogo de novo! TEeHEheHe!

Mary: — Per-fei-to~


Diz ela enquanto aproximava seu rosto ainda mais da garota, que a empurra e foge a passos rápidos dali, deixando apenas a presidente consigo ali.

Ela logo se vira para a Momobami, que sorri de forma curiosa e interessada na situação.


Mary: —Quem diria que você realmente apareceria ali. Acho que hoje eu dei sorte

Kirari: —Acho que fico feliz em ajudar, Saotome, mas agora vai ficar me devendo

Mary: —Corta pra lá esse papo, eu não quero entrar no grêmio, nem nada do tipo

Kirari: —Oh não não, eu só quero algumas respostas... Afinal, tem muita coisa acontecendo por aqui, e eu estou até agora sem muito contexto~

Mary: —Você percebeu é? Acho que já não da mais pra esconder de ninguém as coisas

Kirari: —Estou toda ouvidos, Saotome Mary


Mary pensa um pouco consigo mesma se deveria mesmo dizer algo para a Presidente do grêmio, visto que ambas não tinham uma boa relação, e que esse encontro realmente não foi planejado.


Kirari: —Se não me contar, eu vou descobrir mais cedo ou mais tarde~


Ela tinha razão, pois iria jogar o jogo. Com isso em mente Mary apenas suspira fundo, e toma sua postura séria.


Mary: —Tudo bem, eu vou lhe explicar algumas coisas, mas vai ter que ter a cabeça bem aberta. Eu duvido que vá acreditar em algo que eu disser

Kirari: —Não se preocupe querida, eu não sou cética~


Mary então toma frente, pedindo para que Kirari a siga, o que é feito. 

Indo de volta para as outras garotas: Yuriko estava sentanda em uma pequena pilha de travesseiros. Ela estava mais calma, e parecia estar meditando. As outras garota apenas a observavam, enquanto esperavam alguma notícia de Mary. A maioria parecia um pouco impaciente com a demora.


Yumeko: —Itsuki por que não se senta um pouco? Você ta muito nervosa

Itsuki: —Eu não consigo Jabami, esse negócio todo ta me deixando estressada! Isso ta um saco!


Apesar da raiva ela estava certa: era um saco estar naquela situação. Runa se aproxima da ruiva, e oferece a ela uma barra de chocolates.


Runa: —Eu ia guardar pra mim, mas to vendo que tu ta precisando mais que eu

Itsuki: —Não enche meu saco não o anã de jardim!

Runa: —Só come logo essa porra


Itsuki toma a barra da mesma, e então começa a comer o chocolate.


Yumemi: —Pelo menos assim você cala essa boca reclamona. Eu não lembro de você ser tão implicante assim

Yumeko: —Ta parecendo até a Mary


Completa Yumeko em um tom divertido.


Midari: —A loirinha mudou também né? Nem loira ta mais

Yumemi: —Acho que todo mundo aqui ta diferente, ta até esquisito

Yumeko: —O importante é que a essência de vocês continua a mesma! Mudanças acontecem o tempo todo, e ninguém é imune a elas. O importante é se adaptarem bem com isso tudo

Runa: —Falou e disse Jabami! Nhee!


Diz Runa enquanto provava um pirulito. Yumeko realmente era boa em manter todas ali calmas.

Ela se vira para Yuriko, afim de checar o estado da mesma.


Yumeko: —Como se sente Yuriko-San?


Desde que entendeu a a situação na qual havia se metido, ela não dizia uma única palavra, apenas faziam gestos para perguntas de sim e não.


Midari: —O gato comeu sua língua, o Yuriko? Tu não fala nada a 20 minutos!

Yumemi: —Deixe ela Midari, talvez ela não se sinta bem o suficiente pra conversar

Runa: —É, mas a gente precisa saber o que tem nela, a gente não sabe de nada ainda

Yumeko: —Tem razão, Runa-Chan. Alguma de vocês conseguem visualizar algo?

Midari: —Eu tento, o Satujinki conhece melhor essas coisas


Midari então se aproxima de Yuriko, tomando suas mãos e fechando seus olhos. Ela logo pôde sentir uma energia extremamente densa, junto com não apenas 1 mas sim 3 almas invasoras no corpo da pobre Nishinotouin. 

Midari se assusta com a situação da garota e rapidamente larga as mãos da mesma, que a encara após isso.


Midari: —Deus é mais! Jesus cristo!

Runa: —E ai, conseguiu ver algo?

Midari: —Essa mulher ta com 3 espíritos!


Todas ali olham assustadas para Yuriko, que se sente um pouco constrangida pela atenção.


Itsuki: —ISSO É POSSÍVEL?!

Runa: —E eu achando que eu fui a azarada entre nois tudo...

Yumemi: —Mas que caralho...

Yumeko: —Céus


Midari apenas suspira surpresa, logo retomando a fala.


Midari: —Akemi, Ayame e Evelyn, esse são os nomes dos invasores...

Runa: —Akemi... Aya-me... Espera ai, se tem tudo isso significa que ela tem uma carta da-

Yumemi: —Kanashijinkan.


Itsuki e Yumeko torcem os olharems por não saberem quem seria a tal Kanashijinkan.


Yumemi: —É uma pessoa composta por três, como uma fusão. Provavelmente o Darkness nunca ouviu falar dela, faz sentindi não saber dela também Sumeragi


Yumeko definitivamente parecia um pouco bugada com aquela informação, pois pensava que as coisas não podiam ficar mais confusas.


Runa:—Talvez isso explique o porque ela não fala, a mente dela deve estar uma bagunça...

Yumemi: —Eu tenho pena de você, Yuriko, mas estamos aqui por você


Yuriko sorri para sua colega como forma de gratidão ao gesto.

O clima é interrompido por uma ligação no celular da Jabami, que rapidamente verifica de quem é, e então atende.


Yumeko: —Oizinho! Oh, entendi, obrigada por avisar! Pode deixar comigo Mary-San!


Ela logo desliga a ligação, dando um sorriso um pouco suspeito para as meninas.


Itsuki: —Era a Mary? O que ela disse?

Yumeko: —Temos boas notícias... Parece que as coisas deram muito mais certo do que esperavamos~




Notas Finais


Espero que tenha gostado do capítulo! Logo logo terá mais, então seja paciente! Até mais! 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...