1. Spirit Fanfics >
  2. Kakegurui Reage a shipps >
  3. Yumeko x Itsuki

História Kakegurui Reage a shipps - Yumeko x Itsuki


Escrita por: Hina__

Notas do Autor


Sei lá se isso é um shipp, mas okay.

Vocês ficaram sabendo que a Hinata(Hyuuga) não vai ficar viva até o fim de Boruto? Ela vai se sacrificar pelos filhos, se eu não me engano...
Eu tô chorando aqui, mano! É minha waifu preferida... A minha primeira waifu dos animes. Você sempre estará no meu coração, Hinata Hyuuga... :(
Eu vou voltar pro Shippuden e pro clássico, sério!

Capítulo 18 - Yumeko x Itsuki


Fanfic / Fanfiction Kakegurui Reage a shipps - Yumeko x Itsuki

Yumeko: Gente do céu, babado aqui ó!


Itsuki: Que????? Mas eu gosto da miroslava-senpai e do Kaede-senpai!


Yumeko: Eu não vejo nada de mais, entre eu e a Sumeragi-san! Ela é só uma amiga.


Itsuki: Digo o Mesmo, Yumeko-senpai!


Yumeko: AAAAA, Sumeragi-san! Lembrei desse dia! Foi o Suzui-san que tirou a foto! LEMBRA!?


Itsuki: deixa eu ver... AHÁ! Lembrei agora, Yumeko-senpai! Eu tava te mostrando o novo baralho da empresa do meu pai, daí a gente foi apostar, e, eu perdi!


Yumeko: Isso mesmo! 


Itsuki: Vamos sair daqui, a Mary-senpai tá puta já. A ririka-senpai não vai conseguir segurar ela por muito tempo.


Yumeko: Vamo.


Notas Finais


Eu posso reenscrever se vocês quiserem, eu fiquei muito triste com a notícia da Hinata... Vocês sabem oque é PRIMEIRA WAIFU?! Mano...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...