1. Spirit Fanfics >
  2. Kakuzu e Hidan Love you >
  3. Pagando minha dívida!!

História Kakuzu e Hidan Love you - Pagando minha dívida!!


Escrita por: HummyMochy_67

Notas do Autor


Hello meus amores! Vamos ver hoje vamos ver a dívida do Hidan sendo paga, não é mesmo?!?! •w•

Capítulo 10 - Pagando minha dívida!!


Fanfic / Fanfiction Kakuzu e Hidan Love you - Pagando minha dívida!!

Hidan:

_ Hidan, da última vez que tentei fazer isso com você....percebi que você é muito apertado! - quando Kakuzu termina de falar, ele tira minha roupa rapidamente como se quisesse me engolir de uma vez.

_ Kakuzu eu não quero isso! - digo chorando.

(Então sai que vou nó seu lugar ~ w ~)

_ Então o que você quer? - pergunta Kakuzu.

_ Eu....eu ~ - mau consigo dizer uma palavra, e então tomo a iniciativa e o dou um beijo.

Quando sinto seus lábios grudados com os meus, me sinto tão bem! Eu levo minha mãos até a toca de Kakuzu, e a retiro, posso ver seus lindos cabelos longos. Então Kakuzu leva seus dedos até minha entrada e lá coloca dois dedos.

_ Kakuzu....isso dói..dói muito! - digo retirando meus lábios dos seus e pondo minhas mãos atrás de seu pescoço para que possa me segurar.

_ Você é quem me faz ficar assim, e não consegue se responsabilizar com a dor? - diz Kakuzu empurrando mais os dedos e depois os movendo.

"Como dói.... dói muito!"

_ Kakuzu! Isso não... não é um pouco indecente!? - pergunta segurando seu mão.

_ As pessoas fazem isso, não fique tão preocupado! Apenas relaxe. - diz ele tirando os dedos e abrindo minhas pernas.

_ O Kisame viu e mesmo assim você continua, você não tem jeito, né!? - digo tentando fecha-las.

_ Eu acho que você não quer fazer isso por causa da sua virgindade, acertei? - diz ele subindo em cima de mim.

_ Seu filho da.... - antes que eu possa terminar e gruda seus lábios com os meus.

"Que golpe baixo! Eu tô sendo violado e ainda tô achando bom a pegada! Karalho quero morrer!!!!!"

Um tempo depois de muita discussão:

Kakuzu está totalmente nuo agora, ele está tentando entrar em mim, em quando choro de dor! Agora está de noite e estamos cobertos com o lençou.

_ Está doendo? - pergunta.

_ Muito.... - digo com minhas mãos atrás de seu pescoço.

Então Kakuzu entra com tudo, o que me faz dar um alto gemido de dor.

"Eu tô sofrendo! Eu vou matar ele quando isso acabar."

(Se você sobreviver, né!)

Ele está se movendo rapidamente em quando está com suas mãos em minha cintura! Kakuzu então se inclina mais para cima de mim, e pega minha mão e a segura.

No outro dia:

Acordo e vejo que Kakuzu não está mais nó quarto! 

"Isso realmente aconteceu? .......AAAAAAAA! EU NÃO SOU MAIS VIRGEM?"

Me levanto para me organizar e primeiramente tomar um banho.

Depois de tomar banho e se organizar:

Eu saiu do quarto as pressas a procura de Kakuzu, e me deparo com alguém que não queria ver hoje.

_ Oi Hidan! - diz KISAME.






Continua.....


Notas Finais


Obrigada por ler mais um capítulo dessa fic! E me desculpem se ficou muito indecente •-•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...