1. Spirit Fanfics >
  2. Kakuzu x Hidan >
  3. Apenas uma amizade?

História Kakuzu x Hidan - Apenas uma amizade?


Escrita por: HummyKW_67

Notas do Autor


Olá pessoas! Essa é a minha primeira fanfic, então espero que vocês gostem, bom... não irá ser tão grande o primeiro capítulo, porque? Bom preciso de mais idéias kkkk

Capítulo 1 - Apenas uma amizade?


Fanfic / Fanfiction Kakuzu x Hidan - Apenas uma amizade?

Hidan: 

"Como sempre uma missão tediosa, o que eu queria agora era está deitado nó sofá assistindo tv, mas... não posso infelizmente!

_Hidan? - diz meu parceiro de equipe Kakuzu.

_QUE É PORRA? - digo já estressado.

_Como sempre um chato ...enfim, vamos comer alguma coisa, tem uma lojinha alí na frente - diz Kakuzu olhando para lojinha.

_Ah! certo! - afirmo

Então entramos na lojinha, e pelo visto tem lugares para dormir e uma casa de banho. Meu sonho pode se torna realidade por pelo menos uma noite de descanso.

_EI!! - grito chamando a atenção de Kakuzu.

_AI! Que foi Hidan? - diz surpreso.

_O que acha de passarmos a noite aqui? - pergunto com cara de cachorro pidam.

_Nem pensar! Temos que voltar logo para "caverna".

Ele finaliza botando um sinal de entre aspas ("") nas mãos.

_Bom ...mais parece que você não tem escolha, Kakuzu. - Digo olhando para fora.

Ele olha também e percebi que já está ficando de noite, então ele me encara por alguns segundos.

_Está bem! Você ganhou, Hidan. - diz Kakuzu.

_O que? Eu "ganhei"? Você ainda assume? - digo isso com cara de quem não tem nada para fazer.

_PARE DE SER IDIOTA E VAMOS LOGO!!! - grita Kakuzu pronta para matar.

Andamos até o balcão para vermos os quartos. 

"O problema... É QUE SÓ A UM QUARTO DISPONÍVEL!


Notas Finais


Kkkk
O que será que vai dá em galera?
Vamos ver isso no próximo capítulo qwq kkk
Continua.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...