1. Spirit Fanfics >
  2. Kama no mukõ-gawa >
  3. Explicando tudo e o acordo inesperado.

História Kama no mukõ-gawa - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Basicamente foi metade na madrugada para fazer esse capítulo, eu adorei escrevê-lo

Boa leitura e desculpe pelos erros de português

Ps: a imagem não tem nada haver com o cap, só que eu achei incrível e me representa muito quando eu jogo de kayn kk

Capítulo 21 - Explicando tudo e o acordo inesperado.


Fanfic / Fanfiction Kama no mukõ-gawa - Capítulo 21 - Explicando tudo e o acordo inesperado.


O que? - disse kayn bastante confuso com a afirmação do moreno, não estava entendendo mais nada.

Quando ekko disse tal frase, todos da mesa viraram-se na direção na qual ekko olhava, olhando assim todos para kayn.

Shieda, que ainda estava parado em pé perto da mesa, apenas tentou entender o significado de tais palavras, enquanto raciocinava isso, kayn passou a observar as diversas reações do seus amigos, lux tinha uma feição de um misto entre pena e tristeza, Jinx que estava ao lado de lux parecia apenas indiferente, Ekko que também estava ao lado de Jinx parecia bastante irritado e puto com kayn,  Rakan que estava ao lado do amigo estava apenas bastante sério, Xayah era quase indecifrável, não dava pra dizer, ela quase não demonstrava suas emoções,  zoe que estava ao seu lado nem ao menos tinha virado para olha-lo e ezreal apenas parecia confuso com a situação.

Do que está falando ekko ? - perguntou kayn confuso com a situação, porém estava sério já que o clima ficou pesado assim que chegou.

Não se faça de idiota kayn - disse ekko lhe encarando seriamente - já deu desse seu teatrinho - disse por fim.

Eu realmente não tô entendendo nada - disse kayn seriamente enquanto mantinha o olhar fixado em Ekko.

Sabemos de tudo kayn - disse Rakan seriamente encarando kayn - descobrimos seu namoro com a ahri - disse esperando alguma reação do shieda.

Eu realmente não sei do que estão falando, mas eu não tenho nada com a ahri - disse kayn tentando entender de onde tiraram essa ideia absurda.

Hehehe - riu Ekko de uma maneira debochada - você realmente insiste em - disse o moreno levantando da mesa e tirando o celular do bolso - deixa eu te ajudar a refrescar a memória - falou ele jogando o aparelho para kayn.

Kayn que não esperava por isso pegou o objeto com uma mão enquanto soltava Rhaast e equilibrava a bandeja com a outra mão, shieda olhou confuso para o amigo, porém decidiu olhar o conteúdo no aparelho.

Assim que desbloqueio o celular, ele estava na página da GGWP  com a seguinte notícia:

PARECE QUE A NOSSA QUERIDA IDOL ACHOU ALGUÉM QUE FINALMENTE CONQUISTOU SEU CORAÇÃO. SHIEDA KAYN NÃO VEIO PARA BRINCADEIRA MINHA GENTE E EM POUCOS DIAS MOSTROU QUEM É QUE MANDA, E A ALGUMAS HORAS SE TORNOU O NAMORADO DA NOSSA QUERIDA RAPOSINHA, OLHA A IMAGEM:

( A imagem é de uma câmera de segurança que estava no corredor, e que está mostrando o exato ponto em que kayn entrou no quarto de ahri)

SEGUE A ABAIXO O QUE O POVO TA ACHANDO DISSO:

kayn leu até certo ponto, ponto esse que ele supostamente começou a namorar ahri, não entendeu de onde aquele absurdo foi tirado, mas obviamente era mentira.

Não acredito que vocês acreditam nessa palhaçada - disse kayn jogando o aparelho de volta para o moreno e pegando Rhaast logo em seguida, shieda olhou atentamente para todos.

Ainda vai tentar negar ? - disse ekko em um típico surto de irritação.

Sim, eu vou - disse kayn firmemente - porque essa concerteza não é a verdade - falou ele.

Kayn cara, não é que eu não queira acreditar em você, mas contra fatos não tem argumentos - disse ez calmamente entrando na conversa.

E também há um foto de você entrando no quarto dela - disse Jinx um pouco desanimada, o que não é do feitio dela.

E também isso foi postado pela manhã, se fosse mentira ahri já teria feito alguém tirar isso do ar, então... - falou Xayah que também decidiu participar.

Então quer dizer que se isso está aí, é verdade - completou Ekko a fala de Xayah voltando assim a ter um silêncio enquanto todos observam ao shieda sério, porém inexpressivo.

Posso ao menos ter o direito de contar a minha versão da história? - perguntou kayn para ao grupo em geral, ele parecia irritado, porém calmo.

E você tem uma versão da história? - perguntou ekko arqueando uma de suas  sombrancelha enquanto cruzava os braços.

Kayn olhou para ekko de uma maneira quase ameaçadora, mesmo que ekko estivesse irritado, trata-lo assim era muito infantil. Rakan também olhou seriamente para ekko o repreendendo, entendia o motivos das atitudes de Ekko, mas mesmo com tais motivos ainda não lhe dava direito de ser um babaca a esse nível.

Claro que tem kayn - disse Rakan amenizando o olhar, mas ainda se mantendo sério - pode se sentar - falou Rakan abrindo espaço.

Kayn andou um pouco e se sentou na mesa  no espaço vazio que fica entre zoe e ezreal, ele colocou o prato na mesa e deixou Rhaast encostado ali do lado. Todos estavam encarando kayn esperando ele começar a explicar.

Uff! - suspiro kayn pesadamente - bom, antes de tudo, eu não estou namorando ou ficando com a ahri - começou kayn a sua explicação - e sobre aquela notícia na site... Eu realmente não sei de onde tiraram aquilo, mas eu não tenho nada haver, provavelmente seja alguma invenção da ahri para piorar a minha vida aqui - terminou ele ainda um pouco sério.

E sobre aquela foto ? - perguntou Jinx curiosa - está dizendo que é montagem ? - fez outra pergunta.

Não é montagem - afirmou kayn olhando para Jinx - eu realmente fui ao quarto de ahri ontem a noite - disse por fim. Durante todo a conversa tanto kayn, quantos seus amigos ainda estavam comendo.

Para que ? - perguntou zoe finalmente levantando a cabeça e entrando na conversa, assim que kayn olhou para ela pela primeira vez no dia, ele notou que ela estava com uma feição um tanto triste, poderia até dizer que estava magoada.

Conversar - disse kayn simplesmente.

Conversar sobre o que ?! - perguntou zoe aumentando um pouco o volume de sua voz, quase gritando assim mudando a sua face de tristeza para brava, todos estranharam isso, até mesmo kayn.

... - kayn permaneceu quieto, a face de zoe parecia um tanto ciumenta, o que seria bastante fofo, se a situação não fosse séria. Kayn não queria contar sobre a proposta de ahri.

Kayn , se você não contar não poderemos acredita 100% em você - disse ezreal tentando parecer compreensível, mas estava na cara dele,que ele estava apenas curioso.

Uff! - deu outro suspiro pesado, não queria contar, mas também não queria ficar "brigado" com seus amigos - fui até o quarto dela conversar sobre as ameças de Wukong - disse ele, observando as expressões de todos. Todos de imediato ficaram surpresos quando kayn mencionou Wukong, alguns que ainda estavam sérios com ekko e zoe chegaram até a amenizar a carranca quando ouviram isso mudando para uma cara de preocupação.

Wukong ? O ex namorado da ahri ? - perguntou Rakan um tanto tenso. Kayn apenas acenou com a cabeça em concordância.

Ele te ameaçou ? Quando isso aconteceu ? - perguntou Jinx muito curiosa.

Ekko - disse kayn olhando pra o amigo, que também fez o mesmo - lembra daquele dia que eu ajudei ahri ? Aquele dia que cheguei atrasado na aula - perguntou kayn para ekko.

Lembro, mas o que tem haver ? - perguntou ekko curioso.

A ajuda que eu dei pra ela, foi salva-la de ser estuprada pelo Wukong - explicou kayn. De imediato, seus amigos que estavam surpresos, ficaram ainda mais surpresos. Diversas reações podiam ser vistas, as mais engraçadas era tanto de ezreal como de zoe, que pareciam que ambos estavam meio abobados.

QUE?? - todos gritaram em conjunto, chamando assim a atenção de todo o restaurante para mesa deles, por um segundo ficou um silêncio desconfortável e uma grande vergonha alheia.

Falem baixo por favor - disse alguém em uma mesa próxima.

Foi mal ae - disse ekko pedindo desculpas pelo o incomodo. Depois de alguns segundos todos no restaurante voltaram a jantar.

Mas naquele dia você disse que apenas evitou que um cara brigasse com ela - falou Xayah se lembrando que naquele dia kayn tinha contado sobre ajudar ahri durante o trajeto ao restaurante, mas não que tinha a salvado de estupro, e que ainda mais, que o agressor era Wukong.

Eu não contei tudo para não preocupa-los ainda mais - disse kayn explicando o motivo de mentir.

Cara - começou ez um pouco abobado ainda - nem sei o que falar - disse ele - acho que você se tornou um herói para ela agora  - falou ez.

Isso explica aquele beijo que ela deu nele - disse lux completando a fala do ezreal.

Acreditam em mim então? - perguntou kayn esperançoso enquanto olhava para os amigos.

Mais é claro - afirmou Rakan sorrindo para shieda - não é gente ? - Perguntou para os outros amigos, e obviamente todos acenaram com a cabeça

Que bom então - disse kayn contente - vocês são os únicos amigos que eu tenho aqui e são os únicos que não me odeiam haha - falou ele de uma maneira divertida.

Nós e os professores kkk - disse jinx acompanhando o divertimento do amigo.

Eu não diria isso - falou kayn com uma expressão engraçada, lembrando do rosto do yasuo nas duas vezes que se atrasou, parecia que tentaria mata-lo ali mesmo.

Ok, já que estamos todos bem, eu só queria fazer mais uma pergunta - disse zoe com um rosto meio aborrecido, uma expressão que a deixava fofa, na opinião de kayn.

Pode fazer - disse ele olhando para ela carinhosamente.

Já que não aconteceu nada de mais entre vocês, por que aquela notícia está lá - perguntou ela, na verdade todos prestaram atenção já que também queriam saber.

Sinceramente eu não sei - afirmou kayn - tenho que resolver isso com a Ahri - falou meio pensativo.

Que bom que tem que resolver, porque eu acho que é seu dia de sorte - disse lux seriamente, todos ficaram confusos com tal afirmação, até que ela apontou para uma direção específica do restaurante, direção essa que todos viraram para olhar, quando olharam viram ahri se aproximando com um sorrisinho no rosto.

Ah porra - disse kayn já vendo que ia ganhar mais problemas.

Ela estava a poucos passos da mesa, e quando chegou o clima parece que ficou pesado, devido ao desconforto que se instalou

Ola kayn, tudo bem? - disse ela amigavelmente, parecendo até que são amigos de longa data.

Sim... - respondeu ele meio apreensivo, Ahri não costumava agir assim, ainda mais perto de seus amigos.

Que ótimo ! - disse ela abrindo um sorriso alegre - será que podemos conversar - perguntou ela se aproximando até demais de kayn, ação essa que incomodou muito uma certa maga.

Tudo bem, eu acho - se levantou rapidamente e já se pós a andar junto com ahri, mas antes que pudesse se afastar muito da mesa, kayn sentiu um mão fina segurando seu pulso, quando olhou para trás olhou para a dona da mão e viu que era zoe com um olhar um tanto relutante.

Não faça nenhuma besteira, por favor  - disse ela calmamente, de um jeito como se dissesse: não faça nada além de conversar.

Kayn entendendo o recado, apenas sorriu levemente com a atitude dela e afagou seus cabelos alaranjados - eu volto logo, eu prometo - disse e voltou a caminhar com a ahri.

Aposto 20 pratas que eles vão se pegar lá fora mesmo - disse jinx no seu estado "normal" apostando com ezreal , o que casou um leve sorriso no kayn já que achou até engraçado. Mas logo se afastou o suficiente para parar de ouvir a conversa.

Tanto kayn como ahri saíram do restaurante e se afastaram um pouco para evitar curiosos de plantão, sentaram em um banco que ficava na grama do camuus próximo ao restaurante.

Então... - iniciou kayn tentando começar a conversa.

Quero pedir desculpas - disse ahri sinceramente. O que deixou kayn um tanto surpreso, pedir desculpas não fazia o feitio dela, e ela não estava mentindo, ele saberia já que é quase perito nisso.

Pelo que exatamente? - perguntou ele confuso.

Tenho certeza que já leu a notícia - disse ela se referindo a notícia do suposto namoro deles

A sobre isso - disse kayn fechando a cara - pelo que eu me lembre eu tinha dito não - falou ele.

Uff! - suspirou ela - eu sei, eu sei - disse ela parecendo arrependida - mas eu não tive escolha - disse ela.

Como assim ? - perguntou kayn confuso.

Lembra do prazo que eu tinha para achar alguém ? - perguntou ela, kayn apenas acenou com a cabeça - eles já acharam alguém para ser o meu "namorado" - afirmou ela com uma expressão cansada.

E ele é tão ruim assim ? - perguntou kayn confuso, já que namorar outro alguém que também é famoso não parece um ideia ruim.

Ahri olhou para ele indignada - se é ruim? Ele é péssimo, ele é o ex da minha rival! - disse ela fazendo parecer que isso é um absurdo.

Sua rival? - perguntou kayn confuso novamente.

Sim, a vocalista da pentakill, kayle - explicou ela para kayn.

Entendi, eu acho - disse ele - eu só não entendi por que escolheu a mim - disse demonstrando curiosidade.

Por que você é diferente, foi o primeiro e único que não abaixou a cabeça para mim, foi o primeiro que me viu como uma pessoa normal e não como uma estrela do pop super famosa, e me ajudou e me protegeu mesmo eu te tratando como um ninguém - falava ahri com um grande sorriso e alegria - e mesmo depois de tudo que aconteceu entre a gente, você tentou fazer as pazes comigo, você é simplesmente incrível - disse ela abrindo um belo sorriso no final - e ainda por cima é um belo pedaço de mal caminho - comentou ela sorrindo maliciosamente no final.

Kayn ouvindo tudo atentamente e chegou até mesmo a ficar envergonhado devido ao último comentário - não precisava dizer essa última parte - disse ele não conseguindo encara-la, o que gerou um sorriso divertido da parte de ahri.

Isso vai ser uma grande dor de cabeça - disse ele já imaginado os problemas que viriam.

Tenho certeza que você da conta - comentou ela o encorajando.

Por quanto tempo isso duraria ? - perguntou curioso.

Três meses mais ou menos, é o tempo que a notícia já teria se tornado comum - falou ahri pensativa - e não precisamos realmente namorar, só precisa parecer que estamos namorando- falou ela.

Então vamos apenas fingir? - perguntou kayn, ahri apenas concordou com a cabeça

Kayn pensou um pouco e refletiu com isso, não era um oferta muito favorável para si, mas também não era de todo um ruim, já que talvez coisas boas pudessem acontecer, como exemplo tentar descobrir o porque ela age com arrogância com os outros.

Uff! - suspirou pesadamente - tudo, eu aceito - disse ele a encarando, o que deixou ahri feliz com a resposta dele - mas tenho uma condição - disse kayn seriamente.

Você vai explicar essa história direitinha para os meus amigos, sobre tudo e vai tentar ser amigável com eles - disse kayn seriamente, ahri concordou já que era algo simples.

Tudo bem então, temos um acordo - disse kayn sorrindo e estendendo a mão para ela. Ahri apenas também estendeu mão e devolveu o sorriso.

Será um prazer namorar com você kayn - disse ela por por fim alegremente.


Notas Finais


É isso por hj pessoal, não sei quando sai o próximo capítulo, mas creio que será em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...