História Kamen Rider Neo Decade - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 185
Palavras 2.267
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Guerra Rider


Fanfic / Fanfiction Kamen Rider Neo Decade - Capítulo 1 - Guerra Rider

Capítulo 1: Guerra Rider

 

Wendy e Charle estavam passando por uma floresta até chegarem numa área aberta com uma montanha bloqueando. As duas olharam para a mesma antes de perceber que outro caminha se abriu por ela. Charle está prestes a sugerir que elas usem o mesmo quando de repente dezenas de pessoas de armadura e alguns mechas o atravessam seja a pé ou em veículos.

 

Até surgem os que vem pelo céu montados em dragões orientas, com suas próprias asas, num castelo sendo movido por um dragão e surpreendentemente trens em trilhos voadores! Uma grande luta ocorre provocando explosões sendo que as duas protegem os olhos. Após o término da batalha todos os cavaleiros estão no chão, possivelmente mortos, e as duas caminham pelo cenário do massacre sombriamente.

 

Foi quando eles viram um único guerreiro blindado ainda de pé olhando para a destruição. E apesar de não poder ver seu rosto Wendy tinha certeza de que ele estava triste. Charle não sabia o que dizer quando ele olhou para as duas.

 

Wendy então sussurrou:

 

"Decade..."

 

Foi então que a azulada despertou e olhou para Charle despertando ao mesmo tempo. Charle então questionou:

 

"O mesmo sonho de novo?"

 

Wendy: Sim, Charle. -suspira- E mesmo agora eu não tenho ideia do que ele significa. -limpa lágrimas de sua face- E por que esse sonho me faz chorar?

 

A azulada então se levantou e foi se arrumar saindo do seu quarto em Fairy Hills quando viu Lucy e Erza furiosas. Ela soube imediatamente o porquê quando viu uma figura encapuzada com câmera no pescoço passando pela janela.

 

Erza -mostra uma foto-: Isso se parece comigo? -na foto ela estava tão borrada que seu cabelo parecia massa de tomate-

 

Charle -para somente Wendy ouvir-: Se for o cabelo sim.

 

Lucy: Pelo menos você aparece em sua foto! -mostra a sua onde sua cabeça foi cortada e o resto de seu corpo está distorcido-

 

Wendy -suspira-: Terríveis. -pega as fotos e em seguida as coloca num caixa-

 

Na caixa está escrito:

 

"Fotos Ruins do Fotógrafo Misterioso, Coloquem Aqui"

 

Em seguida ela e Charle saíram do dormitório feminino e Wendy pensou no fotógrafo que todos em Magnolia, menos Levy e Kinana que gostaram de sua próprias fotos apesar de serem tão ruins, reclamavam com paixão. Wendy concordava que se ele queria tanto fotografar deveria fazer um curso mas as pessoas tinham sua própria culpa se o deixavam fotografá-las, apesar de saberem sua descrição. Além disso ela gostou das fotos de Levy e Kinana também.

 

Wendy: Ele não pode ser uma pessoa ruim. Talvez só precise que alguém critique o trabalho dele para perceber que não é tão bom quanto pensa.

 

Charle: A cidade inteira reclama dele Wendy!

 

Wendy: É mas esqueceu que a Kinana-chan disse que ele não é muito ligado no que dizem por aí? Talvez se eu encontrá-lo pedirei para tirar uma foto.

 

Charle -aponta para algo-: É o seu dia de sorte, ou azar na minha opinião, então. Dá uma olhada.

 

Wendy deu e então viu um jovem de quinze anos ao lado de uma moto com um cartaz mexendo numa câmera. No cartaz está escrito:

 

"Deixe-me tirar a sua foto."

 

O rapaz tinha uma jaqueta negra com capuz sendo que haviam dez símbolos dourados diferentes em suas costas, usava luvas sem dedos negras, calças azuis e tênis vermelhos. Charle então comentou:

 

"Ele bate com a descrição das outras."

 

Wendy: Sim. Ei! Qual o seu nome?

 

Fotógrafo: Nomes... Eles são tão importantes assim?

 

Wendy: Bem eu quero saber o nome do fotógrafo que irá tirar a minha foto.

 

Fotógrafo: Se é assim... Meu nome é Ash.

 

Wendy: Eu desejo que você tire uma foto minha com minha amiga Charle, Ash-san.

 

Ash -mexendo na câmera-: Charle seria a exceed?

 

Wendy: Sim. Quanto custa para você nos fotografar?

 

Ash: Nada. -aponta para a placa- Pode-se dizer que o pagamento é sua permissão para eu tirar a sua foto.

 

Charle: Nada?! Como você vive então?

 

Ash: Dou meu jeito mas garanto que não faço nada ilegal.

 

Charle: Se você diz.

 

Wendy: Pois bem. Vamos tirar a foto aqui.

 

Ash -espera as duas fazer uma pose-: Ok.

 

Wendy fica sentada na grama perto de uma árvore e então disse animada enquanto sorri com Charle em seu colo:

 

"Pode tirar!"

 

Ash tirou a foto e a mesma saiu de forma instantaneamente de sua câmera fazendo-o de cenho franzido ao vê-la mas entregou para a azulada, que arregalou os olhos. Na foto ela e Charle não estavam borradas ou distorcidas mas o cenário sim... Pelo menos até ele ficar bom novamente com uma bela mulher loira de olhos castanhos nele atrás delas sorrindo.

 

Charle -curiosa-: Wendy quem é essa mulher?

 

Wendy: É a Anna-sensei... -olha para Ash- Como ela parou nessa foto?

 

Ash: Eu nem sei quem ela é. -mexe na câmera- O que eu sei é que a foto que tirei saiu terrível novamente.

 

Wendy -emocionada enquanto observa a mesma-: Está brincando? Eu amei a foto! -curiosa- Mas por que as de Erza-san e Lucy-san saíram daquele jeito?

 

De repente eles ouviram gritos furiosos:

 

"Ei! Olhe para cá."

 

Ash: Uh?

 

Eram Jet, Droy e uma membra novata que Wendy não lembrava o nome se aproximando. Eles então mostraram fotos horríveis enquanto diziam:

 

"Não pago essa foto nem fodendo!"

 

"Nem essa!"

 

"Você disse que não existiam fotos como essas!"

 

Eles então jogaram as fotos nele sendo que o jovem pegou uma os ignorando completamente. Jet tentou socá-lo mas Ash esquivou olhando para a foto murmurando:

 

"Mais erros..."

 

Em seguida foi a vez de Droy tentar atingir sua nuca porém Ash se abaixou pegando uma das fotos no chão. Enquanto ele observava seu, mau, trabalho a novata questionou:

 

"Por que tira fotos se é tão ruim?"

 

Ash: Quero fotografar tudo neste mundo. Por isso vou continuar fotografando até fazer direito. -começa a ajeitar a câmera-

 

O trio saiu irritado e Wendy novamente olhou para sua foto pensativamente. Ela pensou nas fotos de Levy e Kinana que eram ruins mas com certeza havia sido tiradas por Ash. Será que a verdadeira beleza da foto só podia ser vista pela pessoa fotografada?

 

Mas então como Ash podia ver Anna na foto? Charle tinha pensamentos semelhantes porém antes que pudesse dizer algo um brilho branco ocorreu... E então monstros os cercaram vindos do nada.

 

Ash -piscando-: Amigos seus?

 

Wendy: Não. -guarda a foto- E creio que também não são seus...

 

Ash: Nem pensar. -estreita os olhos- São Grongis. Mas eles geralmente são do Mundo do Kuuga ou do Agito.

 

Wendy: Kuuga? Agito? Quem são esses?

 

Ash: Te explico mais tarde... -um tipo de cinto com fivela estranha surge em sua cintura- Vamos chutar alguns traseiros. -um som de "vroom" é ouvido enquanto ele saca um cartão escrito "Decade"- Henshin.

 

Ele colocou o cartão no cinto sendo que foi anunciado:

 

"Kamen Ride: Decade."

 

Dez imagens e símbolos surgiram antes de convergirem em Ash que foi coberto por uma armadura. Wendy arregalou os olhos ao ver a figura de seu sonho em sua frente. O jovem então perguntou:

 

"Primeiro as damas?"

 

Wendy -sorri enquanto escamas surgem em seu rosto-: Pensei que nunca iria perguntar. -infla as bochechas- Tenryuu no...

 

Longe dali na base do Conselho da Magia:

 

Yajima: Isso é cruel o que fizeram com você jovem.

 

O rapaz coberto de ataduras deu de ombros em sua maca antes de alcançar um copo de água tranquilamente. Yajima continuou:

 

"Eu irei te mandar para um lugar onde você encontrará pessoas como você rapaz."

 

Ele olhou curioso para Yajima que apenas sorriu enquanto dizia:

 

"É a guilda que o meu melhor amigo é mestre. Se chama Fairy Tail. Você vai encontrar seu lugar no mundo lá. O que acha Hiroshi?"

 

Os olhos dele brilharam vermelho antes de se tornarem negros novamente enquanto sorria dizendo:

 

"Claro ojii-san. Afinal eu preciso ficar longe da Dai Shocker mesmo."

 

Magnólia:

 

Wendy e Ash/Decade haviam eliminado os Grongis rapidamente e eficientemente. Charle havia se afastado da briga mas logo retornou apenas para ser pega por um monstro que surgira do nada. Ash então pegou uma carta e inseriu no aparelho em seu cinto que anunciou:

 

"Ride Attack: Blast"

 

Ele transformou outro aparelho em pistola e a usou para disparar no monstro fazendo-o soltar Charle caindo no chão. A exceed foi na direção dele e Wendy sendo que abraçou a segunda. O monstro então perguntou antes de falecer:

 

"Bastardo... Quem você pensa que é?"

 

Ash: Sou apenas um Kamen Rider de passagem. Lembre-se disso. -transforma o aparelho em espada e golpeia o monstro matando-o- Ele não será mais um problema. -bate as mãos para em seguida retornar a forma humana-

 

Charle: O que é um Kamen Rider?

 

Ash estava prestes a responder quando tremores ocorreram surpreendendo os três. O jovem saltou na moto e fez sinal para elas fazerem o mesmo sendo que Wendy se sentou segurando a cintura dele corando, enquanto Charle ficava entre eles. O jovem ligou a moto e saiu do local em alta velocidade sendo que os dois passaram por "paredes brancas" e juravam ter passado por outros mundos assim que, as atravessavam.

 

Finalmente eles retornaram a Earth Land ficando em frente a Fairy Tail sendo que Wendy saiu da moto e então perguntou a Ash descrente:

 

"O que diabos foi isso?!"

 

Ash: Não sei... -sai da moto também- Mas acho que o jornal de Fiore provavelmente vai querer investigar.

 

Wendy: Trabalha para eles? -entrando na guilda com Charle e Ash as segue-

 

Ash: Não.

 

Erza -nota Ash entrando com Wendy e Charle-: Olhem quem deu as caras!

 

Ash: Olá Ezra-san.

 

Erza: É ERZA! Erza Scarlet!

 

Ash: Pensei que fosse Belserion.

 

Erza -confusa-: O que "Belserion" tem haver comigo?

 

Lucy: Isso é ele tentando nos enrolar para não falar das fotos!

 

Erza: Exato. -saca sua espada e mostra a foto- O que tem a dizer sobre isso?!

 

Ash: Que você precisa de um Hobby. -Wendy olhou para a foto e o borrão de antes se transformou em Erza batendo Natsu e Gray-

 

Wendy: Não posso discordar... -Charle acena com uma gota e essa ação é repetida por Gray que também vê a foto-

 

Natsu estava longe de ser visto por algum motivo enquanto Mirajane ria atraindo a atenção da ruiva que rosnou. Kinana e Levy notaram Ash para em seguida agradecerem pelas fotos. Wendy olhou as ditas cujas vendo que na de Levy mostrava a mesma e Gajeel com um bebê no colo enquanto na de Kinana a jovem de cabelos roxos era uma criança, junto de Erik/Cobra que também era uma criança.

 

Ash: Por nada. Anda fazendo bastante treino de resistência com o Gajeel, Levy?

 

Levy: Não muito mas eu diria o bastante.

 

Ash: Entendido. -ajeitando a câmera e começa a tirar fotos da guilda sendo que apontou a mesma para Mavis que posou mesmo sabendo que o jovem não podia vê-la- Aqui está a sua foto.

 

Todos arregalaram os olhos quando ele caminhou para Mavis e tentou dar a ele uma foto mas a primeira mestra e fundadora estava descrente que não apenas Ash a havia visto, como conseguiu tirar sua foto. Ash ficou confuso que a loira não pegara a mesma e a colocou em cima de uma mesa próxima. Quando ele estava prestes a sair do prédio Erza o agarrou pela gola da camisa e colocou sua espada no pescoço dele.

 

Ash: Qual é o seu problema?

 

Erza: Ninguém sem a nossa marca pode ver a Primeira. E mesmo que tivesse ela não sairia na foto!

 

Ash: Parece que há uma primeira vez para tudo... -tira a mão de Erza dele- Agora se acalme Ezra-san. -Wendy jurou que ele sorriu ligeiramente ao dizer o nome da ruiva errado-

 

Erza -veia na testa-: É ERZA! -rosto demoniáco e fogo saindo de sua boca e orelhas-

 

Happy: Nesse ritmo o Natsu vai perder o apelido de Salamander...

 

Ash novamente tentou ir embora, Charle notou que ele não explicou o que era um Kamen Rider, quando Erza tocou numa das mangas de sua jaqueta e a puxou rasgando-a. Todos arregalaram os olhos ao ver um brasão da guilda na cor vermelha no braço do jovem que piscou tentando se lembrar quando conseguiu o mesmo. De repente ele gritou segurando a cabeça enquanto memórias assolavam sua mente.

 

Nove guerreiros blindados indo na direção de um único de costas para ele todos empunhando armas, duas crianças gritando enquanto eram usadas como cobaias, um velho se aproximando com uma ferramenta e finalmente dois amantes se beijando pelo que parecia a última vez. Tão rápido quanto começou havia acabado e ele estava ofegante no chão com todos olhando para ele preocupados. Ash rapidamente se levantou e correu para fora montando sua moto rapidamente antes de acelerar para longe dali.

 

Wendy: Ash-san! -olha para Erza- Qual é o seu problema Erza?! -todos se surpreenderam com a falta do "san"- Tudo isso por culpa do seu orgulho ferido e essa foto que apenas mostra a verdade?! Você vive batendo neles quando a discussão não tem nada haver com você! Eu não sei se você começou a acreditar no próprio apelido mas deixe-me te lembrar uma coisa... -ruge fazendo a ruiva se encolher- VOCÊ NÃO É NOSSA RAINHA!

 

Após essa explosão a azulada correu na direção em que Ash havia desaparecido farejando o ar enquanto era acompanhada de Charle que seguia sua amiga preocupada. Todos estavam em silêncio e então Makarov enfim perguntou enquanto Mavis examinava a foto que Ash dera a ela:

 

"O conhece primeira?"

 

Mavis -emocionada-: Não. Mas quero conhecer.

 

Na foto ela estava sorrindo junto de Zera, Purehito, Yuri e Warrod todos sentados no pé de uma árvore.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...