1. Spirit Fanfics >
  2. Kamen Rider Phantom >
  3. Ep 1: O que houve?! O dia em que tudo mudou!

História Kamen Rider Phantom - Ep 1: O que houve?! O dia em que tudo mudou!


Escrita por: Maxirider

Notas do Autor


Ola pessoal, venho hje apresentar minha "nova" fic, Kamen Rider Phantom. Por que eu botei nova em aspas, porque essa foi a pirmeira fic que eu escrevi, comecei no final de 2013 e parei em 2014, pois perdi todos os eps que ja tinha 7. Talvez nas notas finais conto melhor essa historinha de perder arquivo. Antes que alguem pense pelo titulo "Ah é fic associada ao Kamen Rider Ghost..." como eu mesmo disse fiz ANTES de kamen rider ghost Se quiserem que eu prove so me chamar. Enfim curtam o ep um que foi Reescrito por mim do mesmo jeito que os desenhos foram refeitos, foi um reboot de tudo então espero que curtam.

Capítulo 1 - Ep 1: O que houve?! O dia em que tudo mudou!


Fanfic / Fanfiction Kamen Rider Phantom - Ep 1: O que houve?! O dia em que tudo mudou!

Kamen Rider Phantom

EP 1 : O que houve?! O dia em que tudo mudou!

(As uma da tarde (13:00), Phantom enfrenta alguns monstros com aparência de gelo)

Narrador: Vocês devem estar se perguntando o que esta acontecendo, não é? Bem, nem eu sei ao certo. A única coisa que sei é que esse foi o dia em que minha vida mudaria de forma incrível, mas claro, eu ainda não sabia disso... –o monstro maior dá um poderoso soco que faz Phantom rolar.

Phantom: Ainda preciso pegar o jeito dessa coisa... Ai...


Vamos lá, arrebente!

(Solo)

Você tem muito a oferecer

Mas nem todo mundo liga pra você

Sabendo disso,

O que vai fazer?

Escute agora o que vou dizer

Um mundo além desse você pode conhecer

Então siga seu rumo,

E vá onde quiser! Tam-tam-tam.

Um mundo...

Com o seu nome!

Um mundo...

Com sua marcaaa!

Por isso X4

Vamos lá, arrebente! (Yeah-Yeah) X2

Há muita coisa

Para se ver,

Mas tudo depende

Do caminho que escolher

Vamos lá, arrebente! (Yeah-Yeah)

Vamos lá, arrebenteee-e-e!

Olhe no seu coração e vai encontrar

Um mundo diferente com o seu olhar

Se não basta coragem

Para procurar. Por isso...

Vamos lá, arrebenteeeeee!
-------------------------------------------------------------------------------------------

Narrador: Para entender melhor temos que voltar um pouco no tempo... –ao dizer isso, a imagem de Phantom caído parece travar, assim a historia retrocede até as 9:30 da manhã. Um garoto de moletom vermelho escuro, cabelo bagunçado, bermuda e tênis, anda calmamente na calçada com a cabeça meio baixa- Esse sou eu, Sasuke Hiroma, só mais um cara normal, ou pelo menos parece...

Sasuke: Preciso achar mais alguém pra ajudar! –decidido.

Sasuke Hiroma; 19 anos; é órfão, perdeu os pais quando eles faziam uma viagem ao exterior e o avião caiu, após isso foi morar com os avós, e eventualmente ao crescer, foi morar sozinho; é um rapaz calmo e simpático, tem um grande senso de justiça e a mania de tentar ajudar todos para “deixar sua marca” no mundo, mas é meio atrapalhado.

Sasuke: Francamente... –enquanto resmunga, do outro lado da calçada, uma garota morena de cabelo longo, com saia um pouco abaixo do joelho, numa cor meio alaranjada, blusa de lã branca, blusa meio rosa por baixo, toca listrada preta e amarela e botas pretas compridas, anda tranquilamente do outro lado da calçada, até que avista Sasuke e resolve chama-lo.

???: Ei Sasuke-kun, aqui! –grita e acena pra ele que se surpreende.

Narrador: Essa é Maya Hikaru, minha melhor amiga do mundo todo, nos conhecemos desde pequenos, somos quase irmãos.

Sasuke: Oi, Maya! –Sasuke acena então ela atravessa a rua para encontrar com ele.

Maya: Como vai você? –eles fazem um cumprimento que apenas eles sabem, eles socam e depois giram os punhos pra direita deixando na vertical, terminando com eles separando os punhos, estralando os dedos e apontando como se a mão fosse uma pistola.

Maya Hikaru; 19 anos; também órfã, perdeu os pais em um acidente de carro, indo assim morar com uma tia, hoje em da também mora sozinha; amiga de infância de Sasuke, é animada e um pouco agitada além de muito meiga sempre o ajudando quando ele precisa; tem mania de arrumação e limpeza, se afastando de lugares muito desarrumados ou coisas que parecem nojentas, só chegando perto com um produto de limpeza ao seu dispor.

Sasuke: Mais ou menos- meio desanimado.

Maya: Deixa eu adivinhar, ainda tentando “deixar sua marca”?

Sasuke: Isso mesmo, mas é mais difícil do que eu pensei!

Maya: Sério? –fala como se soubesse o que aconteceu.

Sasuke: Dá pra acreditar? Hoje eu fui tentar ajudar lá na padaria... –Sasuke começa a relembrar dos ocorridos.

(Sasuke está na padaria, responsável por assar os pães)

Padeiro-chefe: Ei você, o que pensa que está fazendo? –zangado.

Sasuke: Ah, oi chefe, gostou do trabalho que eu fiz?

Padeiro-chefe: Tá falando sério? Olha só quantos pães extras você fez! –aponta para a grande quantidade de pães que estão espalhados pela cozinha- Você gastou todos os ingredientes! –zangado.

Sasuke: Agora vocês sempre terão como vender pão pras pessoas e por bastante tempo! Viu, deixei minha “marca” aqui!

Padeiro-chefe: Que “marca” uma ova! Você acha que esses pães vão vender tão rápido? Vão estragar isso sim! Eu vou... –de repente eles sentem um cheiro estranho no ar- Que cheiro de queimado.

Sasuke: Essa não, os pães que deixei no forno! –desesperado eles correm pra cozinha, ao chegar lá, eles veem o forno cheio de fumaça saindo de dentro- Não se preocupe, eu resolvo! –Ele corre e pega um extintor de incêndio e logo apaga o forno.

Padeiro-chefe: Fora daqui! –grita furioso e expulsa Sasuke da padaria, acabando assim com a lembrança.

Maya: Entendi, então foi isso...

Sasuke: Foi do mesmo jeito com aqueles lixeiros, quando sem querer joguei coisas que não devia fora e quase travei o caminhão, ou com aquela bibliotecária, onde eu sem querer deixei os livros caírem das estantes com elas junto. Nada saiu como esperei... Eu só queria ajudar... –desanima.

Maya: Não fica assim, ainda vai chegar o dia em que você vai ajudar muita gente.

Sasuke: Obrigado. Como sempre você me animando! –horario atual 10:00 da manhã.

Maya: Sei que você tem grande potencial. Um potencial escondido, que ninguém viu ainda.

Sasuke: Você acha?

Maya: Pode ter certeza! Você é uma boa pessoa Sasuke-kun! –confiante.

Sasuke: Esse mundo é bem grande, tem muita gente que precisa ser ajudada... –eles param de caminhar e Sasuke olha pra cima e ergue o braço  –Algum dia, eu vou deixar minha “marca” no mundo! –fecha seu punho decidido, Maya sorri em resposta.

(Ambos caminham calmamente pelo resto da calçada, até que ambos são abordados por um homem bem estranho e louco na rua)

Louco: Tomem cuidado! Tomem cuidado! –grita desamparado.

Maya: O que aconteceu, senhor?

Louco: O fim do mundo se aproxima! Os céus rugirão e mostrarão sua fúria!

Sasuke: Acho que você está exagerando –do nada, o homem agarra os braços de Sasuke.

Louco: Você garoto, você foi  escolhido!

Sasuke: Escolhido? Pra que? –o homem solta Sasuke.

Louco: Não temam o destino! Não temam o destino! –ai embora correndo e gritando.

Maya: Isso foi... Muito esquisito... –sem palavras.

Sasuke: Fim do mundo... Escolhido...? –pensativo.

Maya: Melhor não pensar muito nisso, ele deveria estar delirando!

(No horário atual, quinze para 11:00 da manhã, sem que ninguém esperasse grandes nuvens carregadas surgem no céu)

Maya: Que estranho, não tinha previsão de chuva pra hoje.

Sasuke: Não sei por que, mas estou com um péssimo pressentimento...

(Em meio as nuvens, trovões começam a ecoar e raios dançam no meio da tempestade que se forma)

Figurante 1: Que tempestade feia, vindo por ai! -diz o homem perplexo.

Figurante 2: Mas tem algo errado nisso! –completa a mulher que está por perto.

Maya: Por que todo mundo está agitado? É só uma chuva, não é?

Sasuke: Errado!

Maya: Como é? –confusa.

Sasuke: Olhe com atenção, a nuvem está posicionada em um local especifico, o resto do céu está limpo! –Maya observa a misteriosa nuvem e percebe que o que Sasuke diz é verdade.

Maya: Olhando melhor... Você tem razão!

(No mesmo instante em que ambos vislumbram a nuvem, uma forte rajada de vento arrebata as pessoas)

Maya: Aaaaaaah! –Maya é soprada.

Sasuke: Maya, pega a minha mão! –no reflexo, ele estica sua mão e Maya a apanha, depois disso, eles tentam se abaixar e segurar em algo.

Maya: O-o que está havendo? –nervosa.

Sasuke: Eu não sei!

(Enquanto o vento bate, de repente, a nuvem começa a se abrir, se tornando aos poucos um vórtice)

Maya: Mas o que é aquilo? –assustada.

Sasuke: Me parece problema! –sério.

(O vórtice termina de se abrir, ele libera raios em sua volta e seu interior gira intensamente)

Sasuke: Algo está vindo! –pressente.

(De dentro do vórtice, um raio de luz vermelho seguido de um azul saem voando em direção ao solo, caindo perto de onde Sasuke e Maya estão, eles causam um grande estrondo)

Maya: Eu não estou mais entendendo nada!

Sasuke: Temos que ir para um local seguro e ajudar as pessoas a evacuar!

???: Então, essa é a nova dimensão, hein? Hehehe! –diz um vozeirão desconhecido que vem de dentro do  vórtice

Sasuke: O que foi agora...

Maya: Sasuke-kun, olha! –aponta para o que parece ser um ponto amarelado dentro do vórtice.

???: Yo, “residentes”! Meu nome é Vortex, prazerem conhece-los! –diz o “ponto amarelo” que se mostrou ser um monstro com aparência de eletricidade.

Maya: “Vortex”?! Mas o que diabos ele é?

???: “Vortex, passe a minha mensagem imediatamente!” – diz a voz na cabeça de Vortex.

Vortex: Pra que a pressa, já ia transmitir!

(Vortex usa seus poderes elétricos e dessa forma o rosto de um grande monstro é transmitido através do vórtice, causando o tumulto das pessoas)

???: Silencio, mortais! –as pessoas param e prestam atenção ao rosto- Eu sou o Imperador dos Spectruns, Doom! Nós, os Spectruns, somos uma raça superior, que vaga pelas dimensões conquistando os fracos esmagando os que resistem.

Sasuke: “Vagando pelas dimensões”?!O que ele quer dizer com isso?! –confuso.

Maya: Ele disse “Spectruns”?! –confusa.

Doom: Nossa missão nessa dimensão, além da dominação, é encontrar um traidor que se infiltrou aqui.

Maya: Será possível que ele esteja falando daquelas luzes que vimos?

Sasuke: Provavelmente.

Doom: Caso resolvam resistir, não haverá misericórdia!- serio.

Figurante 3: Que palhaçada, isso deve ser alguma brincadeira de mau gosto! –reclama um homem.

Doom: Para provar que estou falando sério, eis uma demonstração... -os olhos de Doom se energizam e assim ele dispara raios de energia que destroem os prédios que estão em volta de Sasuke e Maya, além de acertar pessoas, e principalmente o homem que o desafiou.

Figurante 3: Aaaaaaaaaaaaaaaaaah! –é atingido e desintegrado. Enquanto isso as pessoas correm em pânico. Maya ao vislumbrar tal cena fica chocada e nem percebe um destroço que cai em sua direção.

Sasuke: Maya, cuidado! –ele pula e empurra Maya, salvando-a do destroço que iria acertá-la.

Maya: O-obrigado... Sasuke-kun! –fala ainda chocada.

Sasuke: Essa foi por pouco... Rápido, vamos sair daqui! Ambos correm e se escondem em um beco.

Maya: Isso tudo é loucura! O que vamos fazer? –desesperada.

Sasuke: Se acalme! –preocupado.

(Em meio a grande confusão que ocorre, Sasuke ouve a seguinte frase... horário atual 11:40 da manhã)

???: Mas que droga! Alguem ajude!

Sasuke: O que foi isso? –olha para a direção de onde veio a voz.

???: Ajuda!

Maya: O que foi, Sasuke-kun?

Sasuke: Eu não sei ao certo... Mas eu acho que ouvi alguém pedindo ajuda!

Maya: Agora?

Sasuke: Eu preciso verificar, por favor se esconda e espere por mim!

Maya: Sasuke-kun é muito perigoso! –preocupada ela segura o braço dele para impedi-lo.

Sasuke: Ajudar as pessoas faz parte da minha natureza... Eu não vou ficar aqui parado, eu tenho que fazer o que nasci pra fazer! –determinado e sério.

Maya: Sasuke-kun...

Sasuke: Eu vou ficar bem, eu juro! Confie em mim! –Maya o solta.

Maya: Fique bem, por favor! –preocupada.

Sasuke: Eu volto já, não se preocupe. –Sasuke então vai em busca da origem do pedido de ajuda –Ei onde você está? Consegue me ouvir? –grita entre os becos.

(Sasuke corre atravessando vários becos aonde escuta a voz)

???: Porcaria!

Sasuke: Não se preocupe, já estou chegando!

???: Alguem, depressa!

(Sasuke chega ao final dos becos, chegando numa área aberta com uma vista inacreditável. O que parece ser um jovem envolto de uma aura vermelha e roupas bem diferentes parecendo de outra época ou de outro lugar está sendo segurado por um monstro que parece ter sido feito de gelo. Sasuke resolve observar escondido)

???: Me solta! –fala com dificuldade por estar sendo segurado pelo pescoço.

Monstro: Se você diz... Haa! –o monstro arremessa o rapaz que cai rolando.

???: Gyaaah! –cai deitado.

Monstro: Você é mesmo patético, Flamo!

Flamo: Se eu não tivesse sido pego de surpresa aquela hora... –segura seu peito que parece estar ferido –Eu não precisaria de ajuda, eu já teria te pulverizado! Tsc, como esperado dos brutamontes dos Ice Spirits (Espíritos do Gelo)!

Ice Spirit: Você fala demais, embora o Imperador te queira inteiro, aposto que ele ficará mais feliz se eu mesmo me livrar de você –ele forma uma bola de energia em sua mão, Sasuke ao ver isso fica alerta e sai de seu esconderijo.

Sasuke: Pare! –grita e corre desesperado.

Ice Spirit: Desapareça! –ele dispara a bola de energia em Flamo, mas instantes antes da explosão, Sasuke pula e puxa Flamo, desviando assim da explosão.

Flamo: Mas o que...? –caído no chão.

Sasuke: Você está bem...? –caído ao lado.

Ice Spirit: Sobreviveu?! –espantado.

Flamo: Quem é você? –é levantado por Sasuke.

Sasuke: Eu sou Sasuke Hiroma. Eu ouvi seu pedido de ajuda e vim o mais rápido que pude! –se levanta.

Ice Spirit: Um misero mortal? Essa era sua ajuda Flamo?! Não me faça rir!

Flamo: Muito bem... Agora ele vai me ajudar a usar “aquilo”!

Sasuke: “Aquilo”?

Ice Spirit: Está falando da “Reliquia”?! –nervoso.

Flamo: Na mosca! –Flamo então pega uma espécie de artefato- Aqui, pega e coloca. –oferece a Sasuke que pega sem hesitar.

Sasuke: O que é isso? Uma “fivela de cinto”? –curioso.

Ice Spirit: Não permitirei! –ele atira espinhos de gelo nos dois, fazendo-os se separar, indo Sasuke pra direita e Flamo pra esquerda.

Flamo: Aqui, pega isso também! –ele grita e joga um pequeno frasco vermelho para Sasuke, que pega sem problema- Enquanto isso, eu uso o que me sobrou de poder pra distrai-lo! –Flamo então cria bolas de fogo de suas mãos e dispara contra o monstro.

Ice Spirit: Esforço inútil! –consegue se livrar das bolas de fogo.

Sasuke: Ei, o que eu faço com isso? –se levanta.

Flamo: Primeiro coloque o Paranormal Driver! –volta a atirar- Toma essa! –volta a falar- Depois ative a Spectrum Soul (Alma de Espectro)!

Sasuke: “Paranormal Driver”? “Spectrum Soul”?

Flamo: O cinto e o frasco! –desvia de um tiro- Abra o cinto, aperte o botão do frasco, coloque o frasco de cabeça pra baixo e pressione as laterais pra se transformar!

Sasuke: E-espera, você disse “transformar”? –espantado- Eu não sei se isso é uma boa... Eu não achei que chegaria a esse ponto... –hesita.

Flamo: Você disse que ia me ajudar ou estava mentindo?! –grita para Sasuke.

(Essas palavras o atingem como um flecha certeira, assim ele abaixa a cabeça por alguns instantes e se lembra de uma frase que ouviu quando era pequeno)

???: “Ajude as pessoas, mostre ao mundo a sua “marca”! Você tem um grande futuro pela frente, garoto, por isso deixe sua “marca” no máximo de lugares e pessoas que puder. Esse será seu legado!”

Sasuke: Ajudar os outros... Sim, essa é a minha “marca”, não posso esquecer disso! –levanta a cabeça decidido- Se for pra ajudar alguém, eu não ligo de morrer no processo! –grita determinado e coloca o Paranormal Driver, que a partir da “fivela” envolve a cintura de Sasuke por inteira, porém, logo após colocar o cinto ele tem uma sensação estranha e trava no lugar.

Flamo: E-ei... O que houve?

Ice Spirit: Acho que ele não aguentou... Hum!

Flamo: Não pode ser... Ei! Ei! –grita sem sucesso.

(Enquanto o corpo de Sasuke está travado sem reação, dentro de sua mente a situação é outra. Ele se vê em algum lugar desconhecido, parecido com uma sala toda vermelha, onde só tem ele e as paredes. Horario atual é 12:30)

Sasuke: Onde eu estou? –confuso.

???: Minha cara, cara criança... –de repente uma voz estranha que parece ser modulada, como se um homem e uma mulher estivessem falando ao mesmo tempo, ecoa dentro da sala.

Sasuke: Quem está ai?

???: Eu sou Destiny, sou uma existência sem forma, que habita as profundezas da relíquia...

Sasuke: “Destiny”?! –confuso.

Destiny: Então você é o novo usuário, interessante...

Sasuke: Você não esta dizendo coisa com coisa! –começa a ficar estressado.

 Destiny: Por hora, lembre-se: “O fogo é quente, por isso, não deixe que ele supere seu calor interior...”

Sasuke: O que isso significa?!

Destiny: Agora me despeço. Adeus...

Sasuke: Espere... –Sasuke subitamente sai da sala e volta ao mundo real. Ele volta ofegante como se tivesse prendido a respiração.

Flamo: Ei o que houve? Está melhor agora?

Sasuke: O que foi isso agora pouco...? –confuso.

Flamo: Transforme-se, rápido! –fala enquanto continua sua distração.

Sasuke: Por hora, deixa pra lá. –ele abre o cinto- Apertar o botão é isso? –Sasuke aperta um pequeno botão no lado do frasco e logo produz um som.

Spectrum Soul: Fire! –seguido de um som parecido com guitarras. Após essa pronuncia, uma aura vermelha começa a rodear e circular Sasuke.

Sasuke: Caramba! –surpreso- Bem... Passo dois, colocar o frasco de cabeça pra baixo. –Sasuke coloca o frasco com sua tampa virada pra baixo no meio do cinto, revelando que havia um símbolo nas costas do frasco igual o que estava em sua frente, parecido com fogo, só que maior e todo preto além de virado na direção certa (o frasco esta pra baixo e símbolo pra cima, ao contrario por assim dizer).

Paranormal Driver: Soul, Set! –dessa forma o cinto entra em standby e em meio a chamas vermelhas, partes de armadura aparecem em volta de Sasuke (uma parte da cabeça, uma do peitoral e o resto dos ombros, braços e pernas), é uma armadura preta e dourada com partes transparentes.

Sasuke: O que é isso? –espantado.

Flamo: Agora pressione as laterais e diga “Henshin” (Transformar)!

Sasuke: C-certo.

Ice Spirit: Não! Pare agora mesmo! –nervoso.

(Sasuke se posiciona, com uma mão em cada lado do cinto e então...)

Sasuke: Henshin! –Sasuke pressiona as laterais e cruza os braços no processo.

Flamo: Até mais! –Flamo se despede e assim ele brilha e é “sugado” para perto de Sasuke, então ele se junta a aura que estava circulando Sasuke.

Paranormal Driver: Spectrum, Fire! –o cinto faz essa pronuncia então em meio a um som de guitarra mais forte e um pouco mais comprido, Sasuke é envolto pela aura onde esta Flamo se tornando um espécie de ser de energia todo vermelho com detalhes alaranjados nos braços e pernas com relevos parecidos com canos, olhos grandes e amarelos com uma joia na testa da mesma cor, partes pretas no tronco com alguns canos tambem, o símbolo em relevo no peito e nos ombros, mãos (com detalhe vermelho no punho) e pés pretos e um “cabelo” de fogo. Após assumir essa forma, as partes da armadura vão se encaixando, começando nas pernas, seguido dos braços, peitoral e finalmente cabeça, deixando alguns detalhes a mostra por conta das partes transparentes. Ao terminar a transformação seus olhos brilham e uma aura vermelha emana fazendo o monstro recuar. O horário atual é dez pra 13:00 da tarde.

Ice Spirit: impossível! –sem acreditar.

“Sasuke”: Mas que coisa é essa? –começa a observar as mudanças- Er... Flamo, né? Onde você está? –procura por ele em sua volta.

Flamo: “Aqui dentro”!

“Sasuke”: Dentro de onde?

Flamo: “Eu estou junto de você na armadura!”

“Sasuke”: Mas não consigo te ver.

Flamo: “É que tecnicamente eu sou a armadura!”

“Sasuke”: Entendi... O que?! –sem entender nada.

Flamo: “Vou apenas dizer o que sei. O nome ‘disso’ é ‘Phantom’, eu só ouvi lendas a respeito, mas sei que é uma fonte de poder incrível e a única coisa que pode derrotar Spirits e Spectruns! Eu sabia que precisava do meu Spectrum Soul pra usar mas não sabia que precisa de mim também! Agora você virou Phantom Soul Fire (Alma do Fogo; nome da forma)!

Phantom: Kamen Rider”...

Flamo: “O que foi?”

Phantom: Não sei o que deu em mim, mas me veio esse nome na cabeça!

Flamo: “Kamen Rider... Phantom... É ficou muito bom! Então a partir de hoje você será o Kamen Rider Phantom!”

Phantom: Sabia que ia gostar... eu me diz uma coisa... por que essa armadura é tão quente? –começa a se abanar.

Ice Spirit: Então... Você despertou o “poder proibido”... Não o deixarei se safar dessa! Venham a mim, Lost Souls (Almas Perdidas)! –ao comando, ele invoca monstros menores com alguns pedaços de gelo no corpo, são os foot soldiers.

Phantom: O que são essas coisas? –surpreso.

Flamo: “Lost Souls, são almas penadas que residem as dimensões, elas podem ser invocadas por como posso dizer, “não terem mais nada pra fazer”, dai servem os Spirits e Spectruns ganhando suas características! Agora vamos acabar com o papo, lute contra eles!”

Phantom: O que? Eu lutar com eles? Tá de brincadeira?

Flamo: “Acho que essa armadura não é de mentirinha. Agora vai lá, qualquer coisa eu te auxilio!”

Phantom: Se você diz, vamos lá! –Phantom então vai pra cima dos monstros.

(Eles começa a chutar e socar alguns que caem e somem. Um detalhe é que os Lost Souls estão sempre gemendo de forma sinistra)

Phantom: Ei, tá dando certo! –animado.

Ice Spirit: Não pensem que melhorou em algo! –ele da um poderoso soco em Phantom e o faz rolar.

Phantom: Ainda preciso pegar o jeito dessa coisa... Ai...

(Assim chegamos a cena do começo onde o horário é 13:00 da tarde. Assim a imagem da luta congela e Sasuke como narrador aparece de novo)

Narrador: Entenderam agora, né? Como minha vida mudou. Eu me tornei Kamen Rider Phantom. Agora é só descobrir como isso acaba... –voltamos ao tempo normal.

Flamo: “Hora de acabar com esse caras todinhos! Abra o cinto de novo e gire o frasco como se fosse uma chave duas vezes e depois feche o cinto de novo!”

Phantom: Entendido! –Phantom levanta e obedece, ele abre o cinto gira o frasco duas vezes depois fecha.

Paranormal Driver: Fire! Spectrum Crisis (Crises)! - ao fazer essa pronuncia, Phantom começa a sentir seu corpo esquentar então, seus pés e mãos se incendeiam.

Phantom: Ei, que que é isso? Eu to pegando fogo! –se desespera.

Flamo: “Relaxe e concentre-se!” –nesse momento, Sasuke se lembra da frase de Destiny.

Phantom: Espera um momento... Aquela frase... –““O fogo é quente, por isso, não deixe que ele supere seu calor interior...” –Entendi, não posso deixar o calor me vencer! É só eu relaxar e imaginar que o fogo é parte de mim... –Sasuke se concentra por alguns instantes –Certo, estou pronto! –decidido.

Flamo: “Vá pega-los!”

(Phantom avança novamente só que um pouco mais determinado,  agora ele soca e chutes de fogo acabando com vários inimigos de uma vez só. Ele dá saltos e giros e termina jogando uma bola de fogo nos restantes)

Phantom: Tomem isso, seus idiotas! –lança a bola e explode os inimigos que são levantados ao ar depois caem e desaparecem.

Ice Spirit: Você já está me dando nos nervos, fedelho! –ele lança espinhos de gelo fazendo- o cair no chão sentado.

Phantom: Assim do nada... –quando ele percebe o Spirit está vindo em sua direção correndo pronto para atacar.

Ice Spirit: Te peguei!

Flamo: “Rápido, puxe o ar na sua frente!”

Phantom: O que?! Ficou maluco?! –intrigado.

Flamo: “Apenas obedece!”

Phantom: Tudo-bem! –ao obedecer Flamo, com sua mão direita ele puxa o ar em sua frente vindo da esquerda para direita, e ao fazê-lo, em meio a chamas, surge uma espada de lamina prateada com linhas vermelhas, cabo preto com uma espécie de “puxador” no final e no centro da do cabo (entre o cabo e a espada) um local que aparenta ser para colocar uma Spectrum Soul. Com ela, Phantom golpeia e afasta o Spirit ficando surpreso depois- Isso é... uma espada? De onde ela veio?! –confuso ele se levanta.

Flamo: “Essa é a arma pessoal de Phantom, a Maboroshi Ouja Ken (Espada do Rei dos Fantasmas)! Só pode ser acessada por Phantom.”

Phantom: Isso com certeza me deixou animado! –Ele se vira para o Spirit caído com uma grande confiança e então... –Prepare-se, pois é hora de deixar minha “marca” nesse mundo! –ele branda sua frase de efeito, ao faze-la ele tras sua mão esquerda pra perto do rosto, joga-a pra tras e aponta o braço direito inteiro pra frente, dessa forma ele avança mais decidido e animado como nunca.

Ice Spirit: Mas o que?! –assustado

(Phantom já chegando fazendo um corte vindo por baixo que vai até o alto da cabeça do Spirit, depois ela da um chute em sua barriga seguido de mais um corte vindo de lado, e após corte, ele fica girando a espada de lado e a joga pra cima em sua frente, então a apanha com a mão esquerda, faz um giro completo cortando, e por ultimo passa a espada pelas costas pra sua outra mão dando uma estocada que faz o Spirit cair bem longe quase sem forças)

Ice Spirit: Isso não pode estar acontecendo...! –tenta se levantar.

Flamo: “Hora do ataque final! Abra e gire uma vez, depois use a imaginação!”

Phantom: Pode deixar! –Phantom obedece, ele gira o frasco uma vez e depois volta a fechar o cinto.

Paranormal Driver: Fire! Spectrum Wave (Onda)! –após essa pronuncia, o pé direito de Phantom se energiza e se inflama em questão de segundos.

Phantom: Haaaaaaaa... –Phantom se prepara passando seu pé inflamado como um dançarino, esticando pra frente depois dando a volta para tras- Vamos nessa! –ele pula pra tras como se fosse dar um mortal, se apoia com os braços e então com o impulso se joga até o céu.

Ice Spirit: O que ele está fazendo? –preocupado.

(Phantom indo aos céus começa a girar, então quando começa a cair ele se posiciona como se fosse dar uma voadora no monstro, e assim...)

Phantom: Flame Kick (Chute/ Pontapé Chama)! Haaaaaaaaaaaaaa! –Ele cai vindo na direção do Spirit, então o acerta com um poderoso chute flamejante.

Ice Spirit: Aaaaaaaaaaahhh! –explode de uma vez, e Phantom pousa com sua perna pra frente apoiado em seu joelho.

Phantom: Essa é a minha marca! –descansa.

(Ao ouvir a explosão, o vórtice onde está Doom se virá para onde esta Phantom)

Doom: Então, você realmente despertou Phantom, não é, Flamo? –chama atenção dele e de Phantom.

Flamo: “Ainda não acabou! Rapido, dessa vez gire duas vezes e seja rápido, pois não tenho muita energia!”

Phantom: Certo, mas o que vai fazer?

Flamo: “Você vai ver!”

(Phantom então obedece, ele abre o cinto, gira o frasco três vezes então fecha o cinto)

Paranormal Driver: Fire! Spectrum Nova! –dessa vez, depois da pronuncia, uma grande aura vermelha surge ao redor de Phantom e o envolve, transformando-o em uma grande ser de energia que tem Phantom como seu núcleo.

Phantom: Isso é incrível! O que eu faço agora?

Flamo: “Rápido, feche o portal!”

Phantom: Pode deixar comigo! Haa! –o gigante então se prepara para confrontar o vórtice.

(De longe Maya vê o gigante e percebe que ele está no local onde Sasuke estava)

Maya: Essa não! Sasuke-kun, já estou indo! –ela corre desesperada em direção ao local.

(Voltando a Phantom, ele fica frente a frente com o vórtice)

Vortex: Não vou deixar! –voa na direção do gigante para tentar impedi-lo.

Phantom: Sai fora! –ele faz com que o gigante o bata mandando-o pra dentro do vórtice.

Flamo: “Doom, essa é a minha escolha!” –decidido.

Doom: Entendi...

(O gigante de energia então ruge então puxa as duas pontas do vórtice, fazendo com que ele se feche e suma)

Phantom: Conseguimos! –o gigante volta ao chão e depois desparece.
Flamo: “Mandou bem!”

Phantom: Valeu! –coça a cabeça envergonhado.

(Enquanto isso ocorria, na dimensão dos Spectruns, um local escuro, com prédios tenebrosos, alguma espécie de espíritos voando pelos arredores e um enorme edifício com a base arredondada no centro, que é o palácio de Doom)

Doom: Vortex, está na escuta? –Vortex atende de outra dimensão.

Vortex: Que dor de cabeça, pelo menos aterrissei em “casa”! Enquanto ao Flamo? Quer que eu vá atrás dele de novo?

Doom: Ele se rebelou por completo... Deixe-o pra lá, ele vira até nós! Vou alertar os outros, continue na sua posição.

Vortex: Entendido, até mais, majestade! –desliga.

Doom: Isso será bem interessante! Muahahahaha!

(Voltando a dimensão de Sasuke, Maya chega ao local e vê Phantom confundindo-o com um monstro)

Phantom: Certo, agora você vai me explicar o que está acontecendo.

Maya: Parado ai seu monstro! O que fez com o Sasuke-kun?- vem pra cima com um pedaço de madeira.

Phantom: Espera aí, Maya sou eu, Sasuke! –tenta impedi-la.

Maya: Por que eu deveria acreditar em você? –desconfiada.

Phantom: Na escola quando tínhamos cinco anos, um garoto derramou achocolatado na sua cabeça e todo mundo te zoou por uma semana.

Maya: Sasuke-kun... É você mesmo? –ela fica boba.

Phantom: Não é maneiro?!

 Maya: Não sei o que dizer...

Flamo: “Quem é essa?”

Phantom: É a Maya, é minha melhor amiga!

Maya: Sasuke-kun, quem disse isso? –se assusta com a voz de Flamo.

Phantom: Ei Flamo, como faço pra destransformar?

Flamo: “É só abrir, tirar o frasco e fechar!” –Sasuke então obedece, ele abre, retira o frasco e fecha o cinto assim a armadura vai embora junto com a aura que o cobria, se separando de Flamo.

Paranormal Driver: Rest... (Descanso) –o cinto pronuncia e “desliga”.

Maya: Ah! Quem é esse? E por que ele tá brilhando? –se assuta com a aparição repentina de Flamo.

Sasuke: Esse é o Flamo! Ele que me deu o cinto!

Flamo: Prazer em conhece-la! –estende sua mão pra ela.

Maya: Tudo bem eu acho... –pega a mão de Flamo e cumprimenta –Da licença um minutinho... –ela pega Sasuke pelo braço e o puxa pra um canto –Tem certeza de que ele é confiável? –cochicha.

Sasuke: Tenho, se não fosse por ele acho que estaria numa fria! –cochicha.

Maya: Tudo bem eu vou dar uma chance.

Sasuke: Valeu! –ambos voltam pra perto de Flamo.

Flamo: Eu explico tudo pra vocês, mas fique sabendo que ainda não terminou!

Sasuke: Eu estou ciente, e farei o possível!

Maya: Eu também... Eu acho... –sem graça.

Flamo: E ai? Parceiros? –estende sua mão.

Sasuke: Parceiros! –coloca sua mão por cima.

Maya: Tá bom, parceiros! –meio sem vontade ela coloca a mão também.

Narrador: E foi assim que minha aventura começou... Essa é a historia de Kamen Rider Phantom!

Fim

No próximo episodio de Kamen Rider Phantom:

Flamo: Temos que impedir os Spectruns a todo custo!

Maya: Não sei se é uma boa ideia!

Sasuke: Certo vamos viajar!

Goro Minami: Você é o nosso salvador?

Phantom: Não se preocupe Goro-san, eu vou deixar minha “marca”!

Ep 2: Vamos viajar! Conhecendo um novo mundo!


Notas Finais


Halloweenger que é minha outra fic não vai parar por conta dessa vou acertar ainda quando será lançados se realmente gostarem eu continuarei postando com ceteza, e diferente de halloweenger esse e capitulo unico, não 3 partes XD, mas realmente espero que tenham gostado e me apoiem nessa volta que pra mim é muito nostalgico já que como disse foi minha primeira fic, na minha pag vou começar a lançar os desenhos dele la tambem so aguardar muito obrigado se leu até aqui e foi mal aquele texto gigante no começo mas eu tinha que falar. Outra coisa que queria dizer é que a capa é temporaria ainda to pensando em como fazer o logo ou o simbolo dele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...