1. Spirit Fanfics >
  2. Kamen Rider Raighan >
  3. Se Torne o Mais Forte! O Fim Inesperado De Fox

História Kamen Rider Raighan - Se Torne o Mais Forte! O Fim Inesperado De Fox


Escrita por: The_Nautillus

Capítulo 7 - Se Torne o Mais Forte! O Fim Inesperado De Fox


Fanfic / Fanfiction Kamen Rider Raighan - Se Torne o Mais Forte! O Fim Inesperado De Fox

(No apartamento, Aruna entra na cozinha e senta em uma das cadeiras aparentemente chorando, isso chama a atenção de Zack que estava deitado no sofá da sala.)

Zack: Hm...?-se levanta do sofá e vê a amiga se desmanchando em lagrimas, logo ele se aproxima e se encosta na parede, observando.-Qual o problema...?

Aruna: Zack!-limpa o rosto rapidamente ao ver o amigo.-N-não foi nada, era apenas uma besteira...

Zack: Não, besteira não...-puxa uma cadeira e senta ao lado da garota.-É por causa do novato, não é...?

Aruna: Uh...Ele quase se matou da ultima vez que tentou usar a chave!!-apoia o rosto nas mãos enquanto chora.

Zack: Ei...-coloca a mão nas costas da amiga.-Não se preocupa com ele, eu vou estar de olho o tempo todo...

Aruna: Zack...-abraça o amigo, que retribui.

(Enquanto isso, no armazem abandonado...)

Fox: Grrr...-deitado no chão, sem se mecher, até que Killer levanta ele pelo pescoço.

Killer: Agora você vai fazer tudo que eu mandar, sem reclamar de nada...-logo atras dele, Star estava deitado em cima de um caixote de madeira.-Hm...Se veio recuperar seu colega, chegou tarde demais, Star...

Star: Não, não me importo com ele, faça oque bem entender...Mas nunca tente fazer o mesmo comigo, pois eu não sou um desmiolado como ele...-se levanta e pula do caixote, se transformando em monstro.

Killer: Quanta frieza, Star...Deixando seu unico aliado para trás...-se vira para o monstro verde, que segurava uma pistola negra cercada por raizes.

(Os dois se encaram por um tempo até que Star guarda a arma dentro de seu casaco de couro.)

Star: Vai usar a carcaça vazia de Fox para destruir os três Digital Riders...?

Killer: Destruir? Meu plano não é esse...Tenho objetivos maiores...-volta seu olhar para Fox.-Esta liberado, saia e chame a atenção dos Digital Riders da maneira que você preferir...

Fox: Grrr...Graaaaa!!!-da um pulo para o alto e some no horizonte.

Star: Hmph...-some em meio a pixels verdes, Killer faz o mesmo e some em meio a fumaça.

(No dia seguinte, Aruna acorda e vai direto pra cozinha, ignorando a presença de Izumaru na sala...)

Izumaru: Ah, boa dia, Aruna-San...-ajustando a camêra no pedestal na frente dele.

Aruna: Oh, Izumaru-Kun, acordou cedo hoje hein?-de costas, ajustando a cafeteira até parar e olhar para trás, vendo Izumaru ligar a câmera e colocando o Digital Driver em cima da mesa.-Eeeeeeeeeeeeeh??

Izumaru: Tentativa 626 de compatibilidade entre digital ke...-antes de completar a frase, ele leva um cascudo de Aruna, que desliga a câmera.-Ai! Por que fez isso??-esfregando a cabeça.

Aruna: Você não tem jeito mesmo, seu cabeção!-ela pega a Digital Key da mão de Izumaru e guarda no bolso da calça.-Para de ser teimoso ou você vai acabar morrendo se ativar essa coisa denovo!

Izumaru: Não sei porque você se importa mais com a minha vida doque com a vida de milhares sendo ameaçada por aquele Virux enorme?-se levanta do chão.-Essa Digital Key é nossa unica chance de derrotar aquele cara, Aruna-San!!

Himuro: Ela tá certa, Kensou, você não pode se arriscar usando essa coisa!-passa caminhando pelo corredor que levava até a sala.

Shibuya: Que barulheira é essa, hein...?-apareçe do nada, assustando a todos.

Os Três: Aaaaaaaaaaaaaaaah!!-Izumaru, Aruna e Himuro correm pra cozinha e se escondem, mas Aruna da uma espiada e ve seu irmão, que estava pendurado de cabeça para baixo no teto.

Aruna: Oque tá fazendo aqui? Achei que tinha sumido como você sempre faz...-confusa.

Izumaru: Ah...Shibuya-San!-espiando tambem.

Himuro: Eeeeeeh? Como você tá pendurado de cabeça pra baixo??-impressionado.

Shibuya: Hmph...Eu consigo fazer isso graças a minha Digital Key...-mostra Nightmare Hunter, sua chave pessoal.-E respondendo a sua pergunta, medrosa...Eu moro aqui agora, não tenho pra onde ir...

Aruna: Como assim, você mora aqui, cadê suas coisas? Quando você trouxe elas aqui??-confusa.

Shibuya: Ah é...Tó morando no telhado...-os trê dã uma quedinha pro lado.-Que foi...?

Himuro: Você morava em cima da gente o tempo todo? Por que nunca contou??

Izumaru: Ah, isso explica os barulhos que eu ouvi ontem a noite...-estala os dedos.

Zack: Bom dia...-chega andando e para olhando para Shibuya, que ainda estava grudado no teto.-Porque o seu irmão tá fazendo cosplay de candelabro...?-todos dão uma caidinha pro lado, até mesmo Shibuya, que pula do teto e volta a andar normalmente no chão.

Sibuya: O café tá pronto...?-passa pelos três que estavam na porta da cozinha e pega um xicara de cafe e duas torradas, sentando na mesa logo em seguida.

Izumaru: Huh...-ele, Zack e Shibuya logo sentem a presença de Fox na cidade.-Ele voltou...Aruna me da a Digital Key!

Aruna: Eu não vou te entregar ela pra você ser eletrocutado até a morte enquanto luta!!-brava.

Zack: Vamos logo!-joga um capacete pro amigo, que pega e fica parado por um tempo.

Shibuya: Droga, nem terminei o café ainda...-pega uma torrada e sai correndo.

Izumaru: Ok, a gente resolve isso depois!-sai correndo.

(Na cidade, Fox está causando o caos na cidade...)

Fox: Grraaaa!!-se prepara para dar um soco em um predio, mas é impedido po uma pedrada nas costas.-Grrrr...?

Izumaru: Ei, você!

Zack: Espera ai, tem algo errado...A cor dele está diferente...-um pouco confuso.

Fox: Grrraaaaaaa!!!-corre pra cima da dupla, mas é parado por um tiro certeiro no peito, fazendo ele recuar.-Grraaaa!!!

Hunter: Oque estão esperando, hein? Vamos acabar com ele!!-pula do topo do predio e vai pra cima de Fox, desferindo socos e chutes contra o monstro, mas o mesmo não recuava ou sentia o dano.-Mas oque?-leva um soco no peito e voa longe, abrindo uma mini cratera no chão.

Izumaru: Droga!-pega seu Digital Driver e coloca na cintura, abrindo logo em seguida, então pega sua Digital Key e ativa, Zack faz o mesmo.

Digital Key: Justice Raighan; Slasher Daimond!!-dois cilindros apareçem atras de cada rapaz e se abrem.

Izumaru e Zack: Henshin!!-os dois colcoam suas Digital Keys no Driver e fecham.

Digital Driver: Lock! Digitize!! Let's Go! Here We Go! Justice Raighan!!-ambos os cilindros se fecham e formam uma armadura nos dois, completando o primeiro estágio da transformação

Daimond: Hyaaa!!-corre pra cima de Fox e da um soco em cheio no peito dele, mas não causa efeito nenhum, então ele é agarrado pelo braço e atirado longe, caindo ao lado de Hunter.

Raighan: Hyaaaa!!-do um soco em cheio no peito de Fox, fazendo ele se mover alguns centimetros, mas sem causar danos.

Fox: Grrr...-agarra e suspende Raighan no ar.-Raaaaaaaa!!!-arremessa ele contra uma parede, que é completamente destruida, o rapaz tambem se destransforma.

Daimond: Que droga...Levanta, Shibuya...-se levanta e retira a Digital Key, a colocando em sua espada.

Shainsaw Breaker: Let'S Go! Digital Slash!!-Daimond avança pra cima de Fox, desferindo um corte de cima a baixo e outro de um lado ao outro, causando um grande cortina de fumaça.-Hein? Oque foi isso?

Hunter: Sai da frente!!-empurra Daimond pro lado, fazendo ele desviar de um golpe vindo de Killer, que havia aparecido.

Fox: Grrraaaa!!!-se aproximando de Raighan, pronto para mata-lo, porem, ele é parado por um simples gesto de Killer.-Grrr...

Izumaru: Gr...Killer...-caido no chão, com varios ferimentos pelo corpo.

Killer: Pareçe que nos encontramos denovo, Raighan...-se vira para o rapaz.-É visivel que seu espirito de luta não evoluiu nada ainda...-pega Raighan pelo pescoço e joga para perto de Hunter e Daimond.

Diamond: Que droga, novato!!-segura o amigo, que estava desacordado.

Hunter: Oque você quer de nós, Killer...?-se levanta meio tonto.

Killer: De vocês dois não quero nada...Tenho assuntos a tratar com Raighan...-abre o compartimento traseiro de sua arma e fecha novamente.

Needle GunBlade: Genocide! Toxic Chaos! Engine!!-Killer corre na direção de Fox e golpeia o monstro com a arma, causando uma explosão enorme.

Fox: Grraaaa!!!-cai no chão sem se mover, mas esta apenas desmaiado.

Izumaru: Gr...Zack...Me ajuda a levantar...

Daimond: Ok...-levanta Izumaru, que fica cara a cara com Killer.

Hunter: Você ainda pretende lutar no estado em que esta, já não foi massacrado o bastante??

Killer: Não vim até aqui para enfrenta-lo, Raighan, você seria derrotado rapidamente e facilmente...E qual seria a graça nisso...?-apoia a arma no ombro.-Mas...Eu lhe darei uma chance de ficar mais forte e me enfrentar...

Izumaru: Como assim...?

Killer: Você tem até amanha para se tornar mais forte...Quando o fizer, me encontre armazem abandonado que fica fora da cidade...Te vejo lá...-some em uma bola de fumaça.

Izumaru: Gr...-tonteia e desmaia.

Daimon: Droga, novato!!-corre pra ajudar o amigo.

Hunter: Gr...Vamos levar ele de volta pro apartamento...-ajuda Daimond a pegar Izumaru e leva-lo para o apartamento.

(Mais tarde, Izumaru acorda todo enfaixado na cama e se levanta indo pra sala...)

Himuro: Ai meu deus, ele ainda tá vivo!!-ajuda o amigo a se sentar no sofá.

Aruna: O Zack me disse que o Killer apareçeu do nada e matou o Fox, isso é verdade?-preocupada.

Izumaru: É, é verdade sim...Mas Fox não morreu, Killer apenas o incapacitou...Agora eu tenho até amanha pra ficar mais forte e enfrentar-lo pessoalmente...-Aruna e Himuro ficam chocados com oque Izumaru havia falado.

Himuro: E você vai aceitar isso? Você não vai conseguir ficar forte da noite pro dia!!

Aruna: Isso é verdade...então o unico jeito é...-tudo fica em silêncio por um tempo.

Izumaru: É usar a Barricade Moonbeam...-ele encara Aruna de maneira decidida.

Himuro: Não, isso não, você não vai conseguir usar essa coisa!!-preocupado.

Aruna: O Himuro tem razão, você não vai sobreviver a mais um choque dessa Digital Key...-o silêncio toma conta da sala toda ate que um raio imaginario atinge a cabeça de Izumaru.

Izumaru: A não ser que eu desvie a corrente elétrica! Aruna-San, me da a Digital Key agora!!-sem entender muito, a amiga entrega a chave para o rapaz, que corre pro quarto e se tranca lá.

Himuro: Caramba, porque você deu aquilo pra ele?-sai correndo ate o quarto, mas a porta esta trancada.

Aruna: Himuro-Kun...-ela segura o amigo pelo ombro.-Vamos confiar no Izumaru-Kun uma unica vez, pode ser que ele consiga!!

Himuro: Ai...-olha para a amiga.-Tá, vamos torcer pra nada dar errado!!

(No dia seguinte, Killer e Fox esperam por Izumaru no local marcado...)

Fox: Grrr...-parado.

Killer: Hm...Pareçe que ele desistiu, Fox...-ao dizer isso, ele vê o rapaz chegando junto de seus amigos.-Bem, pareçe que falei cedo de mais...Espere aqui...-pula de cima da caixa onde estava sentado.

Fox: Grrrr...

Himuro: Nossa, esse cara é mais assustador pessoalmente...

Aruna: Toma cuidado!!-coloca a mão sobre o ombro do amigo.

Zack: Vê se não morre, novato...-da um tapinha no braço do rapaz, que acena com a cabeça.

Izumaru: Aqui estou eu, Killer, vamos acabar logo com isso!!-sério.

Killer: Ótimo, espero que não me decepcione, Raighan...-estala os dedos e uma gaiola de lazer enorme apareçe ao redor do armazem.

Himuro: Eh? Ei, isso não vale!!-protesta, mas é simplesmente ignorado.

Aruna: Não adianta, Himuro-Kun...É uma batalha ate a morte...-preocupada

Zack: Huh...-observando, serio.

Shibuya: Vamos ver se ele conseguiu mesmo...-de braços cruzados, observando.

Izumaru: Vamos nessa!!-decidido, ele coloca o Digital Driver na cintura e pega duas Digital Keys, ativando-as logo em seguida.

Digital Keys: Justice Raighan; Barricade Moonbeam!!-o mesmo cilindro vermelho de sempre apareçe, mas dessa vez um cilindro menor nas cores amerelo e azul o acompanga, ambos se abrem ao meio.

Izumaru: Henshin!-coloca as duas Keys em seus respectivos compartimentos e fecha o Driver.

Killer: Hm...??-confuso.

Digital Driver: Lock! Sinchronize!! Let's Go! Here We Go! Justice Raighan!-o cilindro  maior se fecha em cima de Izumaru e toma a froma de sua armadura, com a placa se acoplando na hora ao seu peitoral direito, logo em seguida o cilindro menor rodeia Raighan e se separa em três partes.-Shining Spark! Thunder Roar! Barricade Moombeam!!-uma grande explosão elétrica ocorre, fazendo a primeira parte do cilindro menor se acoplar a cabeça, e em seguida uma nova placa se acopla a seu peitoral esquerdo, completando a imagem frontal, enquanto uma espêcie de bateria se acopla a seu braço esquerdo.

Aruna: Hahaha ele conseguiu!!-dando pulos de alegria.

Himuro: É isso ai! Ele conseguiu!!-empolgado.

Zack: Hmph...Sorte de principiante...-meio sério, mas no fundo estava impressionado.

Shibuya: Interessante...-observando.

Killer: Impressionante...Mas como conseguiu dominar o poder da chave tão rapido...?-curioso.

Raighan: Ah, foi facil!

Zack: Huh...Me pergunto o que ele aprontou dessa vez...

Himuro: Ate no meio de um duelo você implica com ele, cara?

Aruna: Não, o Zack tem razão, oque o Izumaru pode ter feito nesse meio tempo...-curiosa.-Sera que ele atualizou o Digital Driver...?-cochicha.

Raighan: Eu só vesti um macacão de borracha por baixo da roupa, hehe!!-coça a cabeça.

Aruna e Himuro: Eeeeeeeeh?-Zack e Shibuya apenas dão uma quedinha pro lado.

Zack: Gr...Deveria ter imaginado...

Shibuya: Francamente...

Raighan: Enfim...-faz uma pose de luta.-Vamos acabar com isso, pois esta vitória esta programada pra ser minha!!

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...