1. Spirit Fanfics >
  2. Kamen Rider Saint >
  3. EP14 (Parte B) - Leiloando uma Joia Estelar

História Kamen Rider Saint - EP14 (Parte B) - Leiloando uma Joia Estelar


Escrita por: PA13

Notas do Autor


Saiu a segunda parte do episódio 14 de Kamen Rider Saint.

Alex, MAC e Khalil estão no Brasil, aonde o arqueólogo morava antes da aventura começa. A busca leva o grupo a participar de um leilão beneficente em BH. O objetivo dos heróis é arrematar um vaso antigo, o irmão do mesmo que Alex viu em Portugal enquanto ajudava na caça ao tesouro. Nesse meio tempo, a Seita já está sabendo da nova empreitada dos heróis, e claro vão lá para da sua contribuição.

Capítulo 28 - EP14 (Parte B) - Leiloando uma Joia Estelar


Fanfic / Fanfiction Kamen Rider Saint - EP14 (Parte B) - Leiloando uma Joia Estelar

O resto do dia foi tranquilo, os cinco amigos mataram o tempo conversando e falando bobagens da vida. Quando chegou a noite, Triz resolve voltar para sua casa, uma pousada exclusiva para garotas, que assim como ela, algumas são lésbicas e gostam de viver em grupo e em irmandade, aquilo deixa perplexo MAC e Khalil, no entanto o egípcio fica aliviado pois entende porque levou um passa fora, porém fica assustado quando descobre que o JJ é gay, principalmente depois de ganhar uma piscadinha de canto do sócio de Alex. Claro, que aquilo foi apenas para tirar uma onda com a cara do Falcão - AGORA É SÉRIO, SOU GAY - mas que não deixa de transparecer "tô ferrado" em seu rosto, para alegria do grupo.

Mais tarde naquela noite, Alex trocou de quarto com MAC, já que ela era a única garota no local, para ela ter um pouco de privacidade. No cômodo, o arqueólogo percebe a inquietação do amigo de infância, sempre observando o celular e às vezes falando com alguém baixinho achando que o herdeiro dos Granford estava dormindo. Alex sabia que o amigo era misterioso e reservado, no entanto Khalil estava agindo do fora do normal, dentro do seu padrão, o arqueólogo sabia que tudo aquilo tinha haver com ele, isso meio que deixava o triste, pois também não sabia o que estava se passando.

No outro dia, logo pela manhã Triz chega no apartamento do irmão e sócios para irem juntos ao leilão. A primeira missão da moça era acordar o JJ, já que acordar antes do meio dia não era o seu forte. O trio de herói estavam praticamente prontos, MAC recebia uma ajudinha da sócia de Alex, quando de repente se ouviu um pedido de socorro. O arqueólogo e os outros rapazes correram para o quarto para saber o que estava acontecendo com as meninas. Qual não foi a surpresa, a jovem governanta estava na sua versão loira, que dormia como uma pedra, para o espanto de Triz.

A jovem explicou que colocou um pouco de perfume na ruiva-agora-loira, foi quando espirou e ficou no estado atual que se encontra. Alex e Khalil riem um pouco da situação, então o arqueólogo começa a explicar sobre as múltiplas personalidades de MAC para os irmãos Lobato. O jovem até brinca falando a palavra "limpeza", fazendo a loira se levantar dormindo e socar a parede. Os irmãos ficam sem palavras. Depois de acorda a senhorita Valkins e entregar algum doce, ela volta a ser a garota ruiva que todos conhecem, deixando ela encabulada.

Todos devidamente prontos e alimentados, uns mais que os outros, o grupo partiu para o leilão. O evento seria num clube reservado e frequentado apenas pela nata da sociedade de BH. Ao chegarem o trio fez questão de serem notados, para a vergonha dos irmãos Lobato. Os três amigos começaram a revistar os seguranças do leilão, a procura claro de algum agente da Seita disfarçado, já que todos usam óculos. JJ e Triz arrastam os amigos para dentro tentando reverter a situação, infelizmente eles não sabiam que o último segurança que Alex e os outros não conseguiram ver era realmente um capanga da organização do mal. O mesmo observava atento os cinco e parecia que estava repassando informações.

No salão principal, os convidados se reuniram para da início ao leilão. No entanto como é de costume, a social sempre acontece nessas situações e o trio era a alma da festa. Minutos depois, o evento deu início, o primeiro lote a ser leiloado seria um quadro renascentista, o grupo não tinha interesse nesse, o foco deles é o vaso templário dos MonteCastelle. Depois de noves obras de artes valiosíssimas, o tal esperado vaso seria o próximo.

Após uma breve apresentação do objeto por parte do leiloeiro, os lances começaram. Alex achava que seria fácil arrematar a peça, mas encontrou uma segunda pessoa interessada no lote. A guerra de plaquinhas era feroz entre ele e um senhor de idade aproximada a 50 anos, levemente grisalho. JJ já estava entrando em desespero, pois o valor lançado por eles estava ficando cada vez maior e o sócio e os outros não teriam como cobrir. De repente ele impediu o amigo de dar um novo lance, deixando o segundo interessado levar o cobiçado vaso. O leiloeiro começou a encerrar os lances sobre a peça, no entanto quando estava para bater o martelo, Khalil levanta uma plaquinha e anuncia um valor que deixou todos surpresos, o senhor grisalho olhava para ele com um olhar de raiva e insatisfação, mas recuou, não fazendo um novo lance que cobrisse o do egípcio. No final, o grupo de amigos levou o vaso.

Com a compra realizada, o grupo só precisava retirar o objeto junto com a administração do evento. Enquanto os garotos tratavam de resolver essa questão, MAC e Triz foram ao toilette. Quando as jovens adentraram no espaço, não perceberam uma figura sinistra observando as escondida nas sombras do corredor de acesso. Do outro lado do saguão, Khalil seria o próximo a ser atendido. Com pagamento realizado, um cheque que seria compensado pela Tufão do Saara, que custaria a alma do egípcio, foi entregue aos organizadores. O grupo pega o vaso e se preparam para partir, mas antes teriam que encontrar as garotas, porém aquilo teria que esperar.

Usando de ironia, Cyber Helena aparece no leilão perguntando se estava tarde para dá o seu lance - VEJO QUE ESTÃO COM MEU VASO - Khalil repassa objeto para JJ e diz para ele sair do local, no entanto eles estavam cercados. A vilã diz que eles não tem para onde ir. Enquanto isso no toilette, MAC e Triz escutam gritos de fora do cômodo, e a governanta já pensa o pior. Ao chegar na porta percebe que a mesma está trançada e elas estão presas no local.

No Saguão, a libanesa ordena que o vaso seja entregue, ela sabe que a Jóia deve está dentro do objeto. O sócio de Alex tenta enrolar dizendo que não sabe nada sobre "pedra" e que a peça era um simples vaso antigo. Enquanto isso, o arqueólogo e Khalil estão preocupados com ausência das garotas, Cyber Helena percebe e ironiza a situação dizendo que elas não iriam aparecer, pois estavam muito ocupadas tentando se libertar de sua armadilha. Os rapazes querem saber o que a general da Seita fez. A vilã explica que prendeu MAC e Triz no toilette usando uma barreira mágica impossível de ser quebrada.

Sabendo daquilo, os jovens não poderiam ficar parados. Alex pede para Khalil resgatar as meninas, já ele seguraria os vilões ali. O egípcio atende e usando um movimento de espada consegue uma abertura naquela redoma de agentes, que sai em encontro das garotas. JJ fala para o amigo que estava preocupado, pois na sua visão aquilo tudo era loucura e questiona se o vaso valia aquilo tudo. O arqueólogo responde que vale e se recuasse agora seria pior para todos. A general do mal tenta novamente de fora diplomática pegar a peça de arte, no entanto recebe uma negativa dos heróis, então ordena que os agentes peguem a força o objeto, para o desespero de JJ.

Rapidamente Alex tira o seu pingente do pescoço - HENSHIN - iniciando o processo de transformação - CRUZEIRO! O INDICADOR DAS ESTRELAS, CHEGOU! - assumindo a forma de Kamen Rider Saint, modo Terremoto - SOU A CONSTELAÇÃO QUE TE LEVARÁ A JUSTIÇA. Aquilo tudo enche os olhos do sócio do herói, ele não podia acreditar que a história do amigo era real. Saint começou a batalha contra os robôs, eles não eram páreos para o machado do Rider.

Enquanto isso o toilette MAC analisa a situação e tem uma ideia um tanto inusitada. Ela vira para Triz e faz um pedido, que a nova amiga chamasse sua versão morena. A sócia de Alex não entende que a governanta quis dizer, já ela explica que era outra de suas personalidades e para a morena aparecer era necessário dizer uma palavra. A brasileira achando estranho aquilo, mas concorda dizendo a frase - É HORA DA LIMPEZA - transformando assim a ruiva em MAC morena. Triz fica impactada com o que viu, achou que depois da versão loira não ficaria surpresa com amiga. A jovem morena lança um olhar para garota atiçando a imaginação da mesma, se voltando para porta com toda sua força misteriosa aplica um soco. Normalmente isso funcionaria e faria um grande estrago, mas a porta não se mexeu, por um segundo foi possível ver um brilho sobre a mesma após o ataque. A governanta tentou outras vezes, mas nada, tudo continuava na mesma. De repente, a dupla ouviu uma voz vindo do lado de fora, era Khalil, ele explica que elas foram seladas com magia e tentaria usar a sua para quebrar a barreira. Com sua adaga, o egípcio lança um feitiço, mas é repelido lançando o jovem na parede do corredor.

Tendo como negativo o plano, ele diz para Triz e MAC que era necessário algo mais forte para destruir a magia, então sugere que a morena usasse a Jóia das Marias. Concordando, ela pega o pingente e coloca no Stardust Drive - HENSHIN - ativando sua transformação em Kamen Rider Valki, modo Sagaz. Assim como o irmão ficou ao ver Saint, Triz achou aquilo tudo fantástico parecia um filme que estava vendo. A Rider percebe que a forma atual, nem a Veloz terá força suficiente, mas lembrou que ainda havia uma terceira estrela, então resolveu arriscar.

- ALTERANDO ESTRELA! PODER AUDAZ, AÇÃO!

MAC assume uma nova aparência, saindo o azul e entrando o lilás no lugar, agora ela seria Kamen Rider Valki Audaz. A jovem perde para Khalil abrir espaço, pois iria derrubar a porta.

De volta ao saguão, Alex derrota o último agente, agora seria uma luta entre ele e Cyber Helena. No entanto, os vilões não são justos, foi naquele momento que apareceu o Mago de Aço, chamado de Insta. A general avisa que Saint nunca poderá derrota-lo. - VEREMOS - o Rider parte para cima do andróide aplicando um chute simples, mas no momento do impacto o arqueólogo atravessa o robô. Saint tenta novamente, mas todas vezes dava no mesmo. Cyber Helena então explica, o Mago tem o corpo intangível, no caso, pode muda a estrutura para algo sólido ou incorpóreo, "e mais uma coisa", diz ela.

Insta desaparece e começa a surgir em vários lugares atacando Saint em diferentes direções. - ELE PODE ATRAVESSAR OBJETOS SÓLIDOS - ironiza a vilã tomando direção para JJ e o vaso. Naquele momento é ouvido e sentido uma explosão, era Valki destruindo a barreira. Os amigos comemoram e tiram uma com a cara da libanesa, pois logo eles teriam reforços.

Sem tempo a perder, a general resolve tirar a força a peça das mãos do sócio de Alex. O rapaz não queria entregar, mas foi agarrado pelo braço e tem o corpo erguido, não aguentando de dor solta o vaso que quebra ao tocar o chão, assim relevando a Jóia Estelar. Ela joga JJ alguns metros e pega a pedra, e se vangloria sobre a vitória. Saint continuava tendo problemas com o Mago, tenta impedir a fuga de Cyber Helena, porém o andróide interveio impossibilitando o ataque. Pelo menos aquilo ajudou para percebe um padrão no ataque do robô.

Insta tinha acabado de entrar na parede, usando o poder Terremoto, Alex sentiu a vibração das paredes tentando encontrar aonde o andróide sairia. Na pilastra a esquerda era a resposta, quando o Mago sai do esconderijo, ele lança o seu machado que acerta em cheio a máquina e bloqueando a passagem da vilã, ela volta atenção para o Rider, ele explica que o robô fica tangível por um segundo após mudar de forma, Saint só esperou o momento certo.

Cyber Helena estava furiosa, que não viu o empurrão que levou. JJ corre em direção da vilã que derruba a mesma e faz perder a Jóia. Para o seu azar, a pedra voa e cai direto na mãos de Valki que chegou junto de Triz e Khalil - OBRIGADA - deixando a libanesa mais pé da vida que já estava. Sem demora, a Rider coloca a Joia no analisador, lapidando e criando o novo pingente. Colocando na segunda entrada do cinto ativa o poder do objeto.

- CAMALEÃO! O INVISÍVEL DAS ESTRELAS, CHEGOU!

A Jóia projeta um chicote de plasma na mão esquerda de Valki, que continuava em sua forma Audaz. Todos ficam surpresos, Insta tenta escapar usando sua habilidade de atravessar objetos sólidos, mas com ajuda de sua nova arma MAC morena agarra o robô pela perna e traz ele de volta. A intangibilidade não afeta a Jóia. Naquele momento o chicote se torna uma espada, na verdade, uma mistura das duas. Com um movimento de mãos, a Rider enrola o andróide com sua arma como se fosse um pião numa linha e ao puxar de volta o chicote, deixa Insta com vários cortes, revelando também a relíquia magica que amplificava o poder da máquina.

- ORION! O CAÇADOR DAS ESTRELAS, CHEGOU!

Alex aproveita e se transforma em sua segunda forma, Kamen Rider Saint Órion. Ativando sua arma, a besta de dados elétricos, ele carrega para disparar o seu ataque assinatura. Cyber Helena tenta intervir, atacando Valki, mas ela usa a segunda habilidade da Jóia de Camaleão, tornando MAC morena invisível e se misturando com ambiente. Com a guarda aberta, a vilã leva um soco da heroína que faz ela ser arrastada pelo chão até a entrada do saguão. Besta energizada era hora do golpe final, Saint e Valki ativam o comando em seus drives.

- SAINT ORION! RELÂMPAGO ESTELAR!

- ESTRELA AUDAZ! TRIPLO SOCO PODEROSO!

Os ataques se combinam e acertam em cheio o Mago de Aço, que já mostrava defeito devido o primeiro ataque. O andróide explode, a relíquia mágica é destruída, e Cyber Helena aproveita e foge. Os cincos amigos comemoram a vitória. Os irmãos Lobatos estavam maravilhados com tudo e felizes que já tenha terminado.

Mais tarde naquele dia, o grupo saiu para jantar em comemoração a conquista da quarta Joia Estelar encontrada. O estojo com as quatro pedras mais a lasca de MAC, que já estava ruiva novamente, estavam sobre a mesa que os amigos utilizavam. Após a refeição, num momento de descontração, JJ pergunta para o trio qual seria o próximo destino deles, em resposta eles disseram que não tinham ideia. De repente as Jóias brilharam fortemente em ressonância, como já fizeram antes, porém desta vez Alex estava em sintonia, o jovem entrou em transe deixando todos preocupados. Quando retornou ao normal relatou ter visto um cenário selvagem e aberto, alguns animais como zebras, girafas e hipopótamos, o arqueólogo acredita que seja a penúltima Jóia Estelar chamando. Sem notar devido ocorrido, Triz recebe uma mensagem em seu celular de um investidores da startup que gerencia junto com o irmão e Alex.

Do outro lado do oceano, no Quartel General da Seita, a derrotada Cyber Helena chega reclamando de tudo e de todos, como se os culpados fossem os outros. Ela muda de expressão, quando percebe que atrapalhava uma conversa de Charles e o Grão Mestre. O chefão pensou até em castiga-lá pela insubordinação, mas o advogado veio a seu favor, no entanto tudo era um plano para favorecer o seu projeto. Enfim ele adquiriu um novo poder, e vai usar no próximo encontro contra Alex e seus amigos. A cigana questiona se isso falhar, em resposta o Grão Mestre utiliza sua voz digital - VOCÊ SERÁ O PLANO B - deixando a vilã assustada sobre o olhar ameaçador do vilão-mor.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...