História Kamen Rider Saint - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Cavaleiros, Henshin, Joias, Kamen Rider, Saint, Templários
Visualizações 2
Palavras 2.605
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Saiu a segunda parte do episódio 18 de Kamen Rider Saint. MOMENTOS FINAIS.

Alex e outros se aliam a Charles para resgatar Emily, irmã do advogado. A jovem foi levada pela Seita pois ela se tornou a última Jóia Estelar após um acidente. Agora o grupo vai se infiltrar na Base de Pesquisa ao sul da Irlanda para resgatar a caçula D'Angelo, antes que ela pega a vida no processo de extração da pedra.

Capítulo 36 - EP18 (Parte B) - A última Jóia Estelar


Fanfic / Fanfiction Kamen Rider Saint - Capítulo 36 - EP18 (Parte B) - A última Jóia Estelar

Depois de algumas horas e complicações no voo, o Alex e outros chegaram ao aeroporto de Dublin na Irlanda, no local eles estavam sendo esperados por um grupo dos Falcões do país. O quarteto vai pegar uma embarcação preparada por eles, segundo Charles, a Seita não conseguiria detectar a chegada do grupo pela água até a Base de Pesquisa na ilha particular.

Todos já estavam numa praia ao sul do país, seguindo na mesma direção em alguns quilômetros no mar estava a ilha particular da Seita. Enquanto os membros dos Falcões preparavam o barco, os amigos, inclusive Charles, viam a preocupação de Alex no rosto do jovem, a novidade tomada durante o voo ainda estava mexendo com sua cabeça. O advogado era o mais inquieto sobre assunto, mas continuava guardando as coisas para si próprio.

Poucos minutos depois, a lancha partiu levando o grupo até a ilha que serve como base de pesquisa para a Seita. Com a travessia feita em segundos, o quarteto seguiu uma sugestão do advogado. O lado oeste da ilha existe uma caverna submersa, o local era pouco vigiado, praticamente um ponto cego, pelo lugar eles conseguiriam entrar facilmente no interior da base. Dito e feito, com a embarcação, eles chegaram na caverna, mas Charles estava enganado sobre sua informação. Aparentemente a organização do mal reforçou o seu ponto cego com alguns agentes. Não eram muitos, então não tiveram outra escolha senão fazer reciclagem dos robôs.

Eles tiveram sorte, nenhum escapou ou chamou reforços. Agora era necessário ir até as celas dos prisioneiros, mas o irmão de Emily acredita que ela não esteja lá, no entanto que seja no laboratório sua prisão, e para chegar até lá teriam que passar pelo meio da base cheia de capangas. MAC não viu problema, sugeriu sua velha tática da última vez que esteve ali salvando Alex e Khalil. Os quatros pegaram os trajes e se camuflaram de agentes da Seita. Prontos seguiram caminho pela caverna para dentro da instalação.

Dentro do lugar, Charles sugeriu se separarem. O trio se entreolha com uma cara "será que devemos confiar?". O advogado nota e explica que precisa pegar uma coisa, porém irá encontrar com eles logo em seguida. Temerosos o grupo concorda, então o novo aliado indica o caminho até o laboratório que eles poderiam tomar, em seguida todos tomaram seus destinos.

Seguindo pelo leste, enquanto Charles para o oeste, o trio andava normalmente pelos corredores da instalação sem levantar suspeita. Um momento ou outro eles paravam e agiam como os agentes, quando um grupo passava por eles, o disfarce continuava. O medo maior era topar com Cyber Helena ou o temível Grão Mestre, este se estiver na base. Depois de andar muito e passar por vários corredores os heróis chegaram numa conclusão: estavam perdidos. Pelo jeito eles erram em algum lugar na indicação do ex-general até o laboratório.

Para sorte deles, as Jóias, assim como o "dom" de Alex, começam a sentir a última Voz de Deus. Sendo guiados, logo eles chegam no destino final, o laboratório de pesquisa. Infelizmente, Charles estava certo em suas suposições, Emily estava deitada sobre uma plataforma, ainda inconsciente. Adiante da jovem inglesa, Cyber Helena conversava com Grão Mestre por vídeo chamada, o tempo que os heróis tiveram para chegar até ali foi suficiente para a Seita estudar o caso e encontrar a melhor maneira de "retirar" a pedra cósmica do corpo da jovem. O chefão do mal ressalta com sua voz robótica a importância da Jóia para o plano final.

O monitor desliga dando encerrado a conversa entre os vilões. O trio continuava observando de longe tentando encontrar um meio de libertar Emily sem correr riscos desnecessários. Não demora e Charles chega ao local e parecia nervoso, pois a Seita não tinha remorsos quanto aos seus objetivos, sua irmã era a única coisa que mantinha sua humanidade. Cyber Helena aperta alguns botões e abaixa uma alavanca, naquele momento um aparato tecnológico com várias antenas aparecem e estavam apontadas para a irmã do advogado. De repente o ex-general fica nervoso pois sabe o que a bruxa pretende.

O trio fica confuso, mas não houve tempo de perguntar o que estava acontecendo para Charles. O mesmo sai como um louco atravessando os agentes e relevando sua presença. Expondo os outros consequentemente. A libanesa ciborgue fica surpresa com a presença de Charles, mas ela não pode acreditar que ele estaria trabalhando com Alex e outros. O britânico ordena que a vilã pare o que está fazendo, que isso não garantia a extração da Jóia do corpo de Emily. Cyber Helena esnoba da cara do ex-colega e de seu aviso, responde dizendo que não liga para as consequências se tiver o resultado desejado. Aquilo deixou o inglês aterrorizado.

Alex e os outros se aproximam e ficam em alerta, pois estavam cercados. O arqueólogo que sabe o que está acontecendo e o que aquela máquina faz. Charles não conseguia responder, então Cyber Helena faz o favor. O aparato é um sintetizador, é com ele que as pedras que o advogado usa são criadas. Com algumas modificações a máquina vai energizar a Jóia fazendo sua extração, mas não é garantido a sobrevivência do receptáculo no processo. Os três entenderam o desespero de Charles, e Alex colocando a mão sobre o ombro do agora aliado promete que vai salva-la.

Cyber Helena rir da situação e que saber como. - AINDA BEM QUE PERGUNTOU? - Alex responde dano sinal para Khalil que usa uma mágica e explode o painel de acesso ao laboratório fechando a única entrada. Assim trancando os quatro heróis, Emily, Cyber Helena e uma dúzia de agentes na sala. A bruxa não pode acreditar na ousadia, mas essa nem foi a maior, o egípcio usou o truque realizado no Japão e fez os robôs entrarem em curto com uma onda elétrica. A vilã escapa devido sua blindagem mágica. Alex perde que ela entregue Emily pacificamente, no entanto ouve uma negativa como resposta.

Então próximo do painel de controle, Cyber Helena aperta um botão. De repente no chão dois compartimentos aparecem e deles dois Magos de Aço surgem, ambos bem parecidos, um era negro e outro branco. Surpreso, Charles comenta que tinha esquecido dos últimos androides projetos por ele. Sem perda de tempo - HENSHIN - Alex, MAC e Charles se transformam em Riders. Enquanto isso, Khalil tenta retirar Emily da plataforma, mas para sua surpresa envolta dela existe um escudo anti-magia que nem o egípcio seria capaz de destruir.

Para piorar a situação Cyber Helena ativa a maquina de extração, para desespero de Charles. No entanto, eles tinham alguns minutos antes da raio está em plena operação, então eles não poderiam perde tempo. Porém os Magos não deixariam eles em paz. Saint e Darknight de costa encaravam os androides, enquanto Valki estreitava os laços de sua rivalidade com bruxa metálica. Já Khalil arrumava um jeito de salvar a irmã caçula do novo aliado, mas isso estava mais difícil que nos filmes.

Charles explica sobre os robôs, Lumus e Tembras, os mais fortes já criados, mas tinha uma forma de derrota-los. Naquele momento sua conversa é interrompida por uma rajada de luz emitida pelo Mago branco, no entanto Darknight escapa ileso do ataque, mas deixa um objeto cair próximo da luta de Valki. Já MAC estava tendo uma batalha difícil com Cyber Helena, a ciborgue pelo jeito já aprendeu as táticas de batalha da rival e se mostrava melhor. Durante um golpe a heroína cai e ver o objeto perdido pelo advogado e pega do chão. Ela tenta perguntar, porém sua rival não abria espaço.

- COLOCA NO CINTO E USA UMA JOIA - Foi o que Charles conseguiu falar tentando esquivar junto de Alex dos rajadas de luz que pareciam uma chuva de meteoros feitas pelos androide. O dispositivo encaixa perfeitamente no drive e sem perda de tempo ativa a Jóia de Escudo, assim ficando com escudo na mão esquerda e a espada-chicote na direita. Valki agora tinha a vantagem, com as habilidade de armazeno de energia e invisibilidade deixava Cyber Helena indefesa. Já Darknight e Saint estavam tendo problemas, pois a combinação de plasmas dos Magos deixava a dupla de heróis na defensiva.

Charles explica que os robôs são inspirados nos buracos negro e branco, enquanto um absorve ou outro devolve deixando os heróis presos num vórtex sem fim. Até os seus próprios ataques poderiam retornar para eles. Então Alex surgiu atacar com mais força, Charles concordou, os robôs entrariam em colapso ao absorver tanto poder. A dupla inicia o ataque, mas um barulho chamou atenção de todos, a máquina começou o trabalho de extração, o advogado fica nervoso com a cena, pois sua irmã gritava de dor.

- VAMOS DEPRESSA! - grita Alex para o aliado, já ativando sua transformação - HENSHIN - ambos ativam suas formas mais poderosas: Saint Leonne e Darknight Explosão. Mirando para os Magos, os Riders deram início aos seus ataques de assinatura.

- EXPLOSÃO SOLAR LEÔNICA

- EXPLOSÃO BRANCA! ESFERAS CÓSMICAS DESTRUIDORAS!

Os golpes colidem com os robôs que tentam absorve-los, mas o poder somado dos ataques era superior, fazendo os Magos entrarem em colapso e libertando Saint e Darknight do vórtex laser. O ataque revelou as relíquias dos androides, sem perda de tempos os Riders deram fim nos rivais metálicos, ativando os seus ataques de finalização.

- LEONNE! DESTRUIDOR ESTELAR!

- EXPLOSÃO! SILÊNCIO DESTRUIDOR!

O chute fez os androides serem arremessados no escudo que cobre Emily, explodindo em seguida, já a barreira continuava de pé. Valki também encerra contra Cyber Helena que entra em curto. A vilã ver que não tem como ganhar aquela luta. Com um pensamento rápido derruba Khalil do painel, destruindo ele em seguida. Antes disso, ela ativa uma saída de emergência pelo compartimento utilizado pelos Magos de Aço para escapar. Agora o quarteto tinha um último problema para resolver.

A destruição de Cyber Helena não apenas danificou o painel, mas aumentou a potência do raio, Emily não iria suportar. Os gritos da jovem eram uma tortura para o seu irmão, que tenta desesperadamente tirar sua irmã de lá. Khalil pede calma e diz que precisam destruir a barreira primeiro, mas ela era forte contra magia, precisavam de um poder maior. Alex sugere o poder Rider, o egípcio concorda, no entanto quando estavam pra preparar tudo, Charles faz uma ato desesperado. O mesmo pega de volta o encaixe extra de Valki e coloca no SpaceDrive. Alex tenta impedir, mas é bloqueado pelo amigo.

Darknight coloca no compartimento a esmeralda ativando o poder em seguida, fazendo uma mistura de Explosão e Tempestade. O Rider é inundado pela luz branca e o vento cósmico de suas formas, ele olha para os aliados, não, seus amigos, como se estivesse se despedindo. Então de frente para o escudo, ele ativa o ataque final fazendo um chute circular. O trio não pode ver nada, pois foram ofuscado por uma luz extremamente forte, os três amigos acabam sendo jogados na parede devido a explosão. O laboratório estava em ruínas e uma fumaça cobria o lugar, os heróis começaram a procurar pelos irmãos D'Angelo, Charles foi o primeiro, estava vivo, mas bastante machucado. Já Emily.

O ataque funcionou a barreira foi destruída e não só ela, a máquina de tração também. A jovem inglesa estava bem, Khalil estava indo ajudá-la, quando foi repelido por uma energia invisível. Naquele momento Emily soltou um grito assustador e um buraco surgiu em seu estômago, ele estava sugando tudo e aumentando de tamanho. MAC diz que ela virou uma bomba relógio vai engolir tudo ao redor e explodir. Charles machucado tenta se aproximar da irmã, mas ele não aguenta nem ficar de pé. Foi então que Alex levantando o novo amigo e entregando para Khalil, faz uma promessa para o advogado - AGORA É MINHA VEZ DE AJUDAR - correndo na direção do buraco e desaparecendo em seguida, os amigos não podiam acreditar.

A tristeza assolou o grupo, mas eles não tiveram tempo para chorar, algo estranho estava acontecendo com Emily, o buraco estava diminuindo ao ponto de desaparecer. Aparentemente Alex conseguiu, ele salvou a irmã de Charles, precisou apenas se sacrificar para isso. MAC e Khalil não podiam acreditar que isso estava acontecendo, perder o amigo assim desse jeito. No entanto, de repente Emily começou a gritar parecia que o buraco de energia tinha retornado e desta vez engoliu a jovem também para agonia de irmão.

Porém algo estava diferente, o buraco não estava sugando, era como se estivesse fazendo o reverso, devolvendo aquilo que absorveu. Aquilo deixou o trio confuso, mas não tinha importância, pois de alguma forma o arqueólogo retornou e não estava sozinho. Em seu colo estava Emily finalmente salva deixando todos aliviados. Atrás deles o buraco se fechava, não ameaçando ninguém.

Passado a comemoração e o alvoroço inicial, MAC e outros queriam saber o que aconteceu. Eles perceberam que além de Emily, Alex retornou empunhando duas espadas, uma branca e outra preta, ambas com detalhes em dourado. Ainda como Saint Leonne, Alex explicou que após entrar no buraco dimensional algo estranho aconteceu. De repente as cinco Jóias começaram a ressoar como já aconteceu, mas desta vez o corpo do arqueólogo estava agindo da mesma forma emitindo um brilho estranho como se chamasse algo. Naquele momento, a última pedra apareceu na sua frente, rapidamente ele colocou no analisador lapidando a Jóia e relevando que ela era da constelação de relógio. Ao ativar, o Rider adquiriu as armas e com elas podia controlar o tempo a sua volta, assim revertendo o processo da máquina de extração e retirando a Voz de Deus do corpo da irmã de Charles.

- A HISTÓRIA TÁ BOA, MAS TEMOS PROBLEMAS MAIORES! - relembrou Khalil ao perceber que a porta de entrada do laboratório está sendo forçada e não havia saída do lugar. Todos pareciam preocupados, menos Alex. O mesmo afirmou que tinha um plano e o grupo teve que confiar no julgamento do jovem Granford. Com as espadas em mãos, Saint ativa habilidade de tempo da Jóia, primeiro ele retrocede o tempo do painel de controle da porta consertando o mecanismo. Isso facilitou o acesso de um exército de agentes da Seita e deixando os companheiros em pânico. No entanto antes que os capangas avançassem, o herói utiliza novamente a habilidade da pedra cósmica congelando o tempo dos androides deixando eles como estátuas. Assim, todos puderam sair do laboratório ilesos, em seguida da base pegando uma nova aeronave, os agentes não entenderam nada após o tempo foi restaurado.

Um tempo depois todos estavam em segurança na mansão Granford em South Wave na Inglaterra. Emily foi colocada em um dos quartos da residência, neste momento ela está dormindo, mas durante o trajeto ela demonstrou melhora até falou com seu irmão. Charles mostrou o seu lado sensível deixando os heróis impressionados. Agora ele estava velando o sono de irmã. Já no corredor de forma silenciosa saem após averiguar que estava tudo bem com os irmãos D'Angelo. Enquanto caminhavam o arqueólogo comenta que seu avô deveria está feliz, pois conseguiu coletar as Jóias Estelares e atrapalhou os planos da Seita. Nesse momento, o advogado sai pela porta e pede para jovem governanta ficar com sua irmã, pois queria conversar com Alex. A ruiva atendeu o pedido imediatamente.

Minutos depois na biblioteca, Alex e Charles estavam sozinhos. O ex-vilão primeiramente agradece o jovem herói e em seguida diz que tem uma informação importante para revelar ao arqueólogo - SEU AVÔ NÃO MORREU! SIR IVAN ESTÁ VIVO! - entregando um tablet que estava em suas mãos. Do lado de fora do cômodo, Khalil observava discretamente a conversa e aparentemente não gosta do que escuta.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...