1. Spirit Fanfics >
  2. Kami no Chikara >
  3. O teste

História Kami no Chikara - O teste


Escrita por: Oncenuncamorre

Notas do Autor


Essa história ta muito boa

Capítulo 4 - O teste


Fanfic / Fanfiction Kami no Chikara - O teste

Estou com receio do teste mas, sigo a Atendente até uma escada, subimos e entramos em uma sala que era tudo branco.


(Atendente): Que local deseja realizar seu teste ou aleatoriamente?


(Kazy): Não conheço muito pode ser aleatório mesmo.


Ela estica o braço e abre uma espécie de teclado com runas que eu não entendo, digita uma palavra e fecha o teclado, a sala branca muda de paisagem e passa vários lugares até que para em um vale plano e com grama baixa.


(Atendente): Parece que está bom, em seu teste primeiro venha até aqui.


Vou na direção dela e simplesmente brota uma mesa com o bloco de pedra cheio de runas denovo.


(Atendente): Preciso que você coloque a mão sobre a pedra.


(Kazy): Por quê?


(Atendente): É para ver seus status, mas se quiser colocar em sigilo absoluto só eu verei.


(Kazy): Quero colocar em sigilo está bem, então não se assuste com o que verá.


Coloco minha mão sobre a pedra e aparece um quadro flutuando sobre ela, a atendente olha e se assusta.


»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»


Nome: Kazy

 

Raça: Humano - Lv: 1


         Classe: [Não Definida]

HP:100K / 100K


         MP: 80K / 80K


»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»


FOR: 200K


         DEF: 180K


FOR. MAG: 300K


         DEF. MAG: 250K


VEL: 100K


         SOR: 100


»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»


[HABILIDADES]


[Iniciante em Magia] - [Aprendiz em Magia]

[Intermediário em Magia] - [Avançado em Magia]

[Mestre em Magia] - [Lendário em Magia]

[Barreira Mágica Ancestral]


»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»


[Títulos]


NENHUM


»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»


(Atendente): V-você não tem classe definida, gostaria de definir?


(Kazy): Como faço isso?


(Atendente): Você seleciona a opção [Não Definida] e vai aparecer as suas opções possíveis.


(Kazy): Ta entendi, é assim?


Clico na parte da classe e aparece algumas opções básicas e outras estranhas.


»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»


[CLASSES]


[Guerreiro]

[Mago]

[Ladino]

[Assasino]

[Paladino]

[Escudeiro]

[Herói]

[Maou]

[semi-deus]

[Soberano]

[Aldeão]


»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»


Acho que me viro assim, vou escolher semi-deus, seleciono a opção e aparece já no meu status a classe escolhida.


(Atendente): Muito bem, agora mostre uma habilidade defensiva.


(Kazy): Está bem, [Barreira Mágica Ancestral].


Aparece uma barreira azulada em volta de nós, a Atendente estica a mão e fala uma palavra e sai uma bola de fogo da mão dela e bate na barreira e é anulada.


[Habilidade Adquirida "Fireball"]


Notas Finais


Só para avisar os elementos da história são da sua imaginação, amanhã tem mais bjuss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...