História Kami no satsujin-sha - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Nórdica, Naruto, Saint Seiya
Personagens Atena (Sasha), Naruto Uzumaki, Pandora, Perséfone, Personagens Originais
Tags Dark Naruto, Harem, Hentai, Naruharem, Naruto Over Power, Naruto Overpower, Naruto Wayne
Visualizações 405
Palavras 3.761
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Fala glr bls, Tou trazendo outro capítulo aí pra vocês espero que gostem.

Atenção

Glr eu fiz essa história ela tá com três capítulos e talz, mais só agora eu percebe que eu não tenho um harém definido desta história por isso eu vos pesso que me mandem nomes de garotas para o harém do narutin, nesse harém ele terá poucas garotas até por que saint não tem tantas garotas assim, bem eu preciso de vinte mulheres, vocês deixam os nomes aí e as mais votadas estaram no harém do naruto bls.

PS: rias e as demais garotas de dxd já estão no harém, só para adiantar as coisas, bls mandem suas sugestões para o harém do nosso querido narutinho

PS: deusas também já estão incluídas no harém do narutinho bls kkkkk

Capítulo 3 - C2


Fanfic / Fanfiction Kami no satsujin-sha - Capítulo 3 - C2

Leiam as notas do autor por favor 


Após dar uns amassos na empregada o jovem Wayne foi tomar seu banho e fazer suas higienes matinais enquanto a empregada tinha deixado o quarto do azulado e voltando para a cozinha pra terminar de fazer o café. Pouco tempo depois o naruto saiu do banho foi até o armário pegou uma cueca samba canção um calção frente tecido fino de cor preta e uma blusa estampada de cor branca as vestiu e saiu do quarto indo em direção a cozinha. Chegando no cômodo ele encontra a mesa da cozinha cheia, coisas que ele não estranhou muito pois ele sabia que sua irmã tinha convidado algumas amigas para dormir em casa e também que dona Maria adorava ser receptiva com todos então não era de se admirar a mesa está tão cheia.

Naruto _Bom dia oka-chan, otou-san. Fala o jovem parado no batente da porta chamando a atenção de todos para si, principalmente das amigas de ulvida que eram loucas pelo jovem Wayne que para todas ali era um pedaço de mal caminho. _bom dia meninas, ne-san. Fala sorrindo para as jovem que ficaram com os olhos brilhando de admiração enquanto seus rostos ficavam coradas, provocando um pequeno risada no jovem que ao desviar os olhos para a irmã viu que a mesma possuía uma carranca de raiva em seu belo rosto. _o que foi, não é culpa minha que sou irresistível! Fala sorrindo arrogante mente olhando para a bela jovem de aparentes dezesseis ou dezessete anos, rosto meio arredondando, longos cabelos de cor azul, com duas mechas de cor branca saindo por detrás de sua orelha, seios fartos, cintura fina,  quadril largo, bunda grande e empinada, pernas torneadas, vestida com uma blusa simples de regata e um mini-short.

Ulvida _Você se acha demais naruto-kun. Fala a jovem cruzando os barcos  baixo dos seios e desviando os olhos emburrada. Provocando outra risada no jovem que avançou na irmã a abraçando por trás e enchendo a mesma de beijos. _hahaha, para naruto-kun hahaha, oka-chan manda ele para por favor! Pede a jovem gargalhando descontroladamente olhando para a matriarca wayne sentada ao seu lado tomando uma xícara de café calmamente enquanto observava seus amados filhos.

Maria _Naruto-kun querido deixe sua irmã em paz! Fala a azulada despreocupadamente olhando para o jovem Wayne enquanto uma nuvem negra a rodeava lentamente, assustando o jovem azulado que não titubeou e rapidamente se afastou da irmã, não sem antes dar um beijo na mesma que ficou com um grande sorriso em seus belos lábios enquanto suas bochechas ficaram coradas. _bom meu amor eu e seu pai iremos trabalhar, quando voltarmos iremos a festa do pequeno Julian. Falou a matriarca wayne terminando de tomar seu café. _e eu não quero saber de confusão na festa ouviu bem mocinho?! Perguntou a azulada olhando para o jovem severamente, fazendo um calafrio subir pela espinha de seu herdeiro, que rapidamente acenou concordando.

Naruto _Por mim tudo bem, apesar de não gostar nenhum pouco daquele mauricinho arrogante. Fala o jovem com desdém enquanto apertava os punhos com força enquanto uma energia muito maior do que a da matriarca saia do jovem e começava a rodea-lo, enquanto este relembrava o motivo de não gostar nenhum pouco do herdeiro dos peixes. _eu vou fazer um esforço por você oka-chan! Fala sorrindo para a mãe enquanto a energia que o rodeava ia aos poucos sumindo. Após tomar café os senhor e senhora wayne se despediram de seus amados filhos e saíram de casa indo para o prédio sede das empresas  wayne Onde ambos trabalhavam, deixando os jovens sozinhos em casa.

Ulvida _Naruto-kun eu vou ao shopping com as meninas, beijos. Fala a jovem indo até o irmão e lhe dando um beijinho na bochecha muito próximo ao conto são boca e saiu da comida deixando o jovem sozinho. _vamos meninas! Chama sorrindo para as amigas, saindo da casa a azulada pegou seu carro esportivo e saiu cantando pneu enquanto escutava uma música e cantava junto com suas amigas. Enquanto isso na casa, naruto continuava a tomar seu café com toda a calma do mundo, hoje ele não teria nada pra fazer, só um pequeno compromisso mais ele tinha um tempo ainda é claro também tinha a festa do herdeiro do mar Julian.

Naruto _Anna-chan, eu já terminei, e como não tem nada pra fazer. Fala terminado de tomar seu café e se levantando da mesa enquanto Anna e suas auxiliares tiravam a louça suja. _eu acho que vou ir treinar um pouco caso eu demore muito por favor avise a oka-chan por mim?! Pede o jovem sorrindo para a ruiva que dá uma leve corada antes de acenar com a cabeça concordando. _até mais tarde Anna-chan. Fala sorrindo para emprega, se aproximando da ruiva ele segura a mesma pela cintura e avança  seus lábios iniciando um beijo, poucos segundos depois os dois se separam e o jovem se afasta da mulher pega uma das chaves na parede e sai da mansão, deixando a empregada para trás presa em seus pensamentos enquanto tocava os lábios com os dedos.

Empregada _Anna-san, me desculpe mais a senhora poderia me ajudar com isso?! Perguntou uma das empregadas e auxiliares da mesma, uma jovem de aparentes não mais que dezoito anos rosto fino, olhos escuros cabelos curtos também de cor preta, seios fartos, cintura fina, quadril largo, bunda grande e empinada, vestida com o uniforme de empregada.

Anna _Claro querida, vamos em vou lhe mostrar o que fazer. Fala a ruiva sorrindo tirando o aparelho das mãos da jovem e começando a caminhar junto com a jovem enquanto explicava como se usa o aparelho e como se montava. Após sair de casa naruto foi ate sua garagem e pegou seu carro. Uma lamborghini Aventador S Roadster de cor azul com alguns detalhes em preto, e saiu de casa indo pilotando de boa seu possante pela estrada, minutos depois ele para no estacionamento de uma grande casa de estilo oriental, com um belo jardim repleto de árvores e plantas. Essa casa se localizava em uma região meio afastada da cidade e muito próximo ao um lago que ficava um pouco mais atrás da casa.

Naruto _Eu não canso de ver essa casa e ficar admirado. Fala o jovem Wayne sorrindo com os olhos brilhando, antes de abrir a porta do carro e sair do mesmo. _ahh droga por que a oka-chan me obrigou a ir naquela festa, será que ela não ver que eu não gosto daquele mala. Reclamar o jovem soltando o ar de forma pesada antes de começar a caminhar em direção a grande porta da bela casa, chegando à mesma o azulada dá duas batidas na porta e fica a espera por alguém, minutos depois de puro silêncio ele resolve bater de novo na mesma mas novamente ninguém apareceu deixando o jovem um pouco frustrado.

Desconhecida _Você veio cedo hoje. Fala uma voz feminina vindo de trás do jovem Wayne que rapidamente se vira e dá de cara um uma bela mulher de olhos negros, curtos cabelos morenos, rosto fino e delicado, seios fartos, cintura fina, quadril largo, bunda grande e empinada, vestida com uma roupa esportiva, somando um top preto com um shortinho laggy  também de cor preta que delineava bem o belo corpo da linda morena. _como vai naruto-kun, posso saber porque veio tão cedo?! Perguntou a mulher olhando para o jovem com um pequeno sorrindo em seu rosto. Se aproximado mais do jovem a morena puxa o jovem para si o envolvendo em um abraço bem apertado, deixando o jovem pervertido muito feliz por estar sentido a maciez dos belos montes da morena.

Naruto _É sempre muito bom te ver Mikasa-sensei. Fala o azulado sorrindo envolvendo a morena com seus braços e a puxando mais para si apertando a mesma contra si. _eu vim mais cedo hoje pois fui obrigado a ir em uma festa indesejada! Reclama o jovem com uma carranca de raiva, se separando da mulher que deu uma pequena gargalhada com a ação do azulado, ela também foi convidada para essa festa, pela própria senhora wayne pra ser mais exato, e ela também sabia muito bem que o jovem Wayne não suportava nem um pouco do aniversariante.

Mikasa _Não se preocupe naruto-kun, com o treinamento de hoje você esquecerá desse raiva rapidinho. Afirmou a morena olhando para o jovem sorrindo maldosamente, enquanto uma aura maligna começava a envolvê-la formando a sombra de uma criatura negra atrás da mesma,  fazendo um calafrio subir pela espinha do jovem que ficou meio temeroso para com esse treino que sua sensei gostosa preparou para si. _vamos, já que você chegou cedo, começaremos agora mesmo. Fala sorrindo maldosamente começando a caminhar em direção a porta da casa puxando o jovem Wayne pela mão, este que a seguia sem pestanejar, enquanto rezava para que não morresse nesse hoje é que as pancada dadas pela morena fossem mais leves e menos dolorosas. Eles entram na casa atravessam a sala a cozinha e chegam até a parte detrás da casa onde era possível ver uma pequena casinha, também de estilo japonês mais de proporções muito mais menores do que a casa dianteira. _muito bem naruto-kun vamos começar! Fala a morena olhando para o azulado sorrindo maldosamente enquanto estalava os dedos das mãos cobertas pelas luvas de couro negra, este que abri um pequeno sorriso de empolgação enquanto levantava as mãos em guarda, atento a qualquer movimento da morena.

Naruto _Pode vir sensei, venha acabar com meu tédio! Fala olhando para a morena sorrindo empolgado, esta que rapidamente mudou sua expressão de satisfeita para uma mais séria e antes que o jovem pudesse pisca a morena já estava diante de si com o punho erguido repleto por uma energia escura a poucos sentimentos de seu rosto. _hahaha não vai ser tão fácil assim sensei! Afirma ainda com seu sorriso dançando em seu rosto o jovem vira o rosto se esquivando do ataque da morena e aproveitando a proximidade com a mesma, o jovem Wayne lhe aplica um forte soco no meio do estômago da morena que continua com a mesma expressão parecendo que o ataque do jovem não tinha lhe causado nada.

Mikasa _Não seja arrogante garoto, você pode estar mais rápido mas, seus golpes ainda não são tão fortes. Fala a morena olhando para o jovem severamente enquanto a mesma energia escura que envolvia sua mão agora envolvia seu corpo todo e uma enorme pressão invadia a casa onde eles estavam, tornado o ar mais rarefeito e as forças faltarem nas pernas do jovem Wayne. _é melhor se prepara jovem, dessa vez eu vou com tudo! Fala olhando para o azulado sorrindo diabolicamente, antes de simplesmente sumir da vista do jovem Wayne que só a viu novamente quando esta estava novamente diante de si desta vez com o punho enterrado em seu estômago. Ele não teve nem tempo de dizer algo pois logo foi atingido por um chutaço no rosto dado pela morena que logo iniciou uma sequência de rápidos e pesados golpes no jovem que não conseguia fazer nada e era massacrado pelos golpes da mulher que finalizou a sequência com um chute no peito do azulado que praticamente voou de um lado da sala a outro caindo em cima de alguns colchonetes que estavam ali próximo.

Naruto _Aí, aí, sensei a senhora tem a mão muito pesada! Reclama o jovem com uma das mãos sobre o rosto em cima de uma grande marca avermelhada que surgiu por conta do forte chute dado pela morena que agora olhava para o jovem com um pequeno sorriso em seu rosto. _agghh, agora vamos começar a braçadeira. Fala olhando para a morena com um grande sorriso de empolgação, ficando novamente em pose de luta o azulado parte em grande velocidade na direção da morena que arregalou levemente os olhos ao se ver com o jovem tão próximo de si, pronto para atacá - la, mas ela consegue desviar do golpe mudando a trajetória da mão do mesmo fazendo este passar reto, não desistindo ele tenta outro golpe que é defendido pela morena que aproveita e o ataca também assim iniciando um pequeno embate corpo a corpo entre os dois, enquanto uma energia pesada liberada pelos mesmos envolvia a pequena casa e assustando os animais próximo que rapidamente se afastaram do local.


               Mansão wayne.


Já passava das seis horas da noite e na mansão wayne era possível ver certa agitação no segundo andar da casa onde ficavam os quartos da mesma pois faltavam alguns minutos para o início da festa da família Solo, e as senhoras da casa ainda estava se arrumando, ambas haviam comprado um vestido especial para a ocasião. Mas o que estava fazendo toda a comoção e que elas não conseguia  decidir qual Maquiagem usar e nem que penteado, ambas já estavam nessa indecisão a horas e pareciam que isso continuaria por mais algum tempo. Na sala estava o senhor wayne, já devidamente vestido com um palito preto de tecido de seda extremamente fino, e um par de sapatos social de couro, também de cor preta. O albino ja estava impaciente já estava esperando sua esposa e filha a mais de duas horas e também tinha seu filho que desde de manhã estava treinando e  não mandou nenhuma notícia.

John _Ahh porque será que elas demoram tanto e o naruto que não chega! Fala o albino soltando o ar de forma pesada impaciente por tanta demora por parte das mulheres da casa e também temeroso pela demora do filho, tanto ele quanto o próprio naruto, sabiam que se ele não fosse nessa festa dona Maria iria ficar magoada com eles, sim eles, o patriarca também seria envolvido no castigo ficando meses sem ver o belo corpo nu de sua linda esposa. O albino estava tão perdido em seus pensamentos que nem notou a porta da casa sendo aberta e por ela passa o jovem herdeiro wayne com suas roupas toda rasgadas e com um pequeno corte na bochecha e outro no supercílio.

Naruto _Olá pai, a mãe ainda está se arrumando?! Perguntou o jovem se aproximando do homem, o tirando de seus pensamentos, este que olha para o azulado e acenar com a cabeça confirmando enquanto suspirava cansado, sendo seguido pelo filho que sabendo muito bem o quanto sua mãe e irmã são vaidosas, elas só saíram do quarto quando se sentissem deusas e até elas aceitarem que estamos lindas, iria demorar mais algum tempo. _bem eu vou tomar banho, para ir a essa festa. Falou soltando outro suspiro de cansaço, e foi nítido para John, o tom de desdém com qual ele se referiu a festa de aniversário de Julian. John assim como todo mundo sabia que ele não gosta nenhum pouco do herdeiro dos mares, mais o patriarca wayne só esperava que ele não arranjasse nenhuma confusão durante a festa se não, ele perderia pontos com sua patroa e iria ficar sem sexo por longos meses quem sabe até anos dependendo da raiva da mulher. O azulado vai para seu quarto tira suas roupas e entra dentro do box começando a tomar seu banho quente para relaxar seus músculos. Enquanto estava apreciando a água relaxando correndo por todo seu corpo calejado o jovem Wayne não percebeu a porta do box sendo aberta e uma silhueta feminina entra pela mesma.

Anna _Posso lavar suas costas naruto-kun?! Perguntou Anna abraçando o azulado por trás colando seus fartos seios nas costas do jovem Wayne que deu uma leve corada enquanto soltava um pequeno e prazeroso gemido de dor, que saiu  como música para os ouvidos da empregada gostosa que não perdeu tempo e já começou a se esfregar no azulado, fazendo movimentos de cima para baixo, ensaboando as costas do jovem Wayne que estava adorando a sensação dos fartos seios da ruiva tocando suas costas, tanto que estava começando a ficar excitado com os movimentos feitos pela mesma. _se o senhor quiser eu também posso ajudar - lo com isso. Fala sorrindo maliciosa, a ruiva desce uma de suas mãos até a virilha do azulado agarrando o pau ereto do logo em seguida começando a mover sua mão para cima e para baixo iniciando uma lenta e deliciosa punheta no cadete do jovem que solta um alto gemido rouco com as mãos ágeis e macias da empregada gostosa envolvendo seu pau.

Naruto _AHHH Anna-chan era disso que eu estava precisando! Fala de olhos fechados aproveitando o trabalho eficiente da ruiva antes de ligar o chuveiro, deixando a água quente cair por cima de si e da ruiva que soltou um alto gemido quando sentiu uma das mãos do azulado sobre os lábios de sua bucetinha, fazendo movimentos circulares massageando os lábios da bucetinha da ruiva que passou a gemer junto como o wayne enquanto lhe punhetava com mais velocidade. minutos depois o azulado sai do banheiro todo peladão como de costume, vai até o guarda roupas do quarto e pega uma cueca samba canção preta e a veste, ao mesmo tempo a empregada gostosa também sai do banheiro, diferente do wayne ela vinha com uma toalha envolvendo seus cabelos e com seu belo corpo totalmente nu, mostrando seus fartos e firmes seios, sua barriga chapada, o quadril largo, pernas torneadas, além de uma linda bunda grande e empinada e o principal, sua bucetinha de lábios gordos e carnudos com uma fileira de pelo ficando uma linha reta perfeita que levava a perdição que é aquela buceta.

Anna _Naruto-kun você acha que eu engordei?! Perguntou a ruiva parando diante do espelho do quarto que ficava um pouco atrás  do jovem ao lado da cama. _acho que engordei um pouco nesse dias, o que acha?! Pergunta se virando para o jovem mostrando seu belo corpo em toda a sua glória para o azulado que ao se virar para a mesma da uma leve arregalar  de olhos e fica impactado observando as curvas tentadoras da ruiva que abriu um grande sorriso de orgulho, mais ela ainda esperava pela resposta do jovem. _Naruto-kun! Chama novamente tirando o jovem de seus pensamentos este que dá uma pequena torce forçada enquanto voltava a sua postura normal, mais sem tirar os olhos do corpo da ruiva ele responde.

Naruto _Você não está gorda Anna-chan, seu corpo continua lindo como desde a primeira vez que a vir nua. Fala sorrindo para a ruiva tentando manter os olhos nos das ruiva mais estava muito difícil com a tentação que é o corpo da empregada gostosa totalmente nua, esta que não fazia nenhum esforço para escondê - lo e adorava ter os olhos do patrãozinho sobre si. Caminhando em direção a cama com uma toalha o jovem seca seus cabelos o azulado pega o palito sobre a mesma e começa a vesti - lo com a ajuda da ruiva que tratou de deixar o jovem devidamente vestido e ainda fez o no borboleta na gravata do azulado que como agradecimento lhe deu um selinho demorado que a mesma fez questão de aprofundar metendo a lingua na boca do jovem Wayne que não ficou por baixo e avançou na ruiva também. _eu já vou otou-san já ainda deve estar esperando a oka-chan, não quero deixá - lo sozinho! Fala sorrindo avançando novamente nos lábios da da empregada que não ficou por baixo e logo tratou de retribuir a altura. Já devidamente vestido e arrumado o herdeiro wayne desce para a sala e novamente encontra seu pai sentado na mesma posição ainda esperando pelas damas da casa. _nada delas descerem ainda, não sei porque tanto capricho para essa festa! Reclama o jovem cruzando os braços e se sentando ao lado do pai, que já estava mas isso do que impaciente com a demora das duas que há estavam se arrumando a mais de duas horas.

Maria _Como para que, nós temos um nome e uma reputação a zelar. Fala uma voz vinda detrás dos dois que se viram e arregalam os olhos em surpresa ao ver paradas um pouco atrás no início da escada as duas senhoras wayne, ambas tão lindas quanto as mais belas das princesas, Maria vestida com um vestido longo de cor vermelha justo na cintura delineado bem o belo corpo da mulher, com um belo decote dando ênfase aos lindos seios da matriarca wayne. Já ulvida, vestia um vestido branco um pouco decotado, justo assim como o da mãe, com um casaquinho também de cor branca, realçando a beleza da herdeira wayne. _vamos já estamos atrasados para a festa do Julian-kun. Fala a matriarca puxando seu marido com um pequeno sorrindo dançando em seus lábios, sendo seguida por ulvida e naruto que vinha sendo puxando pelo braço por ulvida que assim como a mãe possuía um pequeno sorriso em seus lábios mais diferente da matriarca o sorriso da irmã era pela careta que o herdeiro wayne tinha em seu rosto. Eles saem da casa entram em sua limusine que estava estacionada na frente da casa e saem indo para a tão aguardada festa. Minutos depois o motorista estaciona em frente a uma grande escadaria que levava a uma enorme mansão toda branca.

Desconhecido _Ora, ora, vejo que a mais bela dama chegou! Fala uma voz masculina vindo detrás do grupo, que se viram para o dono da voz e encontram parado um belo jovem de estatura alta, aparentes dezessete para dezoito anos, rosto maduro, olhos azuis, longos cabelos também de cor azul, porte físico atlético, vestido com um palito branco com uma gravata vermelha, esse é Julian solo herdeiro do maior comércio de peixes do mundo e também de toda a fortuna da família Solo. _senhor e senhora wayne, e muito bom revê - los. Fala sorrindo arrogantemente dando um aperto de mão no albino e um beijo na frente da mão da matriarca wayne. _ulvida - chan é muito bom te ver aqui! Fala sorrindo estendendo a mão para a azulada, essa que entregou a mão para o jovem que não pestanejou e também Beijo a costa da mão da azulada enquanto sorrindo malicioso deu uma piscada de olho para a mesma que não deu a mínima, diferente de naruto que não gostou nenhum pouco dessa atitude do anfitrião. Maria prevendo uma treta rapidamente tratou de apaziguar a situação.

Maria _Esta tudo bem Julian-kun. Chama a matriarca wayne sorrindo tomando a dianteira puxando seu herdeiro junto com ulvida que estava colada no outro braço do azulado. _agora vamos entrar, aqui está muito frio. Fala começando a caminhar na frente do grupo com um sorriso forçado em seus belos lábios enquanto puxava o azulado carrancudo pelo braço atravessando os grandes portões da mansão, com o senhor wayne e Julian vindo logo atrás.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...