1. Spirit Fanfics >
  2. Kamui >
  3. Capítulo Único.

História Kamui - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo Único.


Diante toda aquela batalha que se formara para deter o falso Uchiha Madara, Kakashi havia percebido que de alguma forma o seu Kamui estava interligado com o do inimigo que eles tentavam arduamente vencer.

Kakashi não sabia como isso poderia ser possível, mas obviamente algumas hipóteses rondavam em sua mente. Hipóteses da qual ele não achou que seriam verdadeiras, foi um mero pensamento que passou por sua cabeça e esse pensamento era a realidade que surgia a sua frente desesperadamente.

Após absorver o Kage Bunshin de Naruto com seu Kamui, não demorou para que o clone acertasse o inimigo com seu rasengan. A máscara do adversário se espatifou no chão e todos seus pedaços rolaram pelas pedras.

A expressão no rosto de Kakashi se torna um misto de surpresa e nervosismo. Ele não sabia se o que via era real e tinha medo que seus olhos pudessem estar lhe enganando em um momento tão crítico como aquele. Não era possível.

Uchiha Obito era o homem por trás da máscara e uma terrível cicatriz podia ser vista do lado direito de seu rosto. O Mangekyo Sharingan surgia no olho de Obito e Kakashi arregalava os olhos, pois estava pasmo. Uma gota de suor descia por sua têmpora e em sua mente diversas perguntas se formavam.

Nesse momento os antigos traumas e dores de Kakashi pareciam estar vindo à tona mais uma vez. Sentimentos dos quais o Hatake achou que tivesse de certa forma, esquecido ou superado.

Flashs da última missão que ele fez com Obito surgiam em sua mente e sem avisar a lembrança da morte de Rin invade os pensamentos como uma ventania que não pede licença para entrar. O gosto amargo toma conta de sua boca e seu peito doí ao lembrar de memorias tão dolorosas.

Mesmo consciente, Kakashi permanecia imóvel. Ele lembrara de quando acordava no meio da noite para lavar as mãos pois via o sangue de Rin ainda escorrer por entre os dedos. O rosto dela aparecia à sua frente e ele ainda ouvia a voz dela dizendo seu nome em um sussurro.

Quando Kakashi diz o nome de Obito, o Uchiha lhe diz que esse nome não significa mais nada e um pesar surge no coração de Kakashi. Ele não acreditava que estava vendo seu amigo de infância vivo naquele momento, quando ele presenciou a morte de Obito.

Doía em Kakashi saber que era Obito quem tinha dado início à guerra. Ele não reconhecia mais seu velho amigo e como poderia? Obito não parecia o mesmo. Em seu olhar não existia mais aquela bondade e ingenuidade, agora Kakashi não via nada além de escuridão e maldade emanar de Uchiha Obito, que era o homem por trás da máscara, o homem que usava o Kamui, o falso Uchiha Madara e acima de tudo, o homem que um dia foi seu amigo.


Notas Finais


Espero que gostem! <3
E eu adoraria saber suas opiniões <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...