História Karai e Miwa - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias As Tartarugas Ninja
Visualizações 10
Palavras 207
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Karai e Miwa são a mesma pessoa ,essa história é inspirada na personagem descrita pela nickelodeon.

Capítulo 1 - Miwa a filha de Splinter


Fanfic / Fanfiction Karai e Miwa - Capítulo 1 - Miwa a filha de Splinter

Hamato Yoshi -pai de Miwa- é um homem honrado de muitas formas.Seu inimigo que fora adotado e criado como  seu irmão pelo seu pai ,trai seu clã como um dragão que arranca a décima parte dos anjos do céu. Sua família,o clã Yamato, morre com a senhora Yoshi na noite da traição ,pelas mãos de Oroku Saki ,pai de karai !

Em meio as chamas da quela batalha de Oruku e Hamato,Miwa se tornar karai ,ao ser levada por Oroku Saki .

Uma guerreira foi forjada na quelas chamas.Ensinada e cegada por mentiras por meio dos anos que se passaram ,através dos olhos sanguinários da guerra ,em contraste com sua natureza Yoshi cheia de compaixão .

Hamato buscou paz após aquela noite e,mesmo tendo todos os motivos para se vingar ,não é ele quem busca vingança ,mas sim o Oruku .Fazendo justiça ao seu nome ,Oruku se tornou mestre do clã do pé adotando a indentidade de Destruidor ! 

Hamato? Bem voce já conhece a historia ! Se tornou um Rato,fugitivo e pai de quatro tartarugas .Em meio a seu confinamento longe dos olhos humanos ,nas entranhas de Nova York, Hamato constrói uma flor de lótus ,um lar para seus filhos mutantes.Adotando uma nova vida ,a de mestre Splinter !



Notas Finais


Foi divertido !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...