História Karamel:Together We Are Stronger - Capítulo 45


Escrita por:

Postado
Categorias Arrow, Legends of Tomorrow, Legião dos Super-Heróis, Supergirl, The Flash
Personagens Alex Danvers, Alura Zor-El, Barry Allen (Flash), Cat Grant, Cisco Ramon (Vibro), Detetive Joe West, Dr. Harrison Wells, Dr. Martin Stein (Nuclear / Firestorm), Dra. Caitlin Snow (Nevasca / Killer Frost), Eliza Danvers, Felicity Smoak, Hank Henshaw, James "Jimmy" Olsen, J'onn J'onzz "John Jones" (Caçador de Marte), Kara Zor-El (Supergirl), Lar Gand (Mon-El), Lena Luthor, Maggie Sawyer, Mick Rory (Onda Térmica), Nathaniel "Nate" Heywood (Comandante Gládio), Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais, Roy Harper (Arsenal), Samantha Arias (Reign), Sara Lance (Canário Branco), Satúrnia / Moça de Saturno, Sonhadora, Thea Queen, Winslow "Winn" Schott Jr.
Tags Agentcanary, Alex, Caitlin, Felicity, Filhos, Kara, Karamel, Mon-el, Oliver, Sara, Snowbarry, Supergirl, The Flash
Visualizações 56
Palavras 2.278
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal, desculpa a demora para posta, mas aqui está o capítulo lindo e maravilhoso para vocês espero que gostem. LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 45 - Temos que ir!


Algumas horas antes.

Terra-1

P.o.v Barry

-Bom dia meu amor. -Falei olhando para lado indo de encontro dos olhos de minha amada. Deposito um beijo em seus lábios.

-Bom dia velocista. -Disse Caitlin abraçando-me. -Hoje iremos visitar a Kara?

-Sim, Mike deve nem lembrar da nossa cara mais. -Digo fazendo nós rirmos.

-Será que ele irá gostar de saber que irá ganhar uma amiga nova? -Perguntou Cait com a mão na sua barriga pequena, mas um pouco já avantajada.

-Ele irá amar, Kara e Mon-el irão pirar eles sempre foram o intermédio para nós ficarmos juntos.

-Principalmente a Kara. -Falou ela rindo. -Agora vamos levantar, porque já tá tarde.

  Levanto usando a super velocidade, troco de roupa faço minha higiene pessoal e vou correndo comprar nosso café da tarde, havíamos dormido demais, devido a um ataque que houve aqui em Central City.

  Volto para casa com donuts e latte, com os sabores preferidos de Cait pois faço tudo para essa mulher ficar feliz.

-O que está pensando? Que está com essa cara de bobo. -Perguntou Cait.

-Estou pensando, em quão bobo apaixonado eu sou por você, e faria de tudo para lhe ver feliz. -Falo dando vários beijos nela.

-Eu também te amo. E quero sempre estar ao seu lado. -Falou ela dando-me um beijo calmo e suave.

Algumas horas depois

-Pronta? -Perguntei segurando sua mão.

-Pronta! -Afirmou ela. Abro uma brecha e pego ela e entro na brecha.

Terra-38.

-Acho que viemos no momento certo. -Supôs minha amada se transformando na Nevasca, e no mesmo instante abro o anel do Flash, vestindo o meu traje. -Amor ajuda o Mon-el, vou ajudar Kara.

-Melhor você sair daqui eu ajudo-os. -Falo preocupado com ela e com a bebê.

-Barry, meu amor eu sei cuidar-me a gente vai ficar bem tá! -Disse Cait colocando a mão no meu rosto. -Eu te amo, vai ficar tudo bem! -Selou nossos lábios, por breves segundos e logo criou um caminho de gelo e foi atrás de ajudar Kara.

P.o.v Caitlin (Nevasca)

  Faço um caminho de gelo por cima da multidão de robôs que havia, para chegar mais rápido a Kara que conseguia perceber que ela não iria aguentar por muito tempo os ataques que está recebendo. Pulo do caminho de gelo, caindo dando uma cambalhota levanto rapidamente criando um escudo de gelo envolta de Kara e de mim.

-Kara! -Grito segurando-a que estava prestes a desmaiar.

-Caitlin? -Falou Kara desnorteada recompondo-se após a minha ajuda.

-Você está bem? -Perguntei- Estico meus braços e uso meus poderes para reforçar o escudo, que já estava aparentando rachaduras pelos ataques dos robôs

-Estou sim, mas o que faz em National City? Mais um ataque de algum super vilão tentando destruir as Terras? -Perguntou Kara e eu começo a rir.

-Não desta vez, viemos fazer uma visita, mas percebo que as coisas aqui não andam muito pacificas. -Digo referindo-se aos robôs que continuam a bater no escudo.

-Precisamos sair daqui. -Disse Kara e no mesmo instante abro uma abertura na parte superior do escudo, e ela sai voando e crio um caminho de gelo e também saio ficando sobre os robôs.

-Eu vou congelar eles e você destrói eles. -Grito ficando mais alta para poder congelar o máximo de robôs. -Estico meus braços para lados opostos e começo a congelar o máximo de robôs. Uso uma das mãos para ir aumentado o caminho para locomover-me.

  Kara voa em super velocidade socando os robôs e usando visão de calor ao mesmo tempo para atingir o máximo de robôs. Sinto meus poderes começarem a falhar, e parte do meu caminho de gelo começar a se quebrar e descongelar. Percebo que estava voltando para a forma humana, e logo começo a cair.

P.o.v Barry 

  Corro em direção onde estava Mon-el, que estava rodeado de robôs, jogo raios nos mesmos fazendo-os entrar em curto circuito consequentemente explodindo.

-Você está bem? -Pergunto parando ao seu lado.

-Barry. Como é bom te ver. -Disse Mon-el me abraçando. -Estou sim.

-Da última vez que batalhamos juntos você não tinha esse traje irado. -Digo pirando vendo seu traje e ele dava leves risos. -Precisamos focar na situação.

-Certo! -Disse ele fazendo um truque com sua capa, quebrando um grupo de robôs.

  Começo a correr quebrando o máximo de robôs que consigo. Após eliminar grande parte dos robôs com a ajuda de Mon-el. Avisto Caitlin sobre seu caminho de gelo, mas vejo ela se transformar em humana novamente consequentemente seu caminho de gelo começou a ser descongelado e ela começou a cair. Meu coração começou a acelerar e junto com ele eu comecei a correr. Estou vendo minha amada cair e posso perde-la para sempre e junto com ela minha filha. Corro o mais de pressa possível, vejo que por onde eu passava pega fogo de tão rápido que estava, começo a subir em um prédio próximo dela, então pulo em sua direção pegando-a no colo, e logo em seguida meus pés entram em contato com o chão e volto a correr com ela em meus braços agora segura.

-Meu amor! -Falo colocando-a no chão indo direto abraça-la. Meu coração estava quase saindo pela boca, não sei o que seria de mim se algo tivesse acontecido com elas.

-Barry! -Correu para os meus braços e me abraçou fortemente como se fosse a última que iriamos nos ver. -Achei que nunca mais ia te ver. -Comecei a ouvir seu choro. A aperto mais forte.

-Tudo bem, estamos juntos agora. -Digo selando nossos lábios.

-Você está bem Cait? -Perguntou Kara que ao seu lado estava Mon-el, segurando a mão da mesma.

-Estou, graças ao Barry. -Disse ela saindo do abraço, secando as lágrimas.

-Obrigado por salvarem nossas vidas, principalmente a da Kara. -Falou Mon-el e puxo os dois para um abraço coletivo.

-Por que sempre que nos encontramos estamos prestes a morrer, ou tem alguém a morrer? -Perguntou Kara fazendo nos rir.

-Pensei que só eu tinha percebido isso. -Falo começando a rir novamente.

-Esperai cadê a Alex? -Questionou Kara saindo do abraço a procura da irmã. -ALEX! -Gritou.

-Kara ela está aqui. -Gritou Mon-el e fomos o mais depressa para lá.

-Oh meu Deus. Precisamos levar imediatamente para o DEO, ou ela pode não resistir aos ferimentos. -Falou Cait assustada já que sabia que Alex, estava à beira da morte havia sangue por todo o seu rosto, e seus membros aparentavam terem quebrado.

-Vamos. -Falou Mon-el pegando a cunhado do chão e levantou voo, junto com ele foi Kara. Pego Caitlin e começo a correr para o DEO.

DEO.

P.o.v Kara.

-Levem ela o mais rápido possível para a ala médica. -Ordeno.

-Mais rápido que eu! -Falou Barry que havia acabado de chegar com Cait.

-Barry, esse não é o momento para piadas. -Caitlin repreendeu o namorado, e foi para ala médica junto com os outros médicos.

-Desculpa. -Falou Barry com afeição abatida diante do repreendo da namorada, mas diante de todo esse acontecimento ele consegue fazer eu rir.

Algumas horas depois.

P.o.v Mon-el

-Pessoal achamos um jeito de quebrar os escudos da nave do Brainiac. -Disse Winn correndo para a mesa principal do DEO com uma gerigonça nas mãos.

-Como irá funcionar? Explique melhor. -Perguntou Kara se aproximando com o resto do pessoal.

-Bom nós criamos essa máquina portátil, que irá funcionar com ajuda do Barry. -Falou Brainy ligando a máquina.

-Comigo? -Perguntou Barry se apoiando na mesa.

-Sim, com você velocista escarlate. -Pronunciou Kelex voando sobre a mesa. -Você é capaz de criar raios com uma carga elétrica parcialmente alta, e essa máquina irá amplificar os seus raios deixando sua carga elétrica mais alta ainda, redirecionando para a nave do Brainiac.

-Meu Deus. -Falou o velocista incrédulo olhando para o Kelex. -VOCÊS TÊM UM ROBÔ, QUE IRADO. -Gritou Barry empolgado encostando no Kelex, ficando mais pirado. -Tem outro desses? Posso levar pra minha Terra?

-Tem vários. -Falou Kara rindo da animação do amigo. -Mas o Kelex é especial, o que lhe diferencia dos outros. -Pode sim, mas vai ser uma robô, o Cisco pode ficar com ciúmes eles tem uma inteligência imensa.

-Igual o Brainy está morrendo de ciúmes do Kelex. -Falei rindo fazendo o pessoal me acompanhar, menos o Brainy. Brainy fica intimidado com Kelex, pois tem medo que ele seja melhor que ele.

-Só precisamos fazer rapidamente uma melhoria, no seu amplificador. -Falou Winn pegando a máquina, e Brainy e Kelex foram juntos.

-Kara, Mon-el podemos falar com vocês? -Perguntou Caitlin se aproximando junto do Barry.

-Claro, vem vamos para sala de treinamento lá é mais reservado. -Falei segurando na mão de Kara, e fomos na frente guiando-os.

Sala de Treinamento.

-Tem a ver com a Alex? Ela está bem? -Perguntou Kara apreensiva.

-Não. Ela está ótima, está se recuperando aos poucos provavelmente em algumas horas ela acorda. -Respondeu Cait deixando Kara mais relaxada.

-Queremos contar algo pra vocês, e pedir também. -Falou Barry ficando atrás da namorada, colocando suas mãos juntos com a dela na barriga.

-MENTIRA! -Gritou Kara entendo do que se tratava, mas eu fiquei tentando entender.

-ENTENDI. -Exclamei após ficar alguns segundos tentando entender.

-ESTAMOS GRÁVIDOS. -Os dois gritaram juntos, confirmando o que Kara e eu havíamos pré associado.

-Parabéns. -Falou Kara indo abraçar a amiga e eu o Barry, depois invertemos.

-Estou muito feliz por vocês. -Digo mostrando um sorriso enorme.

-Falei, falei eu sempre te disse Caitlin SNOW que vocês iam ficar junto e ainda iam me dar sobrinhos. -Falou Kara dando ênfase no Snow.

-Temos mais um pedido. -Falou Cait retirando do seu bolso, o sapatinho que Kara havia lhe quando escolheu ela para ser dinda de Mike, e Barry também retirando do seu bolso o outro par do sapatinho que em ambos haviam o símbolo da casa de El. Pegaram o sapatinho e juntaram os pares na barriga já avantajada de Caitlin. -Esses sapatinhos foram o estopim para Barry e eu ficarmos juntos, e hoje ter a Nora.

-Vocês guardaram. -Falou Kara emocionada deixando às lágrimas caírem, vou até ela e abraço-a.

-É claro que guardarmos, deixamos no bidê ao lado da nossa cama, pra sempre lembrarmos que Mike foi essencial para nós dois ficarmos juntos. -Disse Barry pegando as nossas mãos. -Diante disto Caitlin e eu.....

-Queremos convidar vocês dois para..... -Falou Cait fazendo suspense.

-Vamos logo querem me matar do coração? -Perguntou Kara quase desmaiando de ansiedade.

-Para serem os Padrinhos da Nora? -Perguntou Barry nos olhando com uma cara dá logo a resposta antes que a gente também tenha um treco. Logo Kara me olha e começa pular de alegria.

-É claro que aceitamos. -Disse Kara e vamos correndo abraçar os dois que sentem o impacto quase caindo no chão.

-Falar no Mike cadê ele? -Perguntou Cait e uma expressão de tristeza surgiu na cara da minha noiva.

-Ele foi sequestrado, pelo Brainiac. -Falei e Cait e Barry vieram nos abraçar como consolo. -Brainiac é um conquistador de planeta, e foi ele que fez o núcleo do planeta da Kara, Krypton, entrar

-BRAINIAC. -Falei ao ouvir o alarme do DEO ecoar por todo o prédio.

-Ele deve estar atacando a cidade., roubando a cidade. -Disse Kara correndo para saguão e nós fomos atrás dela.

Ala principal do DEO.

P.o.v Kara

-O que está havendo? -Perguntei chegando na bancada principal.

-Brainiac, inicio o processo de extração da cidade. Precisamos imediatamente invadir a nave para parar a extração. -Falou Brainy mostrando no telão onde havia começado a extração.

-Temos que ir agora. -Falei e o pessoal assentiu. Pego a máquina da bancada e me dirijo para a sacada.

-Vamos agora! -Disse Barry vestindo seu uniforme. Caitlin se transformou em Nevasca, meu noivo usou sua super velocidade e voltou vestido com o seu traje.

-Brainy, Kelex e Winn. Nos mantenha informado sobre o processo de extração da cidade e sobre o estado de saúde da Alex. -Falei e levanto voo junto com Mon, deixando minhas roupas mundanas para trás.

-Vocês acharam que eu não ia ajudar? -Perguntou John se aproximando da gente.

-John! -Falei e dei um sorriso.

-Está faltando uma ser aqui. -Falei pegando um apito do bolso da calça do Mon.

-Desde quando tem isso no meu bolso? -Perguntou ele.

-Desde que Winn mandou lavar, aí eu peguei e coloquei. -Digo e dou um sorriso para ele, e ele retribui.

-Estou aqui Kara. -Disse Krypto no meio do Mon e de mim.

-Krypto assim que entrarmos na nave do Brainiac você procura o Mike, e usa o teletransportador para ir pro DEO. -Falo colocando na sua coleira o controle do teletransportador.

-Está bem. -Falou ele e começamos a descer para pousar.

-Krypto por favor se cuide. Não quero te perder e muito menos o Mike. -Disse Mon-el e pousamos. Logo ele foi afagar Krypto.

Campo aberto, mesmo campo no qual Mon-el foi enviado para o espaço.

-Barry quando a máquina emitir uma luz dourada e a hora que você tem que jogar cinco raios. -Falou Winn pelo comunicador.

-Está bem. -Disse Barry começando a correr. Coloco a máquina no chão e ela automaticamente se configura na direção da nave do Brainiac.

Barry corria aqui envolta numa velocidade imensa, enquanto isso a máquina começava a emitir pequenos feixes de luzes azuis. E num instante emitiu uma luz dourada e Barry começou atacar os raios.

-Todos aqui perto. -Falei e todos se aproximaram de mim, enquanto isso um raio dourando foi na direção da nave do Brainiac, fazendo com que seus escudos quebrassem. -A gente vai ser teletransportador lá pra dentro. -Falo me agachando indo na coleira de Krypto.

-Quando? -Perguntou Barry e no mesmo instante aperto o controle para sermos teletransportados.

 


Notas Finais


Então gostaram? O próximo capítulo terá muitas mais muitas emoções, porradaria e mortes, estou desde do início da fic planejando esse final, e finalmente está chegando o capítulo no qual irei colocar todas essa ideias que tive. Então espero que gostem. Não sei dizer exatamente mas tem mais três ou dois capítulos pela frente. Então até o próximo capítulo.
BUENAS NOCHES!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...