1. Spirit Fanfics >
  2. Karamel:Together We Are Stronger >
  3. Perdoa-me meu Daxamita!

História Karamel:Together We Are Stronger - Perdoa-me meu Daxamita!


Escrita por: Gomes-EL

Notas do Autor


Bom como prometido caso quisessem o capítulo hoje aqui está ele. Recomendações preparem o coração, não me matem e leiam as notas finais. Espero ter conseguido alcançar as expectativas de vocês, desde já peço desculpa pelas cenas de ação, pois eu acho que podia ter deixado melhor.

Capítulo 46 - Perdoa-me meu Daxamita!


Fanfic / Fanfiction Karamel:Together We Are Stronger - Perdoa-me meu Daxamita!

Nave do Brainiac

P.o.v Kara.

-Podia ter avisado antes. -Falou Barry virando para o lado vomitando.

-Desculpa. -Digo. -Krypto procure Mike imediatamente, quando o encontrar late três vezes, se tiver acontecendo algo perigoso late quatro vezes.

-Está bem. -Disse ele começando a voar e foi em super velocidade encontrar Mike.

-Vamos por aqui! -Falei liderando a equipe, indo na frente. Por fora estava fortemente corajosa, pronta para a luta, mas lá no fundo estava quebrada, perdida sem saber o que fazer quando o visse cara a cara novamente. A palavra certa seria devastada, ver aquele monstro novamente me lembraria da perda de Kandor e de Liam.

  Nossos passos eram sincronizados, caminhávamos calmamente e silenciosamente, ou era o que pensávamos já que em instantes apareceu uma horda de robôs aprimorados. Eles eram diferentes aparentavam ter DNA Kryptoniano.

-Kara e Mon-el vão na frente, encontrem Brainiac nós já alcançamos vocês. -Falou John e Mon-el e eu assentimos e levantamos voo saindo de perto da horda e continuamos o caminho.

-Estão procurando por mim? -Ecoou uma voz grave e amedrontadora. -POIS ENCONTRARAM. -Gritou a voz irada dando me um chute jogando-me para parede da nave.

-Brainiac! -Exclamou Mon-el vendo o mesmo se materializando na sua frente.

P.o.v Narrador.

  Mon-el entra e posição de batalha e logo Kara volta para o seu lado entrando também na mesma posição. Os dois se entreolham, e nesse olhar havia mistos de sentimentos de ambos os lados, mas se prevalecia o cuidado que os dois tinham um pelo, aqueles olhares eram um se cuida, eu te amo e não poderei viver sem você. Apenas pelo olhar eles sabiam o que um queria dizer.

  Mon-el grita voando para trás do alien enquanto Kara ia na direção do mesmo, trocar socos. Os socos da Kryptoniana eram todos defendidos pelo alto alienígena verde. Mon-el que estava atrás do alien voa na direção da face do mesmo, mas é segurado por cabos da nave do mesmo que estavam enrolados em seu pescoço apertando aos poucos.

-NÃOO. -Gritou a noiva do daxamita ao ver que seu noivo está à beira da morte.

  Ela usa sua visão de calor nos cabos partindo-os no meio, fazendo com que seu noivo caia no chão da nave e volte a respirar novamente. O alien que até então só observava sem fazer nem um ataque aos dois, parte na direção de Kara que desvia, dando um chute em suas costelas, o coluniano usa seus cabos para segurar Kara e vai na sua direção, dando socos em sua cara, fazendo com que a mesma fique desnorteada.

 -EI. -Grita Mon-el e o coluniano olha e ele dá um soco e no seu rosto, retirando-o de perto de Kara.

  Mon-el corre aproveitando que o mesmo estava se recompondo e faz o golpe da capa, jogando-o para o alto, então ele voa e caí aplicando força sobre o corpo do alien que ainda estava no ar, caindo com tudo no chão. Mon-el é segurado pela cabeça, e é arrastado pela parede e depois jogando no chão com o nariz aparentando sangramento. Kara ajuda o noivo a se levantar e limpa o seu nariz que tinha sangue. Os dois estão de frente para o conquistador de planetas, o casal ataca junto fazendo uma ferida no braço do esverdeado. Kara e Mon-el ouvem quatro latidos logo eles se entre olham.

-VAI, eu cuido dele. -Disse Mon-el e Kara assentiu seguindo o som dos latidos. -Que os jogos comecem. -Falou Mon-el segurando o soco do conquistador revidando com a outra mão.

P.o.v Kara.

  Após ouvir os latidos de Krypto corro para ajuda-lo, estou voando na maior velocidade que consigo, ouço os latidos ficar mais pertos. Logo que chego onde os latidos estavam vindo vejo a sala onde Krypto estava lotada de robôs. Pego minhas mãos e bato uma contra as outras o mais forte possível derrubando todos os robôs.

  Vou chegando mais próxima de Krypto, e vejo a cena mais dolorosa e massacrante para uma mãe. Mike estava desmaiado atrás de Krypto que havia um machucado profundo na sua barriga. Seu corpo estava totalmente machucado cheio de hematomas e ensanguentado, com perfurações profundas que provavelmente haviam machucado algum órgão.

-MIKE, MIKE, MIKE. -Gritava seu nome com as lágrimas caindo, pego seu corpo do chão e coloco sobre minhas pernas. -Por favor acorde, não abandona a gente. -Digo deixando as lagrimas caírem compulsivamente, fazendo carinho em seu rostinho. -Kryp aguenta. -Digo afagando o mesmo que mantinha os olhos baixos.

-Mike eu te amo, fica bem. Sempre estarei junto com vocês independente do que acontecer. -Digo dando um beijo em sua testa, pego meu colar e ponho envolta de seu pescoço e coloco seu corpo ensanguentado perto de Kryp e rapidamente o sangue dos dois se misturam. -Vou ativar o teletransporte. -Falo e aperto o controle e somem da minha visão e eu desabo no choro.

  Posso ter perdido meu filho pra sempre, só de lembrar como seu corpo estava em estado deplorável me sinto uma péssima mãe. Não cuidei dele, não consegui protege-lo, dar uma vida normal. Levanto do chão ainda chorando e levanto voo para onde Mon e Brainiac estavam.

P.o.v Barry.

  Após derrotarmos a horda de Brainiac, Winn nos deu a ordem de ir para central de controle enquanto Brainiac provavelmente está ocupado com Kara e Mon-el.

-Winn estamos aqui, mas acho que não iremos conseguir desativar a extração. Não reconheço a língua que está configurado a nave é desconhecida para mim. -Digo pelo comunicador, mexendo em alguns botões da nave.

-Barry prepara, estou me teleportando pra nave. Assim que eu entrar na nave, ela detecta-me, irá surgir vários robôs. -Falou Brainiac, e no mesmo instante ele apareceu do meu lado. -Só preciso me ligar a nave. Será fácil já que eu apresento o DNA dele.

-Kara está tudo bem por aí? -Disse minha namorada pelo comunicador.

-Bem não seria a resposta muito certa, mas estamos lidando aceitavelmente com a situação. -Respondeu Kara com voz de choro e ouvimos um estouro pelo comunicador, provavelmente ela deve ter sido jogada de algum lugar.

-Pessoal temos companhia! -Falou John alterando a densidade de seu corpo, e os robôs acertaram o ar.

-Eu cuido dos da direita. -Exclamou Nevasca jogando um feixe de gelo de cada palma da mão.

-Eu da esquerda. -Digo usando super velocidade, dando uma rasteira derrubando os pedaços de lata no chão. Corro e jogo raios no mesmo que permaneciam caídos, que agora estavam entrando em curto circuito.

-Vão ajudar Kara e Mon-el, eu tomo conta do resto. -Falou John e no exato momento que ele terminou de falar pego Cait, e corro para onde Kara e Mon-el estavam.

P.o.v Mon-el.

  Brainiac e eu estávamos em uma luta acirrada, quando vejo a Kara voltar irada com seus olhos derramando lágrimas, no momento em que olho mais profundamente para confirmar mesmo, sou soqueado por Brainiac.

-DESGRAÇADO. -Gritou Kara irada. -Você não tem um pingo de peso na consciência? -Indagou socando o mesmo, sem que ele tivesse algum reflexo eu só conseguia ver assustado no que Kara havia se tornado com essa ira. Ela estava diferente pior de quando havia lutado contra Reign, seus medos haviam a dominado, sua esperança havia desaparecido, seu senso de justiça e de nunca matar alguém aparentava nunca ter existido.

-Você merecer morrer Kryptoniana, junto com o seu irmão. -Debochou o coluniano. -E seu planeta. -Recebeu um soco de raiva arremessando-o longe.

-Você que devia morrer, por machucar uma criança, UMA CRIANÇA. -Disse dando ênfase.

  Estava cansando de ficar vendo, e fui ajuda minha amada logo entrei na luta trocando socos junto, enquanto estava corpo a corpo, Kara usa sua visão de calor para queimar a pele do esverdeado, entretanto a visão não estava fazendo tanto efeito que devia estar.

-Viemos ajudar. -Disse Barry arremessando raios no alien e Caitlin um feixe de gelo. Ao chegar perto do alien os dois poderes se fundiram causando uma explosão jogando cada um para um canto da nave.

P.o.v Winn.

-Brainy a cidade está quase sendo extraída por completa, falta muito para você conseguir encerrar? -Perguntei olhar a porcentagem no telão e só aumenta a cada palavra que dizia.

-Estou quase terminando, no momento em que eu falar aperta, você aperta o botão para atirar contra a arma de extração da nave. -Falou ele com certa dificuldade, logo coloquei minha mão sobre o botão só esperando o momento certo.

-APERTA. -Exclamou ele e eu apertei. Portanto todo o seu clareou com a explosão da arma, estilhaços da arma caiam por toda a cidade.

-Brainy temos um problema. -Digo analisando o traje de cada herói que havia ido para a nave. -Barry e Caitlin estão desacordados, Kara está com seu corpo totalmente diferente algo está reagindo contra ele, e o de Mon-el está aparentemente normal apesar de ter altos substancias de chumbo em seu corpo.

-Algo na nave está acontecendo. -Falou Brainy e pensando no que poderia ser. -MERDA. Precisamos evacuar todo mundo da nave imediatamente. Meu parente está jogando as fraquezas de cada um, por vez. Conecta-me com o comunicador de algum deles.

-Não dá está apresentando falhas, tem muita interferência. -Respondi tentando ao máximo fazer o contato com algum comunicador.

-John e eu iremos lá. -Disse ele.

P.o.v Alex.

 Abro os olhos calmamente, mas rapidamente os fechos pois a claridade que ali estava afetou minha retina. Abro o mais lentamente possível para irem se acostumando. Olho envolta vejo Mike sobre a luz do sol amarelo corro imediatamente para o seu lado.

  Seu corpo pequeno, apresentava machucados extremos, queimaduras. Seguro sua mãozinha dou um beijo na mesma deixando uma lágrima cair nela.

-Quem fez isso com você meu sobrinho, é um monstro. -Digo deixando outra lágrima cair. -Logo seus pais irão estar aqui do seu lado te dando todo o carinho possível.

  Então logo chego à conclusão, que se Mike já está no DEO eles foram para nave do Brainiac e provavelmente estão lutando a todo custo para salvar National City.

-KARA. -Grito de desespero correndo com dificuldade para o saguão do DEO.

-Kara está com seu corpo totalmente diferente algo está reagindo contra ele. -Ouvi dizer para alguém.

-WINN. -Gritei. -Me conecta imediatamente com Mon-el.

-Não dá, algo está causando uma interferência nos comunicadores. -Respondeu Winn portanto logo entrei em pânico.

-WINN VOCÊ PRECISA A TODO CUSTO ME CONECTAR COM O MON-EL. -Gritei deixando as lágrimas caírem por todo o meu rosto.

-Tá, tá calma. -Falou ele tentando ao máximo fazer a ligação.

P.o.v Mon-el.

 Barry e Caitlin estavam desacordados, devido à explosão seus corpos não aguentaram o baque. Eu estava recompondo-me, já Kara nem parecia que havia sido afetada por uma explosão estava com todo seus poderes a força da pele contra Brainiac, que só sentia o impacto dos ataques da Kryptoniana.

-Você tirou tudo de mim, tirou meu irmão, meu planeta e por pouco minha família. Mas tá aí uma coisa que você nunca vai ter uma Família. -Falou Kara enquanto soqueava o mesmo, que já saia sangue de seu rosto.

-A garota de aço está com raiva, mas isso irá passar e eu irei te matar e junto com você sua família. Garota insolente. -Falou ele dando um basta na situação, tomando par da luta, sendo ele controlando a luta vencendo Kara.

  Percebi que algo estava de errado ali, um zumbido estava vindo de meu comunicador, enquanto sentia um cheiro diferente tomando aquela ala da nave. Então logo associei que havia algo causando uma interferência e isso era o motivo do zumbido, observo a ala e localizo algo que não estava ali antes, um aparelho que estava emitido ondas sonoras, provavelmente quebrando o sinal. Vou até o aparelho e quebro-o.

-MON-EL? -Ouvi Alex desesperada pelo comunicador.

-O que foi Alex? -Perguntei sentido que algo de ruim estava por vir.

-Cadê a Kara? -Perguntou.

-Está lutando com Brainiac, seja rápida preciso ajuda-la. -Digo preparando-me pra desligar o comunicador.

-MON-EL, POR FAVOR TIRA MINHA IRMÃ DAÍ IMEDIATAMENTE. -Disse ela aos prantos logo, cancelei a hipótese de desligar o comunicador.

-Alex tem Kryptonit.... -Ouvi provavelmente Winn falando algo para Alex que não deu para entender muito bem.

-TIRA ELA DAÍ, MON-EL A KARA ESTÁ GRÁVIDA DE NOVO, E ASSIM COMO NA GRAVIDEZ DE MIKE O BEBÊ ESTÁ LUTANDO CONTRA O CORPO DELA, ELA VAI MORRER POR CAUSA DO BEBÊ OU DO BRAINIAC. -Disse ela chorando. E eu estava pasmo, branco virei um papel iria ser pai novamente. Senti o desespero bater estava com minhas pernas bambas e minha voz tremula. -O BEBÊ SUGA TODO A RADIAÇÃO SOLAR DO CORPO DE KARA DEIXANDO-A FRACA, TIRA ELA DAÍ AGORA POR FAVOR. -Implorou ela e logo fui voando até Kara para tirar ela de lá.

P.o.v Kara.

-Finalmente irei vingar os Kryptonianos que você matou, quando roubou Kandor. -Falei ao ver ele caído sem ter nenhuma vantagem de fugir ou derrotar-me. Ele já estava sem força seu corpo apresentava sangue por todas as partes. Então sobrevoando ele preparei-me para dar o golpe final indo em sua direção com toda a raiva em meu punho.

-Não exatamente, você irá vê-los primeiro que eu. -Disse ele e então senti algo perfurar minha barriga e então comecei a cair do voo lentamente, caindo de pé com as minhas últimas forças.

  Olhei para minha barriga e vi muito sangue escorrer, dei passos lentos para trás olhei para trás e vi Mon-el voando até mim. Cai pra trás, mas senti alguém me pegar, antes de colidir com o chão.

-KARA MEU AMOR. POR FAVOR NÃO ME DEIXE. -Gritou Mon-el dando-me vários beijos no rosto. -MEU COMETA, AGUENTA.

-Mon..el eu te amo, sempre te amei... meu daxamita. -Sussurrei com dificuldade tossindo muito e sem forças pra falar, coloco minha mão no seu rosto cariciando.

-Kara guarde suas forças, eu preciso de você, nós cinco Kryp, Mike, esse bebê e eu. Não me abandona meu cometa. -Falou ele chorando acariciando meu rosto.

-Desculpa.. novamente não te contei sobre o nosso novo filho per... -Sussurrei sem forças deixando as lágrimas caírem pelo meu rosto. Perdoa-me.

-E claro eu te perdoo minha kryptonita, só fica comigo eu preciso muito de você não irei aguentar viver sem você, sem você pra ajudar a cuidar de Mike.

-Cuida do nosso filho, e do Kryp por mim. -Falei tossindo com a dor, não aguentaria ficar mais tempo com os olhos abertos. -Eu te amo.

P.o.v Narrador.

-KARA? KARA? -Gritava Mon-el chorando vendo que amada havia partido. Pegava seu corpo e aperta contra o seu, desabando em lágrimas. EU TE AMO MUITO, NUNCA IREI AMAR OUTRA PESSOA MEU COMENTA. VOLTA PRA MIM

-Mon-el temos que sair daq... -Falou Brainy mas logo ele interrompeu a fala. -Barry, Caitlin e John se juntem perto de Mon-el. -Disse ele e todos foram para perto dele inclusive ele.

-Eu irei voltar, seu monstro e irei fazer você se arrepender. -Disse Mon-el com a voz embargada.

  Brainy joga alguns tipos de dispositivos pela nave, dispositivo quebra a proteção da nave tanto interna e externa. Algo também que talvez seja útil no final.

-Vamos para o DEO. -Falou Brainy e Mon-el fechou os olhos deixando as lágrimas cair, desabando no choro se arrependendo de não ter aproveitado a noiva enquanto ela estava com ele. Ele não acreditava que ela estava morta em seus braços, sendo que ele podia ter feito algo para impedir, mas apenas conseguiu lutar igual um covarde, não deu seu sangue igual Kara havia dando, no entanto Kara sabia desde o inicio que isso podia acontecer com ela, por isso tomou providencias para que o seu filho, o seu tão amado heróizinho tivesse alguém para cuidar dele então, preferiu que se ela tivesse que morrer pelo menos ela teria o pai para cuida-lo. Kara injetou chumbo modificado no corpo do noivo para que o mesmo não tivesse seus poderes ao extremo.


Notas Finais


Não me matem. Espero ter alcançando as expectativas de vocês nesse capítulo. Obrigado por lerem mais um capítulo. Em breve tem mais. Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...