1. Spirit Fanfics >
  2. Karlnapity One-shots >
  3. Perdão (parte 2)

História Karlnapity One-shots - Perdão (parte 2)


Escrita por: Smelly_

Notas do Autor


✨🔥

Capítulo 8 - Perdão (parte 2)


— Normalmente eu só deito ele com os pés para cima na cama, e deixo ele confortável, coloco travesseiros e lençóis.. - Sapnap falou

— Até quando está calor? - Quackity perguntou, vendo Sapnap posicionar Karl na cama e se afastar.

— Quackity eu sou meio demônio, pra mim sempre tá calor - ele explicou, e Quackity sorriu fraco.

Alex se aproximou de Karl, se sentando ao lado da cama onde o garoto estava deitado, sentindo uma incrível culpa deteriorar todo seu interior, talvez se ele não tivesse ido embora, talvez se ele estivesse desistido de tudo isso e ter seguido com seus noivos.

Talvez se ele estivesse disposto a implorar por seu amor, talvez se ele insistisse cada vez mais, talvez se ele... Tivesse ficado.

Isso nunca estaria acontecendo, Karl ficaria bem, e todo esse tumulto físico e emocional estaria caído num nada profundo, e deixado de existir..

Mas não foi isso.

Quackity se aproximou do garoto deitado na cama, por mais que no fundo ele falasse para si mesmo que ele tinha superado tudo, ele sabia que era uma mentira para seu próprio ego.

4 anos, 4 anos em que Quackity ignorou completamente qualquer mínima dor e angústia que ele sentia para não se mostrar fraco como ele era, porque ele era fraco, todos somos fracos.

Mas agora tudo caiu por terra, ele amava Karl, ele sempre amou, desde quando ele disse que iria se casar com Sapnap, desde que ele entrou numa relação com Karl e Sapnap e por aí em diante, e tudo isso, todas essas memórias com alguém que ele amou, tudo isso poderia ir embora..

Quackity deixou uma lágrima cair, e em seguida outra, e outra, quando percebeu ele estava chorando com os braços apoiados na cama.

Ele não pode ter uma explicação do porque terem o deixado, ele não pode saber o que ele fez de errado para tudo isso acontecer, ele não pode saber de nada.. pelo menos não se Karl nunca mais acordasse.

Quackity se deixou levar pelas aparências, e se Karl tivesse morrido? Ele se deixou fungar, abaixando a cabeça e deixando todas as lágrimas irem de uma vez.

As lágrimas salgadas em contato com sua cicatriz faziam tudo arder, mas não importava mais... Ele olhou de quanto de olho para Sapnap.

Sapnap estava surpreso, ele não achou que Quackity realmente iria se importar. Quackity havia os deixados a anos atrás, não era como se magicamente ele os amasse denovo... Bem agora Quackity chorava como uma criança, e mesmo que Sapnap odiasse tudo naquele homem, tudo que ele fez....

Ele também sabia que era uma simples fachada para esconder o quão sentido ele ficou com tudo isso, no começo ele admite, não gostava nem um pouco da ideia de ter Quackity na relação linda que ele sempre teve com Karl... Mas depois foi como se tudo sempre tivesse sido assim, Quackity se encaixava como uma peça perdida de um quebra cabeça bagunçado.

Alex era perfeito, sua risada, sua aparência, seu jeito amigável e entusiasta de ser... Não tinha como não gostar dele, quando Dream foi preso a única pessoa que conseguiu fazer Sapnap gargalhar depois disso foi Q, ele sempre esteve do lado seu lado como um verdadeiro amor... Sapnap aprendeu isso.

E agora mais do que nunca era um momento que Quackity precisava dele..

Ele se abaixou ao lado de Quackity, vendo o garoto olhar para ele de quanto de olho, por entre os seus cabelos negros..

Ele soluçava, fechando os olhos, como se quando ele abrisse nada mais estaria acontecendo, Sapnap sentiu seu peito pesar, de uma forma dolorida.

Ele se aproximou cada vez mais, abraçando Quackity, fazendo o garoto virar se derreter por completo no abraço, Sappy definitivamente não esperava isso, mas retribuiu o abraço, ouvindo Quackity fungar, afundando cada vez mais seu rosto no pescoço de Nick.

— Porque vocês fizeram isso...? - ele perguntou choroso, Sapnap sentiu uma lágrima molhar a pele do seu pescoço.

— O que? - ele perguntou, não sabia do que se tratava

— Porque vocês me deixaram..? - Quackity apertou Sapnap mais forte, como se não fosse deixá-lo sair tão fácil — a culpa foi minha..?

Quackity tremia, sua voz decaiu enquanto ele continuava a soluçar, pedindo por um resposta.

Sapnap estava assustado, ele não fazia ideia do que Quackity estava falando, mas do jeito que ele estava o prendendo forte e tremendo, ele resolveu só manter o contato, o menor parecia frágil.

— O que você quer dizer com te deixar Q? - Ele se atreveu a usar o apelido de Alex, tentando faze-lo parar de hiper ventilar.

— Como assim o que eu quero dizer Sapnap? Não está claro!? - ele debochou se agarrando ainda mais ao maior — porque construíram uma nação inteira sem mim? Porque me deixaram Sapnap? Porque vocês dois me deixaram sozinho POR 4 ANOS, e nem pensaram em, sei lá, escrever pra mim, nem um "Obrigado Alex não te amamos mais, fica bem beijo".

Sapnap parou por um momento, sentindo Quackity praticamente se jogar sobre ele.

— Eu sei... Eu fui embora e construí Las Nevadas sem vocês, mas eu juro que foi porque era pra ser uma surpresa! ou eu fui um péssimo noivo? Eu fui um péssimo noivo? eu nunca deixaria vocês e vocês sabem disso... Não sabem?

Quackity parou, ele se levantou e olhou nos olhos de Sapnap pela primeira vez na noite, de repente ele se sentia vunerável, exposto a tudo, se ele errou em algum ponto, ele queria que pelo menos Nick dissesse onde.

Já Sapnap, não sabia o que estava acontecendo, como Quackity nunca deixaria eles, Q tinha algum problema de memória também...

? Quackity deixou eles, e foi embora por anos... Não é?

Com Quackity tremendo e chorando na sua frente, dizendo que não sabia onde errou, parecia que não.

— Eu fui tão filha da puta, tão miserável assim..? Eu saí por alguns meses, foi isso? Ou vocês não me amavam ou algo assim?

A essa altura nada mais fazia sentindo, Quackity estava colocando todas suas inseguranças para fora e e nem estava percebendo, carregar a culpa de ser deixado não era fácil pra alguém que já esteve num relacionamento abusivo, e para Quackity era incrivelmente desafiador.

Haviam tantos motivos para ele ter sido deixado, e na cabeça de Alex, todos tinham como culpado ele.

Sap pode ver uma lágrima descer pelo rosto de Quackity, devagar.

Quackity não tinha os deixado... Então porque, tudo isso....

— Quackity... Nós te convidamos para Kinoko, pedimos a Karl que fizesse - Sap disse, começando a juntar as peças aos poucos.

— Eu não recebi nada - Quackity falou olhando para baixo — nenhuma satisfação, e quando eu fui ver, vocês já eram donos de uma nação e estavam casados, sem mim nos planos...

Sapnap sentiu uma lágrima descer, uma lágrima sua, talvez ele tivesse entendido o que houve, O convite poderia ter desaparecido, ou... Karl esqueceu de dizer.

Karl esqueceu quem era Quackity.

De repente tudo fez mais sentindo na cabeça de Sapnap, ele se xingou mentalmente, Karl estava tendo sérios problemas de memória na época, era totalmente plausível que ele tenha se esquecido de convidar Quackity, na verdade, não era não...

Mas o que eles poderiam fazer.

— Quack... - ele chamou, vendo Quackity olhar fixamente para ele, porra, ele sentia tanta falta desse olhar.

— Por favor não me chama assim. - ele falou seco, se recompondo, e tinha razão, Sapnap e Karl o deixaram sem resposta por anos, mas Sapnap e Karl também não tiveram respostas por anos.

— Quack, eu acho que Karl esqueceu de te convidar para Kinoko, como ele se esqueceu de mim, e possívelmente da própria vida.. - Sapnap falou, esperando ao máximo que Quackity entendesse

— Então... Ele não sabe quem eu sou? - Q olhou para Sapnap, como uma criança, pedindo resposta

— Ele se lembrou de você... E esqueceu de mim... - Sapnap falou

— Mas eu era o noivo dele, Karl que me chamou para a relação... Porque logo eu..?

— Eu sei, mas por todo esse tempo eu... E talvez até ele, tenha se enganado na própria memória, nos dois achamos que você... Tinha nos deixado - Sapnap falou, sentindo mais uma lágrima descer.

Os dois se encararam, entendo a situação perfeitamente, uma maldita falta de comunicação tinha feito todo esse sofrimento emocional.

— Então... Vocês não me deixaram não é? - Quackity perguntou, com um sorriso pequeno saltando dos seus lábios, e mais lágrimas caindo.

— Nós nunca te deixaríamos Patinho - Sapnap riu com o apelido, quando ele menos esperava Quackity estava encima dele, o prendendo num abraço confortável, que sinceramente ele sentia saudades.

— Me desculpa por sair e não dizer onde eu ia - Quackity se desculpou

— Me desculpa por não prestar atenção o suficiente e te fazer pensar que a culpa foi sua todo esse tempo - Sapnap disse

— Você não precisa se desculpar, afinal você também pensou que eu tinha te deixado, estávamos fodidos igualmente.

Sapnap riu, olhando fixo nos olhos de Quackity, chegando perto, reconhecendo todo esse calor, com os olhos nos lábios do garoto, eles se aproximaram, sentindo suas próprias respirações.

Quando batidas foram ouvidas, alguém estava na porta.

Quackity limpou as lágrimas e foi atender, tentando disfaçar o choro, ele foi até o olho mágico, vendo uma figura verde do outro lado da porta, Charlie.

Ele suspirou e abriu a porta.

— QUACKITY DE LAS NEVADAS! - Charlie sorriu vendo que seu amigo ainda estava bem, notando logo os olhos vermelhos e inchado do mesmo — Oh Quackity, tudo bem..?

Charlie perguntou limpando as lágrimas de Quackity e o confortando com um abraço, logo seus olhos caíram sobre o homem sentado no chão, o mesmo que gritou por Quackity mais cedo, Charlie o olhou com ódio.

— O que você fez com meu amigo?! - ele perguntou sério, ainda abraçando Quackity

— Nada que ele não tenha resolvida Charlie, nada que ele não tenha resolvido... - Quackity fala sorrindo, vendo o Slime fazer o mesmo.

— Oh Quackity, Foolish e Sam estão perguntando se você está bem, Skeppy e seus amigos também estou preocupados, quer que eu avise a todos que está tudo bem? - Charlie perguntou, com seu sorriso característico.

— Sim sim, por favor Charlie - Quackity acenou, se afastando um pouco do garoto.

— Oh ok, querem uma água com açúcar, ou chá para se acalmarem, posso pedir uma toalha com água morna para o moço deitado ali - Charlie diz, apontando timidamente para Karl deitado na cama.

— Tudo Bem Charlie, você pode ir , e obrigado - Quackity diz, logo Charlie sai do local, fechando a porta e saindo do andar.

— Quem era ele? - Sapnap perguntou se levantando, encantado com o carisma da figura verde.

— Charlie, ele é... Como posso dizer, meu aprendiz..? - Quackity sorri para Sapnap

— Ele é fofo - Sapnap comentou

— Prestativo.. - Quackity riu, chegando mais perto de Nick.

— Agora que problema entre nós está resolvidos temos que cuidar de Karl, e dessa sua ferida que parece bem ruim - Sapnap falou, agarrando Quackity pela cintura e o puxando para um beijo demorado, e esperado por muitos anos.

Nenhum dos dois estava realmente acreditando no que estava acontecendo.

Eles continuaram num beijo carinhoso por mais alguns minutos, matando a saudade.

— Nossa... - Quackity disse, rindo, completamente vermelho.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...