História Karma - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Chloë Grace Moretz, Justin Bieber
Personagens Chloë Grace Moretz, Justin Bieber
Tags Bullying, Justin Bieber, Nerd, Vingança
Visualizações 6
Palavras 1.803
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Policial, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu volteiii agora pra ficar....
Kkkkk olá pessoas tudo bem?
Fiz essa fic espero que gostem é isso.
Ah, e cada coisa que a Sky fez vai aparecer e lembrem-se ninguém é vilão aqui :)

Capítulo 1 - Capítulo Um


Skyler Miller P.v.o

*Bip Bip Bip Bip*

-SKY LEVANTA JÁ! 
- Já levantei Caitlin! - disse em bom som. Meu Deus como as pessoas conseguem ser bem dispostas de manhã? Nunca vou entender isso. Me arrumo rapidamente descendo as escadas correndo.
- Pronto Caitlin to aqui... Eu cadê meu café?
- Bom, seu café dorminhoca está te esperando no Starbucks beleza?  Vamos!
- *bufei* eu fiquei um ano em uma cama de hospital e é isso que eu ganho! 
- Para de ser rabugenta Sky, você vai gostar da nossa escola! Antes você era popular nela, era líder de torcida e treinava 6 horas a cada dois dias. Odiava carboidratos, bom tem algumas coisas que você não era lá um doce de pessoa mas isso podemos mudar não?
- Caitlin, eu realmente não reconheço um terço da garota que você descreveu. Eu AMO chocolate, hambúrguer, carboidratos e odeio sair da cama 05:30 Am pra fazer exercícios, que tipo de pessoa faz isso? Um robô? E o que você quis dizer com "você não era lá um doce de pessoa"? - disse confusa, por que eu estava confusa pra caramba. Por que não lembrar de ninguém desses últimos 6 anos, é horrível.

Disse enquanto parávamos no drive-tru do Starbucks e logo eu já estava devorando um beagle gigante de chocolate e um mocca delicioso.

- Caralho Sky, to falando você vai gostar de lá e MEU DEUS QUE MOLETOM HORROROSO É ESSE QUE TÁ NO SEU CORPO?
- Para de xingar Cait, aff. Isso é muito feio sabia? - disse a fazendo me olhar com um ar de deboche
- Ah pelo amor Sky, você falava mais palavrão do que um cantor de Rap.
- Tá mas essa Skyler não fala e se sente muito confortável com moletons ok? Então vai se acostumando - disse dando um sorrisinho fofo a fazendo gargalhar. Logo tratei de tirar o sorriso quando paramos na frente da escola, estava pronta para sair do carro quando Cait agarra meu pulso.
- Espera... Tem umas coisas que você precisa saber - levantei minha sombrancelha sugestiva como quem diz continue - olha teve uma época, que você era uma pessoa ruim e humilhava as pessoas.
- Como assim? - disse tristonha
- O que eu quero dizer é que, após o seu acidente essas pessoas mudaram e não gostam muito de você e vão te tratar mal então cuidado ok? - assenti triste - ótimo, vamos!

Descemos do carro logo chamando a atenção das pessoas que me olhavam chocados e outras com nojo. É, não vai ser nada fácil.
Continuamos indo e Cait me levou até meu armário.
- Bom, esse é seu armário senha 8952, sua primeira aula é biologia na sala 15 bloco B ok?
- Ok. Vamos almoçar juntas?
- Claro baby, agora tenho que ir ok? Não morra. - disse saindo rindo.

Ok, Sky apenas não surte! Vou me apressar e ir para a sala logo antes do sinal para não chegar atrasada. Me assusto quando uma pessoa pega meu pequeno corpo e joga contra o armário me prendendo pelo pescoço e surpreendentemente não havia mais ninguém no corredor. Soltei um muxixo de dor levantando meu olhar até meu agressor que por sinal tinha um belo par de olhos castanhos claros. 
- oi? Por favor pode me soltar? Vou me atrasar!
- Quê? - disse sarcástico - nós temos muito o que conversar querida Skyler, você vai pagar por tudo o que me fez.
- Olha moço por favor eu não lembro de nada! Nem sei quem você é por favor - disse já chorosa
- *Riu* como eu disse você vai pagar, lembrando ou não baby! - disse me dando um tranco fazendo me andar tropeçando. 
- Aonde está me levando? - falei já com medo
- Você vai ver e reconhecer bem, aliás é minha casa você nunca mais vai esquece lá - riu maldoso me jogando no banco do carro com força, fazendo me sentir uma dor horrível e acabo soltando algumas lágrimas.


              Justin Bieber P.v.o

Sai do carro puxando a vadia da Skyler, como eu odeio essa garota, se eu pudesse já a tinha matado, mas temos outros planos pra ela. Abri a porta e a joguei no meio da sala fazendo meus amigos rirem maldosos, chamei apenas Lil e Nash para essa parte do plano, pois não agradou muito a Ryan e os outros violentarem uma garota mesmo sendo essa putinha.
- OLHA O ALMOÇO RAPAZEADA!! - disse a vendo se encolher se arrastando para trás 
- Não sei não Drew, nosso almoço está muito coberto acho que devíamos  enfeita lo - disse avançando sobre Skyler com agressividade e rasgando as roupas dela. 
- NÃOOOO! Por favor não façam nada comigo perdão por favor! - disse chorando e implorando de joelhos com aqueles olhos claros. Porra de mulher linda do cacete, pena Sky que eu não caiu mais nos seus joguinhos. A acertei um soco no rosto a fazendo cair com a mão no rosto e chorando compulsivamente. 
- CALA A BOCA PORRA! - Disse a fazendo se encolher. - Vamos logo com isso Twist, eu vou primeiro e depois vocês - falei os fazendo assentir e a peguei pelo cabelo puxando escada a cima a vendo chorar e a joguei na cama. 
- Por que está fazendo isso comigo? Eu nunca vi você na vida!! - disse enquanto se engasgava nas lágrimas 
- Ah doce Sky, você não é menos culpada agora por não lembrar, isso só faz eu te odiar mais por não se lembrar de mim - disse maldoso segurando suas pernas abertas com força a vendo tentar se soltar.
- NÃO POR FAVOR NÃOOOO!! - suas súplicas me fizeram lembrar da minha irmã Jasmyn e eu me inflei de fúria a penetrando com toda minha raiva bombeando diversas vezes com força para machuca-lá enquanto ouvia suas súplicas, gozo dentro dela após uns minutos, e a viro de quatro a fazendo se tocar do que iria acontecer e começar se debater. - fica quieta sua puta do caralho! - falo batendo sua cabeça na quina da cama fazendo-a ficar tonta e penetro com força no seu ânus, a fazendo gritar e chorar de dor. Vejo seu sangue escorrer alimentando a minha raiva e a fodo com toda a força até que ela para quase perdendo os sentidos.
- Meu nome é Justin Drew Bieber vadia e eu sou seu pior pesadelo ouviu? - digo agarrando seu corpo a virando e começo a espanca-lá, socos apenas no corpo para não marca-lá já que o outro soco que a dei apenas cortou seus lábios. E começo a socar seu corpo com toda minha força até que vejo que ela desmaiou. Vou até a escrivaninha e pego algemas prendendo seus pulsos e desço para falar com os imbecis. 
- Bom agora é minha vez de comer a vadia - disse Lil se levantando e eu o paro com força. - Qual foi Drew?
- Ninguém vai mais transar com ela além de mim. - disse trincando o maxilar
- Como é? Mas você disse...
- Eu sei o que eu disse mas os planos mudaram, agora sumam daqui
- Mas...
- SUMAM!!!
- Cuzão... - disse Nash puxando Twist indo embora. 

Subo novamente e encho a banheira com água morna, coloco alguns sais e volto para Skyler a pegando no colo, levando a até a banheira colocando a mesma cuidadosamente e começo a lava-lá.

Flashback ON
" Acabo de chegar na escola quando a Sky junto ao time de basquete me jogam no chão junto aos meus materiais.
-O que foi nerdzinho? Não consegue se levantar? - disse rindo e tento me levantar mas logo recebo um chute no rosto pela própria Skyler. Que gargalha com a cena deu cuspindo sangue.
- Acho que aprendeu a não esquecer do meu dever de casa não é filho da puta? - disse se abaixando e segurando meu cabelo com força para trás - RESPONDE CARALHO! - disse furiosa
- Sim... - digo baixo a fazendo me largar
- Ótimo - e joga em mim diversas folhas - é para terça-feira não me decepcione baby - diz debochada e sai rebolando

Flashback off

Eu vou me vingar de você Sky, por mim e pela minha irmã.
Digo vendo eu esfregar o corpo da mesma com raiva e asco. Logo termino a deixando no quarto ao lado enquanto limpo o anterior.
Desço preparando algo para o almoço.

                 Terceira Pessoa

Justin não fazia ideia no que suas ações iriam resultar no futuro, mas apesar da crueldade e frieza não o culpem, ele não foi um vilão e sim apenas um karma da pequena Sky, em que em sua vida antiga fora tão cruel. Suas crueldades não vão ser reveladas apenas em momentos cruciais, mas apenas o acidente de Sky sabe o quanto sua vítima era má. Sua antiga personalidade morreu no acidente junto ao seus pais, e seus 10 meses de coma a fizeram nova e sua mente limpa como o Caribe.  Uma nova Sky inocente e boa, e um novo Justin cruel e com sede de vingança. Duas vidas destruídas pela maldade e egoísmo.

           Skyler Miller P.v.o

Desperto sentindo a dor me invadir e meu corpo todo se contorcer com isso e logo após me encolho vendo meu agressor passar pela porta. 
- Toma, é analgésico - diz me estendendo o comprimido e eu o engulo rapidamente. - Vou ditar as regras agora ok? Então me escute ou eu lhe espanco novamente ouviu? - assinto rapidamente. - Nada do que aconteceu aqui você vai contar para ninguém, você receberá castigos semanais sendo assim vai vir até minha casa todo fim de semana, você está proibida de ter amigos ou manter contato com seus amigos antigos, sem amigos e sozinha é assim que eu quero você. Você não vai sair sem ser para ir no mercado, vai ficar em casa e na escola vai fazer tudo o que eu mandar sendo meu brinquedinho ouviu? - fiquei quieta com medo das coisas que ele falou o irritando fazendo pegar em meu cabelo - escutou caralho?
- S-sim... - disse com medo
- Ótimo! Saia da linha e eu descarrego minha arma na sua amiguinha e logo após em você ouviu? - disse colocando a arma na minha testa, assenti apavorada o vendo por a arma na cintura e me levar até o carro, seguindo até minha casa.
- Sem Caitlin ou líderes de torcida ouviu? Ou acabo com você Skyler. 
- Sim, só não me machuque mais - disse soltando algumas lágrimas e o mesmo segura meu queixo e me dá um selinho de leve.
- Agora vá, amanhã passo para te buscar.

Desço do carro correndo e tranco a porta rapidamente. 

Eu realmente fui tão má assim?


Notas Finais


Digam, me falem, proseiam com minha pessoa sobre oque acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...