1. Spirit Fanfics >
  2. Karma >
  3. Apenas Nós

História Karma - Apenas Nós


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Hey pessoal, eu sei que demorei muito, mas confesso que estou EXTREMAMENTE desanimada com a história :( Vocês raramente interagem comigo e dão suas opiniões sobre os capítulos, isso está me deixando com pouquíssima vontade de escrever e consequentemente postar :/
Enfim, dedico esse capítulo para a Sarah que me instigou muito a escrever e postar ele, espero que goste ♥
Para hoje sugiro as músicas: Been You do Justin Bieber, Give Me Your Love do Sigala, Slow Hands do Niall Horan, Adore You da Miley Cyrus e Wicked Games do The Weeknd.
Boa leitura:

Capítulo 29 - Apenas Nós


Fanfic / Fanfiction Karma - Apenas Nós

Rosno irritada quando Niall joga um +4 em cima da pilha de cartas, gemendo frustrada pego as quatro cartas.

- Camila você é horrível nesse jogo.

- Você que não sabe embaralhar direito. – Respondo contragosto.

- PESSOAL? – Observamos Harry subir as escadas da casa – O Sr. Walsh disse que hoje não terá problema algum. – Comentava animado – Cadê as meninas?

A lancha gigantesca do padrasto de Harry havia dado problema no motor, o que havia adiado nossos planos por um dia. Nunca vi uma pessoa tão nervosa quanto quando o Sr. Walsh ao descobrir que o motor não estava pegando. Tivemos todos que descer e voltar para casa, procurando outra coisa mais interessante para fazer, o que nos obrigou a jogar vôlei dentro da piscina.

- Estão procurando uma blusa especial em uma das malas de Normani. – Ally responde indiferente, jogando uma carta.

- Uh vamos esperar elas então. – Observa as cartas de Niall e arqueias a sobrancelhas, dando um sinal que ele não tinha nada em mãos.

- Normani é totalmente desnecessário tantas malas assim... – Escuto a voz da minha namorada.

- É tudo necessário se veio comigo. – Comprimo os lábios, sentindo mãos quentes em meus ombros instantes depois.

- Passou protetor? – Questiono e Lauren assente, ela já estava bronzeada, uma gracinha.

- Vamos, vocês continuam jogando depois. – Harry fala misturando as cartas, arrancando grunhidos frustrados de nós três – Jogamos essa porra a noite inteira ontem, vamos logo.

- Não entendo toda essa vontade de ir em uma lancha. – Coloco meus óculos de sol, levantando e segurando as mãos de Lauren.

- Você vai entender logo, prometo, Camilita. – Empurra o portãozinho e começa a caminhar.

Nossa caminhada foi longa, o que arrancou diversos resmungos de todo mundo, ainda mais por fazer pouco tempo que havíamos comido e por conta do sol forte. No meio do trecho acabamos nos livrando dos shorts e das blusas, ficando apenas de biquíni enquanto tanto Niall quanto Harry optaram por ficarem apenas com suas bermudas chamativas.

Assim que avistamos as lanchas e até mesmo alguns iates, apressamos os passos. Sr. Walsh trajava uma bermuda laranja, chinelos e uma blusa branca de algodão; seus cabelos brancos estavam penteados para trás e sua pele tinha vestígios de suor por conta dele estar andando de um lado para o outro no enorme barco.

- Seu padrasto não tinha uma lancha? – Niall questiona abrindo levemente a boca.

- Isso não é uma? – Ri divertido.

- É uma Intermarine 68S, Sr. Niall. – O mais velho responde – O Sr. Twist adora essa belezinha, optou por uma dessas por ser mais rápida. – Explica, ajudando Dinah a subir a bordo.

Subimos pela parte de trás da lancha, que tinha um mini-deque e uma pequena passagem a direita para que pudéssemos ficar à vontade. Aquela lancha era duas vezes o tamanho do meus quarto. Uma sala com sofás com estofados próprios para as pessoas sentarem molhadas ocupavam todo o espaço, uma mesa de centro com repartições especiais para copos ficava bem no centro, e no canto havia uma mini cozinha, todo o espaço era coberto pelo teto da lancha. Logo “atrás” daqueles sofás estava duas poltronas para que fosse possível pilotar, e na frente o “bico” da lancha aonde poderíamos nos sentar ou deitar se quiséssemos, já que também era tudo estofado. Ao lado das duas poltronas havia uma pequena passagem para a parte da frente e logo ao lado uma escada de cinco degraus que levava para o andar debaixo, aonde havia um quarto de casal, um quarto de solteiro com uma beliche e um banheiro até que espaçoso.

Não sabia dizer quem estava mais maravilhado com todo aquele luxo, mas Harry parecia se divertir com nossas reações e parecia estar radiante por permitir que tivéssemos todo aquele luxo, mesmo que apenas por alguns dias. Sra. Walsh informou que qualquer dúvida precisávamos apenas consulta-lo, ele pediu para Harry acompanha-lo para que eles pudessem empurrar um pouco a lancha e depois finalmente dar a partida.

Nos assustamos com o ronco do motor e depois com o movimento do teto que nos cobria abrindo e deixando espaço para a luz do dia. Harry pegou bebida para todo mundo, sentando-se na poltrona ao lado do Sr. Walsh antes de conectar seu celular e fazer Give Me Your Love do Sigala ecoar pelas caixas de som potentes da lancha, fazendo Normani e Dinah gritarem e erguerem as mãos, arrancando risadas de todos.

A cada segundo que passava em Key West me sentia mais e mais apaixonada pelo local, tudo era tão lindo ali que não dava vontade alguma de voltar para casa.

Quando nos aproximamos das outras lanchas o Sr. Walsh desligou o motor e nos instigou a prender os cabelos e ir para a frente da lancha para que pudéssemos ver melhor tudo durante o nosso trajeto gigantesco, assim fizemos. Ocupamos os lugares e assim que ele buzinou fez questão de aumentar o volume do rádio e então voltar acelerar, fazendo o cabelo de todo mundo voar, mesmo presos.

- QUANDO EU FOR MUITO RICA EU VOU TER DUAS DESSAS, SÓ PARA FALAR QUE SOU RICA O SUFICIENTE PARA TER DUAS. – Dinah grita, abrindo os braços, fazendo todo mundo rir.

- Eu não me importaria em ter uma casa em um lugar assim... – Lauren murmura em meu ouvido.

- Nem eu, quem sabe quando formos muito ricas, como Dinah?! – Minha namorada ri, se curvando e selando nossos lábios, dando um longo gole em sua cerveja logo depois.

- Ally, tire uma foto nossa! – Estendo meu celular e abraço o pescoço de Lauren, que sorri charmosamente para a câmera, em uma das fotos eu fiz questão de sair beijando sua bochecha e depois sua boca.

- Tirem uma minha agora. – Sobe no banco e senta no encosto, fazendo uma pose engraçada.

- WALSH, VAMOS PARAR UM POUCO ANTES DAS PEDRAS! – Harry grita e o homem faz um positivo com a mão – Todo mundo aqui sabe nadar, certo? Mas lá embaixo tem coletes salva-vidas, caso alguém queira.

- Acho que estamos todos bem. – Niall comenta, dando um gole em sua cerveja.

O Sr. Walsh parou a lancha finalmente e antes que pudéssemos fazer qualquer coisa, Harry pediu para que o piloto incrível tirasse uma foto para que ele pudesse enviar para a sua mãe. Abracei Harry de um lado e Lauren com o outro braço, Ally agarrou Harry do outro lado e com o braço livre envolveu a cintura de Niall, enquanto Normani e Dinah se abaixaram a frente.

Assim que tiramos as fotos Harry deixou seu copo sobre um dos suportes e subiu bem na ponta da lancha, soltando um grito enquanto dava um mortal de costas para cair na água. Niall subiu na ponta e pulou agarrando suas pernas, depois de ouvirmos o barulho da água escutamos as gargalhadas dele e de Harry. Quando Normani foi analisar o melhor jeito de pular, Dinah a empurrou, se jogando no lado oposto logo em seguida. Lauren me instigou ir primeiro, mas por eu estar com medo, acabamos pulando juntas.

- VAMOS, ALLY! – Começamos a gritar.

- ESPEREM. – Grita irritada, arrancando risadas.

- Ela foi pegar um colete, quem quer apostar comigo? – Harry joga o cabelo para trás, me aproximo de Lauren, que rouba um rápido selinho.

- Isso é incrível, melhor feriado de todos os tempos! – Normani comenta nadando para perto de Harry – Obrigada pela oportunidade, Hazza. – Meu melhor amigo sorri, completamente encabulado.

- Obrigado vocês, por me acompanharem e por serem meus amigos. – Sorri ainda mais largo.

- GENTE, CHEGUEI! – Ela realmente estava com o colete – AÍ VOU EU. – Antes que pudéssemos instiga-la a pular na água, ela já estava lá dentro.

Perdi a noção de tempo enquanto ríamos sem parar e nadávamos naquele lindo lugar, Sr. Walsh jogou algumas boias da piscina e acabamos utilizando as mesmas, Dinah chegou até mesmo deitar e beber sua Smirnoff em uma delas enquanto todo mundo ameaçava vira-la dali para dentro da água, o que gerou diversas ameaças de morte vindo da parte dela.

Subimos a bordo da lancha para voltar aonde haviam mais barcos e lanchas, acabamos encontrando o pessoal que haviam se tornado companheiros de festas, de longe conversávamos com eles e continuávamos bebendo, aproveitando a deliciosa tarde ensolarada daquele dia.

Me senti extremamente desejada aquela tarde, como estava acontecendo bastante nos últimos dias, Lauren estava fazendo questão de me puxar o tempo todo para sentar em seu colo, fazia questão de me roubar beijos de tirar o fôlego e fazer carinhos ousados –conosco tendo, ou não, uma plateia para presenciar, assim como sussurrar muitas coisas sacanas.

Lauren e eu acabamos tirando milhares de fotos lindas e apaixonantes, Dinah estava fazendo questão de tirá-las. Uma em especial havia sido a minha favorita, na foto eu abraçava o pescoço da minha namorada e a beijava nos lábios enquanto ela envolvia minha cintura e a vista maravilhosa do céu em contraste da água de fundo.

Acabamos voltando para a casa de praia lá pelas quatro horas, com a promessa de que mais tarde nos encontraríamos com o pessoal novamente, para que pudéssemos ir a festa na casa de praia dos pais de Chad. Comemos alguma coisa e depois todo mundo tomou um banho, tanto minha namorada quanto eu decidimos que a melhor coisa a se fazer seria dormir um pouco para que estivéssemos mais dispostas a sair mais tarde, e foi o que fizemos.

P.O.V. Lauren

Acordei com alguém batendo delicadamente na porta, puxei o corpo quente de Camila para mais perto do meu e ergui a cabeça, observando o quarto em um completo breu. Como a luz do corredor estava acessa consegui ver Normani com a cabeça dentro do quarto, minha amiga informou que daqui a pouco eles estariam indo para a festa, agradeci e disse que iriamos mais tarde quando Camila acordasse. Sem consegui me conter, acabei pegando no sono novamente.

Fui acordar novamente quando senti o espaço ao meu lado frio, eu abraçava um travesseiro e não o corpo de Camila. Passei a mão em meu rosto e me espreguicei, deixando um gemido satisfeito escapar de meus lábios. Empurrei as cobertas e me sentei, prendendo o meu cabelo de qualquer jeito e caminhando em direção ao banheiro.

- Lo? – Escuto a voz de Camila enquanto eu escovava os dentes – Amor? – Coloco a cabeça para fora do banheiro e ela sorri – Você sabe onde o pessoal está?

- Elas foram para a festa. – Falo depois de cuspir a água.

- E não nos chamaram? – Exclama frustrada, rio baixo e seco minha boca.

- Chamaram, eu que disse que iriamos após acordar. – Abraço seu corpo quente, ela usava um moletom maior que ela, uma gracinha – E eu não estava, ainda não estou com muita vontade de ir para a festa, quem sabe mais tarde?

- Podemos ficar aqui, ver um filme e só aparecer lá depois, o que acha? – Sugere, beijando o meu pescoço.

- Eu apoio muito. – Sorrio de canto, roubando um selinho.

Nós não ficamos sozinhas desde que havíamos chegado a praia, então aquele era um momento raro e que poderia ser usado a nosso favor.

A casa estava completamente vazia, provavelmente Harry havia dispensado o Sr. e Sra. Walsh. Fomos para a cozinha, bebi água e procurei nos armários se havia pipoca ou coisa do tipo enquanto minha namorada permanecia sentada na bancada, balançando as pernas como uma criança. Me aproximei de seu corpo e suas pernas logo abraçaram a minha cintura, me puxando para mais perto de si.

Não consegui evitar de roubar um selinho, Camila estava mais linda que o normal aquele dia. Suas bochechas estavam rosadas graças a sua exposição ao Sol, sua pele bronzeada permanecia quente e seus cabelos estavam mais enrolados que o normal, assim como seus olhos que possuíam uma coloração castanha mais clara.

Desisti de encontrar algo para comer quando Camila informou que não estava com tanta fome assim, fomos para a sala e entramos no Netflix, minha namorada que escolheu um filme que mais lhe agradou e enquanto eu jogava todas as almofadas no chão para que pudéssemos deitar mais confortavelmente no tapete fofinho, apaguei as luzes e me deitei.

- ‘Como Perder um Homem em Dez Dias’? – Questiono interessada.

- É um clássico. – Resmunga, ocupando o lugar ao meu lado – E você me ama, então vai assistir de qualquer maneira. – Reviro os olhos, ela se deita em cima do meu braço, se aconchegando ao meu corpo.

O filme era engraçado até, mas não seria minha primeira escolha, entretanto, Camila amava aquele tipo de comédia romântica. Acabei me rendendo a história, focando toda a minha atenção no filme e rindo diversas vezes com as situações ridículas que ambos eram submetidos durante o enredo do filme.

Podia sentir os olhos fixos de Camila em meu rosto, assim como suas caricias sutis, aquela era sempre a deixa dela para que nós começássemos a nos beijar loucamente, porém aquele dia queria ver até onde minha namorada iria estar determinada a conseguir meus beijos.

- Lo?

- Hum? – Resmungo sem tirar os olhos da televisão.

- Laur?

- Hum?

- Olha pra mim. – Toca meu queixo, me obrigando a encara-la.

- Camz, eu estou vendo o filme… - Falo voltando a olhar para a televisão, tentando prender a risada.

- Nossa, Lauren. – Resmunga, se livrando dos meus braços.

- O quê?

- Nada. – Senta e eu comprimo os lábios, ela estava frustrada e eu queria rir – Fique aí com o seu filme idiota. – Arqueio as sobrancelhas quando vejo ela se levantar e começar a subir as escadas.

- Camila, você está falando sério? – Abro a boca, me levantando rapidamente, jamais iria acreditar que ela ficaria brava daquela maneira – Camz? – Pauso o filme e começo a subir as escadas correndo, agarrando seu corpo.

- Me solta, Lauren. – Tenta se livrar de minhas mãos – Por que não vai ver o filme ao invés de me dar atenção?! – Solto uma risada baixa e então a levanto do chão, ela solta um grito surpreso com o meu gesto – LAUREN, ME COLOCA NO CHÃO!

Começo a caminhar pelo corredor, entrando no quarto que estávamos ficando, chuto a porta com o meu pé e a jogo na cama, me virando para trancar a porta e então pegar a chave da mesma para que Camila em seu surto não tentasse sair de lá até que terminássemos de conversar civilizadamente.

- Por que você trancou?

- Caso você queira fugir de mim de novo! – A encaro, ainda com um sorriso sacana – Eu estava brincando com você, não existem motivos para você ficar brava dessa maneira comigo, você sabe que eu sou mil vezes você a um filme idiota. – Passo a língua sobre meus lábios, ela semicerra os olhos.

- Me dê a chave, Jauregui. – Estende a mão.

- Você quer a chave? Ok, então pegue. – Puxo meu short e minha calcinha, colocando a mesma presa entre o osso da minha cintura e o elástico das duas peças.

- LAUREN, SUA NOJENTA.

- Você tem nojo de mim? – Me aproximo da cama, vendo ela ir para trás.

- Eu tenho raiva de você nesse momento. – Rosna. Seguro seu pé e a puxo para baixo, fazendo ela se deitar na cama – Me solte, sua idiota. – Tenta me empurrar, e eu rio, sentando sobre o seu ventre e segurando seus braços sobre a sua cabeça.

- Não queria meus beijos?

Quando comecei a distribuir beijos sobre a sua pele exposta do pescoço e sua mandíbula pude notar todo o corpo de Camila ficar um pouco mais relaxo, mesmo que resmungasse para eu não fazer tal coisa, em uma falsa raiva. Ela conseguiu o que tanto queria, toda a minha atenção e todos os meus beijos somente para ela.

Sem me conter acabei sugando o seu ponto de pulso, pouco me importando se eu deixaria uma marca ou não ali, aproveitei para dar uma mordida delicada e então deixar um beijo sobre a pele para logo depois roçar nossos narizes e passar meus lábios sobre os seus de uma maneira delicada e quase superficial.

- Você ainda quer sair do quarto? – Sussurro, prendendo seu lábio inferior entre meus dentes.

- Lauren... – Resmunga quando ergue a cabeça para tentar me beijar.

- Você ainda me acha nojenta, Camila? – Questiono sarcástica, chupando seu lábio inferior.

- Não... – Arfa quando eu me ajeito sobre seu ventre.

Sem me conter ataco seus lábios em um beijo intenso, fazendo questão de sorrir sacana contra a sua boca, triunfante e feliz por ela não resistir as minhas investidas e finalmente começar a retribuir. Subi um pouco o seu moletom, separando nossos lábios ao constar que ela não vestia nada por baixo, Camz sorriu sacana e eu ri contra sua boca em um novo beijo.

Conforme nossos beijos ficam mais e mais intensos nossas mãos começavam a explorar uma o corpo da outra, queríamos percorrer lugares já conhecidos e outros não tão conhecidos assim, apenas para que nossa conexão ficasse ainda maior naquele momento.

Quando Camila separou nossas bocas, me observando assustada, automaticamente me retraí, será que não estava gostando do ritmo no qual as coisas estavam indo? Seus olhos procuraram os meus, encarando os mesmos de uma maneira intensa, brilhavam como eu jamais havia visto. Estávamos em nossa bolha particular, nossa bolha pequena e quente demais.

Cuidadosamente saio de cima do seu corpo, tirando a chave da porta de dentro da minha peça de roupa e acendendo o abajur, apagando as luzes do quarto para que pudéssemos ficar mais confortáveis, não sabia como ela iria lidar caso decidíssemos levar aquilo para um nível mais alto, algo que parecia estar acontecendo. Tudo conspirava para que nosso namoro fosse consumado de uma maneira diferente naquele momento.

Nos ajeitamos melhor na cama e as mãos um pouco tremulas de Camila me puxaram pela gola da blusa, eu usava a força de um braço para sustentar todo o peso do meu corpo enquanto nos beijávamos, dessa vez mais calmamente, mas ainda assim intensamente. Suas unhas arranharam meu abdômen, fazendo questão de levantar um pouco da minha blusa, logo arranharam a minha cintura e depois minhas costas, me deixando completamente arrepiada e eufórica.

Senti as pontas de seus dedos irem para a minha blusa, o que me arrancou um sorriso.

- Quer que eu tire? – Murmuro contra seus lábios.

- Por favor... – Geme baixinho quando volto a distribuir beijos pelo seu pescoço.

- Me ajude então... – Mordo o lóbulo da sua orelha, Camila morde seu lábio inferior e eu me sento, vendo ela fazer o mesmo.

Me livrei da peça superior de meu corpo, tendo seu olhar fixo em mim. Naquele momento, mesmo já vendo diversas vezes aquelas partes do meu corpo nos últimos dias, tudo conseguia ser diferente. Quando levo minhas mãos para a barra de seu moletom, Camz suspira, ficando levemente constrangida, mas em momento algum se opõe ao me ver retirando a peça de sua roupa.

Ela estava sem blusa qualquer, sem sutiã.

- Eu te amo... – Deito seu corpo, distribuindo novos beijos.

- Eu também te amo. – Segura meu rosto, colando nossos lábios.

Eu tentava beija-la com calma e sutileza, mas Camila parecia estar disposta a apressar toda aquela situação, talvez por seu nervosismo ou talvez por sua vontade. Fazia tanto tempo que estávamos presas nas preliminares que talvez sua vontade fosse maior que a minha.

No meio dos beijos acabamos nos livrando das outras peças de roupas, sem medo de sermos pegas por outras pessoas ou vergonha de estarmos tão expostas uma para a outra. Nosso nível de intimidade havia ultrapassado uma linha, deliciosa, diga-se de passagem. A luz do abajur permitiu que eu tivesse uma visão melhor do corpo nu de Camila deitado no centro daquela cama grande.

Suspirei, ela era ainda mais linda do que eu me recordava nua, e dessa vez eu poderia aprecia-la sem qualquer peso na consciência.

- Se você não gostar de algo, podemos mudar... – Sussurro, a beijando – Fazemos outras coisas ou paramos, não quero fazer nada que você não queira. – Era sua primeira vez tendo um contato íntimo com alguém, e eu queria que fosse o melhor possível.

- Eu confio em você... – Olha no fundo dos meus olhos, depositando um selinho demorado e minha boca – Sei que vai ser perfeito qualquer coisa que fizermos hoje, somente por ser com você. – Sua voz estava trêmula, sabia que era por nervosismo, mas um bom.

- Você é perfeita... – Murmuro quando começo a distribuir beijos pelo seu corpo.

Pude notar minha namorada prender a respiração quando meus beijos começaram a descer do seu pescoço, suas mãos foram para as minhas costas e quando meus lábios tocaram um de seus mamilos pude ouvir seu gemido surpreso e sentir uma de suas mãos ir para a minha cabeça. Aprofundei minhas caricias com a língua, intercalando entre chupadas e movimentos lentos com a língua sobre, fazendo questão de acariciar e apertar com a mão o outro seio que não tinha minha boca contra ele. Seus dedos puxavam levemente meus cabelos enquanto eu fazia questão de dar a mesma atenção para ambos os seios.

Saber que eu era a primeira de Camila me deixava eufórica e temerosa, ela se lembraria daquilo para sempre, queria que se lembrasse de uma maneira positiva.

Camila ficou extremamente sensível após eu dar as devidas caricias aos seus seios, acariciei outras partes de seu corpo, sentindo sua pele ficar arrepiada e ouvindo minha namorada arfar em expectativa com minhas próximas atitudes. Meus beijos foram para o seu abdômen, aproveitei para dar algumas mordidas delicadas, quando cheguei perto de seu umbigo notei toda sua atenção estar centrada em mim.

- Eu posso continuar? – Assente e eu sorrio, beijando abaixo de seu umbigo.

Fiz questão de deixar uma pequena marca abaixo do seu umbigo, em um lugar que eu sabia que sua calcinha de biquíni iria cobrir, a marquinha de sol informava isso.

Me ajeitei melhor na cama, ficando com a cabeça entre suas pernas. Beijei suas coxas, acariciando e apertando as mesmas, eu já havia feito aquilo antes com outra pessoa, mas aquilo conseguia ser completamente diferente por alguma maneira. Notei Camila ficar ansiosa, ela se mexia um pouco impaciente só por ter minha respiração tão próxima.

Primeiro usei meu polegar para percorrer sua intimidade, vendo ela se contorcer e morder seu lábio inferior. Ela estava molhada. Aproximei meu rosto após mais algumas caricias, quando meus lábios tocaram sua intimidade ouvi Camila soltar todo o ar que segurava e gemer um pouco mais alto com o contato.

Conforme a chupava podia ouvir claramente seus gemidos satisfeitos com aquele contato, aproveitei toda sua excitação e distração para que pudesse penetra-la. Um de meus dedos a penetrou e pude ver todo o seu corpo ficar tensa com aquele contato, ela se mexeu desconfortável e eu prendi minha respiração. O que aquilo significava?

- Está tudo bem? – Sussurro temerosa.

- Apenas... diferente. – Murmura e eu sorrio.

Acabei voltando com as caricias, vendo minha namorada ficar cada vez mais confortável e a vontade com aquele tipo de caricia e intimidade. Continuei com minha boca em sua intimidade, sem deixar de penetra-la; então aumentei o ritmo dos meus dedos, usando a minha boca para aumentar o prazer daquele momento, senti suas unhas arranharem meus ombros e ouvi seus gemidos ecoarem pelo quarto.

Estava extasiada e ansiosa para o seu primeiro orgasmo comigo. Ouvi-la gemer e sussurrar coisas desconexas daquela maneira, senti-la em minha boca e em meus dedos, presenciar nossa confiança uma com a outra naquele momento não tinha sentimento melhor. Sabia que eu poderia sair de lá sem ser tocada novamente e mesmo assim sairia satisfeita, apenas por presenciar seu prazer.

Foi o que aconteceu quando finalmente chegamos ao ápice juntas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, também espero que deem um feedback sobre o mesmo!!
Lembrando que vocês podem conversar comigo e tudo mais através do Twitter e CuriousCat (switch5Hearts) ou pode mandar uma mensagem privada aqui. Vocês também podem encontrar outras histórias minhas em meu perfil e outros trabalhos autorais em qualquer rede social do projeto Adjetivou (no Twitter, Facebook, Instagram e Tumblr) que faz parte da minha parceria com outras incríveis autoras ♥
Obrigada a todos que continuam acompanhando a história, ela não seria nada sem vocês.
Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...