1. Spirit Fanfics >
  2. Karma Butterfly >
  3. Prólogo

História Karma Butterfly - Prólogo


Escrita por: AyalaOM

Notas do Autor


Quando acordei hoje, eu me lembrava nitidamente do sonho da noite passada. Era sobre Jessica estar namorando secretamente o homem que a apoiou durante anos – nesse sonho – e estar apaixonada por ele. Ela não sabe se seus sentimentos serão correspondidos.
Há outro quadro nesse sonho, onde ela está com o homem que ama e vencendo na vida depois de algumas coisas muito pesadas em seu passado recente. Ela está crescendo psicologicamente e se tornando uma bela senhora.
Eu tentei muito fortemente ignorar esse sonho. Tenho tantas histórias em aberto, tanto a fazer, meus dias estão com as horas praticamente contadas e eu simplesmente não consegui. Quando percebi a história já tinha mais que 50 páginas no word e eu queria mostra-la a você, querido leitor.
Então se você está lendo, perdoe-me por ter ignorado essa ideia e por estar mantendo segredo sobre o homem, você descobrirá quem é em breve.
Jessica não é uma das minhas bias. Quero que você entenda isso de uma forma positiva. Ela era a minha terceira favorita no Girls’ Generation e eu espero que ela tenha alguns trabalhos solo, não consigo conviver com a perda de sua voz.
O homem que fará par romântico com ela é meu bias em seu grupo e eu totalmente acho eles compatíveis, eu só não queria ter mais um trabalho agora porque tenho medo de não conseguir cumprir com as postagens, mas prometo que vou tentar.
Sendo assim, sejam bem-vindos à minha história!

Capítulo 1 - Prólogo


。◕‿◕。

Fora. É realmente verdade que as palavras ganham um significado mais profundo quando você as vive.

Eu girei na cama, odiando não ter horários corridos por hoje. A falta da rotina me deixou ainda mais irritada do que acordar cedo sem um motivo aparente.

Sei que devo me levantar e trabalhar na minha marca para fazê-la ser bem sucedida, mas tudo o que eu quero é estar dentro de um avião com as meninas e cantar alegremente, fazer o meu papel.

Não posso mais e isso foi me dito muitas vezes nos últimos dias. Eu estou mesmo fora e isso machuca tanto que quase me parte em duas.

Não há ninguém lá para mim também?

Giro na cama de novo, enterrando o meu rosto no travesseiro e aspirando o meu cheiro suave. Devia me acalmar, é por isso que deixo-o a disposição de Danbi, ao invés de permitir que ela compre qualquer um de sua escolha.

Dou uma rápida olhada no relógio só para perceber que ainda são 6:20. Quando em sã consciência eu acordei antes das 7 horas sem alguém estar me chamando ou o despertador tocando loucamente?

É isso que faz as pessoas mudarem? Uma desilusão tão grande que marque sua alma e torne-te diferente e quebrada? No momento eu acho que sim.

Fecho os olhos e tento pensar claramente. A névoa da noite mal dormida ainda estava aqui e eu me sinto extremamente cansada, embora não tenha qualquer sono.

Preciso fazer isso funcionar. Preciso que minha marca dê certo e preciso sobreviver à esse caos.

Não há muito à dizer por agora. É tudo claro e ainda assim nublado em minha mente.

Sei que as feridas vão cicatrizar lentamente. Não é a primeira vez que sou ferida em meio a batalha e eu não vou ser o lado que cai nessa guerra que se interpôs entre o que eu quero e o que eu preciso fazer.

Eu preciso me reerguer e agir como eu estive planejando ao longo dos anos. Posso fazer isso. Posso sobreviver, posso crescer e posso conseguir isso trilhando o meu caminho da maneira que eu desejar.

E eu vou.

Continua!


Notas Finais


Sim, primeira fanfic de kpop minha no site *-* espero que gostem xD
Sinto muito mesmo por manter segredo sobre quem será o par dela, mas assim que ele entrar na história eu adiciono o nome dele nas tags =D
Tenho um grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/232844530231536/
Tenho um blog onde falo sobre o andamento das histórias: http://escrivinhala.blogspot.com.br/
Seja bem-vindo à fanfic e não esqueça de deixar seu amável comentário para mim *-*
Beijinhos ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...