1. Spirit Fanfics >
  2. Karma (Segunda Temporada) >
  3. Velhos e Novos Tempos

História Karma (Segunda Temporada) - Velhos e Novos Tempos


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem?? Eu sei que faz um tempinho, mas o trabalho de fim de ano e o final de semestre da faculdade me consumiram!!! Quem me acompanha no Twitter sabe que eu QUASE peguei DP em uma matéria fodida, então eu fiz aquela promessa marota de que caso eu passasse na matéria iria postar dois capítulos seguidos de Karma. Acontece que eu não consegui finalizar o outro capítulo, ele está praticamente na metade e acredito que eu termino hoje (máximo amanhã), então eles vão ser "seguidos", ok?!

Gostaria de desejar um Feliz Natal (atrasado), para quem comemora, que vocês tenham passado muito bem ♥

Para o capítulo de hoje sugiro duas coisas: MUITA ATENÇÃO EM DETALHES e essas músicas aqui (que estarão na playlist da fanfic, caso queira, é só pedir o link) - Love a Girl Right da Little Mix, The Middle do Jimmy Eat World, Someday We'll Know do New Radicals e Growings Pants da Alessia Cara.

Boa leitura:

Capítulo 28 - Velhos e Novos Tempos


Fanfic / Fanfiction Karma (Segunda Temporada) - Velhos e Novos Tempos

Dois meses depois

Junto minhas coisas e fecho minha pasta, falo ‘tchau’ para as pessoas que ainda estavam no cômodo e encontro minha outra nova secretária me esperando do lado de fora da sala.

Keana acabou pedindo demissão depois de duas semanas, aparentemente uma oportunidade melhor havia surgido em um emprego do seu real interesse, e ela havia optado por sair da empresa, o que foi bom, caso contrário eu jamais teria contratado Demi Lovato, a secretária mais eficiente que eu já havia visto, era como se ela soubesse o que eu queria antes de eu sequer verbalizar.

- Srta. Jauregui, na segunda o cliente só aceitou aquele horário…

- Meu Deus, o que essas pessoas estão pensando? - bufo irritada - É o terceiro cliente querendo que eu fique depois do expediente, como se eu não trabalhasse o dia todo já. - passo a mão no rosto - Mas tudo bem, confirme a reunião e, por favor, divirta-se hoje. - minha secretária ri.

- Você também, bom final de semana.

Caminhei pelo longo corredor e acenei para algumas pessoas que ainda estavam focadas em seus trabalhos. Peguei o elevador e assim que cheguei no térreo, entrei em meu carro e saí de perto da empresa. O caminho todo até o apartamento de Camila foi demorado, graças ao trânsito chato.

Entrei no apartamento, chamando por minha namorada diversas vezes, mas não ouvindo sua resposta em retorno. Quando entrei em seu escritório que finalmente pude encontrá-la. Camila estava apenas de lingerie, com fones de ouvido, cantando e dançando enquanto mexia em algumas caixas que estavam em seu armário. Sorrateiramente me aproximei, abraçando ela por trás.

- Lauren! - estremece assustada - Que susto, meu Deus… - não consigo evitar de rir - Você tem sorte de não ter levado um soco sem querer.

- Você não acerta nem uma mosca… - beijo seu pescoço e sinto sua pele ficar arrepiada - Senti saudades.

- Eu também. - se vira, abraçando meu pescoço.

Minhas mãos percorreram seu corpo quase nu. Amava poder sentir a textura macia da pele de Camila, o seu cheiro e principalmente o quanto seu corpo era quente. A melhor parte disso era em momentos como aquele: quando ela me abraçava super apertado e eu podia sentir tudo ao mesmo tempo.

- O que está procurando? - olho sobre o seu ombro.

- Nada, estou arrumando, quero levar algumas coisas para a casa dos meus pais e deixar no meu antigo quarto. - se afasta aos poucos - Não quero que nosso novo apartamento fique muito lotado de coisas inúteis, mas quando mudarmos para um lugar maior, pegamos tudo de volta.

- Mudarmos para um lugar maior? - franzo o cenho.

- É, não quero que nossos filhos cresçam fechados em um apartamento, mesmo que esse apartamento seja de frente para o mar… - rouba um selinho e eu abro um largo sorriso.

- Quer tentar fazer um filho agora? - Camila solta uma gargalhada, me empurrando pelos ombros.

- Temos que nos arrumar, não quero chegar atrasada.

Hoje iríamos assistir um jogo de futebol americano com nossos familiares, nossos irmãos estavam muito animados com os lugares que Camila havia conseguido e mal podiam esperar para assistir a partida. Iríamos nos encontrar na frente da bilheteria e depois de assistirmos a partida iríamos sair para jantar em um restaurante qualquer.

- Achei minha primeira blusa do Miami Dolphins, acredita? - ergue a mesma, abrindo um largo sorriso - Você me deu essa blusa após me pegar assistindo uma partida sozinha. - ri, concordando com a cabeça.

- Quando eu te vi assistindo sozinha eu percebi que você realmente gostava, e não estava assistindo todos aqueles jogos e querendo ir a tantas partidas só porque eu gostava. - ela ri, vestindo a blusa - Fiquei tão orgulhosa que eu tive que te presentear.

- Oh, pois então, muito obrigada. - franzo o cenho.

- Mas espera, por que estava guardada?

- Porque me lembrava à você. - faz um biquinho - Mais precisamente todas as vezes que pedimos pizza e assistimos os jogos abraçadas ou quando transávamos e essa era minha primeira escolha de roupa fresca e confortável… - sorri de canto - Era uma lembrança muito boa e que me deixava com muitas saudades de ser sua namorada, então deixei guardadinha porque estava tentando me acostumar com a ideia de voltar a ser apenas a sua amiga.

Sorri tristemente, era terrível a ideia de ter Camila apenas como amiga. Lembro a primeira vez que eu a vi após o nosso término, era a festa de aniversário de Normani, todo mundo estava muito tenso e tentando agir o mais normal possível, mas não foi exatamente o que aconteceu.

Lembro que Ally e Harry riam de tudo, tentando tornar o ambiente mais agradável, mas isso só tornava tudo mais desconfortável; Niall tentava enfiar bebida em todo mundo, o que gerou uma ressaca desgraçada; Dinah não fez qualquer piada e ficou séria a noite toda e Normani evitou ficar perto com a desculpa de ter outros convidados, e isso só fez todo mundo lembrar que as coisas estavam realmente ruins. Camila foi muito cordial, mas não ficou perto por muito tempo, e nós duas sabíamos o porque: qualquer instante muito longo sentiríamos uma vontade incontrolável de matarmos as saudades.

Nós nos machucamos muito, diversas vezes durante nosso relacionamento, mas aprendemos a nos defender sozinhas e amadurecemos tanto que era surreal. Precisamos ficar afastadas para que pudéssemos ficar para sempre juntas. Atualmente, analisando nosso relacionamento, tudo aconteceu da maneira que deveria ter acontecido.

Enquanto nos arrumávamos para sair, Camila relembrava das nossas tradições pré-partidas, o que nos arrancou diversas risadas. Jamais iria me esquecer do que sempre fazíamos para assistir os jogos na faculdade, como estávamos muito longe de casa, para conseguir acompanhar a temporada de jogos, precisávamos nos reunir na casa de alguém ou no nosso bar favorito para conseguirmos assistir de uma maneira legal e que não incomodássemos ninguém do nosso dormitório.

Antes de sairmos de casa vestimos as meias brancas com o mascote do time e viramos um shot de tequila para trazer sorte no jogo daquela noite. O trajeto até o estádio foi cercado de músicas animadas e diversos telefonemas para nossos parentes para saber onde eles realmente estavam. Após conseguirmos encontrar uma vaga, bem distante, descemos do carro e caminhamos até o local combinado com nossos familiares.

- VAI DOLPHINS! - Taylor grita quando me vê e eu não consigo evitar de rir, abraçando minha irmã.

- Nós vamos acabar com eles hoje. - meu pai abraça Camila e eu cumprimento meu sogro.

- Eles vão sair chorando após o placar. - Chris ri, ajeitando sua blusa do time.

- Cadê minha sogra?

- Ela, sua mãe e Sofia decidiram que iriam fazer algo mais divertido do que ver homens correndo de um lado para o outro segurando uma bola. - Alejandro revira os olhos - Mas vamos nos encontrar depois daqui para comer.

- Tudo bem. - Camila o abraça - Agora vamos entrar, não quero perder nada.

Era muito engraçado de ver, todo mundo trajava algo relacionado ao nosso time favorito e todos pareciam muito positivos com o placar daquela noite, já que os New England Patriots andavam em uma péssima fase e os Miami Dolphins não perdiam uma partida sequer desde o começo da temporada.

Após percorrer um longo caminho finalmente ocupamos nossos excelente lugares, mandei foto para nosso grupo de amigos e logo ergui a mão, chamando o homem que passava vendendo cerveja. Paguei a primeira rodada para todo mundo, Taylor tirou uma foto abraçada com Camila e postou logo em seguida. Antes que pudéssemos conversar um pouco mais, os jogadores começaram a entrar e a torcida foi à loucura.

Quando o jogo finalmente começou, após o hino nacional e uma rápida apresentação das líderes de torcida, a torcida inteira já estavam gritando e sofrendo pelos jogadores. Nosso time começou muito bem, mas os New England Patriots pareciam bem empenhados em mostrar que aquele seria um jogo difícil.

- ACERTA ESSE DESGRAÇADO! - não consigo evitar de rir ao ouvir Camila berrando com o seu copo de cerveja empunhado.

- ALGUÉM PARA ELE! - Chris estica o pescoço.

- ESSE É O MEU GAROTO! - meu pai comemora animado, batendo na mão de Alejandro.

- Achei que ninguém ia parar aquele bastardo. - Taylor morde seu cachorro-quente.

Encaro Camila e vejo que seus olhos não desgrudavam do campo, não consigo evitar de sorrir. Ela estava tão séria quanto se analisasse uma das grandes contas que gerenciava; a blusa do nosso time era duas vezes maior que ela, que cobria o short que usava, seu cabelo preso em um rabo de cavalo alto permitia a visão privilegiada do seu lindo rosto.

Ao notar meu olhar intenso para ela, Camila dirigiu seu olhar até mim, abriu um largo sorriso e se curvou em minha direção, roubando um longo selinho e se aconchegando em meus braços. De universitária que só sabia o nome dos jogadores principais à uma mulher de negócios que só faltava saltar no campo para ajudar seu time do coração.

- Estou me sentindo positiva, acho que vamos acabar com eles. - murmuro e ela ri.

- Eu também… Ryan e Kenyan estão jogando muito hoje. - rouba mais um beijo, me empurrando assim que escuta o apito.

Taylor riu da animação de Camila e eu apenas revirei os olhos, bagunçando os cabelos da minha irmã e voltando a prestar atenção no jogo.

Durante o intervalo as lideres de torcida fizeram uma apresentação incrível, mas Camila não me deixou assistir tudo porque não gostava que eu ficasse vendo aquelas lindas mulheres dançando. O fato de terem homens estranhos berrando coisas invasivas deve ter sido uma das coisas que a deixou extremamente incomodada.

Fiquei bem nervosa com o jogo após a volta do intervalo, os Patriots acabaram abrindo uma boa vantagem e desanimado a torcida, que não parecia mais tão confiante em ganhar aquele jogo. Na metade do último tempo, estava bem claro que o nosso time precisava de um milagre para ganhar, ainda mais faltando pouquíssimos segundos para a partida acabar.

- Eu não acredito que eles vão perder.

- Eles não vão perder, Taylor. - resmungo, dando um gole em minha cerveja.

- Eles tem mais duas chances… - Alejandro murmura.

Foi quando os jogadores se posicionavam, nosso time estava com a bola. E foi então que testemunhamos uma das jogadas mais lindas que qualquer torcedor poderia acompanhar.

- PASSA, PASSA ESSA BOLA! - Camila e eu berramos ao mesmo tempo.

- CORRE, DRAKE, CORRE! - meu sogro grita exasperado.

- ELE VAI MARCAR. - gritamos todos juntos - TOUCHDOWN! - todos os torcedores começaram a gritar juntos e se abraçar.

- É ISSO QUE EU TO FALANDO! - Camila grita, me abraçando apertado.

- QUE JOGADA, MEU DEUS, VOCÊS VIRAM? - Taylor passa a mão no cabelo.

Kenyan Drake havia, praticamente, driblado a defesa inteira dos Patriots com uma facilidade assustadora. Ele era a grande aposta da NFL, e o grande destaque dos Miami Dolphins naquela temporada, além de ser o jogador favorito de Camila. (N.A: Gente eu realmente pesquisei para escrever esse capítulo e realmente existe essa jogada "milagrosa" do Camisa 32 dos Dolphins, é uma jogada muito foda e vale a pena checar no Youtube) Após aquela jogada incrível, os Patriots ficaram um pouco mexidos e nós acabamos ganhando a partida, o que deixou todo mundo com um bom humor irritante. Saímos do estádio conversando animados e relembrando os melhores momentos da partida.

Encontramos Sinuhe e minha mãe em uma lanchonete; mesmo sabendo que elas não davam a mínima, só conseguíamos falar sobre o jogo. Elas haviam saído para encontrar algumas amigas e haviam bebido um pouco, aparentemente Sofia preferiu ir para a casa de uma amiga. De acordo com Camila, aquilo era uma pequena desculpa para ir para uma festa, Sofia estava indo para muitas delas e de acordo com a minha namorada, estava passando por uma fase muito difícil de descobrir qual curso queria e qual universidade queria ingressar. Eu não a culpava.

- Amanhã iremos ver apartamentos.

- Só amanhã? - minha mãe questiona surpresa - Achei que já tinham ido.

- Não, ainda não, nós não tínhamos decidido o tipo de imóvel que queríamos e semana passada a nossa corretora não tinha horário. - explico, mordendo meu lanche.

- Estão animadas? - minha sogra questiona, assinto - Vocês vão querer um local mobiliado ou…

- A minha mobília não combinada nada com a de Lauren, estávamos pensando em vender nossos apartamentos mobiliados e comprar um já mobiliado também.

- Não é estranho morar em uma mobília que outra pessoa já morou? - Chris questiona interessado.

- Depende de quanto tempo ela ficou lá. - meu pai resmunga e todo mundo ri.

Estávamos bem animadas em ver apartamentos, mas ao mesmo tempo preocupadas, ao mesmo tempo que tínhamos gostos muito parecidos, eles eram bem opostos. O lado positivo era que estávamos ambas buscando a mesma coisa, e isso já era motivo para alivio.

O resto do jantar todo mundo focou em dizer o que nosso apartamento deveria ter para que todo mundo pudesse aproveitar mais, o que me deixou sorrindo sozinha ao imaginar todos os nossos familiares em futuras reuniões em nossa futura casa. Nada parecia mais certo do que unirmos nossas famílias mais vezes.

Uma das coisas que mais me deixavam angustiadas após o meu término com Camila era se eu conseguiria encontrar uma pessoa que gostasse da minha família tanto quanto eu gostava deles e que minha família gostasse tanto quanto eu gostava, já que desde sempre, toda a minha família sempre nutruiu uma gigantesca paixão pela minha namorada e ela por eles.

- Eu amo sua família. - Camz adentra em seu apartamento, retiro o boné, a seguindo - Taylor é tão inteligente e eu amo o senso de humor da sua mãe.

- Eu sei que sim. - sorrio de canto - Vocês são melhores amigas, praticamente, ainda mais que você insiste em ficar contando coisas para ela…

- Eu não resisto, isso só faz ela gostar ainda mais de mim. - se aproxima com um sorriso tímido - Por que você acha que eu conto tudo para ela o que você não conta? - reviro os olhos, envolvendo sua cintura.

- Tudo bem, fofoqueira… - me belisca - Ouch, Camz.

- Eu não sou fofoqueira.

- Já que você diz. - ela semicerra os olhos e eu não consigo evitar de soltar uma gargalhada - Vamos tomar um banho e nos deitar, Kate estará nos esperando amanhã bem cedo.

- Você não me escapa amanhã, Jauregui. - começa a caminhar em direção ao quarto e eu sorrio.

Aquela noite foi uma das que eu mal conseguia dormir de tanta ansiedade para o dia seguinte, não parecia, mas era uma enorme pressão morar junto com a pessoa que você ama. E se dar errado? E se vocês notarem que não são tão compatíveis quanto realmente acreditavam? E se for cedo demais?

Pela manhã passamos na cafeteria de Ally para tomarmos um café da manhã e encontrarmos nossa corretora Kate, ela já nos esperava sentada em uma das mesas. Lane tirou nossos pedidos e, mais uma vez, apresentamos nossas ideias e vontades para ela, que prestou muita atenção e fez diversas anotações.

Após o café da manhã, fomos todas no carro de Kate para que ela pudesse nos levar até o primeiro apartamento, que logo de cara não gostamos tanto. Era muito pequeno e só de nossos amigos entrarem todo mundo iria se sentir sufocado, além do mais não era mobiliado. O segundo apartamento era bom, mas não ficava tão bem posicionado. O terceiro apartamento só seria vendido com a mobília, mas era tudo horrível e bem desgastado, não valeria a pena.

Camila e eu já estávamos frustradas e quase desistindo das visitas daquele dia, foi então que Kate disse que queria apresentar o último apartamento do dia, que estava um pouco acima do nosso orçamento, mas que valeria muito a pena. Então nós entramos em seu carro novamente e fomos.

Soube que ele seria caro quando paramos praticamente em frente a praia, era só atravessar a rua que estaríamos pisando na areia. Pegamos o elevador e subimos para o oitavo andar. Adentro por último no ambiente e não consigo evitar de arregalar os olhos, era um apartamento espaçoso. Quando encarei Camila, pude ver ela tão encantada quanto eu.

Camila queria um apartamento com vista para o mar, de acordo com ela não teria nada melhor do que trabalhar com coisas chatas podendo ter em vista e escutando o som do mar. Era seu maior sonho poder morar em um prédio bem localizado como aquele. Eu realmente não me importava com o lugar, apenas em estar com ela, e ter vizinhos legais.

- Como eu disse, esse imóvel está um pouco acima do orçamento de vocês, o prédio foi construído a pouquíssimos meses e esse apartamento teve toda a mobília desenhada para poder combinar perfeitamente com o espaço, esse é um dos meus pontos favoritos… - a corretora fala cautelosamente.

- Agora entendi o valor… - Camila sussurra com um ar risonho.

- Uh, tudo bem… podemos olhar melhor? - questiono interessada.

- É claro. - abre a porta da sacada.

Assim que você entrava na casa dava de cara com um pequeno corredor e uma porta lateral de que dava para uma lavanderia pequena, seguindo no minúsculo corredor era possível entrar direto na cozinha com uma ilha onde o fogão estava localizado, perto já estava a mesa de jantar e ao lado a sala espaçosa e confortável que dava a vista para a sacada bem em frente a praia.

As “paredes” de trás da sala eram de espelhos para dar uma impressão que o espaço era mais amplo. Ao lado da televisão tinha uma pequena porta que dava para um novo corredor, o corredor das duas suítes e do lavabo para visitas. Os quartos vinham com closets e banheiros grandes. Todos os cômodos possuiam muito mármore e espelhos, os móveis faziam um contraste incrível de cores escuras e claras, da maneira como Camila e eu gostávamos.

- Então, o que você achou? - questiona baixinho, aproveitando que Kate estava atendendo uma ligação.

- Eu amei! - não posso evitar de abrir um largo sorriso - A vista da sacada...

- Você não acha que é muito? - franzo o cenho.

- Você acha? - ela comprime os lábios - Você não quer esse?

- Eu quero. - responde prontamente, arqueio as sobrancelhas.

- Então qual o problema, amor?

- Não acha que vamos gastar muito? - olha ao redor.

- Camila, você amou, eu amei e nós vamos passar bastante tempo aqui, eu acho que vai ser um dos dinheiros mais bem gastos de nossas vidas. - ela suspira, deixando um pequeno sorriso escapar.

- Você tem razão, não tem porque não comprar. - abraço pelos ombros.

- Nada que algumas horas extras em nossos trabalhos não resolvam. - ela ri e rouba um selinho, parecendo uma criança que havia ganhado o melhor presente de Natal do universo - Kate?

- Sim? - nos escara cheia de expectativa.

- Gostaríamos de fechar com você, achamos nossa nova casa.

- Oh meninas, isso é excelente! - fala animada - Enviarei os contratos ainda essa semana, em duas semanas vocês já podem estar aqui. - puxa seu celular para enviar mensagem para alguém - Dá tempo de começar a empacotar as coisas de vocês, podemos tirar fotos dos apartamentos na segunda para deixar disponível para o começo das vendas, tenho clientes que ficarão muito interessados. - sorri animada.

Encaro Camila e ela me encara, sorrimos largo e nos beijamos. Aquele era mais um passo para a nossa vida como um casal, uma vida que seria para sempre.


Notas Finais


Aaaaaa gente, vocês não tem noção do quanto eu estou apaixonada por este capítulo HAHAHAHA eu ameeei pesquisar sobre futebol americano e perder tempo olhando apartamentos desse site para encontrar um que eu sentisse que combinava com essas personagens!!! O que acharam??? Esse apartamento realmente existe e está localizado em Miami, em um condomínio de classe super alta HAHAHAHAHA

Link do apartamento delas: http://www.myhouseidea.com/2018/07/11/apartment-oceana-yodezeen-architects/

Alguém pegou uma minúcia nesse capítulo? Façam suas apostas...

Gostaria de agradecer todo apoio e carinho sempre, vocês são incríveis sempre!! Espero que esse final de ano seja topperson aaaaa não se esqueçam de me seguir no Twitter (switch5hearts) ou no Instagram (natsnogueira); lembrando que AINDA DA TEMPO DE COMPRAR MEU LIVRO, o link ta no perfil!!!!!

Um beijo e um chêro, amanhã to de volta xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...