História Karma x Asano - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom)
Personagens Gakuhō Asano, Karma Akabane
Visualizações 75
Palavras 1.512
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa a demora pessoal já estava tudo pronto e que to meio ocupada com as provas e os jogos escolares e acabei atrasando.

Capítulo 1 - Capítulo único


Karsano-

Asano estava frustrado, ele não conseguia entender o motivo de não consegui para de pensa em Akabane, no seu sorriso sádico e travesso em seus cabelos cor de sangue que estranha mente parecem está sempre tão macios o seu olhar felino que me cativava de forma tão intensa, tudo em Akabane Karma era sempre tão intenso é lhe atraia de uma forma tão magica, e o fato de não abaixar a cabeça a ninguém sem se importar com titulo e nada mais, tudo isso só fazia a atração que sentia por ele se intensificasse. Asano não sabia de onde isso vinha e nem da força que não possuía para não atacar seus lábios de aparência tão macia e convidativa ou de passear suas mãos pelos seus cabelos escarlates ou ate mesmo explorar seu corpo como ninguém jamais fez antes.

Só em imaginar telo só para si, mesmo que não quisesse admitir só essa simples ideia o fazia delirar de prazer, nem em seus sonhos mas profundos Asano conseguia se livrar dessa sensação tão pecaminosa e viciosa, tendo seus sonhos cada vez mais molhados do que e capaz de lidar sozinho, acordando cada vez mas constante mente suado e gemendo o nome de seu rival e ficando ainda mais frustrado a cada noite que acorda de forma ofegante com seu pau pulsante tendo que se contentar apenas com suas mãos e seus pensamentos ainda mais pecaminosos do que seu sonhos mais delirantes.

Para Asano esses sintomas que lhe andam a mente e só mais um sinal de sua suposta insanidade mental, provando a todos que lhe davam direito de que estava louco, mas Asano não era burro e muito menos seu pai Sr: Asano Gakuhoo o diretor perfeito da escola Kunjijaoka que já estava bastante desconfiado da escolha sexual de seu filho, o Sr: Asano nunca esteve muito presente na vida de seu filho e decidiu recompensar parcialmente isso ajudando seu filho em seu enorme penhasco que era a sua queda pelo que supôs por Akabane Karma. Asano nunca admitiria em pra si mesmo sobre sua estranha atração pelo seu rival mas isso só piora o fato de que Akabane Karma era perfeito para ele,  porra eles eram tão iguais mas tão diferentes ao mesmo tempo ambos eram os melhores alunos de kunijijaoka possuíam o intelecto perfeito assim como uma força melhorada mais uma coisa os diferenciavam Karma era um valentão que treinava para matar seu professor assim como também um aluno da classe 3-E, já Asano era o responsável usava meios de destruir quem quer que seja de forma limpa era considerado o líder dos 4 reis como também um membro da classe 3-A.

Enquanto Asano divagava no seu escritório na sala do conselho estudantil Akabane Karma estava tendo uma interessante conversa com o diretor Sr: Asano Gakuhoo sobre seu rival quando a conversa se deu por encerrada Akabane saiu da sala sem segundo argumento, depois de uma curta caminhada   o ruivo se viu livre para de um sorriso malicioso e sussurra parece eu não sou o único huunn! E partiu rumo a sala do conselho estudantil que era onde suspeitava encontra a quem tanto desejava encontrar, e parece que estava certo.

... Asano estava tão empenhado suas divagações que não notou o motivo de seus devaneios entrar em sua sala no concelho estudantil e por cima de tudo e privada de forma desleixada, Karma percebendo sua figura desatenta sorriu de forma debochada e sentou-se em uma poltrona de cor creme que se situava em frente ao presidente estudantil, o observando atenta mente.

Depois de um certo tempo esperando ser notado Karma estava pronto para se anunciar quando para sua diversão Asano soltou um suspiro sonhador e apaixonado com um pouco de frustação obtida, afinal não tem dormido muito bem por conta de um desejo que poderia ser realizado, Karma não contendo sua diversão pela situação a qual se encontrava soltou uma baixa rizada, mais alta o suficiente para acorda Asano de seus pensamentos mais sórdidos, assustado Asano o olhou confuso por minutos mais o suficiente para divertir Karma ainda mais mas logo a confusão sumiu do rosto do alaranjado sendo substituída rapidamente pela raiva, raiva essa que não enganava e nem assustava o ruivo que o olhava com um ar de inocente fingida, logo o presidente o deu ouvidos e falou:

- O que faz aqui Akabane? E por que estava a me observar?

Ainda sorrindo o ruivo respondeu de maneira sarcástica:

-Ora ora, preciso realmente de um motivo para vir fazer companhia pro meu querido rival? Você teria me notado aqui se al menos não estivesse tão concentrado em seus próprios pensamentos! Por acaso esta apaixonado Asano-kun?

Terminou sua fala com um sorriso ainda mais largo quase chegando aos olhos Asano quase poderia jurar que Akabane Karma era um verdadeiro demônio e não pode deixar de se perguntar cera que ele seria assim na cama também? Mais por mas que ele esteja sorrindo em seus olhos aviam uma louca mistura de sentimentos que foram quase impossíveis de serem percebidas mas Asano o conhecia muito bem para deixar isso passa e ficou assustado quando os desvendou era uma mistura de curiosidade, diversão, amor e constrangimento, mas tão rápido quanto foi pra serem descobertos eles sumiram.

Asano não era sego ele tinha certeza do que viu e ele não podia deixar de pensar em como alguém como o ruivo poderia ter tais sentimentos ele deveria ser um demônio não e? Alguém inabalável, Asano nunca vira Karma com vergonha antes mais o amor que viu em seus olhos o deu esperanças por que por mais que Karma seja um delinquente de marca maior ele não era de usa as pessoas pra esse tipo de coisa ele gostava de ver as pessoas chorando de dor e não por conta de um coração quebrado isso era um fato  aliais ambos os sentimentos para ambos era quase que desconhecidos.

O silencio que surgiu depois disso foi de certa forma agoniante para ambos mais Asano ao lembra da ultima fala do ruivo entrou em um vermelho intenso quase poderia se dar ao luxo de se  camufla nos cabelos do ruivo (Por acaso está apaixonado Asano-kun?) e com essa frase sendo cruel mente sussurrada na mente do presidente estudantil ele corou ainda mais,/// e com seu brilho intenso Karma não pode deixar de pensar o quanto do Gakuchuu era fofo fazendo o de cabelos escarlates devia o olha com um levo tom rosado em sua face.

Asano abandonando a vergonha que sentia a substituiu pela raiva e deu um baixo grunhindo dizendo Eu não estou apaixonado deixando toda sua frustação a mostra continuou Só estou confuso! É como se minha própria mente estivesse me traindo e isso esta me deixando louco; terminou de dizer com as mãos agarrando seus cabelos com força, Karma aproveitando esse raro momento de confusão por parte do alaranjado se levantou da sua poltrona cor de creme caminhou ate o presidente contornando a mesa que era a única coisa que os separava no momento 

...E com seu brilho intenso, Karma não pode deixar de pensar, o quanto do Gakuchuu era fofo fazendo o de cabelos escarlates devia o olha, com um leve tom rosado em sua face.

Asano abandonando a vergonha que sentia a substituiu pela raiva e deu um baixo grunhindo dizendo, Eu não estou apaixonado, deixando toda sua frustraçao a mostra continuou, Só estou confuso! É como se minha própria mente estivesse me traindo e isso esta me deixando louco; terminou de dizer com as mãos agarrando seus cabelos com força, Karma aproveitando esse raro momento de confusão por parte do alaranjado, se levantou da sua poltrona cor de creme caminhou ate o presidente contornando a mesa que era a única coisa que os separava no momento. Rodando a cadeira giratória para fazer-lo ficarem frente a frente e ignorando a surpresa do presidente que residia estampada em seu rosto o chamado de "delinquente juvenil" sentou-se em seu colo ignorado os protestos obtidos mais que eram traidos pelo seu olhar, se aproximando mais Karma envolveu a cintura de Asano com seus braços fortes e aperto firme, o puxando mais para si, levou seus lábios para a lateral do rosto de Asano e sussurrou rente ao seu ouvido "O que acha de deixar os sonhos se tornarem realidade?" Logo depois dessas palavras serem ditas de forma falsamente inocente que enganaria qualquer um menos ele, Asano sentiu seus batimentos cardíacos vacilarem, seus pensamentos se nublarem em uma densa neblina prazerosa mas também temerosa, Asano agradeceu aos deuses por esta sentado uma vez que tinha certesa que suas pernas tinham virado gelatina, a unica palavra sã que conseguiu pensar foi Ele sabe!.

Então com um único movimento Akabane karma o olhou nos olhos uma ultima vez antes de captura seus lábios em um beijo selvagem e necessitado por ambos, não muito satisfeito Karma aprofundou o beijo invadindo a boca do alaranjado aprofundando o beijo e invadindo sua boca com a língua e aumentando o aperto na cintura de Asano que estava totalmente entregue a ele.

 

 

 

 


Notas Finais


Oii eu resolvi colocar tudo em um único capítulo eu coloquei mais coisas e claro, só não coloquei o lemon inda porque não gostei muito dele e vou refazer, percebi enquanto estava dando uma lida nessa fanfic que o lemon não esta entrando muito bem nessa história, por tanto vou fazer outra melhor ainda mais como não quero ser cruel com vocês vou deixar um Hot especial pra vocês Ok, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...