1. Spirit Fanfics >
  2. Katafygio, a ilha de semideuses. - Interativa - RPG

História Katafygio, a ilha de semideuses. - Interativa - RPG


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Katafygio, a ilha de semideuses. - Interativa - RPG
Sinopse:
Katafygio, é o nome da ilha onde semideuses se refugiam e treinam para salvar suas vidas.
Ser um semideus parece ser legal, não é? Heh, só que não. Acredite no que eu digo, ser uma semideusa não é nada fácil, treinar até que seus músculos não aguentem mais é muito cansativo, ter aulas de grego e história às vezes é muito monótono, ser perseguida por monstros que tem sede de sangue não é nada legal, sentir que a qualquer momento você pode morrer também não é nada bom.
Claro, você faz amigos, tem poderes, viaja no mundo, de vez em quando conversa com os deuses, fazer carinho em pégasos, unicórnios e hipocampos também é legal, mas acredite, não queira ser um semideus! Se puder fuja para bem longe e reze para que seus pais não te contem que você na verdade não é totalmente um ser humano, pois sua vida nunca, jamais será a mesma.
Mas caso você não tenha escolha...
Então seja bem-vindo(a) a Katafygio!
*Universo inspirado nas obras Percy Jackson e Magnus Chase de Rick Riordan*
||Vagas Abertas!||
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 92
Favoritos 7
Comentários 12
Listas de Leitura 1
Palavras 1.674
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Deuses Gregos, Fanfic Interativa, Interativa, Katafygio, Mitologia Grega, Mitologia Interativa, Semideus, Semideusa, Semideuses

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
12
92
1.674

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MissyCassy
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: MissyCassy
Usuário
Em caso de dúvidas, pergunte aqui!!

- Em que ano que se passa?
R = Se passa no verão de Katafygio (de Junho até Setembro) de 2020. (E provavelmente no meio da pandemia, mas os semideuses estão seguros lá.)

- Eu posso fazer um semideus no estilo Frank Zhang?
Frank é filho de Marte, mas tem as habilidades de se transformar em animais devido a sua descendência... Claro que eu não vou fazer algo igual ao Frank, meu personagem teria descendência de Ares e seria algo como um tataraneto do mesmo. Filho de Atena e legado de Marte... Resolvi perguntar antes de fazer ksksksks
R = Acho que seria uma proposta interessante, então sim, você pode fazer =)

- A feitiçaria está realmente limitada só a filhos de deusas feitiçeiras? Porque tipo, a Hazel, era filha de Hades, e a propria Hecate ensinou ela a ser feiticeira
R = Eu não tenho certeza, não pensei muito sobre isso, mas teoricamente só poderia fazer o uso da magia quem tem o sangue de feiticeiros, então a menos que exista uma explicação lógica para ela ser adepta a magia, teoricamente ela não poderia fazer.

- Tenho algumas outras perguntas... Não entendi a questão do cheiro da aura, a aura pode ter uma pequena mescla de cores?... Claro que não é algo gritante, seria algo como uma chama que se ascende e se apaga em certos momentos, não seria presente o tempo todo.
R = O cheiro... Como eu posso explicar, bem... Todos os semideuses a partir que descobrem que que são semideuses, o cheiro (que apenas sátiros e monstros conseguem sentir) de sua aura muda, e tem o cheiro misturada do que era antes com agora, e depois o cheiro pode mudar novamente quando se descobre o seu parente divino.
Por exemplo, uma criança de Dionísio, antes de descobrir ser um semideus possui um cheiro normal que o disfarça entre os humanos pois possui um único cheiro (que é variável e pode ser de literalmente qualquer coisa) mas quando essa criança descobre ser um semideus, seu cheiro muda para algo específico e que não existe na vida real, algo único, que apenas sátiros, monstros e alguns outros seres místicos conseguem identificar. Apartir do momento que Dionísio reinvidica/reconhece como seu filho, a criança deixa de ter o cheiro da sua aura humana e de agora em diante possui um cheiro característico de semideus + cheiro de vinho/uva.
As cores também podem ser mescladas, sem problema algum, as cores que eu comentei lá no documento é só para ter uma base mesmo, você pode misturar e criar seu próprio significado.
Sobre o lance de ascender e apagar, isso está relacionado a intensidade da aura, já que elas podem ser constantes (ou seja, sempre é muito forte, média ou fraca) ou variáveis (sua intensidade pode mudar), sua intensidade também implica na intensidade de sua cor, que pode ser viva, clara/pastel, opaca, neon ou escura.

- Qual é o limite de idade?
R = Os limites de idade são entre 11 e 20 anos (obs: eles só podem começar a ter relação romantica a partir dos 14, (claro que os sentimentos podem surgir antes, mas só é permitido o namoro a partir dessa idade) e é sugerido que a diferença de idade seja no máximo de 1-2 anos, exemplos: pessoas de 20 anos só podem namorar pessoas com a mesma idade ou com as de 19/18 anos. Pessoas de 18 só podem namorar pessoas entre 16, 17, 18, 19 ou 20.)
Aliás, não existe uma idade certa para chegar na ilha, alguns chegam bem novos, outros chegam bem mais velhos, mas é difícil que pessoas mais velhas (de 18 para cima) cheguem com frequência no acampamento, pois por algum motivo divino desconhecido, quando você completa 18 anos, mesmo que você não saiba que é um semideus, a sua aura (no caso o cheiro) muda para um semideus, e então você fica suscetível a ataques de monstros e acaba morrendo por não saber se defender ou ter alguma arma especial para matar aquele ser, e nem sempre um sátiro pode chegar a tempo.

- Posso fazer um personagem que é líder ou vice-lider?
R = Sim, você pode fazer uma ficha de líder/vice.
Postado por MissyCassy
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: MissyCassy
Usuário
Reserva de países!
@Sra_Oh_94 - Holanda
@Izzye-Ah - Coréia do Sul
@Garota_Hibrida - Japão
@jellyjamjam - China
@Blue-anna-star - França
@Sangeloh_batata - Grécia
@Sailon - Noruega
Postado por MissyCassy
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: MissyCassy
Usuário
Reserva de aparências!

|| Aparências já sendo usadas para personagens originais meus:

- Froy Gutierrez

- Dylan O'brien ||

@Sra_Oh_94 - Lucky Blue Smith
@Izzye-Ah - Wang Yiren
@Blue-Anna-Star - Katherine Langford
@Garota_Hibrida - Minami Hamabe
@jellyjamjam - Zheng Fanxing
@Sangeloh_batata - William Moseley
@Sailon - Aurora Askness
Postado por MissyCassy
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: MissyCassy
Usuário
RESERVA DE PARENTES DIVINOS:

Aeolus - @Sailon
Antheia -
Afrodite -
Apollo -
Ares -
Atenas - @sangeloh_batata
Boreas -
Circe -
Demeter - @Blue-Anna-Star
Dionísio - @Izzye-Ah
Éter -
Erebus -
Eris -
Eros - @jellyjamjam
Hebe -
Hécate -
Hefesto -
Helios - @Garota_Hibrida
Hera -
Hermes -
Hypnos -
Íris -
Morfeu - @Sra_Oh_94
Nêmisis -
Nike -
Nyx -
Perséfone -
Pheme -
Selene -
Thanatos -
Themis -