1. Spirit Fanfics >
  2. Katekyo Hitman Reborn! X (Versão Antiga) >
  3. Capítulo 016

História Katekyo Hitman Reborn! X (Versão Antiga) - Capítulo 016



Notas do Autor


EAE GALERINHA TOPPEIRA DO ALEX!!!!!
Uhuuu kkkkk pessoal, voltei para dizer que o nosso "enorme" período de Hiato acabou, decidi voltar a postar enquanto eu treino meus traços.

Percebi que isso iria demorar demais, então irei colocar Capas "meramente ilustrativas" por enquanto, só até eu ter um traço decente e recursos para montar minhas próprias capas.

Até lá, KHRX vai continuar, e com força! Estou me planejando para ser mais pontual quanto as postagens, e me organizando, gerenciando meu tempo para isso. Então...aqui estamos nós novamente! \o/ :v

Sim, pessoal... Como o próprio título diz, é hoje que a Elite da Família Corleone, o Chefe e os 6 Guardiões ganham um "rosto", tendo suas identidades reveladas!

Peço mil desculpas pela demora, espero que tenha valido à pena.

Enfim...uma ótima leitura para vocês, galera.

OBS: E pessoal, criei uma página da Fic no Facebook, estarei colocando o link das Notas Finais. Por favor, se quiseram e quando puderem, dêem Like na Page e compartilhem! :3
Adoro vocês, seus lindos e lindas :v

OBS: Capítulo Revisado e Corrigido!!

Capítulo 20 - Capítulo 016


Cap. 016: Os Preparativos Finais!!! Corleone revela sua verdadeira face?!?!?!
 

**Capítulo Anterior...

Quando eles chegam na sala, o lider do Comitê Disciplinar bate na porta, e ele escuta alguem permitindo sua entrada. Era o diretor da Escola Secundária de Namimori.

- Boa tarde, Sr.Diretor. -Hibari entra, falando um tom calmo e educado- O senhor mandou me chamar?

- Oh... -o homem de meia-idade, com aparencia de ser um homem gentil e sociavel, faz gesto para Hibari sentar, e o mesmo acata- Sim, Kyoya-kun. Peço desculpas por interromper seu valioso trabalho em prol da nossa escola, ainda mais nesse momento tão dificil.

- Imagina, Sr.Diretor. -Hibari tenta esboçar seu melhor sorriso, para disfarçar sua preocupação- É uma honra para mim ser convocado pelo senhor.

- Ah, ok. -o homem retribui com um sorriso simpático, mas logo toma um semblante sério- Kyoya-kun. Mandei que Tetsuya-kun te chamasse, pois...tenho uma missão para você.

- Uma missão? -Hibari pergunta, interessado.

- Isso. Uma missão muito importante...o futuro de nossos estudantes dependerá disso...essa...será sua última missão pela nossa escola!

... Capítulo Atual...**
 

Naquele mesmo instante, um avião particular estava voando à alguns quilômetros dali. O Esquadrão de Assassinato Independente à Vongola, subordinada ao Nono Vongola, conhecida como Varia era tripulante do avião.

Diversos homens, trajados com o uniforme da Varia, com maletas cheias de armas, com poderio bélico suficiente para devastar metade de uma cidade sem dificuldades, estavam sentados aguardando ali, enquanto os seus dois superiores se sentavam logo a frente deles.

- Ora ora... -um bebê todo trajado de preto, com um capuz cobrindo os seus olhos e um sapo sentado no topo de sua cabeça murmura- E aqui estamos nós, fazendo mais um trabalho de graça, sem receber um único centavo por isso...

Um homem de aparentes 20 e poucos anos, piercing no lábio e na sobrancelha esquerda, cabelo espetado, feição rígida e severa, estava sentado tomando um copo de água bem do lado do bebê, na outra fileira, quando se irrita com a reclamação do pequeno.

- "Ora ora" é o caramba, Mammon!!! Como pode reclamar de uma ordem direta do Boss?! Tá achando que só porquê descobrimos à 1 ano atrás, na Batalha dos Representantes, que você é uma mulher nós iremos pegar leve com você?! Vai te catar, apenas obedeça o Xanxus-sama calada, sua anã de jardim.

- Desculpa, se te irritei, Sr. Estressadinho, mas é que eu não me conformo com o fato de ter que trabalhar sem receber um pagamento adequado para a tarefa...

Levi A Than, o Guardião do Trovão Varia, apenas olha para Mammon, a Guardiã da Névoa Varia e Ex-Arcobaleno da Névoa com grande reprovação. Levi, de todos os subordinados de Xanxus, era o mais devoto ao seu Chefe, até mesmo se pondo em situações humilhantes para somente receber um elogio dele e ver ele sendo o principal a receber toda glória e poder.

 

(...)

 

Enquanto isso, uma Mercedes Benz SLR McLaren Roadster preta corre pelo interior do Japão, nas áreas rurais, sendo seguido por outros cinco carros pretos, mas de modelo diferente dela, em alta velocidade.

Depois de alguns minutos, os seis veículos chegam num pequeno vilarejo abandonado, e quem saí deles são justamente Dino Cavallone e seus subordinados.

Ao adentrarem no território deserto, logo eles vêem uma jovem de aparentes 15 anos sinalizando para que eles se aproximassem.

- Olha só... -Dino esboça uma certa satisfação- Parece que "ele" mandou boas vindas para gente...

E eles se aproximaram da garota de cabelos ruivos.

- Sejam bem vindos, Haneuma Dino-san e Família Cavallone. -a menina reverência o loiro, e ele acena de forma amistosa- "Ele" já os aguarda.

- Muito obrigado por nos receber, Trisha. Confesso que foi um pouco difícil achar esse local com informações tão vagas...Mas agradeço por saírem do seu conforto para nós atender.

- Ora, que isso... -a menina se constrange e cora com o jeito legal do Dino- Não é incômodo nenhum para nós, principalmente por vocês serem a Família Aliada mais próxima e fiel à Vongola. Oh, fiz vocês esperarem demais! Por favor, acompanhem-me, ele já está pronto para receber-los!

Dino aceita o convite, e ele chama somente Romário e Lance, um dos seus melhores subordinados, para acompanhar-lo. Ele sinaliza para os demais homens ficarem de prontidão.

Trisha guia eles até uma casa distante, ela aparentava ser uma das maiores do vilarejo abandonado, mas não deixava de ser humilde.

- Peço por favor, que não reparem a bagunça... -a ruiva se manifesta de forma recolhida e envergonhada- Como vocês podem ver, nossa moradia não é nenhuma mansão...

- Pode ficar tranquila, Trisha. Apesar da minhas atuais mordomias, já vivi em lugares humildes durante os períodos de treinamento que eu passava como meu...Err...ex-tutor... -ele se lembrava de Reborn, seu antigo mentor, com uma gota na cabeça e  uma cara de tacho, imaginando as provações severas e espartanas que vivia com o bebê "nem um pouco normal", mas logo recobra a postura- Não precisa se constranger por nossa causa.

Ela apenas sorri gentilmente.

Ela bate no batente da porta, anunciando a chegada deles.

- Com licença. -Dino saudava, com educação, quando vê um rosto conhecido sentado os observando chegar.

- Olha só, sua visita era um pouco Inesperada... Jovem Cavalo Selvagem... Mas consegui me preparar adequadamente, mesmo com o aviso de última hora.

O senhor que se sentava em frente à eles não era ninguém menos que o Velho Talbot, o Entalhador de Metais que serve a Vongola por muitos anos... "muitos anos" mesmo!

Dizem lendas que ele trabalha à serviço da Família desde a época do Primo, dando a conclusão de que ele era bem "vivido". Mas graças aos seus conhecimentos e grandes habilidades, foi possível restaurar os Primeiros Anéis Vongola dando vida às Vongola Gears, permitindo que Tsuna e seus amigos atingissem um nível de poder incrível! E ele também foi o responsável pela "criação" dos Novos Anéis Varia.

- Ora essa... agradeço de coração por ter aceitado nosso pedido. -Dino não parava de agradecer ao senhor que estava a sua frente.

- Deixe de tanta cerimônia, rapaz! -ele dá umas risadas- Quando alguém vem com trabalho para mim, me sinto como um jovem de 20 anos! Hahaha por favor, Trisha, poderia nos deixar à sós enquanto tratamos dos negócios? Já já te chamo de volta.

- Sim, vovô. Estarei aguardando. -a ruiva se retira.

- É uma boa menina. -Talbot comenta com eles- Adotei ela quando era bem pequena. A pobrezinha sequer se lembra do rosto dos pais, não pude permitir que uma criança tão gentil e agradável vivesse sem um lar...

Um ar meio triste se forma no local por alguns instantes.

- Enfim, deixemos esse assunto de lado, sei que é um homem bem ocupado, Valentino.

- Hahaha pode ficar tranquilo, Sr. Talbot...Aliás, faz muito tempo que alguém não me chama pelo meu verdadeiro nome, já estava quase me esquecendo que meus pais não me batizaram de Dino. Bom... Romário, por favor... -ele sinaliza para seu fiel subordinado lhe entregasse uma maleta cinza que eles traziam.

Ele a abre, relevando muita quantia incalculável de dinheiro, possivelmente contia milhões, ou até mais!

- Bom...sei o quanto seu trabalho é difícil, e que até mesmo a Varia teve que gastar uma bela quantia para terem seus novos Anéis Varia, então trouxe aqui 250 milhões de Euros... é o suficiente...?

- Oh, mas é claro que é mais que p suficiente... façamos o seguinte, sei que é um bom rapaz, e que protege os cidadãos de bem do território de sua Familia...farei um desconto de 80% do valor que me oferece pelo serviço...estarei cobrando apenas as despesas necessárias para a sobrevivência minha e de Trisha.

O loiro fica desacreditado.

- Ma...Mas é sério? Achei que precisasse...

- Ho Ho, nao me leve à mal, jovem Valentino, a questão é que sempre gostei duma vida bem simples e reservada, e a pequena Trisha não é muito diferente, apesar de eu anseiar por uma vida bem melhor para ela...Mas para isso já estou treinando-a para ser minha sucessora nessa profissão...não viverei para sempre, sabia? Ho Ho, assim ela terá melhores oportunidades de vida, e assim poderá conhecer melhor o mundo, e vislumbrar o melhor que esse mundo pode oferecer à essa jovem e talentosa criança...

- Entendo...Enfim, serei direto...quero que o senhor crie Anéis para minha Família.

Dino conseguiu chamar a total atenção do velho à sua frente. Talbot já sabia o quê ele procurava com um velho tão decrépito e desgastado com ele, mas necessitava ouvir aquilo vindo da própria boca do loiro. Dino foi o único dos Chefes de Aliança Mais Poderosos que ainda não possuía Anéis da Máfia. Ouvir aquilo era uma baita música para os ouvidos do velho artesão.

- Oh...eu esperava por isso à tanto tempo...e você se fazendo de difícil, achando que nunca iria precisar...Hu Hu Hu...

- Err...Digamos que já tenho a total ciência de que a partir de agora, meu Irmãozinho Tsuna, aquele que irá suceder o Nono na chefia da Vongola, irá precisar de cada gota de força que eu puder oferecer, pois enfrentaremos inimigos terríveis a partir de agora.

- Entendo perfeitamente. Por isso, darei o melhor de mim, me esforçando para fazer um trabalho de excelência com esses Anéis... Não posso decepcionar-lo após tomar uma decisão tão importante.

- Confio no senhor, Velho Talbot. -ele sorri e levanta a mão, fazendo um sinal positivo para ele.



     **** QUEBRA DE TEMPO ****
 

Enquanto isso, numa mansão distante e isolada no interior do Japão...

Havia uma certa sala de estar, bem luxuosa e arrumada, e logo no cômodo ao lado dela tinha uma sauna. Alguém abre a porta, saindo dessa sauna, com muito vapor invadindo essa sala.

Quem saí de lá era Kris Mackenzie, a Guardiã Corleone do Sol. Ela saia completamente nua, apenas com uma pequena toalha em volta de seu pescoço, por cima dos ombros.

Ela andava, exibindo seu belo e perfeito corpo...pernas bem trabalhas, coxas e glúteos bem firmes, barriguinha sarada e lisinha, rente à virilha, seios nem muito grandes, e nem muitos pequenos...na medida certa. A ruiva era absolutamente perfeita fisicamente, um corpo de dar inveja para qualquer mulher com um otimo senso de beleza e vaidade, graças aos seus rígidos e severos treinamentos.

Com exceção de algumas cicatrizes que percorriam a pele levemente bronzeada da ruiva, de diversos e intensivos combates, mas era tamanha beleza que ela possuía, que as cicatrizes não deformavam de forma nenhuma seu corpo, apenas aparecendo como se fossem meras "tatuagens", e que até davam um pouco mais de charme e sensualidade à ruiva. Quem via achava que tanta perfeição vinda de uma lutadora de artes mistas era mentira.

Ela anda tranquilamente pela sala, e vai até um pequeno frigobar que se encontrava lá, e saca uma garrafa de suco natural de laranja, abre a tampa, e se senta no sofá ao lado, despreocupadamente, sem se importar se alguém a visse com o corpo exposto.

Ela escuta quatro batidas ritmadas na porta. Ela já sabia exatamente quem era.

- Pode entrar- a lutadora de rua exclama de forma audível.

O homem que se adentra na sala ainda não se é visível. Mas era alguém que ela conhecia muito bem.

- Oh...a que devo a honra da visita...Boss? -ela esboça uma leve surpresa ao ver que era seu Chefe quem entrava. Mas mesmo com essa pequena surpresa, ela não se sentia incomodada de seu Chefe ver-la nua.

- Peço desculpas por interromper seu momento de relaxamento, minha cara Kris... -o homem misterioso se dirigia à poltrona no canto oposto ao sofá que Kris se sentava- Mas preciso que você se vista e se arrume em 15 minutos. Chamei "eles" para uma reunião hoje.

Ela fica ainda mais surpresa, cruzando as pernas, e balançando a garrafa de suco, como se estivesse mexendo ele para dissolver o pó do suco no fundo.

- "Eles"? Faz quase 1 mês que nós 6 não nos reunimos, afinal, os únicos que ficam com mais frequência aqui na mansão sou eu e o Pirralho... -ela revira os olhos ao fazer menção à Kiba, e imediatamente, fazendo uma expressão de nojo ao lembrar do mesmo.

O homem trata imediatamente de ignorar o desprezo da ruiva pelo Guardião da Névoa, e continua.

- Pois é, você sabe que logo estaremos indo confrontar nossa pior Inimiga, a Vongola, num combate grandioso, certo? Preciso de todas as minhas melhores forças para essa tarefa de suma importância, minha cara...

Ele se levanta, ajeitando as mangas da sua camisa social, que estava um pouco bagunçada.

O Chefe Corleone não era tão formal quando se tratava de vestimentas. Apesar de trajar camisa e calça sociais importados, ele andava com a barra da camisa para fora da calça, as mangas desabotoadas, e a gola levantada no pescoço.

- Ei Boss... -a ruiva desnuda chama a atenção do rapaz- ...Não se esqueça dos sapatos... -ela aponta para os pés dele.

Incrivelmente, ele calçava chinelos Rider pretos com detalhes verdes, ao invés de sapatos sociais. Com certeza, se ele não tivesse hábitos de higiene impecáveis, ele seria confundido com um mendigo sem sombra de dúvidas!

- Ah! Claro... Rs rs...muito obrigado, minha bela Guardiã... -ele sorri de lado, se retirando da sala.

Ela solta um enorme suspiro.

- Rapaz...apesar do aparente desleixo do nosso amado Boss, ele não deixa de ser bem atraente...Ah, se ele não fosse meu Chefe... -ela ri descontraidamente do próprio comentário, e termina de beber seu suco.

Enquanto isso, o homem andava despreocupadamente pelos belos e elegantes corredores da mansão.

- Boa tarde, Boss! -uma empregada passava por lá, carregando algumas coisas, cumprimentando-o.

- Boa tarde, Mirela! -ele responde, com um sorriso gentil e acolhedor- Continue se esforçando, adoro seu trabalho em arrumar a mansão! Ela está magnífica! -ele faz um sinal positivo com a mão, deixando a moça constrangida.

- Muito obrigado, Boss...Err...com sua licença... -ela se retira, e ele prossegue.

Ele exibia um sorriso satisfeito. Apesar de seu hábito ruim em se arrumar, ele era um Chefe muito respeitado e admirado pelos seus subordinados e empregados. Ele possuía a típica carisma vinda do Atributo "Céu". Não havia quem não se rendesse perante seu charme e jeito amigável.

Ao chegar no seu quarto, ele apenas se limita a tirar os chinelos, e colocar meias sociais, e em seguida um belo par de sapatos, e apenas ajeitou um pouco a camisa. Apesar de seu desleixo, ele era bem limpo e organizado com as demais coisas.

Ele escuta alguém batendo na porta. Ele dá permissão para entrar.

- Boss, "eles" já chegaram. -a empregada anunciava.

- Ok, avise que daqui 2 minutos estarei descendo. Muito obrigado. -ele fala de forma calma, e a empregada acena e se retira.

 

(...)

 

Na mesma sala escura em que Kris havia dado o relatório de sua missão em Namimori, haviam sete pessoas ali reunidas. Na mesa, no centro, se sentava o misterioso Chefe Corleone, que começa a se pronunciar.

- Bom... primeiramente agradeço à todos por terem compreendido a importância dessa convocação e por terem vindo, mesmo ainda estando tão atarefados...Mas a questão é, como muitos de vocês sabem, que os nossos inimigos, os malditos da Família Vongola e seus aliados começaram a retaliar nossas pequenas "saudações", então decidi por em prática nosso plano de aniquilação total dessa familiazinha de quinta que ordenou nosso Exílio e perseguição no Submundo da Máfia...

Ele se levanta de sua poltrona, imponente.

- Vamos...quero fazer a chamada...(N/A: Ele fez um pequeno trocadilho com a chamada que professores costumam fazer antes de começar a aula) Apresentem-se!
 

GUARDIÃO DA TEMPESTADE - JOHNNY ERIK
 

GUARDIÃO DA CHUVA - JONATHAN CARL ETHAN
 

GUARDIÃ DO SOL - KRIS MACKENZIE
 

GUARDIÃ DO TROVÃO - EVA GREYMOND
 

GUARDIÃO DA NÉVOA - KIBA ISSEI
 

GUARDIÃO DA NUVEM - MATHEW VAN MOOR
 

E de imediato, os seis presentes fazem reverência perante seu Chefe...e seu rosto, até então, ocultado pelas sombras, é revelado.

- Estamos todos aqui, atentos às suas ordens... - Diziam todos em uníssono.

KAWANAMI SHINYA, O 5º CHEFE DA FAMILIA CORLEONE!!!!

E assim, o rapaz de aparentes 20 anos de idade, com um olhar frio e calculista, e um sorriso satisfeito, saí das sombras com um ar triunfante. Estava totalmente seguro de vitória.

- Bom, meus caros amigos e fiéis Guardiões... está na hora...de mostrarmos o verdadeiro significado da palavra DESESPERO... para a Família Vongola...

 

FIM DO CAPÍTULO 016

 

**GLOSSÁRIO**

Boss: Do inglês, "Chefe".


Notas Finais


E é isso, meu povo. Espero que tenham gostado! Segue abaixo o link da nossa Page: https://www.facebook.com/katekyohitmanrebornxoficialpage/


Muito obrigado pessoal, por todo apoio e paciência até agora, e até semana que vem! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...