História Katekyo Hitman Reborn! X (REVISADO) - Capítulo 39


Escrita por: e Mari_Laufeyson

Postado
Categorias Katekyo Hitman Reborn!
Personagens Adelheid Suzuki, Alaude Vongola, Bluebell, Byakuran, Chrome Dokurou, Colonnello, Dino Cavallone, Giotto Vongola, Gokudera Hayato, Haru Miura, I-Pin, Koyo Aoba, Kozato Enma, Kyoko Sasagawa, Kyoya Hibari, Lal Mirch, Lambo, P. Shitt "Shitopi-chan", Personagens Originais, Reborn, Rokudo Mukuro, Ryohei Sasagawa, Tsunayoshi "Tsuna" Sawada, Viper "Mammon", Xanxus, Yamamoto Takeshi
Tags Gokudera Hayato, Khr, Millefiore, Reborn, Sawada Tsunayoshi, Varia, Vongola, Yamamoto Takeshi
Visualizações 51
Palavras 3.132
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shounen, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ciaossu, galerinha! Ta ae dia e horário bem inusitados para estar postando capítulo novo, não concordam? Hehe

Consegui resolver o mais recente problema que me impedia de continuar escrevendo os capítulos novos, porém, a frequência de postagem ainda continuará mais lenta do que eu esperava, já que estarei ocupado com a revisão dos primeiros capítulos de Katekyo Hitman Reborn e também a escrita de Persona 4 - The Final Chapter: Burn My Dread, que eu ainda estou tendo algumas dificuldades em remodelar a Fic de forma que leitores que desconhecem o universo de Persona sejam capazes de acompanhar sem ter que jogar ou assistir qualquer um dos jogos e animes anteriores(que por sinal, uma das marcas mais atrativas de Persona é justamente essa facilidade de entendimento dos eventos da franquia, já que você não precisa jogar Persona 1 e Persona 2 para poder jogar o 3, por exemplo).

Neste capítulo, terá algumas explicações e detalhes sobre o "novo futuro" de Tsuna e seus amigos, com o retorno dos Anéis Vongola Originais, a coexistência deles com as Vongola Gears, sobre o que foi acrescentado na Linha do Tempo de TYL Tsuna após os Vongola do Presente terem derrotado Byakuran. No próximo capítulo, eu prometo que terá um pouco mais de ação e agilidade com o decorrer da história,.

Sem mais de longas, aqui está o capítulo, espero que gostem.

OBS: Para aqueles que não leram o Jornal que postei recentemente, O Epílogo(Capítulo 000) e os três primeiros capítulos de Katekyo Hitman Reborn X já estão revisados e formatados para meu estilo de escrita atual, tendo os típicos erros de principiante e de cronologia arrumados, e inclusive, tem alguns pequenos acréscimos de detalhes importantes para o futuro da Fic, que seria bem interessante que vocês estivessem revendo nos primeiros capítulos.

E só pra esclarecer, nas Notas Iniciais de todos os capítulos revisados, estarei deixando um pequeno aviso, para que vocês não tenham que reler tuuudo e fazer aquele processo tedioso novamente, ok?

Enfim, boa leitura!

OBS 2: Por favor, deem uma olhada nas Notas Finais, deixei um aviso importante sobre a Revisão dos Capítulos da Fic!

Capítulo 39 - Capítulo 034


 Cap. 034: Renasça, Último Desejo! A Primeira Fase do Treinamento!!
 

**Capítulo Anterior...

Depois de alguns segundos olhando sua Chefe fixamente, o loiro se dá por vencido.

- Ok...mas tomo as palavras de Byakuran como se fossem as minhas. Precisando de meu auxilio, já sabem onde me encontrar. -ele diz, se retirando.

- Caramba, esse Gamma é bem cabeça dura, vou te contar... -Gokudera murmura.

 - Isso me parece familiar, onde será que já vi isso antes, Gokudera? -Reborn alfineta.

- Re...Reborn-san...! -Hayato fica constrangido com a indireta do hitman.

Todos ali começaram a rir descontraídos. Esse momento de diversão foi essencial, pois os próximos dezessete dias seriam incrivelmente duros para os jovens Vongola e Simon.

...Capítulo Atual...**
 

O restante dos Vongola adultos, exceto Hibari, chegam na entrada, encontrando o grupo.

- Que bom que vocês chegaram. -TYL Chrome diz, calma- Chrome. Julie. Estão prontos?

- Sim! -ela responde firme e convicta para sua "Irmãzona".

- Como eu não poderia estar pronto para treinar com duas belissimas damas, sendo que as duas são Chrome-chan!! -Katou Julie faz um biquinho, esfregando os dois joelhos uns nos outros- Nunca terei tanto prazer em "treinar" como eu terei agora!! -ele exclama, com os braços levantados, vitorioso.

Porém, Reborn e Adelheid avançam no rapaz de óculos, Reborn na voadora, e Suzuki num forte soco, nocauteando Katou imediatamente, deixando todos ali encarando a cena com cara de tacho e gotas na cabeça.

- Maldito Quatro-Olhos pervertido, consegue ser mais insuportável que o Shamall!! -Hayato resmunga, enquanto fita a cena, enojado.

O Braço-Direito do 10º Vongola do Futuro se dirige ao seu "Eu" mais jovem.

- Chega de brincadeira, Hayato! -ele exclama firme e sério, com uma aura assustadora- Já perdemos muito tempo aqui! Você e a Shittopi-chan vem comigo!

Tal postura fez com que Gokudera e Tsuna gelassem até o fundo da alma.

- CARALHO! -o grisalho exclama, mentalmente- EU FIQUEI ASSUSTADOR PRA PORRA DAQUI A 10 ANOS, VAI SE FERRAR!!! -ele começa a suar frio, obedecendo o adulto.

- O Hibari-san não será o único que vai sofrer nesse treinamento! -o Sawada mais novo pensa, temeroso sobre ele e seus amigos.

Quando ele faz menção de olhar na direção de Ryohei e Chrome, porém se frusta ao ver que o Sasagawa e a Dokuro já estavam se afastando do local, acompanhados de suas Versões Futuras, Mammon, Kouyo e Julie(que permanecia desacordado, sendo levado por um dos tentaculos de Mammon). O moreno treme na base, ao perceber que os dois Yamamotos, os dois Lambos, Kaoru, Rauji e Adelheid já tinham saído também, sobrando apenas ele, Enma, Reborn e...TYL Tsuna, lhe fitando com uma expressão ilegível.

- Bem, vou acompanhar as meninas para ajudar elas a conterem Katou Julie... -o Ex-Arcobaleno do Sol diz, num tom divertido, enquanto anda tranquilamente para fora do prédio- Se esforcem no treinamento, ou não os perdoarei, "Duplinha Boa-em-Nada"! -ele completa, com um tom assustadoramente descontraído.

- E...espere, Reborn...! -o jovem Tsuna ergue seu braço na direção da entrada do hotel, porém o pequeno hitman já tinha saído.

- O quê foi, Tsuna-kun? -Kozato pergunta para o moreno, totalmente despreocupado- Você parece meio mal, comeu alguma coisa estragada hoje no intervalo?

- Droga, você ainda não se deu conta do clima pesado que está nesse lugar, Enma-kun?!? -o Neo-Primeiro olha para o ruivo, com um semblante claramente desesperado- Agora que me lembrei do quão assustador eram esses treinamentos para enfrentar essa gente da Máfia!!

Quando o Sawada mais novo tentava negar as preocupações de seu amigo, tremendo mais que vara verde, suando feito um animal de tão assustado, ele sente um arrepio perigoso percorrer pela medula espinhal.

- Caham... -ele escuta alguém pigarrear atrás de si, fazendo-o virar lentamente, e visualizar seu alto e imponente "Eu" adulto, o encarando com um semblante indecifrável, fazendo ele temer ainda mais- Irmãozinho...antes do treinamento...eu irei sugerir que vocês subam no meu apartamento e se troquem... deixei umas roupas na medida certa de vocês dois, e... -ele usa um tom de voz sério e sombrio- você aproveita e pode usar o banheiro numa boa! Visto que você parece estar meio "apertado"! Hahaha -TYL Tsuna muda imediatamente para um tom brincalhão e descontraído, quebrando o gelo.

- MAS ESTOU COM ESSA CARA DE QUEM PRECISA FAZER O "NÚMERO DOIS" POR CULPA DE VOCÊS, VINDOS DO FUTURO!!! -o Neo-Primo pensa, histérico, enquanto ele e Kozato seguem em direção ao elevador, vermelho feito Chamas da Tempestade, com o 10º Simon do seu lado, chorando de rir da situação que ele está passando.

(...)

Não demora muito para que os dois voltassem a recepção, trajando roupas novas, deixando seus uniformes em suas mochilas, que estavam guardadas na suíte onde o 10º Vongola do futuro estava hospedado. Ambos estavam vestidos de forma bem simples, apesar das roupas serem de marca e compradas a pouco tempo.

Tsuna vestia calça jeans azul-escura, camiseta verde-musgo, jaqueta de manga comprida azul cobalto com alguns detalhes na blusa e capuz, e um tênis sport-social azul-cobalto com algumas listras e detalhes brancos.

Enquanto Enma vestia calça jeans preta, camiseta vermelho-escuro com uma estampa em preto e vermelho-sangue da banda Blood Peppers (curiosamente, é a banda favorita não só dele, como também de Irie Shoichi!) e uma jaqueta de manga comprida preta com capuz. Seu tênis é do mesmo modelo de Tsuna, só mudando a cor, sendo um preto com listras e detalhes brancos.

TYL Sawada encara os dois, impressionado.

- Ficaram ótimos nelas! -ele se refere as roupas- Fico aliviado em ter acertado no tamanho...já que não visto roupas nesse tamanho já faz quase uns 10 anos hahaha

- Muito obrigado pelas roupas novas, Tsuna-kun! -Enma agradece- Curti demais elas, ficaram ótimas!

- Relaxa, Enma! Não só eu, mas todos nós fizemos umas compras básicas para vocês inovarem seus guarda-roupas! -o Décimo sorri, orgulhoso- Ser milionário tem lá suas vantagens hahaha

O Neo-Primeiro encara o Décimo Vongola atônito.

- Eu serei rico daqui 10 anos?!?! -Sawada exclama,surpreso- Apesar disso ser meio óbvio, só de ver as regalias que você tem disposto nesses dias...!

TYL Tsuna, ainda mantendo o sorriso confiante dele, enquanto o trio saí do luxuoso hotel, coloca as mãos no bolso da calça de seu terno.

- Não, Irmãozinho. -ele responde objetivo, surpreendendo a dupla de jovens- Eu me tornei rico. Se você vai ou não se tornar rico também, vai depender das suas escolhas daqui em diante, Tsu-kun.

Tsunayoshi adolescente para a caminhada, travando no meio da calçada.

- Como assim?! -ele pergunta, sem entender.

O adulto para de andar, subitamente, também, e ainda de costas, ele suspira.

- Irmãozinho...você ainda se lembra daquela história sobre Mundos Paralelos e Realidades Alternativas que tanto o Shoichi-kun como o Lambo já explicaram para você e o restante do pessoal? -o moreno se vira para seu "Eu" passado, sério, enquanto o ruivo encara os dois conversando.

- Sim. -o mais jovem responde, hesitante.

- Então você sabe que não existe apenas um futuro a ser trilhado, mas sim, várias rotas e destinos que podem variar de acordo com nossas escolhas, certo? -ele interroga, recebendo um aceno positivo com cabeça do garoto, dando continuidade- Bom...acontece que sou extremamente rico devido ao fato de eu ter escolhido me tornar o 10º Chefe da Família Vongola da realidade a qual faço parte.

Tal resposta veio como um soco na boca do estômago de Tsuna. Ele, enfim, lembra que o "Eu" descolado, legal e super confiável que ele via à sua frente era justamente o seu destino de como ele será caso ele decida trilhar o caminho de um Chefão da Máfia. O destino que ele tanto recusa desde o momento que conheceu Reborn à dois anos atrás até os dias atuais.

- Vou lhe contar algo importante, Tsuna. -TYL Sawada continua, mantendo seu ar sério- Você pode  muito bem decidir não seguir essa vida, largando de vez, o posto de Chefe Vongola, assim tendo uma vida relativamente "normal", que não vai alterar em nada a vida que eu levei como Décimo. Um bom exemplo disso... é que eu nunca cogitei aceitar o cargo de líder da Vongola...sob o título de "Neo-Primeiro".

Tsuna e Enma ficam estupefatos ao ouvirem isso.

- Co...como...?! -Tsuna tenta formular a pergunta, mas o choque foi tamanho que as palavras mal saíam de sua boca.

- Pois é. Eu já imaginava que essa seria sua reação...mas...vocês dois sabem o quê é o mais estranho disso tudo? -o adulto dessa vez encara para Enma, incluíndo-o na conversa.

Os dois jovens acenam negativamente com a cabeça, tentando entender a que ponto ele queria chegar.

- Apesar disso tudo que falei para vocês... -ele começa a olhar fixamente para seu Anél Vongola Original e sua Vongola Gear, em seus dedos- Quando vocês derrotaram Byakuran, voltaram aqui no presente e eu e meus amigos saimos do "estado de hibernação" imposto pelo Shoichi-kun, e eu saí daquele caixão no meio da floresta... uma série de memórias novas começaram a preencher minha mente.

- Memórias? -Kozato interroga, curioso- Que tipo de memórias, Tsuna-kun?

TYL Tsunayoshi encara o ruivo e o moreno mais novo, tão sério quanto antes.

- Como vocês já devem saber...a derrota do Byakuran no futuro aplacaria na alteração de todas as atrocidades e maldades cometidas por ele, incluíndo na ressurreição do pai do Yamamoto e do Reborn, que tinham morrido no futuro, como se nada tivesse ocorrido. Porém... -seu tímbre saí um pouco mais sombrio do que o normal- Aconteceu algo que nem eu, Shoichi-kun ou Yuni previamos...

- Diga, Irmãozão! -o Sawada mais novo demonstra desespero- O que aconteceu?!

- Começaram a surgir novas memórias na minha mente, como eu dizia antes. De quando vocês voltaram para o passado, quando se conheceram e se enfrentaram, -ele aponta para Enma dessa vez- quando confrontamos Daemon Spade, a Batalha dos Representantes...todas as memórias que nós, que pertenciamos a um futuro onde os Anéis Vongola foram destruídos e sequer tinhamos conhecido Enma e Checker-Face, não deveriamos ter começaram a surgir nas nossas mentes como se nós, do Mundo Paralelo em que Byakuran instalou o caos, tivessemos presenciado!!

Isso pega Sawada e Kozato de surpresa.

- Que...que história maluca é essa?! -Tsuna tenta raciocínar, mas era difícil para sua mente processar.

- E tem mais: além de recebermos memórias e sensações de experiências pelas quais nós, do "Futuro de Byakuran", jamais passamos...do nada, surgiram essas coisas aqui em nós. -TYL Tsuna levanta sua mão, exibindo sua Vongola Gear- O Anél de Chamas do Céu comum, que passei a usar depois que eu ordenei a destruição dos Anéis Vongola na realidade que eu vivo, foi substituído pelo Anél do Céu Ver. X, e claro, o Anél Vongola Original do Céu, o mesmo cuja a aparência é extremamente parecida com a do Anél que vi sendo destruído por Enma naquelas novas memórias que obtive também estava residindo em meu dedo direito, bem do lado da minha Vongola Gear! 

- Logo, fui vasculhando mais fundo em minha mente, e tive acesso à lembranças do dia que eu decidi trazer os Anéis Vongola de volta ao seu estado original. Quando consultei tanto o Velho Talbot como o Tio Kawahira sobre essa possibilidade, sendo levado ao local onde pude extrair tanto o metal como a gema que possuíam compatibilidade com a Essência "Trinisettial" de nossas Vongola Gears. E ainda, fascinado com tudo aquilo, percebi outro detalhe assustador...o Byakuran...o mesmo que meu "Eu" mais novo tinha acabado de incinerar usando um potente X-Burner...estava completamente vivo e bem, assim como o Reborn e o pai do Yamamoto! -isso faz os dois jovens arregalarem os olhos- E ele estava super preocupado conosco e com as memórias que tinha recebido também! Nós, ainda bem confusos com isso tudo, quase atacamos o Byakuran, porém, não demorou para que entendessemos que aquele Byakuran à nossa frente era um totalmente mudado e regenerado de seus crimes, que se tornou um poderoso e confiável aliado...assim como ele é hoje!

- Eu não sei por que, mas esse fato não me surpreendeu tanto... -o Sawada mais novo diz, pensativo- Então...resumindo a história... você é a minha versão em que, na conversa que tive com Reborn após a derrota de Bermuda, eu disse "sim" em querer me tornar o Décimo Vongola?

- Isso. -TYL Tsuna observa ele, sério- Como disse antes, eu não rejeitei o "ultimato" que recebi do Reborn à 11 anos atrás e topei assumir a Vongola. Quando eu cheguei nesse tempo, pude perceber inúmeras mudanças se comparada às lembranças que eu tinha adquirido. E claro, depois de coletar algumas informações e conversar com Reborn dessa era, eu descobri que você escolheu o oposto do que eu escolhi.

Tsunayoshi e Enma continuaram a pensar e meditar em cima de toda essa conversa. Isso só confirma ainda mais os maiores medos de Tsuna. Mesmo que seu "Eu" Futuro estivesse ali, nada garantia que ele ou qualquer um de seus amigos sobrevivessem aos terríveis combates que se sucederiam dali em diante.

O trio continuou o restante do trajeto em profundo silêncio. O Sawada mais novo e Kozato ainda estavam tentando digerir tudo aquilo que ouviram instantes atrás. E TYL Tsuna decidiu se manter calado, pois compreendia que sua versão mais jovem e seu grande amigo precisavam de um tempo para raciocinar sobre tudo aquilo. Era o minímo que ele podia fazer por eles, sabendo das futuras batalhas que os dois adolescentes enfrentarão logo.

(...)

- Chegamos. -TYL Tsuna anuncia, parando em uma grande área aberta, na floresta próxima a Namimori, depois de alguns minutos de caminhada com Tsuna e Enma.

Os dois observam aquele espaço com atenção, olhando para todos os lados.

- Essa é...! -Sawada demonstra surpresa- A mesma floresta em que eu cheguei quando fui para o Mundo de Dez Anos do Futuro e aonde aconteceu o combate final contra Byakuran!

- Exatamente. -o Décimo responde- Escolhi esse local em especial por que, além de ser uma área bem espaçosa e livre de qualquer movimento humano, podemos usar a vontade técnicas de destruição em alta escala, assim treinando o X-Burner e Super Gravita Black Hole sem nos preocuparmos em acertar pessoas inocentes.

- Como?! -Enma exclama- Você está dizendo que iremos usar esses ataques aqui? Ma...mas! Mesmo sendo uma área desabitada, a destruição que meu Super Gravita Black Hole e o X-Burner do Tsuna-kun podem causar sérios problemas! -ele demonstra nervosismo.

- Quanto a isso, fiquem tranquilos. -o adulto responde, acalmando o ruivo- Por enquanto, não vamos treinar o dominio dessas técnicas...não agora, claro... -ele diz, com neutralidade.

Ele caminha ao redor daquela area calmamente, com as mãos nos bolsos, como se estivesse sem o mínimo de preocupação quanto à essas questões.

- Primeiramente...Tsuna, você deve aprender a usar o Hyper Shinuki Mode por conta própria. -TYL Tsuna prossegue, surpreendendo a dupla.

Aquilo pegou Sawada completamente de surpresa. O que seu "Eu" Futuro queria dizer com isso?

- Vi que vocês ficaram confusos quanto à essa minha afirmação...serei direto. Basil-kun...Enma...e nosso pai, Iemitsu... Tsuna, dentre esses usuários de Hyper Mode, você é o único que ainda depende das Pílulas Shinuki e da Kogoto Dan para entrar em Hyper Shinuki Mode. E isso é um sério problema.

 - Problema...em que sentido? -o moreno mais novo pergunta, curioso.

- Terá momentos em que você estara em extremo perigo e não poderá contar com as Shinuki Gums e o Reborn ao seu lado para se defender. É necessário que você esteja apto para usar sua força sozinho, tal como Basil-kun, Enma e nosso pai.

- Então...esse é um dos motivos pelo qual você concordou em chamar o Enma também? -o adolescente interroga.

- Hehe percebeu rápido, Irmãozinho. Sim, além de ajudar o Enma a se fortalecer, ele como alguém capaz de usar o Hyper Mode será de extrema importância para este treinamento.

- Ok, beleza então... Qual método de treinamento você tem em mente?

Ao fazer essa pergunta, o Sawada mais novo percebe um brilho misterioso no olhar de seu "Eu" mais velho. E antes mesmo que ele esboçasse qualquer reação, o Décimo do futuro saca uma pistola, de trás da sua calça.

Ele aponta para a própria cabeça, sorrindo enigmaticamente. Quando a "Dupla Boa-em-Nada" notaram, TYL Tsuna deu um tiro em si próprio.

- TSUNA-KUN!! -Enma grita, aterrorizado.

O Neo-Primeiro fica paralisado, totalmente petrificado perante essa cena.

Porém, antes que ele demonstrasse qualquer terrror perante o ato "suicida" de seu "Eu" futuro...

- REBORN!!!! -o grito ecoa pelo local, vindo direto do "cadáver" de TYL Sawada, os deixando sem reação.

O moreno de 25 anos se levanta, com uma forte Shinuki no Hoono do atributo do Céu queimando em sua testa. Sua intensidade e combustão sequer se comparavam a das Chamas produzidas pelo Hyper Mode, mas ainda sim eram fortes suficientes para impressionar a dupla de jovens ali.

- Tsuna... -o Sawada mais velho volta a falar- Usaremos o Shinuki Mode para essa lição.

- Ahn? -o Neo-Primeiro encara o Décimo confuso- Porque? O Shinuki Mode vai ajudar em alguma coisa? E espera ai, você está em Shinuki Mode e continua agindo normalmente conosco? E o mais importante: suas roupas não se rasgaram!

- É disso que estou falando, Irmãozinho. Todos aqueles que podem entrar em Hyper Mode sozinhos possuem o dominio absoluto sobre o Shinuki Mode. Tal dominio permite que você seja capaz de manter sua consciencia sem ficar "berserk", além de evitar a destruição de seus trajes. -TYL Tsuna continua, andando ao redor deles- Você já viu e ouviu falar sobre isso antes, estou certo?

Ao ouvir tal pergunta, Tsuna começa a raciocinar, pensando sobre onde ele viu aquilo antes.

- Ah! É verdade! O Basil-kun ficava assim no Shinuki Mode! E semana passada, quando alguns homens da Corleone nos atacaram na escola, o Reborn disparou uma Shinuki Dan em mim, mas somente minha camisa do uniforme rasgou! O Reborn disse que meu Shinuki tinha "evoluido" a tal ponto que parte das minhas roupas ficaram intactas!

- Oh, isso já é um belo progresso! -o Sawada adulto exclama, admirado- Significa que poderemos encurtar ainda mais o tempo de treinamento! E quem sabe...eu possa ensinar uns truquezinhos extras também!

Essa frase chamou a atenção do jovem. Cada vez mais, Sawada fica curioso sobre as enigmáticas sugestões dos Vongola do Futuro.

E enquanto Tsuna e Enma continuam mergulhados em seus pensamentos, TYL Sawada prepara outro disparo com a pistola.

- O papo está muito bom, porém...já chega de conversa. -ele diz, firme- A primeira fase do treinamento de ambos será... -ele aponta a arma para Tsuna, mirando em sua cabeça- Vocês dois...Tsuna em Shinuki Mode e Enma em Hyper Mode...antes do Shinuki do Irmãozinho acabar, vocês tem que me derrotar no Mano-a-Mano.

 

FIM DO CAPÍTULO 034
 

GLOSSÁRIO

Kogoto Dan: Do japonês, "Projétil/Bala da Repreensão". É o projétil especial usado por Reborn para fazer Tsuna entrar em Hyper Shinuki Mode.


Notas Finais


Finalmente, o verdadeiro treinamento de Sawada Tsunayoshi, Kozato Enma, e os Guardiões das Famílias Vongola e Simon para enfrentar a Família Corleone começam! Tsuna e Enma se deparam com sua primeira e árdua tarefa...Será que suas determinações serão capazes de fazer frente perante TYL Tsuna com seu novo e mais poderoso Shinuki Mode?

E é isso ae, meus caros Mafiosos! Muito obrigado por terem lido até aqui! Fico contente que tenham mantido sua fidelidade e concentração na Fic! Vocês não tem noção da guerra que foi para publicar esse capítulo, com tantas tarefas que a cruél e implacavel "vida adulta" me perseguindo hahaha Mas faço isso por que amo escrever histórias que possam manter vocês entretidos, e tenho um gigante prazer nisso!

Só para avisar, os Capítulos 004 a 010 já estão revisados e corrigidos, prontos para a Re-Leitura! Vale ressaltar que desses capítulos em diante, até o capítulo 023, terão correções e inclusive diálogos totalmente novos e esclarecedores para o entendimento da Fic. Caso queiram dar uma conferida, como eu disse tanto no Jornal como no capítulo anterior, fiquem a vontade!

Novamente, muito obrigado pelo apoio e a fidelidade, e até a próxima! Ciao ciao!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...