1. Spirit Fanfics >
  2. Katon >
  3. Conversa de amiga

História Katon - Capítulo 29


Escrita por:


Notas do Autor


Tava devendo um hentai da Hina com Kakashi ... tá aqui ... nem tá bom mas foi o que consegui escrever ...

Capítulo 29 - Conversa de amiga


 Pov Hinata.

Acordei e vi que ele ainda estava dormindo me perguntei o por que de eu ter vindo aqui, eu estava bem ... ele precisa do seu tempo ... e ainda tem essa mulher, será mesmo que ele não se enganou ... se for realmente ela ... por que ela fez isso? E se ela fingiu a morte ... e se ele tiver um filho como na carta de suicídio ... a vida dele pode mudar e eu não sei se aguento vê ele se apaixonando por essa mulher, eles tiveram um passado juntos e na verdade eu nem sei o que a gente tem. Só sei que eu o amo.

- Bom dia ... aconteceu algo? – ele acorda assustado com minha cara.

- Sasuke e se for verdade o que ela falou na carta ... – ele me olha confuso.

- E se você tiver um filho com ela. E se ela ... fez o que fez pra tentar proteger a criança? E se por um acaso eu perder você pra ela – disse com os olhos marejados.

- Hime ... eu não acho que nada daquilo seja verdade. Mas se eu tiver um filho ... vou assumir por que não é justo com a criança.

- Tá certo ... – é mais que sua obrigação isso.

- Hime não pensa nisso ... eu sei que não era pra gente se encontrar dessa forma.

- Sim Sasuke ... não era.

- Mas de qualquer forma foi muito bom te ver, eu não vou voltar agora ... tenho muita coisa pra acertar na minha vida ... mas quando eu voltar ... vai ser por você. – Escutei essa frase e meu coração disparou, e eu dei um abraço ... que se transformou em beijo, que se transformou em caricia, que se transformou em sexo de despedida.

No fim eu olhei a hora ... e saí correndo pro congresso por que eu estava mega atrasada.

.

.

.

.

Três semanas se passaram desde que eu encontrei com Sasuke ... a despedida foi mais difícil do que eu esperava, mas eu sei que ele está bem, está fazendo algo que gosta ... está tentando controlar seu vício ... mas tudo pode dar errado por causa da Karin. Eu prometi pra mim que não me preocuparia, de qualquer forma eu tenho o número dele e ele tem o meu novo ... pra caso eu leve outra facada ou algo grave aconteça... não quero atrapalhar ele de forma alguma, eu também estou focada na minha vida ... e meus projetos coisas assim. Mesmo que eu o queira pra mim ... ele precisa desse tempo ... Akai ito.

Minha vida voltou ao normal, trabalho, rotina de mestrado ... encontro com Kakashi ... Ino feliz. A vida começando a dar certo sem nada pra atrapalhar.

Estou esperando Ino aqui no meu ap para o dia de fofocas ela deve estar quase chegando ...

Toc, toc,toc – falando no diabo.

- Ceguinha eu tô aquiiii.

- Entra – digo abrindo a porta.

- Por que demorou?

- Eu estava deitada ... tô me sentindo muito cansada ultimamente.

 - Entendo ... aquele seu orientador gostoso não te dá uma trégua é ...

- É ... eu acho ... mas quase não estamos fazendo sexo, como falei eu tive que parar de tomar o remédio e talz, aí das vezes que rolou a gente usou preservativo, mas como ele prefere sem estamos esperando um pouco.

- E quando vai voltar a tomar?

- Só esperar minha próxima menstruação.

- Perfeito ... – ela diz se sentando no meu sofá branco.

- Por que você tá andando desse jeito? – pergunto por que vi ela andando estranho.

- Eu não te contei né ... Itachi tem ejaculação tardia. – muita informação pra mim.

- Inoooooooooo não pode falar isso pras pessoas. – briguei com ela.

- Eu não falo isso pra difamar e só falei pra você ... tá louca ceguinha.

- Acho que esse é o defeito que eu mais amo nele ... o problema é que fico assim ... andando estranho e toda assada. – comecei a rir dela.

- Agradeça ... tem muita mulher que sofre com o boy no caso contrário.

- Nem me fale ... na nossa primeira vez quando ele começou a falar eu achei que ele não ia aguentar uma sentada ... mas aguenta todas intacto.

- KKKKKKKKkkk....

- Agora quero saber ... como Kakashi é com você?

- Ah ... você sabe.

- Sei porra nenhuma.

- O pau dele é grande? Ele fode bem?...

- Sabe é sexo casual ... sim é bem grande, e sim muito bem ... só não é melhor que o Sasuke.

- Essa família Uchiha ... são sim preferidos de deus.

- Mas ele é bem atencioso ... te contei como foi a minha primeira vez com Kakashi?

- Não ... mas conta agoraaaaaaaaaaaa -  a loira queria saber de tudo.

- Bom  ... eu estava saindo com ele algumas vezes, depois de me recuperar totalmente daquele episódio ... e o clima esquentava ... mas eu sempre esquivava. Sempre cortava.

- Típico de Hyuuga Hinata. – ela disse virando o olho.

- Aí teve um dia que tive problema com a pesquisa e pedir pra ele vir aqui. Ele veio mas foi de noite depois do trabalho, mas começou a chover muitoooooo, Ino ... muito mesmo. Eu fiz um lanche pra gente por que ele estava com fome ... trocamos uns beijos, ele voltou a ver a dissertação ... a luz acabou.

- Que merda kkkkkk – a loira gargalhava.

- Sim, adiantou nada... peguei algumas velas na cozinha e assendi ... e deixei um pouco iluminado ... começou a trovejar forte e eu não gosto de trovão então.

 

Flashback on

“ – Kakashi sensei ... posso ficar perto de você ... eu me incomodo muito com barulho de trovão.

- Claro que sim ...mas não prefere ir pro seu quarto, digo pra ficar mais aconchegada lá – vi sua intenção por traz mas ele sempre me respeitou e talz.

Ele me pegou no colo igual carrega noiva e me colocou na minha cama. Pegou a cadeira da escrivaninha e sentou na cadeira a vela deixava um ambiente tranquilo com pouca luz e muita sombra.

- Deita aqui comigo – eu disse e ele sorriu ... se levantou e tirou os sapatos e veio pra cama comigo.

Me deitou no seu colo ... nesse momento eu me senti protegida como se nada pudesse me atingir.

- Obrigada ...

- Não precisa agradecer flor.

Eu estava deitada no seu peito comecei a escutar seus batimentos cardíacos e respirei fundo ... comecei a passar a mão pelo corpo dele ... passei nos braços e senti arrepiar, fiquei passando pelo peito coberto com a blusa que o arrepiava ... então fui descendo a mão, passei por cima da sua calça de leve ... e abri o botão, ele nada falou apenas ficou observando.

Desci o zíper e passei a mão em cima da sua cueca por um tempo e vi que era grande. Corei ... mas a meia luz não deu pra ver. Tirei a mão gentilmente e continuei passeando por seu corpo.

Vez ou outra eu voltava a mão pra calça dele ... até que eu decidi passar a mão dentro da cueca dele ... peguei o membro dele e comecei a fazer movimentos leves e ele começou a me beijar, beijar meu pescoço e a mão pelos meus seios, ficamos assim trocando caricias por um tempo, mas o desejo foi maior então ele tirou a roupa e me ajudou a tirar a minha ... vi seu corpo perfeito naquela luz ... me senti envergonhada pela cicatriz no meu estomago. Quando ele chegava perto eu o tirava. De lá e ele percebeu. Pegou na minha mão ... olhou nos meus olhos

- Não precisa esconder essa cicatriz ... isso só prova o quanto você é forte, e deixou você muito sexy. Não fique envergonhada do seu corpo, tenha orgulho dele, você é perfeita do jeito que é ... não tente esconder essa cicatriz de mim de novo. – ele disse e voltou a me beijar e eu me senti tão segura, tão entregue ... ele acabou ficando por cima de mim se posicionando e metendo ... com calma mas com firmeza ele era muito experiente e maduro e só isso já me deixava louca.

Ficamos nesse movimento de vai e vem, entra e sai ... ele mordia meu pescoço me segurava firme com suas grandes mãos, me movimentava na maior parte das vezes por que eu era bem pequena comparada a ele ...

- Kakashi sensei ... – disse gemendo...

- Você me chamando assima só dá mais vontade de ter você pra mim ... minha flor.

- Onegai ... onegai ... Kakashi sensei ... coloca mais. – eu estava louca.

Pedia sempre pra ir mais rápido e mais fundo, gemi algumas vezes, continuamos nosso sexo gostoso por um tempinho até que gozamos juntos. Ele me tirou de dentro dele ... me deitou no colo dele e ficou acariciando meus cabelos.

- Sei que não temos sentimentos um pelo outro ... mas se você quiser continuaremos assim por um bom tempo ...

- De nos satisfazer? – pergunto inocentemente.

- Sim ... flor.

- Quero sim ... será um prazer ser sua aluninha na cama.

- Então vou te ensinar umas coisas ... – ele me beijou de novo e transamos novamente”

Flashback off

 

- Ceguinha ... termina de contar.

- A luz acabou, ficamos um tempo juntinhos e acabou rolando... foi bem gostoso e ele é bom de cama. E chamar de sensei foi a melhor parte Ino.

- AHHHHH – como você é tarada Hinata.

- Sou sua amiga né ... – me influenciou mal.

- Sei ... – a loira disse.

- Bem ... eu vou fazer uma tora pra gente – a loira disse.

- A cozinha é toda sua ... posso tomar um banho rápido e volto pra te ajudar.

- Claro ...

Fui tomar meu banho ... acabei demorando mais do que devia e a torta já estava pronta, Ino ama cozinhar assim como eu ...  voltei pra cozinha e vi aquele cheiro ... de torta de camarão ... meu estomago começou a revirar ... eu não estava me sentindo muito bem e cheiro estava me deixando bastante enjoada.

- Não vai comer ceguinha?

- Ino ... porca eu acho que não tô me sentindo bem ... vou tomar só um chá ... comia algo mais cedo e acho que isso está me fazendo mal.

- Vou deixar seu pedaço guardado pra comer depois... – eu amava essa torta da Ino ... era muito gostosa.

- Bom eu ia comer aqui ... mas Itachi está me esperando, roubei uma vasilha cara sua e estou levando alguns pedaços – pode levar todos ... tudo tá me enjoando ...

- Tranquilo ... boa noite e manda um oi pro Itachi-kun.

- Mandarei  ...

- Até mais ceguinha ...

 

 Ino foi embora e eu fiquei com o estomago embrulhando ... bati na porta do meu vizinho lee e ofereci tudo pra ele, ele aceitou e estava com um cara de cabelos longos dentro do seu apartamento, não vi quem era direito o lee fechou bem a porta. Acha engraçado quase sempre encontrar o lee nos mesmos lugares que eu. Somos tão parecidos mas diferentes ao mesmo tempo.

Enfim ... voltei pro meu ap e abri todas as janelas pro cheiro sair ... eu precisava respirar ... ou iria vomitar.

Mais tarde fiz um ramen ... quando a fome bateu, tentei comer ... mas meu estomago rejeitou da mesma forma, corri pro banheiro e vomitei tudo até a minha alma.

Tomei um banho, fiz minha higiene e deitei ... não queria saber de mais nada só dormi ...pois estava vindo um cansaço do além... que só pedia a cama ... então rapidamente eu dormi. 


Notas Finais


E aí ... eu tinha que contar pelo menos uma vez o relacionamento kakarina ... pode ser que tenha mais flashbacks e talz ... e a hina passando mal ... eita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...