1. Spirit Fanfics >
  2. Kat's life >
  3. E se kat?

História Kat's life - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


É a primeira vez que escrevo algo desse tipo, então espero que gostem.

Capítulo 1 - E se kat?


As vezes a vida pode ser bem confusa, parece que o destino está sempre brincando com as nossas vidas, e chega uma hora em que parece que nem o destino sabe o que irá fazer com as nossas vidas.

Meu nome é Katherine Martinez, os meus amigos e meus pais me chamam de Kat, os meus pais só me chamam de Katherine quando estão zangados mas é muito raro isso acontecer. Então, eu tenho 16 anos e como a maioria dos adolescentes tenho as minhas crises de identidade, meus pais dizem que é só uma fase e talvez seja mesmo, talvez passe, mas e se não passar?, Eu fico pensando e se não for só uma fase, e se a minha vida for sempre há sim.

Deixa eu te contar mais sobre mim, eu tenho 2 pais Nathaniel Martinez e James Martines, eu fui gerada por uma barriga de aluguel e assim que eu nasci eu fui morar com meus pais, sei que pra eles não foi fácil mas ele me deram de tudo, me deram amor, carinho, atenção tudo que uma família faz eles fizeram e fazem por mim. As vezes sinto falta de ter uma mãe mas nunca tive e nunca vou ter coragem de falar isso com meus pais.

Alyssa e minha melhor amiga, nós ficamos amigas quando tínhamos 3 anos de idade e daí pra frente ficamos inseparáveis. Julian é o meu melhor amigo, nós conhecemos faz 6 anos. Nós três nós tornamos um trio inseparável e a nossa amizade me faz aguenta muitas coisas. Acho que não tenho muita coisa para falar de mim, com o tempo você vai me conhecer.

Hoje estamos voltando as aulas mas parece que as coisas vão ser mas fáceis do que no último ano. no ano passado estávamos no primeiro ano do ensino médio, estávamos conhecendo gente nova e aprendendo a conviver com essa pessoas, mas agora que já conhecemos as pessoas parece que vai ser mais fácil talvez seja até mais difícil mais quem vai saber?.

Aquela loira alta ali é a Megan a professora de dança,uma das melhores professoras da escola. O careca sentado no banco e o professor Charles ele é professor de filosofia ele sempre anda parecendo que está em outro mundo mas é um ótimo professor. Aquele é o Andrew o professor mais gato da escola, ele e professor de literatura e é o sonho de consumo de todas as garotas mesmo com aquele jeito distraído. Essa é a Jaqueline ou melhor a (Jaque ) é a professora de química, além dela ser lindíssima com seu cabelo cacheado e seus olhos castanhos claros e uma ótima professora. Tem mais professores mais esses são os que eu mais gosto. Há já ia me esquecendo aquela ali é a Sarah a diretora ela não é uma pessoa muito amigável. nós os alunos a chamamos de general mas ela não pode nem sonhar com isso. Apesar dela não ser uma pessoa legal não posso negar que ela é bonita mesmo tendo o meu tamanho de salto alto.

Hoje assim que cheguei na escola Alyssa me disse que iria rolar uma festa de fim de verão na casa do Eric Jones, (Eric é o cara mais gato e mais popular de toda a escola, ele é do time de futebol e todas as garotas querem ficar com ele mais ele nunca deu bola pra nenhuma) ela me disse que eu ela e Julian tínhamos sido convidados, ela estava focada em ficar com Eric nessa festa e convenceu eu e Julian de ir com ela, para ser sincera eu tava empolgada eu sabia que essa festa seria inesquecível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...