História K.B - me apaixonei pelo meu sequestrador - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 17
Palavras 193
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


안녕하세요!
essa é minha primeira historia... (meu primeiro de tudo na verdade)
bom..... espero que gostem

Capítulo 1 - 1Episodio - Apresentação


 Olá me chamo S/n tenho 19 anos, moro em Seul, eu nasci no Brasil, mas meus pais se mudaram para a Coreia do Sul quando eu tinha três meses. Quando completei 18 anos sai de casa para um apartamento perto da minha faculdade. Meus pais voltaram para o Brasil ontem.

Significa que estou em Seul sozinha... Bom, mas eu tenho um emprego e acho que já estou bom para sustentar nós dois, eu tinha esquecido de você... Desculpa,

Passo a mão na cabeça do meu cachorro

Este é o Yeontan, ele é um Cão-Lobo, ele é maior que eu, tipo, MUITO MAIOR QUE EU, ele consegue me levar nas costas dele sem nenhum problema... (Obs.: Eu tenho 1,50) ele tem 1,70 de altura, quando ficam com as duas traseiras no chão e as da frente na mesa elas fica com 1,75 (INJUSTO O MEU CACHORRO SER MAIOR QUE EU!) por isso eu adotei ele, ele é o Alfa da casa mais nunca se opôs contra mim. Ele tem um treinamento especial por conta da sua espécie, mas tudo bem. Ele está comigo desde quando eu nasci ele é muito especial para mim.


Notas Finais


espero que tenham gostado....
continuarei com a fanfic por um tempo...
se quiserem deixar sugestões de o que podem acontecer com a S/n nos próximos capítulos eu ACEITO COM TODO O AMOR. bjs e boa noite/dia/madrugada/tarde
( Retardadice não me larga de jeito nenhum \('-')/ )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...