1. Spirit Fanfics >
  2. KD e LL Top' secret >
  3. Kara Z. Danvers

História KD e LL Top' secret - Kara Z. Danvers


Escrita por: Litexully

Notas do Autor


bom...esse é o primeiro capitulo mesmo e como essa fic vou fazer e postar espero que tenham paciencia e gostem

Capítulo 2 - Kara Z. Danvers


Lena ponto de vista(p.o.v)

 

Eu estava na L-corp e realmente não tinha muito o que fazer, acabei de comprar a catco e já tinha contadado alguém para tomar conta dela para mim...é claro que eu ia aparecer lá e olhar tudo...ajeitar a casa. não comprei ela só pela kara, mas porque o imperio de um mulher sempre era um investimento. por falr em kara..eu tinha acabado de receber a primeira e mais recente de suas autolizações e eu realmente estava nervosa em fazer isso...sabe é invação de privacidade se eu pudesse por a mão nesse tal de eros ele ia se arrepender, mas depois de todo terror psicologico que eu havia passado com aquele tal de edge eu realmente prescisava respirar sabe? eu abri o arquivo no meu computador e comecei a ler

"Querido Supercofidencial, eu realmente presciso de um nome para você...anyway já passou uma semana que meu mundo virou de cabeça para baixo e dessa vez não é culpa de certos "olhos verdes" lena mudou de posição em sua cadeira e não conseguiu evitar um sorriso, mas continuou lendo "É também, mas depois do fiasco em que meus dois amores quase se casaram, e não comigo, Mon-el partiu eu me sinto horrível. Me afundei em meu trabalho como heroína da cidade (sou a supergirl alias)" -ava! Sério? Eu nunca tinha percebido isso... realmente mudou meu mundo, Kara-disse Helena rindo do parênteses da amiga "e sabe...por alguns momentos eu não pensei em mais nada. Os crimes diminuíram bastande por causa disso. Eu ecarnei o Hamilton em 'Non-Stop' e por um momento deixei Kara Danvers morrer só existiu Kara Zor-el ou como era conhecida nesse planeta Supergirl. Eu não sou humana, nunca fui, tentei ser por longos 15 anos, mas para que? Para nada, para mim sofrer e ser alguém fraca que fica em casa chorando e se empanturrando de sorvete? NÃO. EU NÃO SEREI FRACA PARA NINGUÉM E SE ISSO SIGNIFICA SER HUMANA...EU DESISTO. NUNCA SEREI MESMO. Era assim que me sentia e quer saber estava funcionando...não pensar sobre Mon-el ou Lena ou como meu coração sempre foi dividido entre os dois, como eu me culpava por gostar de duas pessoas, como eu era apaixonada pelos dois...e ainda mais que eu o mandei embora, mas ele ia voltar não ia? Não, não ia, mas demorei para entender isso"

 Lena já chorava nesse processo, mas nada que uma pausa não ajudasse certo? A CEO somente desligou seu computador e depois de pedir para Lee, sua nova assistente, cancelar os compromissos do dia e lhe dar folga ela foi para seu apartamento que ficava em um bairro nobre da cidade para finalmente descansar. Naquele dia ela dirigiu sozinha. 

O pequeno imóvel era rassoavelmente perto da L-corp, mas aquele dia em particular pareceu ser em outra cidade. Ela chegou em sua cobertura, tomou banho e colocou roupas leves, ficou descalça e preparou uma dose de batida de morango com wiski. Sua cabeça estava fervilhando Kara era apaixonada por ela...seu amor era correspondido e ela nem podia invadir o apartamento da jornalista e lhe beijar...como ia explicar? 'Ah oi Kara, um tal de Eros me hackeou e me ameaçou a tornar minhas coisas públicas se eu não lesse seu diário e eu descobri que sentimos o mesmo' isso não ia funcionar...talvez, mas ia soar ridiculo e ela nunca me perdoaria por ter lido suas coisas pessoais.

Com um pouco de coragem, coloquei o macbook na mesa e me sentei ligando ele para continuar a ler aquela bomba. " eu arrastei um luto por ele durante dias e isso me deixou mau, mas o que me deixava mais mau é que quando ele estava aqui eu podia finjir sentir algo por ele...realmente sinto como disse, mas de um tempo para cá esse sentimento começou a se desgadtar mais do que devia, pareciamos assustaramente como amigos e isso podia ser bom em determinado momento, mas com a gente fazia parecer algo ridiculo e errado. eu costumava me sentir segura e vamos combinar que se eu saísse do armario isso podia prejudicar minha irmã, poderiam falar que ela foi o modelo, mas em contra partida eu quero só meter um foda-se e ouvir gemidos com um sutaque de minha kryptonida particular. bem...ela comprou a catco então vou a ver amanhã e estou pirando por causa de em emoji, mas ainda não consiguo tirar o aquele maltido principe da minha cabeça. eu não sei o que fazer, até outro dia superconfidencial" 

Terminei de ler e prescisei de um tempo para respirar, tomei um grande gole de minha bebida e decedir ficar conversando com minha "melhor amiga" pelo celular, ela estava um pouco diferente, mas eu não liguei muito e convesso que mandei mais emojis de coração que o que se espera de se mandar para sua melhor amiga. eramos só nós sem filtros. Avisei a ela que iria para a Catco no outro dia e dei boa noite. Amanhã seia um longo dia


Notas Finais


coments?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...