1. Spirit Fanfics >
  2. KD e LL Top' secret >
  3. Helena Luthor

História KD e LL Top' secret - Helena Luthor


Escrita por: Litexully

Notas do Autor


esse foi pequeno, mas prometo melhorar. quero agradecer todos os que comentaram no capitulo anterior isso realmente me ajuda

Capítulo 3 - Helena Luthor


pov Kara Danvers

se por acaso você já viu Hannah Montana você deve ter se imaginado nunma vida dupla superglamurosa e com momentos para repirar, mas no mundo real vou dar um spoiler. NÃO FUNCIONA. Bem funcionar até que funciona, mas é dificil...muiyo dizer humanamente muito dificil. e olha que eu não sou humana e já me viro e desviro do jeito que posso. O meu dia hoje, particulamente foi muito agitado...literalmente enfrentei maus maiores pesadelos e isso me deu um gás a mais. ok o abraço de minha bbf para sempre ajudou e muito. falando nela o tal de Eros me mandou a ultima autolização dela já faz quase um dia inteiro e estou doida para ler tenho que confesar...saber o que minha bolinho não me conta então vamos lá.

"Olá senhor..a, é senhora bruxelas. nome idiota eu sei, mas será seu não me leve a mau esse é o mesmo nome do meu diario de papel e hoje realmente não quero pensar em nada. O dia foi de aturação(nem sei se essa palavra existe) de machismos, insinuações que eu sou má até ser completamente ignorada pela crush. não que minha vida amorosa foi das mais certas, meu ultimo namorado virou fantoshe de nanoboots comandados por um simples e cruel aliasmuito bonita assistende" me arrumei na cadeira de modo mais confortavel possivel, mesmo que eu já estivesse confortavel. ver lena falar sobre seu ultimo relacionamento e falar assim de outra mulher me incomodava por algum motivo. "minha mãe manda algumas ameaças de morte...nada o que fuja do normal. Esse dias fui visitar Lex na prisão e, querido diario, eu não reconheço meu irmão mais, saí de lá aos prantos e passei o dia conversando com Kara que também anda estranha. Entendo que a supergirl não parou um minuto para descançar nesses dias e isso veio me preocupando. Acredita que ela se demitiu da catco? Kara não pode perder sua parte mais..."

_WOW!!!! como assim ela sabe que eu sou a supergirl?-falei um pouco alto me assustando comigo mesma. levei a mão a boca e sentei de novo sem nem perceber que eu tinha levantado. Lena era muito esperta, ela ser uma Luthor não me preocupava, pois era apenas um nome, mas o que tinha medo é ela achar que eu não confiava nela...eu apenas tinha medo de perder sua amizade e a amizade de Lena era o que mais prezada, eu não consegueria lidar com outra perda dessa. Hoje eu pensei que tinha mandato Mon-el para a morte e isso me arrazou em niveis que eu nçao achei que arrazaria, mas perder a amizade de Lena...meus pés sumiriam e só de pensar nissso me sinto sufocada denovo. Respirei fundo e voltei a ler

"...humana e eu a amo" pensei que amase aquele cara do nanoboots "de um jeito que nunca achei que amaria outra pessoa depois dele. eu já me apaixonei por uma mulher antes, mas com minha pequena heroína é diferente. Me sinto a Lois Lane" -até tu brutus?eu não sou meu primo "parece besteira, mas eu sei que nunca vou ter ela para mim..quer dizer eu sou uma Luthor, claro sou mais do que isso Lee me entende um pouco, eu acho que por isso a contraei como minha assistende ela também não é a irmã dela assim com não sou o meu...eu não sei diario, mas eu vou para a Catco ver a minha atrapalhada Hannah Montana e ver se consigo uma forma dela confiar em mim...mas enquando isso vou falando com ela pelo celular até mandei emojis de coração. Amanhã será um longo dia" sorri com isso e já estava acabando de ler quando vi que ela editou o texto "tinha razão foi um longo dia. até a outrs pagina, senhora bruxelas"


Notas Finais


comentáriosalegram meus dias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...