1. Spirit Fanfics >
  2. KDA: Awaken the PopStars >
  3. Capítulo 15 - Jelly! Nem um guindaste!

História KDA: Awaken the PopStars - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii Gentee!! Td bem com vcs amores??💜💜💜

GENTE COMO ASSIM 51 FAVORITOS?!💜🥳🤩 FOI ONTEM QUE EU COMECEI A PULAR QUANDO VI QUE A FIC TINHA 1 FAVORITO! COMO ASSIM AGORA SÃO 51? AAAAAAAA🥳🥳🥳🥳🥳🥳

Sorry pelo sumiço, eu enrolei mt pra escrever esse cap ( essa parte da história é meio parada) e pra piorar a situação, esse ser de Qi subterrâneo, vulgo eu, simplesmente desviou do rumo q a história seguia no planejamento e agora eu tô tendo que voltar para os trilhos aos poucos.😓

Obrigada por todo o carinho que vocês estão dando pra essa fic💜 Vocês não tem noção do quanto eu fico feliz com isso!💜💜

Espero que gostem desse cap, eu gostei bastante de escrever ele. Agora a fic vai voltar pro rumo certo e bai ser bem mais fácil escrever os próximos capítulos (menos desculpas pra eu atrasar!👌)

(Arte do capítulo por Esther-Shen do Deviantart)

Nos vemos nas notas finais!!! Boa leituraaaa💜💜💜

Capítulo 16 - Capítulo 15 - Jelly! Nem um guindaste!


Fanfic / Fanfiction KDA: Awaken the PopStars - Capítulo 16 - Capítulo 15 - Jelly! Nem um guindaste!

- Ahri liga a TV e coloca no canal da MNET. Agora! – Ezreal simplesmente desligou a chamada deixando todos confusos, principalmente a vocalista que estava ligando a televisão.

Não só a líder, mas todas as integrantes do grupo ficaram surpresas com o que viram assim que bateram os olhos na tela da enorme televisão. Tirando o fato de que os dois irmãos japoneses não faziam ideia do que estava acontecendo, as KDA sabiam que precisavam tomar muito cuidado para não perder seu lugar no topo.

......

Assim como as demais integrantes do grupo, a líder das KDA não tirava os olhos da performance que acontecia na tela da enorme televisão. Acontece que as meninas haviam esquecido completamente que as maiores rivais do grupo voltariam com um lançamento naquele mesmo dia.

- Quem são essas? – Zed perguntou para a irmã que também estava concentrada na televisão.

- Essas são as meninas do The Ultimate, o único grupo que conseguiu alcançar nossos recordes até agora. – A japonesa respondeu sem tirar os olhos da tela.

- Elas são tipo as rivais do KDA? – O platinado olhou para as demais integrantes que assentiram.

Naquele momento, a diva desviou a atenção da apresentação e pegou seu tablete em cima da mesa de centro, atraindo os olhares de todos os presentes na sala quando a mesma levantou bruscamente do sofá.

- QUE DROGA! – A empresária só faltou arremessar o aparelho pela sala. – Nós estávamos quase batendo a meta de dois meses e meio no topo das tabelas com Dollar e agora a música nova do The Ultimate nos passou! Caímos para o terceiro lugar já que a música nova do Red Velvet também tá em alta.

- Eu não acredito nisso. – A dançarina disse cabisbaixa, recebendo carinho de Sivir. – Era pra esse álbum passar o recorde de Pop/Stars!

- Ainda faltava muito pra isso Kai. – a líder respondeu também um pouco desanimada. – Vai ser difícil deixar alguma música em um estágio tão alto como Pop/Stars, ficamos no top 1 em mais de cinquenta países.

- Eu sei que vocês vão conseguir fazer isso de novo. – Shen disse olhando para todas as integrantes, demorando um pouco mais enquanto encarava a vocalista que logo retribuiu o olhar e não evitou ficar um pouco corada.

Antes que Ahri pudesse responder o empresário foi interrompida pela diva que estava pesquisando sobre o novo lançamento de suas rivais e aparentemente não havia notado a troca de olhares entre os dois.

- A música nova delas se chama Volume Up e tem um conceito dark e gótico. – Todos passaram a olhar para Evelynn que lia uma matéria na internet sobre o retorno do grupo. – O lançamento conta com uma batida forte e níveis absurdamente altos de vocal, além disso, o vídeo clipe foi classificado como um dos mais caros do Kpop e em menos de quarenta e oito horas já tem mais de sessenta milhões de visualizações.

- Uau! – Sivir se pronunciou. – Vocês já tem alguma ideia do que vão fazer agora? Quer dizer, desse jeito elas vão causar bastante impacto, principalmente aqui na Coréia.

- Acho que justamente por isso é hora de renovar os ares. – Ahri levantou do sofá e pegou sua taça de vinho que estava na mesa de centro, levantando-a como se fosse brindar. – Um brinde a nossa futura estreia no Japão!

- É assim que se fala loirinha! – Zed pegou outra taça e imitou o gesto da líder, que riu com o apelido enquanto os dois irmãos do platinado reviravam os olhos. 

Os demais presentes na sala acabaram entrando no clima de animação da vocalista e resolveram brindar junto com ela e o platinado.

Depois de mais algumas horas conversando os irmãos decidiram voltar para o hotel para que pudessem se preparar para a reunião que teriam com os chefes da Riot Entertainment sobre a estreia das meninas na “terra do sol nascente”. Os dois empresários já tinham quase certeza de que tudo daria certo já que era uma proposta que oferecia vantagens para os dois lados, além de que a empresa costumava ser muito flexível em relação ao grupo, mas, ainda assim queriam estar preparados para a negociação.

Depois de uma longa discussão onde as cantoras, principalmente Akali, insistiam para que os irmãos ficassem hospedados na mansão e eles alegavam que não queriam atrapalhar a rotina agitada das meninas, os visitantes decidiram que ficariam no hotel durante os próximos dias e passariam o ultimo final de semana antes do retorno para o Japão hospedados na mansão do grupo.

.................

 No dia seguinte / 10:34/ Mansão KDA

 

Depois de um café da manhã animado, as quatro integrantes do grupo estavam reunidas no quarto de Evelynn enquanto faziam alguns planos para a futura viagem ao Japão, como Sivir já havia ido para a faculdade, as cantoras aproveitaram para focar um pouco no trabalho. A reunião com os representantes da Riot estava acontecendo naquele exato momento e todas as meninas se encontravam ansiosas com o resultado.

Naquela altura Akali já estava tentando ensinar algumas palavras e expressões em japonês para Kaisa e Evelynn. Enquanto a dançarina apresentava facilidade com o idioma, a empresária do grupo estava com bastante dificuldade com a pronuncia das palavras. Do outro lado do quarto, Ahri fazia algumas pesquisas sobre conceitos e visuais para a estreia japonesa.

- Eu ainda não entendo como vocês conseguem falar isso! Japonês é muito difícil! – Evelynn já estava irritada tentando aprender o idioma novo, a diva tinha inveja de Ahri que estudou a língua quando era criança e por isso não precisava passar por aquela dificuldade.

- Uma hora ou outra você vai precisar aprender pelo menos o básico, nós estamos namorando e meus pais com certeza vão querer falar com você. – Akali largou o caderno em que estava escrevendo alguns kanjis*. – Você iria ganhar muitos pontos com os seus sogros se conseguisse falar com eles em japonês.

- Isso já é golpe baixo, sua peste. Eu já falei com os seus pais antes e eles me adoraram! – Evelynn levantou da poltrona onde estava sentada e bagunçou os cabelos da rapper. – Mas já que entramos no assunto “namoro”, por que não falamos sobre o clima que rolou entre a nossa raposinha e o meu cunhado mais velho?

Ahri que até então estava alheia a conversa das meninas se engasgou com o suco que estava bebendo durante a pesquisa e ficou vermelha como um tomate. Ela não podia negar que se sentiu atraída pelo irmão mais velho da rapper, mas achava que suas companheiras de grupo não haviam notado, pelo menos até o momento em que a diva abriu a boca. “Maldito momento em que Evelynn foi subestimada”

- Para tudo! Ahri você tá afim do Shen? – Akali pulou da cama e foi em direção a líder que estava sentada de frente para o computador.

- Eu nem lembro quando foi a ultima vez que a Gumiho ficou afim de alguém. – Kaisa também foi em direção à líder. – Isso é verdade Ahri?

- Tá vocês venceram! Ele realmente chamou a minha atenção. – A líder admitiu para as outras cantoras. – Mas não é como se eu estivesse apaixonada ou algo do tipo, eu só achei ele MUITO gostoso. Nem um guindaste me tiraria de cima daquele deus grego.

- Você quis dizer deus japonês, né? – Kaisa riu da safadeza da líder, mesmo não sentindo atração por homens ela concordava que os irmãos da maknae eram muito lindos.

- AAAI CREDO! AGORA EU NÃO CONSIGO TIRAR ESSA IMAGEM DA MINHA CABEÇA! – A mais nova gritou assustando as outras que começaram a rir de sua reação. – É muito nojento imaginar esse tipo de cena com o meu irmão!

- Até eu preciso concordar, paixão. A família Kinkou tem uma genética incrível. – Evelynn abraçou Akali que fez uma cara feia com o comentário da diva. – Mas não se preocupa que eu já tenho uma favorita.

- Fica tranquila Kali. – Ahri deu um gole no suco. – Eu não tô interessada em um relacionamento sério nesse momento.

- Relaxa, gumiho. Eu realmente não ia ficar com raiva se o Shen ficasse com você. – Akali deu de ombros. – Só iria ficar surpresa porque você é muita areia pro caminhão dele.

- Quem precisa de inimigos quando tem você como irmã? – Kaisa riu.

O dia das KDA apenas melhorou depois que receberam uma ligação da empresa dizendo que a parceria havia sido aprovada. Mas ao invés de passarem os próximos dias completamente focadas na estreia, aproveitaram para passar um tempo com os irmãos Kinkou que provaram ser ótimas companhias.

O ultimo final de semana deles em Seul finalmente havia chegado e como prometido, Shen e Zed fecharam a reserva do hotel mais cedo e foram para a mansão. O primeiro dia dos meninos lá havia sido completamente agradável e eles foram super cuidadosos com a rotina das moradoras. A noite daquele sábado estava particularmente fria e por isso todos já se encontravam em seus quarto, quase todos.

- Ai desculpa! Eu não tinha visto você. – Ahri havia acabado de esbarrar no corpo alto de Shen que havia passado sem ser percebido pela porta da cozinha. A vocalista finalmente havia notado a proximidade em que eles estavam. – Eu só vim fazer um chá pra mim e acabei não acendendo todas as luzes.

- Não tem problema. – Ele disse calmo e levemente hipnotizado pelos olhos dourados da líder. – Eu desci pra beber um pouco de água.

- Entendi. – Ahri se afastou. – Eu te espero se não for incomodar, podemos subir juntos.

- Eu adoraria. – Shen esboçou um leve sorriso.

A líder acompanhou o homem com o olhar enquanto ele pegava água na geladeira de bebidas e bebia calmamente.

- Espero que tenha gostado desses dias aqui em Seul. – Ahri se aproximou percebendo como ela era baixa em relação ao homem parado na sua frente. Ela mirou suas orbes douradas nos olhos azuis do japonês com um olhar malicioso. – É uma pena que tenham passado tão rápido.

- Realmente. – Shen entendeu onde ela queria chegar e a encarou com a mesma intensidade. – Espero que possamos repetir isso.

Antes que Ahri pudesse perguntar do que ele estava falando, foi surpreendida quando Shen a puxou para mais perto e atacou seus lábios de uma só vez. A vocalista por outro lado não demorou nem um pouco para corresponder aquele beijo quente e delicioso.

Os dois trocaram de posição e Ahri ficou contra a parede, enquanto Shen continuava avançando sobre seus lábios. Aos poucos ele foi descendo até o pescoço da líder que não conseguiu segurar alguns gemidos baixos.

Os dois se separaram apenas quando ficaram sem fôlego e assim que conseguiu recuperar seu ar, a líder das KDA fez a melhor proposta que poderia fazer naquela noite.

- Quer continuar isso lá em cima? – Ela disse baixo enquanto o moreno distribuía beijos em seu pescoço. Ele rapidamente assentiu e os dois foram escada a cima rumo ao quarto da vocalista.

Qualquer um mentiria se dissesse que não ouviu nada daquela festa pessoal durante a noite.

 

*Kanji: ideogramas usados na escrita japonesa.


Notas Finais


Esse foi o cap de hoje!! Espero que tenham gostado!💜💜💜💜

Vamos para o JAPÃO!! Gente, Provavelmente eu não vou focar na parte da estreia em si, mas nas meninas conhecendo o Japão e a família da Akali. Eu não quero que fique uma coisa muito repetitiva e cansativa já que elas vão ter outros Comebacks durante a fic. Espero que entendam💜

AHRI SAFADENHA MEU POVOO!😏😏🔥 SERÁ Q O SHEN EQUILIBRADO AGUENTA ESSA POPOSA FLAMEJANTE?🔥🔥🔥🔥

Pelo amor de god gnt eu não garanto q vai ter hentai ksksksksk😓 EU VOU TENTAR MAS N GARANTO NADA!

Me falem o que vocês acharam do cap nos comentários!! Eu tô com saudade de conversar com vcs!!💜💜 (Me deixem felizinha! 🙃)

Por hoje foi isso amores!!! Nos vemos no próximo!💜💜💜 Sayonarā pessoaaaas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...