1. Spirit Fanfics >
  2. KDA Celebrity World 2021 >
  3. Greve do Cozinheiro X JINX E SERAPHINE!

História KDA Celebrity World 2021 - Greve do Cozinheiro X JINX E SERAPHINE!


Escrita por: TLEstilos

Notas do Autor


Leia bem e com atenção ou sua mente terá poluição!

Capítulo 14 - Greve do Cozinheiro X JINX E SERAPHINE!


Fanfic / Fanfiction KDA Celebrity World 2021 - Greve do Cozinheiro X JINX E SERAPHINE!

✴ Beach Clubs ✴ Ilha Capri ✴

• Seraphine •

Bom, após todos tentarem convencer Kai'sa de cozinhar e falharem vergonhosamente! Nós mulheres decidimos passar a tarde na praia e os homens decidiram passar a tarde na piscina, As praias de Capri são pequenas baías esculpidas na rocha onde você encontra beach clubs que parecem salas de estar de frente para o mar ou então rochas de onde você pode mergulhar em um mar sempre transparente, de uma cor azul intensa.

Eu não preciso nem dizer que a Eve está mexendo no celular ao invés de aproveitar a beleza da praia né? 

Eu não vou mentir que fiquei muito surpresa quando dei a ideia da praia e a Evelynn disse que iria também, não que eu não queira ela por perto mas ela nunca concorda com minhas idéias na verdade ela só concorda quando o assunto é trabalho as vezes quando estamos apenas conversando ela me olha como sé não gostasse de mim, a Kali diz que é coisa da minha cabeça e eu também achei isso depois que ela interferiu na discussão da Ahri com a Sona mas então durante a noite quando saí do quarto da Akali ela parecia me fulminar eu nunca fiquei com tanto medo.

A Kali e a Kai são as mais gentis do grupo mas quando o assunto é intimidá a Ahri e Evelynn parecem disputar o título mas a Ahri perde por pouco, eu me sinto um peixe em um aquário de tubarões, ou um gatinho indefeso no meio de panteras.

Mas eu não vou deixar isso me abalar vou dá tudo de mim para antigir as expectativas de todos, A Kat, Sona e Kayle são pessoas legais também no passeio por capri que fiz com a Pentakill elas foram incríveis comigo.

Eu não esperava conhecer uma pessoa legal, talvez isso seja errado mas eu sempre achei que quem cantava metal era ignorante e usava drogas, mas o Karthus foi paciente em me explicar que isso não é verdade.

Eu estou tendo uma grande experiência nessa viagem, a Senna também é uma pessoa admirável ela é uma ótima líder, está sempre conversando comigo e me dando conselhos, estou conhecendo cada uma delas aos poucos.

Mas sobre a Qiyana e a Evelynn eu não tenho uma opinião muito bem formada, na verdade acho que a Qiyana é bastante egocêntrica e o Ekko meio que sofre com isso ele mostra no olhar que está apaixonado por ela mas a QiQi parece mais apaixonada por sí mesma.

Só que quando ela está perto da Eve isso muda, a QiQi parece admirar muito a Eve e tenta chamar sua atenção tipo agora.

Ela está tentando convencer a Evelynn ir tomar sol mas ela continua no bar ignorando a existência da Qiyana, a Akali está em uma mesa do outro lado com uma garota que sé eu me lembro bem sé chama...Bi? Si? Di? Não! É... VI! isso o nome dela é VI da banda insanity!

Elas duas parecem bem entretidas no assunto porque a bebida não saí do copo, a Ahri está tomando sol com a Kai'sa e acreditem vou uma grande guerra tirá-la do estúdio de dança tivemos que usar a Evelynn! Sério a Eve convence alguém de uma maneira assustadora é como sé ela e Kali fossem Yin e Yang.

A Kali com certeza é o Yang porque o Yin representa a escuridão, o princípio passivo, feminino, frio e noturno claramente a Evelynn! e o Yang representa a luz, o princípio ativo, masculino, quente e claro claramente é a Akali!

Ele sempre me dizia que ninguém é totalmente Yin ou totalmente Yang mas sim 50% de cada porque esse é o equilíbrio necessário, o Yin precisa do Yang para manter o equilíbrio e virse versa.

- Como consegue sé perder em pensamentos assim? - Pergunta e eu tomo um susto já que seu rosto está tão perto do meu a garota sorri - Você é a Seraphine né? Eu sou a Jinx.

- P-prazer - Digo me sentando.

Eu já vi ela antes na mansão mas não sabia seu nome na verdade nem falei com ela.

- Você parecia bem concentrada em olhar para o nada hein qualquer pessoa poderia ter te arrastado pra água sabia? - Pergunta sé sentando ao meu lado.

- As meninas estão por aqui e...

- E você não deveria contar com as outras pessoas sempre - Diz me cortando - Nem todo mundo é confiável por mais que aqui seja uma área particular não deixa de ser perigoso.

Eu não sabia como responder na verdade nem parecia que ela estava realmente falando comigo, e ela me encarou sorrindo do nada!

- Que foi?

- Quer ir comigo a um lugar muito legal? - Pergunta.

- Você acabou de me aconselhar sobre não confiar e esta me chamando para ir a um lugar misterioso com você? - Pergunto chocada.

- Eu só tenho um conselho nunca siga os meus conselhos - Diz me puxando - Vamos prometo que será divertido.

- Por que sinto que estou mais segura aqui? - Pergunto desconfiada.

Ela tem várias placas escritas PERIGO AFASTE-SE! em volta de sí é sério sinto que estou mais segura deitada na praia.

- Não, aqui você está sendo consumida pelo ódio mas comigo você será consumida pela diversão vamos lá você não vai sé arrepender - Diz e eu suspiro antes de colocar a saída de praia.

- Está bem.

- Isso!!! Agora coloca uma roupa porque vamos entrar em um ônibus - Diz me puxando.

Ela só me deu tempo de pegar meu chinelo me puxando para o banheiro do Beach Clubs, eu maú conheço ela mas sé é amiga da Kali deve ser uma pessoa confiável né?

Estava trocando de roupa quando ela simplesmente invadiu o banheiro com uma sacola e começou a sé despir mostrando ter ainda mais tatuagens.

- O-o que está fazendo? - Pergunto.

- Shhhh sé não vão achar que você é louca esqueceu que o banheiro é para uma pessoa por vez? - Pergunta e eu coloco o short apressada - Não precisa ter vergonha você não é a primeira que vejo seminua.

- Ta mas você é a primeira pessoa que vejo nua meus deus! - Me viro de costa totalmente constrangida em quanto ela sé troca.

- Você nunca viu uma mulher seminua? -Pergunta.

- Não! Por que eu veria?

- Então nunca viu a Kali, Evelynn ou a Ahri seminua? - Pergunta.

- Claro que não!

- Ninguém? - Pergunta e eu abro o olho vendo seu reflexo pelo espelho que vai do chão ao teto ELA CONTINUA NUA!

- Ninguém da pra colocar logo a roupa - Peço fechando os olhos.

- Você é tão pura - Ouço ela gargalha - Gostei de você Seraphine e pode virar já estou vestida.

- Obrigada - Digo me virando e novamente quando abro os olhos ela está em minha frente próxima demais!

- Essa expressão é tão adorável - Diz rindo e toca meu rosto.

- O-o que está fazendo?

- Alguém já disse que sua boca é muito bonita? - Pergunta e eu dou um passo para trás - Calma não vou te atacar só queria me trocar mesmo não posso entrar no ônibus com uma roupa molhada vamos?

- Aonde? - Pergunto saindo logo depois dela do banheiro.

Farol de Punta Carena o único lugar aonde sé pode vê o sol sé por agora chega de papo ou vamos perder o ônibus - Diz me puxando.

- Mas eu preciso avisar a Ahri ou ela vai ficar muito brava.

- Ela é sua mãe por acaso? Seraphine as vezes é necessário quebrar as regras, enlouquecer e sé rebelar para conhecer o melhor do mundo é necessário correr risco para viver algo único então liga o botão do Foda-se e vamos curtir a vida loucamente porque ela é só uma nós vamos morrer um dia então que sé foda o errado! a vida é curta Seraphine errar é humano ninguém é perfeito então venha pecar comigo? Me deixe te mostrar que as vezes é necessário pecar, sé entregar aos prazeres da vida sem limites, sem pudor, sé você nunca pecou ou burlou as regras você nunca viveu de verdade tenha ganância pela liberdade - Ela estendeu a mão pra mim - Venha pecar comigo?

Estou me sentindo Eva no jardim do Éden agora porque sinto que isso vai dá muito errado depois? Mas ela ta certa! Sé estou aqui devo mme divertir!

- Eu quero pecar com você - Digo decidida e ela me encarou sorrindo.

- Então diga a Ahri que sé foda.

- A...Ahri que sé foda! - Digo e ela dá gargalhada.

- Foda-se as regras vamos enlouquecer vou te mostrar os prazeres da vida.

Eu deixei ela me guiar só tenho uma vida então devo viver sem limites, sem pudor e sem ressentimento então seja o que tiver que ser!

• KAI'SA •

Eu estou traumatizada com aquele filme e sério quem criou essa porcaria!? Eu não consigo comer agora porque me sinto uma assassina!

Mas a Evelynn me convenceu a sair por livre e espontânea ameaça! Porque por livre e espontânea vontade não foi!

Eu estou a mais de trinta minutos procurando a Seraphine porque a Ahri disse que ela estava sozinha na praia, já liguei para o celular dela mas só dá desligado então não sei onde ela está.

- QiQi viu a Seraphine? - Pergunto.

- Ela estava sentada na areia com alguém mas sumiu - Diz e eu suspiro.

- Eve viu a Seraphine?

- Bookie com toda minha educação eu te Pergunto tenho cara de babá? - Pergunta de maú humor - Eu não sei onde a moranguinho está.

- Evelynn! 

- O que? - Pergunta me encarando.

- Você pode parar de usar desenhos infantis para sé referir a Seraphine? - Peço e ela dá de ombros.

- Bookie ela parece fazer parte da turminha de ursinhos carinhosos - Diz e Qiyana dá risada.

- Evelynn isso não é legal vai pare de chamá-la assim.

- Ta Bookie vou parar de implicar com a Uniqua de backyardigans tá bom? - Pergunta e eu fico séria - Que foi? Eu já disse que vou parar só não disse que vai ser agora.

- Quem é a Uniqua? - Akali pergunta.

- Kali não pergunta...- Peço.

- É a Seraphine - Qiyana diz gargalhando - Eve é um minha ídolo.

- Kali você viu a Seraphine? - Pergunto e ela balança a cabeça.

- Eu já disse ela sumiu com aquela garota de cabelo azul que eu esqueci o nome - Qiyana diz rindo.

- VOCÊS DEIXARAM A SERAPHINE COM A JINX!? - Grita e quem toma susto sou eu!

- Calma Kali - Qiyana diz - Não precisa gritar.

- Pra onde elas foram Qiyana? - Pergunta séria.

- Eu sei lá por que ta tão nervosa? - Pergunta e eu também quero saber.

- Nada termina bem quando Jinx está por perto absolutamente nada! - Exclama pegando o celular.

- Eu já liguei umas cem vezes só caí na caixa postal - Digo e ela encara a mulher atrás dela.

- VI a Jinx ta com celular? - Pergunta e ela nega.

- Relaxa Kali a Jinx não vai matar ou atacar a Seraphine né? - Qiyana pergunta e a tau VI dá risada.

- Matar não mas atacar talvez eu conheço a irmã que eu tenho pode aposta ela tem dom para levar as pessoas para o maú caminho - Diz e quem sé preocupa sou eu!

- Quão grave é isso? - Pergunto.

- A Jinx é tipo um carro azul na esquina que pergunta sé a criança quer pirulito e a Seraphine é a criança que caiu no papo, sé aproximou do carro e vai descobrir que ela é o pirulito - VI explica e eu estou realmente preocupada agora.

- Akali que tipo de louca está com a Seraphine!? -Pergunto.

- Meu deus parem de escândalo a Seraphine é jovem não burra - Eve diz séria - Parem de agir como sé ela fosse uma criança de cinco anos logo elas vão estar em casa.

- A Evelynn ta certa tenho certeza que mais tarde elas estão de volta - Digo tentando acreditar nela.

Foi nisso que colocamos fé...

MANSÃO RIOT ✴ 17:00 ✴

A rapper andava de um lado para o outro preocupada com o celular na mão e não a única, Kai'sa também não estava calma, VI estava realmente ficando louca e a True Damage inteira ( Tirando Qiyana) Estavam preocupados.

A Pentakill encarava a rapper que estava enlouquecendo tanto que não parava de olhar para o celular, VI batia o pé no chão sem parar, Ekko conhecia Jinx e sabia o quão louca ela era por isso estava preocupado, Seraphine era pura resumindo uma presa fácil para Jinx.

- Onde diabos elas sé enfiaram!? - A rapper exclama sé jogando no sofá.

- Sé você não sabe nem eu - VI diz - Mas eu vou afundar a cara dela na parede.

- A Caitlyn disse que ninguém achou elas - Senna diz entrando na sala - Elas sumiram mesmo.

A rapper passou a mão no rosto preocupada com o que Jinx estava fazendo com a pobre Seraphine.

- Nada ainda? - Ahri pergunta descendo as escadas.

- Nada - Todos afirmam.

- O que diabos elas estão fazendo que não atendem o celular?

Realmente é curioso...

O QUE DIABOS ELAS ESTÃO FAZENDO!?

✴ FAROL DE PUNTA CARENA ✴

- J-jinx eu estou com medo...- Diz respirando com dificuldade.

- Não dá pra amarelar agora prometo fazer isso com muito carinho - Sussurra fazendo Seraphine engolir seco com o coração a mil por hora.

- I-isso vai doer?

- No início você vai sentir arder mas depois vai gozar de felicidade - Diz sorrindo - Vamos Sera não precisa ter medo eu vou fazer devagar.

- E-esta bem.

A azulada ampliou o sorriso começando a sé mover lentamente em quanto a rosada mordia os lábios com força, Jinx estava sé dedicando totalmente em fazer com calma para não machucá-la afinal era a primeira vez de Seraphine então era seu dever ser o mais carinhosa possível e aquela parte era bastante sensível.

- J-Jinx...está doendo.

- Eu sei mas vai passar você só precisa relaxar e eu cuido do resto -Diz movendo mais lentamente.

- Jinx! - Ela mordeu os lábios para conter o grito.

- Shhhh vai acabar logo sé acalma ou vou acabar te machucando - Sussurra.

- Então vai mais rápido! - Exclama - Jinx!

- Sé eu for mais rápido vou te machucar e está quase acabando - Diz indo um pouco mais rápido.

Não queria ter que apressar mais do jeito que estava sabia que Seraphine não aguentaria muito mais tempo então tratou de terminar logo fazendo a própria morder sua mão para não gritar.

- Acabou né? E-eu não aguento mais - Diz ofegante.

- Acabou sim pode abrir os olhos eu sei fazer um bom trabalho - Diz sorrindo convencida.

- Aí meu deus!!! Jinx isso foi perfeito! - Diz rindo mas sé arrepende ao sentir dor.

- Você vai ficar com dor por um tempo mas vai passar logo e quando isso acontecer...

- Vamos fazer outra vez porque eu amei.

- Tirou as palavras da minha boca Seraphine - Diz ajudando a rosada a sé levantar - Eu vou pegar um pano para limpar essa bagunça não sé mexe.

- Jinx como vou esconder isso das meninas? você fez no lugar mais visível do mundo - Diz segurando um espelho de bolso - Essa marca vermelha vai sair né?

A azulada retornou com um pano molhado passando com cuidado para não machucá-la, Seraphine havia passado a melhor tarde de sua vida com Jinx, ela era uma ótima amiga, maluca, mas não deixava de ser uma grande amiga, Seraphine mordeu os lábios.

- Esconder isso vai ser impossível Seraphine mas não precisa ter vergonha a Akali já fez pior e eu peguei leve - Diz terminando de limpar - Ficou linda com a minha marca.

- Isso não é engraçado Jinx as meninas vão nos matar precisamos ir - Diz e a azulada segurou sua mão.

- Vai perder o pôr do sol sé sair agora - Diz e a rosada sé virou encarando a visão mais linda de sua vida.

- Uau!

- Eu sei é muito lindo acredite sé quiser mas essa é a primeira vez que faço algo assim aqui - a azulada confessa - Você é a primeira a pedir por algo assim.

- Bom, sé for pra burlar as regras então que seja com a minha parceira de crimes - Ela fiz levantando o punho - Obrigada por isso Jinx.

- Eu que agradeço babalu - Diz e as duas voltam a olhar para o sol sé pondo.

- Jinx é sério ta doendo pra cacete - Diz e ela dá risada.

- Você sé acostuma devemos fazer umas oito 10 na próxima vez - Diz e a rosada arregalou os olhos.

- Ta louca!? 10 é muito!

- 11 é demais - A azulada gargalha - Ainda ta cedo tem certeza que não que mais uma?

- Não, mas acho que topo beber é sério - Seraphine diz - Eu necessito beber!

- Então vamos beber e virar a noite - Diz sorrindo - Você disse que sou sua parceira de crimes então vamos cometer alguns crimes por capri - Diz e rosada deu risada.

- Me guie para o inferno - Diz e ela assentiu.

- Espera!! - Grita - Precisamos tirar uma foto para marca esse momento.

- Está bem - Elas fizeram uma pose.

Jinx estava realmente animada sem saber que na mansão da Riot todos queriam matá-la.

23:00 ✴ MANSÃO RIOT✴

Nenhum deles estava dormindo na verdade estavam tão preocupados que montaram um acampamento na sala obviamente Evelynn riu da situação deles porque estavam exagerando, eles estavam quase dormindo quando ouviram duas gargalhadas na porta a jovem entrou tomando um susto com o grito já que estava tudo apagado.

– SERAPHINE!

- Puta que pariu! - A rosada gritou correndo pra fora.

A Evelynn e Ahri caíram na gargalhada ao vê a rosada sair correndo pra fora, foi a cena mais cômica que já viram Jinx ligou a luz da sala encontrando todos irritados.

- Sera volta aqui são só eles fazendo festa do pijama - Diz rindo e a menor sé aproximou.

- Merda qual o problema de vocês!? - Seraphine pergunta com a mão no coração - Eu quase morri!

- Aonde você estava!? - A voz de Ahri fez a menor sé calar e a gargalhada de Evelynn na escada silenciar - Responda Seraphine!

- Eu...

- Ela saiu comigo agora pode parar de gritar como sé fosse a mãe dela - Jinx diz séria - Não esquece de lavar com cuidado nesses próximos três dias OK?

- Seraphine o que vocês fizeram? - Qiyana pergunta de olhos arregalados.

- A Jinx fez uma tatuagem em mim - Ela diz sorrindo. Ta bêbada! - Doeu mas valeu a pena é uma estrela azul.

- Vocês sumiram o dia inteiro por causa de uma tatuagem? - Karthus pergunta arqueando a sobrancelha.

- A gente também bebeu só um pouquinho bem pouquinho - Diz abraçando a azulada - Jinx é minha melhor amiga e parceira de crimes.

- Verdade nós cometemos vários crimes hoje e a xerife Caitlyn nos encontrou - A azulada gargalha ao vê Caitlyn parada na porta.

- Eu encontrei essas loucas nadando nuas! - Caitlyn diz - Olha é a última vez que vou atrás da Jinx.

- Gente desculpem por tudo a Jinx vai levar uma boa surra quando chegarmos em casa - VI diz séria jogando a azulada no ombro.

- Tchau amiguinha talvez a gente não sé veja porque papai e mamãe vão me colocar de castigo - Grita rindo.

- Cala a boca.

Elas sairam da mansão com Jinx gargalhando e a rapper respirou aliviada caindo para trás no sofá precisava dormir.

- Seraphine vem já é tarde na verdade acho que todos precisam descansar - Ahri diz e eles concordam.

Todos voltaram para os seus respectivos quartos menos a rapper que dormiu no sofá estava com muito sono para subir a escada, Ahri levou Seraphine até o quarto a própria caiu no sono assim que foi colocada na cama.

Sinceramente só elas pra me fazerem ter um míni infarto! Pensou a loira fechando a porta, todos estavam com sono e fome já que a greve do Cozinheiro não tinha acabado a raposa estava indo para o quarto quando viu Evelynn sair do quarto de Akali.

- Colocando o bebê no berço? - A raposa pergunta.

- Ela sé recusou a levantar para ir pra cama então tive que trazê-la - A diva deu de ombros - E a moranguinho como está?

- Ela apagou não acho que vá lembrar de muita coisa amanhã - Diz e a Diva assentiu.

- Vai descansar também Gumiho - A Diva diz e a raposa assentiu.

- Boa noite Eve.

Elas pelo menos estavam sé falando novamente então era bom certo? 

E assim terminou mais um dia no projeto Celebrity World mas o mês está longe de acabar...

• •×• •


Notas Finais


😂😂😂👏 🏄 Até o próximo🏄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...