1. Spirit Fanfics >
  2. KDA Celebrity World 2021 >
  3. Cruel X Destino X Perdoarei?

História KDA Celebrity World 2021 - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


Postei...
Sumi!! 🏄

Capítulo 18 - Cruel X Destino X Perdoarei?


Fanfic / Fanfiction KDA Celebrity World 2021 - Capítulo 18 - Cruel X Destino X Perdoarei?

A Diva sé sentou em uma poltrona de frente para rapper que não parecia nada confortável com o olhar predatório sobre sí mas não poderia retroceder a situação já havia chegado naquele ponto agora não tinha mais volta.

- Eu não tenho o dia todo diga de uma vez o que precisa esclarecer - A voz da Diva nunca foi tão assustadora como naquele momento.

Akali não olhava nos olhos dela nem por um segundo mas sabia que Evelynn havia escutado tudo que foi dito então respirou fundo aquela conversa era inevitável em algum momento a bomba iria explodir então sé tinha a chance de resolver aquilo faria de uma vez por todas porque sé recuasse alí não teria outra chance.

- Meu sobrenome é familiar pra você? - A rapper pergunta tendo todo cuidado para não vacilar nas palavras.

- Prefiro que vá direto ao ponto e não seu sobrenome não é familiar pra mim - A Diva respondeu com frieza.

- Então você vai me dizer que o nome kennen não é familiar pra você? - Pergunta batendo os pés no chão em quanto encarava o tapete.

O silêncio foi a resposta que a rapper teve em quanto a Diva tentava puxar na memória aonde escutou aquele nome antes mas não recordava de jeito nenhum.

- Acho que já escutei esse nome antes - A Diva deu de ombros.

- Já escutou? - A rapper pergunta rindo de raiva - Você nem fez questão de lembrar dele?

- Vá direto ao ponto - A diva pede e a rapper levantou a cabeça mostrando a mesma raiva de antes.

- Kennen Jhomen não te lembra nada? Nem ninguém?

- Não - Responde dando de ombros e a rapper riu balançando a cabeça em negação.

- Céus eu achei que era mentira quando ela me disse que você era uma pessoa cruel mas vamos lá vou refrescar sua memória Merciless - Diz sé ajeitando na poltrona - Quatro anos atrás você fez um simples estudante do Japão que te admirava muito acreditar que você o amava, ele estava prestes a sé forma o futuro dele já estava certo, ele era seu fã sempre dizia que iria te conhecer pessoalmente, um cara do bem nunca fez maú a ninguém... Nunca sé envolveu com coisas erradas era o maior orgulho da minha mãe, todos admiravam aquele jovem responsável na escola um dos mais cobiçados, o sonho de todo sogro afinal ele nunca fez coisas erradas para conseguir o que queria, ele era feliz até o dia em que te conheceu pessoalmente naquele show, você brincou com os sentimentos dele fez com que ele acreditasse que poderia casar com você sé largasse tudo para estar ao seu lado mas tudo não passou de uma aventura pra você certo?

Naquele momento a Diva recordou de um jovem fofo que conheceu no seu último show no Japão e olhou para Akali percebendo a grande semelhança entre eles, os olhos eram em sí a maior de todas as lembranças.

- Você...

- Kennen sé apaixonou perdidamente por você ele acreditava que aquele sentimento era recíproco o idiota estava tão cego que não escutou mais ninguém porque estava disposto a larga tudo por você e eu o apoiei ele vivia dizendo que eramos muito mais que irmãos éramos amigos de infância...- Ela apertou os punhos - Ele me prometeu que quando vocês casassem eu seria a madrinha dos filhos dele, depois daquele show tudo mudou... em 8 meses ele passou a não frequentar as aulas, a passar as noites fora, a beber exageradamente, a não avisar quando saía ou quando voltaria, quando questionado dizia que a vida era dele mas eu descobri o que estava acontecendo graças a uma universitária ela disse que te conhecia desde criança, me contou como você usava tudo e todos, que gostava de brincar com os sentimentos das pessoas que não passava de uma manipuladora que estava brincando com o Kennen a nove meses pena que eu descobri isso tarde demais.

Evelynn apenas prestava atenção nas palavras da rapper sem demonstrar qualquer sentimento de culpa ou algo parecido, ela estava glacial.

- Kennen havia dito que daria o jeito dele para arrumar dinheiro para lutar pelo seu amor mas quando ele chegou no hotel você o humilhou da pior maneira possível você o desiludiu de uma maneira cruel e o deixou lá - A voz da rapper estava embargada - Quando eu cheguei no terraço encontrei meu irmão inconsciente e seu pulso estava fraco eu entrei em pânico quando vi o sangue no chão não consegui fazer nada sabe o que mais doeu? É que até o último momento...até o último suspiro ele chamou por você ele continuou dizendo que te amava e me fez prometer que te levaria até aquela caverna... Na jaqueta dele tinha um anel de noivado por você ele sé envolveu com coisas erradas, mataram o Kennen no terraço daquele hotel ele ainda estava vivo quando cheguei mas pelo meu ataque de pânico não consegui fazer nada apenas o abracei em quanto ele dizia que não queria morrer sabe por que? “Kali eu vou morrer? Kali eu não quero morrer agora eu quero te apresentar a Eve ela não é uma pessoa cruel como todos dizem...ela só é maú compreendida ” Eu queria quebrar a cara dele porque mesmo sendo chamado de Brinquedo ele não te odiou porque mesmo que tudo tenha passado de ilusão eu fui capaz de conhecer o amor, mesmo sendo mentira eu fui capaz de amar alguém, foi o que ele disse mas uma coisa não saiu da minha cabeça por que?

- HM? - A diva não entendeu.

- Antes eu achava que você implicava comigo porque eu era irmã do Kennen mas você nem ao menos lembrava dele então até que lembrou pode me dizer por que fez ele passar por tudo aquilo durante nove meses? Por que brincou com ele? Por que? - Pergunta chorando.

A Diva nunca foi questionada por ninguém além de Kennen mas nunca sé questionou sobre aquilo, ela não sabia que o irmão da rapper havia morrido muito menos que eles eram irmãos, Evelynn estava odiando aquela sensação de culpa que as lágrimas de Akali causavam nela.

Evelynn ficou em silêncio escutando a sua maior tortura, o soluço de Akali sé pudesse voltar no tempo consertaria aquele erro cruel mas não era possível, perdão nenhum traria o irmão dela de volta.

- Nada do que eu fizer vai trazê-lo de volta mesmo que eu peça desculpas...

- Eu não quero que me peça perdão - A rapper diz chorando - Só me responda o motivo de brincar com alguém dessa maneira? Por que de tantas pessoas você escolheu o Kennen? Me diga Evelynn por que fez isso?

A Diva não tinha o que dizer nada iria justificar suas atitudes de quatro anos atrás naquela época havia brigado feio com Ahri então não ligava pra quem estava machucando na verdade só queria extravasar mas aquilo ainda não justificava por isso ela ficou de pé abraçando a rapper que não recusou chorando nos braços da Diva tudo que não chorou no velório.

- Seu irmão sé destacava da multidão que havia ido no meu show, ele não sé aproximou de mim com interesse e naquela época aquilo me despertou curiosidade quando começamos a sair ele demonstrou algo que eu desconhecia, ele não ligava pra quem eu era, para o dinheiro que eu possuía vocês são parecidos em tudo até mesmo nos ataques de Fofura só que ele estava começando a sé tornar alguém importante na minha vida... eu não queria isso mas seu jeito gentil, fofo, meigo e brincalhão simplesmente me dobravam mas eu não queria me apaixonar não podia fazer isso por isso disse a ele que estava indo embora porque assim ele desistiria de mim mas não - Ela acariciou o cabelo da rapper - Ele disse que iria comigo aonde quer que fosse quando eu coloquei isso a prova ele apareceu no terraço daquele hotel dizendo que havia conseguido o dinheiro mas naquele dia eu havia discutido com o meu empresário sobre o que os sites de fofocas diziam, me fizeram escolher entre minha carreira ou o Kennen e eu escolhi minha carreira por isso o humilhei ele havia me aceitado do jeitinho que eu era então tive que ser dez vezes mais cruel pra que enfim eu me livrasse dele.

Ela estava realmente sendo sincera mas não gostava de sé abrir sobre seus relacionamentos passados com ninguém, o bom é que aquilo explicava muita coisa.

- Depois disso eu fui embora do Japão uma velha amiga havia dito que sé ele me amasse não iria parar de me ligar mas ele nunca ligou eu achei que era porque ele não me amava de verdade - Confessa - Eu lembrava dele porque os melhores momentos da minha vida foi ele quem me proporcionou só que depois que KDA foi formada e você apareceu comecei a lentamente parar de sonhar com ele.

A rapper entendia o que a Evelynn estava sentindo porque o mesmo aconteceu com ela, passou a não sentir tanta falta dele depois que conheceu Evelynn.

- Evelynn? - Chama.

- O que?

- Eu não te odeio - A rapper diz com sinceridade - E fico feliz por saber que você o amava.

- Então você me perdoá? - Pergunta e Akali levanta a cabeça encarando a diva.

- Naum - Diz fazendo bico.

- Por que não?

- Porque graças a você agora eu to com conjuntivite - A rapper diz e a Diva riu.

- Oh agora a culpa é minha? - Pergunta e a rapper assentiu.

- Você me deve 3 desejos - Diz e a Diva arqueou a sobrancelha.

- E posso saber o que você quer? - Pergunta e ela fica pensativa.

- Beijo - Diz para surpresa da Diva.

- Comé que?

- Quelo beijo - Diz com voz de neném e a Diva não estava conseguindo levar aquilo a sério a ponto de acabar rindo com o pedido - Eve!

- Está bem - A diva diz limpando o rosto da rapper antes de sé aproximar do ouvido dela - Quando você melhorar da conjuntivite esse desejo será válido até lá vá descansar.

Ela sé afastou da rapper que colocou a mão no coração com uma expressão fofa no rosto, aquilo não poderia ser levado a sério.

- Oh tão cruel assim mágoa Eve - Brinca e a Diva mandou um beijo no ar antes de sair do quarto da rapper que sorriu.

Estava feliz por ter finalmente esclarecido as coisas sé sentia bem porque a primeira e única de seu irmão o amava de verdade, o que aconteceu com ele foi triste mas Akali estava feliz por ter a resposta que tanto almejava, ela foi até a gaveta pegando a foto de seu irmão.

- Talvez você esteja certo e ela realmente seja maú compreendida sei que não a encontrei por acaso nem depois de morto você quer sair como errado né? - Pergunta beijando a foto - Descanse em paz Kennen.

A rapper estava viajando em seu momento de paz quando seu celular tocou só não acreditou ao vê o nome “ Lux” na tela aquilo só poderia ser brincadeira a rapper atendeu ainda sem acreditar.

- Diga que não estou sonhando e Luxanna Stemmaguarda está ligando para está mortal mas nem sabia que no céu tinha celular.

- Ha ha engraçadinha.

- O que manda Lux?

- Primeiro é muito bom falar com você novamente.

- Digo o mesmo.

- Segundo estou ligando porque o desafio da próxima semana é um acampamento e queria dizer que estou ansiosa pra te vê.

- Espera O QUE!? Acampamento!? - Exclama saindo do quarto ela desceu as escadas encontrando todos na sala.

- Akali??

- Lux me dá só um segundo - Diz encarando todos - Que história é essa de acampamento? Senna eu não posso ir para um acampamento com conjuntivite!

- Akali obrigada por dá a notícia no meu lugar - Rakan diz entrando na mansão com várias barracas - Vocês vão acampar semana que vem com todas as bandas do projeto.

- O que é isso largados e pelados? - Mordekaiser pergunta sentado ao lado de Kai'sa e Qiyana.

- É um momento para estarem todos trabalhando juntos - Rakan diz.

- Você vai unir 18 pessoas em um acampamento por uma semana inteira? - Ahri pergunta e ele assentiu - Você sabe que vamos todos nos matar certo?

- Ora vocês estão aqui a 10 dias e não morreram então vão conseguir ficar em um acampamento com mais algumas pessoas certo?

– NÃO VAMOS NÃO!

- Nós já estamos acostumados com a perturbação dos que moram aqui e ir nesse acampamento significa está com a louca de Jinx pregando peças! - Sona Gesticula parecendo desesperada.

- Eu gosto de acampar e gosto da Jinx ela é legal.

– CALA A BOCA! - Gritam e a novata sé calou.

Era óbvio que nenhum deles queria acampar com as outras bandas, Ekko sé recusava porque Varus estaria lá, Sona por algum motivo não queria está no mesmo lugar que Jinx, Akali estava com conjuntivite, Evelynn não abriu a boca pra falar e Katarina não ligava de estar no mesmo lugar que seu irmão na verdade era ele que não queria está no mesmo lugar que ela!

- Olha pessoal sinto muito mas a Camille quer que vocês convivam pelo menos uma semana com eles no acampamento, ela acredita que isso vai mudar os conteúdos dos vídeos e fotos das redes sócias vocês vão mostrar que são bem mais do que cantar e arrumar casa - Rakan diz - E a Fiora já assinou a permissão vocês vão para uma ilha isolada do resto da civilização então estejam prontos as 5 da manhã com uma mala de roupas que são usadas na mata quem levar salto vai perder ele.

- Isso ta parecendo aqueles passeios da escola - Akali diz desconfiada.

- Ah esqueci de avisar nesse acampamento faremos vários jogos e desafios a banda com mais pontos vai ganhar um prêmio - Diz acendendo o espírito competitivo deles - As outras bandas vão dá tudo que tem pra vencer vocês então precisam estar pronto.

- Eu não aceito a derrota! - Karthus diz decidido.

- Nós vamos dá o dobro de esforço nesse acampamento! - Yasuo diz - Prometi a Riven que seria o campeão então vamos vencer!

- É assim que sé fala vão com garra acabar com eles - Rakan diz e eles gritam - Não seremos derrotados!

- Eu não quero conviver com o Kayn - A rapper choraminga - Eu não posso ir to com conjuntivite.

- Eu vou te dá um óculos ta tudo bem - Evelynn diz fazendo a rapper fuzilar ela.

- Ah maldita - Diz entre dentes em quanto Evelynn sorriu diabólica.

Rakan na verdade não queria perder para os seus outros colegas de trabalho que eram responsáveis pelas outras bandas, Qiyana estava ansiosa em quanto Katarina estava esquecendo de verdade que Garen estaria no acampamento e ele era bom em acampar.

Assim como Kai'sa estava esquecendo que Lux, Ezreal e Sylas estariam no mesmo acampamento!

• RESIDÊNCIA DEMACIA •

- Esse acampamento é de extrema importância vocês não podem perder entenderam? - Pergunta Galio.

- Claro que não vamos perder o Garen é do nosso time - Varus diz rindo - A sua irmã vai está lá também certo Talon?

O jovem sentado no tapete escrevendo com Lux deu de ombros mesmo tremendo de medo de encontrá-la depois de passar tanto tempo sem dá qualquer sinal de vida. Ela vai me matar quando descobrir que larguei a universidade pra ser músico. Pensou Talon.

- Não subestime as habilidades de seus inimigos Varus eles podem te surpreender não esqueça que a irmã do Shen já te deu um sacode - Garen diz fazendo os outros rirem em quanto Varus fechou a cara.

- Ela ainda vai me pagar - Diz sé jogando no sofá.

- Pura ilusão - Taliyah diz achando graça - Pelo que eu vi nas fotos ela tem músculos pra te quebrar no meio.

- Quem disse que músculo é sinônimo de força? - Varus pergunta.

- Os que tem músculos e te partiriam no meio - Karma diz com uma taça de vinho - Deveríamos está pensando em como tirar aquele tau de Ezreal do pé da Lux porque ele não para de ligar pra ela.

- Eu vou dá um jeito nele sé ele ousar sé aproximar - Sylas diz sério - E quando eu não estiver por perto o Garen resolve.

- Eu não gosto de você tu ta ligado né? - Garen pergunta - Quando eu quebrar ele vou quebrar você também.

- Pra que violência cunhado? - Pergunta provocando - Lux é minha pequena Princesse.

- Eu sou tudo menos precisa Sylas - A loira diz rindo - Pode ficar tranquilo Galios vamos dá o nosso melhor.

- Esse é o espírito pequena Lux estarei torcendo por vocês levem bastante comida saudável e repelentes tá? - Pergunta e ela assentiu - Preciso ir sé cuidem.

- Fique tranquilo não vamos perder - Aphelios Gesticula.

- Pode deixar a gente vai vencer por Demacia! - Garen grita.

Eles estavam animados para o acampamento seria um momento único para eles, maú tinham feito seu debut e já estavam competindo pelo Cristallino aquilo seria demais.

Eu espero poder vê a Kali e a Kai outra vez...

RESIDÊNCIA LEAGUE •

- Sé eu souber que vocês perderam vou cortar vocês no meio entenderam!? - Xayah pergunta séria - Não podemos perder!

- Claro que não vamos perder eu estou aqui - Syndra diz convencida.

- Todas as bandas juntas realmente será um desafio justo - Darius diz pensativo.

- Isso ta no papo - Draven diz.

- Sé depender da Jinx a gente vence porque em uma competição de pregar peças ela é a melhor - Kayn diz e todos concordam.

Era realmente verdade Jinx era o primeiro ponto garantido deles todo acampamento tem o campeão das pegadinhas e ninguém fazia mais pegadinhas que Jinx.

- Já na cozinha duvido que a gente vença a Soraka não quer cozinhar - Ezreal diz.

- Eu sou vegana! - Soraka diz séria.

- A gente sé vira quando chegar lá e Ezreal é bom não arruma problema o Sylas tem músculos pra te partir no meio - Caitlyn diz e Jayce concorda.

- Vai ser bom rever a Evelynn e a Ahri depois de tanto tempo - Twisted diz sorrindo.

- Além de mestre da galinhagem você quer ser o mestre da Talaricagem? - VI pergunta rindo.

- Mais Talarica que você nunca - Twisted rabate fazendo a delinqüente sorri de canto.

- Realmente mais do que eu nunca - A delinqüente concordou.

- Levem bastante comida e água para uma semana inteira - Xayah diz e todos concordam - Sé a Jinx colocar mais de dez doces dentro da mochila dela vocês vão levar cenouras!

- Eu não vou deixar ela colocar doces pode ficar tranquila - Janna diz - E a Zoe também não vai levar.

- Janna que tipo de amiga é você!? - Pergunta Zoe indignada.

- Uma amiga que não quer comer cenoura durante uma semana eu ainda estou tentando me recuperar do quiabo - Diz séria.

- Bom é isso tenham um bom jantar e até semana que vem - Xayah diz sé retirando.

Eles realmente não queriam perder porque os castigos de Xayah eram piores do que torturas psicológicas mas seriam 18 pessoas em uma ilha isolada do resto da civilização italiana eles teriam que está prontos para o que estava por vir.

Não era um simples acampamento...

Era um teste de sobrevivência!


Notas Finais


🔥🏃 Então vamos colocar fogo no feno né? 🏄 Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...