1. Spirit Fanfics >
  2. KDA Celebrity World 2021 >
  3. Festa do pijama X Guerra de Travesseiro!

História KDA Celebrity World 2021 - Festa do pijama X Guerra de Travesseiro!


Escrita por: TLEstilos

Notas do Autor


Hoje o cap está um pouquinho mais longo porque eu não consegui cortar 😅🏃

Capítulo 20 - Festa do pijama X Guerra de Travesseiro!


Fanfic / Fanfiction KDA Celebrity World 2021 - Festa do pijama X Guerra de Travesseiro!

 ✴ Capri ✴ Sábado, 23 de janeiro.

• Kai'sa • AO VIVO •

- Hello Blades! Como estão? Hoje vocês vão ter o prazer de acompanhar a nossa primeira festa do pijama na mansão como isso aconteceu? Bom, amanhã teremos que levantar as 4 da manhã para nos arrumar porque as 5 estaremos a caminho do acampamento mas a Akali é uma pedra dormindo então vamos dormir juntas pra ela não sé atrasar, eu estou muito ansiosa pra acampar porque a última vez que acampei foi no passeio do colégio ensino médio então estou muito ansiosa para gravar todos os nossos momentos no acampamento para vocês, eu estou nesse exato momento na cozinha com a Kat que está me ajudando a preparar nossas besteiras para está noite * Digo virando a câmera para ruiva com a boca suja de chantilly * Crianças não sigam o exemplo dela tá?

- Kai'sa isso não é engraçado! - Grita colocando a mão na frente da câmera em quanto estou gargalhando.

• •×• •

- Sé apresenta Kat - Digo levantando a câmera e ela muda a posição do pirulito em sua boca.

Estamos indo para o quarto especial no quarto andar ele tem uma vista muito linda além de ter uma jacuzzi ao ar livre na sacada a Camille tem muitas mansões lindas mas essa me fascina.

- Hello Blades eu me chamo Katarina Du Couteau, sou temporariamente a sétima integrante da banda Pentakill * Diz em quanto andamos pelo corredor do quarto andar da mansão * Eu sempre gostei muito de compôr minhas próprias músicas desde o ensino médio sempre gostei de ficar sozinha para compôr, a minha maior inspiração vem da LeBlanc a música Kill é a que mais me encanta porque fala sobre uma assassina que sé apaixona por um guerreiro mas em meio a guerra ela tem a missão de matá-lo e pela primeira vez ela sé vê incapaz de cumprir essa missão.

- E o que aconteceu? - Pergunto curiosa.

- Depois de sua última noite de amor ela o abandonou e abandonou sua missão foi a primeira e última falha da assassina - Diz sorrindo - LeBlanc tem toda minha admiração sou muito fã e ela me inspira muito.

- Achava que eu fosse sua maior inspiração! - Kayle grita abrindo a porta e dando espaço pra que eu passe com a comida - Ta me traindo Katarina?

- Michin não entenda errado eu jamais vou trair você mas isso não me impede de ser fã de uma cantora - Kat argumenta.

Não quero saber Katarina sua admiração deveria ser só minha - Diz fazendo uma careta de criança zangada. Oh My god ela é uma cantora de Rock que quebra totalmente os padrões!

Ninguém espera que uma cantora de metal seja tão fofa e fique zangada por coisas tão bobas, a Pentakill inteira quebra tabus, tipo o Olaf é quem mais sabe dá conselhos e Yorick é o que mais faz piada quando não deve.

- Ah vai não fica chateada michin - Diz e Kayle vira a cara fazendo bico - Você é muito dramática.

- Não sou não!

- É sim e ciumenta também - Diz e eu me pego admirando as duas - Perdoa?

Ela abraçou a Kayle por trás mas a própria continuou de braços cruzados com um bico enorme e desviando dos beijos que Katarina tentava dá em sua bochechas.

- Não.

- O que tenho que fazer pra você me perdoá? - Pergunta e eu continuo gravando.

- Diz que eu sou a pessoa que você mais admira - Diz e Katarina sorriu.

- Hmmm, tá bom, Kayle é a pessoa que mais amo e admiro no mundo todo - Diz e vejo Kayle ficar com as bochechas vermelha o que me faz rir.

Elas são muito fofas meu gay panic!

- Oh parem meu coração não aguenta isso é tão fofo - Akali diz rindo - Kayle você é coreana?

Ela fechou a porta em quanto Ahri e Evelynn estão arrumando a comida na mesa, o quarto onde estamos tem as paradas brancas com desenho de unicórnios, as portas da sacada são de vidro a gente tem que ter cuidado na hora de puxar pra não quebrar.

A jacuzzi fica na mesma direção que o mar e a lua então não tem como, não sé apaixonar pela vista, colocamos 5 colchões de casal no chão sério esse quarto tem o mesmo tamanho que um estúdio de dança para umas 100 cabeças juntas, na parede tem uma enorme TV e Qiyana está escolhendo um filme para assistirmos depois, agora voltando a minha gravação!

Meu pai é coreano - Kayle responde abraçada a Katarina - Minha mãe é americana quando fui ao Estados Unidos para estudar conheci a Katarina.

- Qual foi sua primeira impressão ao conhecê-la? - Akali pergunta e nós sentamos no tapete fofo que cobre todo chão do quarto ele é preto e branco como o pelo de um panda mas é macio como a orelha de um coelho.

- Minha primeira impressão... Hmmm - Ela parou pra pensar em quanto Kat sé deitou no tapete esperando a resposta - Acho que minha primeira impressão da Kat foi encrenqueira mas meu primeiro pensamento foi “ Uau como pode ser tão linda? "

A gente acabou rindo da resposta em quanto a Kayle corou ao olhar para o olhar da Katarina que parecia surpresa com a resposta.

- Oh que fofo - Kat diz sorrindo.

- E você Kat qual a primeira impressão que teve da Kayle? - Pergunta e ela parou pra pensar.

- Minha primeira impressão foi certinha demais mas meu primeiro pensamento foi “ Que boca linda da porra! " - Confessa e rimos novamente da cara envergonhada da Kayle - Sério eu passei meu ensino médio todo imaginando como seria beijar a Kayle.

- E saiu da imaginação?

- Não, a gente virou melhores amigas então decidi deixar pra lá - Diz sorrindo.

Akali me encarou e eu encarei de volta porque de algo tínhamos certeza. ELAS SÃO!

- Do que vocês estão falando? -Senna pergunta sé juntando a conversa.

- Sobre nossas primeiras impressões em falar nisso Senna qual foi sua primeira impressão da Akali? - Pergunto e ela riu.

- Maluca, surtada, barraqueira, orgulhosa, fofa e muito mais muito foda - Senna responde e Kali sorriu orgulhosa - Sério ela nem me conhecia direito e enfrentou uma guerra por mim então meu primeiro pensamento foi “ Não existe amiga melhor que Akali Jhomen ”

- Oooh Senna minha primeira impressão sobre você foi MULHERÃO da porra mas meu primeiro pensamento foi “ Ela eu não abandono ” - Diz abraçando a Senna.

- Ta me solta que eu minha fruta favorita é outra - Diz e Kali sé afastou gargalhando.

- Qiyana qual foi sua primeira impressão da Akali? - Pergunto e ela deita no colchão perto da gente.

- Persistente, ela não desistiu de me convencer a fazer parte de True Damage nem por um cacete e não importava o quão ignorante eu fosse ela continuava persistindo e dizendo que acreditava em mim - Diz - Mas meu primeiro pensamento foi “ Insuportável ”

- Ah maldita só não te julgo porque meu primeiro pensamento foi “ Eu vou dá uma bicuda nessa garota ” - Kali diz e caímos na gargalhada.

- Qual foi sua primeira impressão da Evelynn e da Ahri Kai'sa? - Katarina pergunta e eu sinto que é hoje que vou morrer dormindo...

- Bom... De cara minha primeira impressão das duas foi Donas da Porra Toda - Confesso - Quando elas entraram no meio da minha aula o mundo parecia ter parado pra elas passarem, elas me levaram a um café próximo da universidade e o próprio gerente quis atender elas já na conversa...

- Seja sincera Kai'sa - Qiyana diz e eu me preparo pra correr.

- Meu primeiro pensamento quando terminamos de conversar foi “ Essa praga ta pensando que é quem? Fica dando uma de dona do mundo sé ela duvidar vai sair daqui com braço quebrado ” - Confesso - Eu sou muito tranquila mas a Evelynn tem o dom de tirar as pessoas calmas do sério mas depois que me acostumei meu pensamento sobre ela mudou pra “ Uau ela é uma mulher absurdamente incrível " amo muito ter ela no grupo com a gente.

- Também te amo paixão - Pisca sentada com o celular na mão.

- Graças a deus eu não tive primeira impressão da Evelynn porque a gente cresceu juntas resumindo não tinha o que pensar - Ahri diz - Seraphine qual foi sua primeira impressão de mim?

- Quer mesmo que eu responda? Talvez você não vá gostar da resposta - Seraphine avisa e a gente deixou pra lá.

- Bom, vamos começar nossa noite em um jogo amistoso chamado Guerra de Travesseiro a gente vai decidir os times no pedra papel e tesoura OK? - Pergunto e elas concordam - Então vamos lá, Pedra, papel e tesouuura!

• • •×• • •

Os grupos foram escolhidos do lado das Diabas ficaram Akali, Evelynn, Katarina, Seraphine e Sona a sorte não estava muito a favor mas não tinham escolha ao não ser aceitar, no grupo das anjos ficaram Kai'sa, Kayle, Ahri, Qiyana e Senna que antes de começar já estava gargalhando.

- Hoje você não escapa Katarina! - Kayle exclama.

- Sé acerta meu rosto eu mato vocês - Evelynn avisa e Seraphine não parecia está com medo da morte.

- Vamos no três - Kai'sa avisa - 1...

- 2...

— 3!

— ATACAR!!!

Naquele momento voou pena pra tudo quanto é lado a primeira a ser acertada foi Kayle que levou uma na cara após tentar ir pra cima da Katarina, Seraphine começou a correr pelo quarto em quanto Akali desviava dos travesseiros ser rápida era um ponto ao seu favor.

Qiyana e Evelynn estavam disputando a sério porque a cada Travesseiro era um ataque, Ahri e Sona estavam em uma luta travada, Kai'sa tirou Seraphine dando uma travesseirada em sua cara, Akali aproveitou a distração de Qiyana para lhe dá uma banda e Evelynn acertou seu rosto.

– BUM TOMA! - Gritaram fazendo um bate aqui rápido antes de voltarem ao jogo.

- EU DISSE PRA NÃO ACERTA MEU ROSTO! - Grita jogando um Travesseiro na cara da Diva.

- Agora você ta morta! - Diz com os olhos brilhando e Qiyana saiu correndo pelo quarto com a Diva jogando várias travesseiros em sua direção.

Era impossível não gargalhar da situação havia penas voando pelo quarto todo as últimas do grupo a ficarem de pé ganhariam e a vitória seria de seu grupo.

Kai'sa não teve pena de Sona que tobou pra trás mas a ninja atrás delas acertou a dançarina sem piedade.

- SINTO MUITO KAI'SA! - Grita antes de sair correndo.

Ela só gritou isso porque Kai'sa caiu de cara nos seios de Sona fazendo Senna gargalha girando no chão com Seraphine e Kayle, elas não estavam agindo como as celebridades mas sim como elas mesmas.

Akali estava feliz por compartilhar lembranças daquele tipo com todas elas, Kai'sa acreditava que aquele projeto tinha vindo no dia exato porque elas precisavam de um momento para serem elas mesmas, para sé divertirem juntas e era o aquela viagem estava proporcionando a elas momentos que nunca esqueceriam.

- Agora somos 3 e só resta você líder - Akali diz com os olhos cerrados na direção de Ahri.

- Pode vir Rogue mas duvido que consigam me pegar - Diz e Katarina sorriu.

- Quer apostar raposa? - A ruiva pergunta com um Travesseiro na mão - Evelynn ela é toda sua.

- Espera.. Que? - Ahri ficou pálida na hora.

- Nada pessoal Gumiho mas você sabe que perder não é meu forte sé quiser pode declarar a derrota - Evelynn diz pegando um urso no lugar de um Travesseiro - Vamos lá torne isso ainda mais divertido.

- Deixou de ser uma batalha agora é guerra Evelynn Merciless - A raposa declarou pegando dois travesseiros.

- Isso não vai acabar bem - Qiyana sussurrou sé escondendo.

- No três, 1, 2...3!

Os travesseiros voaram dos dois lados na velocidade de uma ave de rapina, ao perceber que só tinha um Travesseiro Ahri pulou pra cima da Diva que virou recebendo uma travesseirada no rosto, ela sé desequilibrou caindo em cima do colchão com Ahri.

- EU GANH...

– BUM TOMA! - Katarina e Akali gritaram jogando seus travesseiros na raposa.

- Eu acabo de derrubar a corôa da rainha! - Grita antes de fazer a dancinha da vitória.

- Ahri caiu no truque mais velho da história - Senna diz e Sona concorda.

- Que?

- A ovelha chama...- Akali diz.

- O lobo ataca, Kindred - Katarina completa gargalhando - O truque que todos conhecem.

- OK vamos comer que eu to morrendo já - Sona Gesticula e elas sé juntam a mesa.

- A Seraphine escolheu as músicas para o nosso Karaokê estou animada - Ahri diz comendo um bolinho.

- Não é a única - Diz Katarina diz - A gente vai chegar no porto sem voz.

- Eu não me importo - Kayle diz - Quero dormir até chegar lá.

Elas jantaram em meio a risadas e conversas descontraídas o que não acontecia sempre, após uma pequena refeição elas pegaram os microfones coloridos prontas para cantar.

- Nossa primeira música é do grupo Itzy - Seraphine anunciá - wannabe.

- Uhuhu eu gosto dessa música - Kali diz - A dança do ombro é muito maneira.

- Vamos dançar e cantar então - Diz Senna em quanto Sona estava abraçada a Seraphine as duas só dariam as notas para quem cantasse melhor.

- Pare de reclamar, eu cuido disso, Seja o que for que eu me torne, eu mesmo farei, eu faço o que eu quero você quer que eu viva ou não? Eu vivo mesmo assim, porque minha vida é minha!

Sé tinha algo mais engraçado do que elas tentarem dançar algo que elas não sabiam Sona e Seraphine não conheciam, elas estavam gargalhando em quanto elas estavam tentando fazer a dancinha do ombro.

- Oh santa vergonha alheia me socorra - Seraphine diz gargalhando - Elas parecem fantoches que não sabem sé mover esse anjo aí ta incorporado hein Ahri!

- Nota 1 Pela vergonha alheia - Sona Gesticula mostrando a plaquinha.

- Eu preciso de ajuda - Seraphine diz rindo - OK vou da 5 pela determinação o próximo da lista é bem conhecido sé chama Fake Love de BTS 3...2..1 Podem começar!

- Por você, eu poderia fingir estar feliz mesmo quando estivesse triste - Iniciou Kai'sa e Katarina - Para você, eu poderia fingir ser forte mesmo quando doer.

- Que o amor seja perfeito apenas com amor, que todas as minhas fraquezas sejam escondidas eu plantei uma flor que não poderia florescer em um sonho que não poderia se tornar realidade - Canta Qiyana, Kayle e Senna.

- I'm so sick of this fake love, fake love, fake love - Cantam Akali, Ahri e Evelynn - I'm so sorry but it's fake love, fake love, fake love.

- Eu quero ser um bom homem - Kali canta segurando a vontade de rir em quanto as meninas apenas tentavam seguir as letras.

- Só para você! 

- Eu dei o mundo.

- Só para você.

- Eu mudei tudo.

- Só pra você - Elas cantam.

- Agora eu não me conheço.

- Quem é você?

- Olá, não havia floresta própria esqueci a rota de onde vim, eu nem sei quem eu era (eh) fale com o espelho, quem diabos é você!? - A rapper canta animada.

- Por você, eu poderia fingir estar feliz mesmo quando estivesse triste, para você, eu poderia fingir ser forte mesmo quando doer, Que o amor seja perfeito apenas com amor, Que todas as minhas fraquezas sejam escondidas, eu plantei uma flor que não poderia florescer em um sonho que não poderia se tornar realidade.

Elas terminaram sé aplaudindo sé tinha algo que elas nunca mais fariam juntas era karaokê porque não dava certo.

- Vamos jogar Dança da Máfia - Kai'sa anuncia - Nesse jogo tem Duas mafiosas no total, as mafiosas vão escutar e dança uma música diferente das cidadãs, sem deixar elas descobrirem,  as cidadãs precisam descobrir quem são as mafiosas até o final da música a equipe que perder terá uma punição severa.

- Aqui todas tem sangue artístico elas foram vacinadas com sonsorina quando nasceram então vai ser difícil descobrir - Kayle diz rindo - Sé a Ahri vamos saber de cara porque ela fica rindo sem parar.

- Estamos em dez então alguém tem que estar fora pra escolher quem serão as Mafiosas.

- Eu! - Senna grita - Eu cuido disso sé não vou ser a primeira a morrer.

- OK, então por favor sentem todas no chão de olhos fechados não vale espiar entendeu Akali? - Kai'sa pergunta e a rapper assentiu.

- Então todas entenderam certo?

- Óbvio!! - Kayle diz.

- Então vamos começar abaixe a cabeça, um...dois... Três e...

Senna encarou todas que estavam no chão com os rostos virados para baixo, os olhos bem fechados ela tinha que escolher as pessoas mais difíceis de serem descobertas. Evelynn por mais esperta que fosse seria a primeira suspeita então teria que escolher outra pessoa alguém que nasceu com sangue artístico.

- As Mafiosas podem levantar a cabeça para sé conhecerem - Senna Diz.

Ela escolheu Kai'sa e Katarina que sé cumprimentaram antes de voltarem a abaixar a cabeça, Senna deixou os fones de ouvido ao lado delas porque queria vê aquele momento cômico de camarote.

- Vamos começar a dança da máfia.

Para ficar um jogo justo Senna escolheu Gigants para elas dançarem porque assim Kai'sa não teriam vantagem e o jogo seria decidido de forma justa.

Moving too fast, life is moving in slow-mo

I'm a God, better ask if you don't know

Homie, better put your pride aside

I'm a Benz and you're more like a Volvo

Your best stuff looks like my worst

Synapses fire and burst

Got the whole crew with me.

Evelynn dançava observando no silêncio qualquer erro seus olhos de pantera não deixavam escapar nem sé quer um mínimo detalhe afinal ser perfeccionista tinha que servir para algo a mais,em quanto as cidadãs escutavam Gigants as mafiosas escutavam a calmaria do jazz sem que ninguém desconfiasse de nada, Senna estava impressionada com Kai'sa mesmo com a música diferente ela passava despercebida pela visão de águia de Kayle.

Qiyana estava desconfiada de Akali já que ela olhava de um lado para o outro e errava algumas partes da coreografia ela tinha mais cara de Mafiosa do que as próprias mafiosas! Será que é a Akali? Sé perguntou a princesa do pop encarando a Maknae que continuava com seus fones no ouvido investigando no oculto.

 Akali estava desconfiando de Evelynn já que a mais velha não parava de trocar olhares com Ahri. Eu sei quem é você Evelynn Merciless não pode me enganar. Pensou a rapper encarando a mais velha ao seu lado, Sona também estava desconfiando de Evelynn que colocou a mão no coração na hora que deveria pular.

Ahri também desconfiava dela mas também desconfiava de Seraphine, a mais nova estava totalmente perdida na coreografia de Giants, ninguém estava percebendo que Kai'sa estava totalmente atrasada nos movimentos da dança assim como Katarina que na roda não levantou a mão pra cima mas sim pra baixo.

Mas Kayle estava de olho nos movimentos de Katarina que tentava não rir em quanto dançava porque não estava entendo nada ela só estava seguindo os passos de quem estava em sua frente já que em seu fone só tinha jazz.

Kai'sa entregou sua cabeça a prêmio por um mísero segundo que foi quando sem querer na hora de mover os braços esbarrou em Ahri e Evelynn no meio do rapper do Ekko as duas rapidamente mudaram seus focos.

- Kai'sa qual seu problema? - Ahri pergunta desconfiada.

- É a Kayle! - Sona Gesticula seguindo os passos mesmo atrapalhada com Seraphine.

É a Kai'sa! Pensaram juntas passando a mensagem através do olhar mas Qiyana também errou três paços da parte dela na coreografia o que deixou Evelynn confusa já que Qiyana lançou um olhar de cumplicidade para Seraphine que errava bastante os passos.  É a Seraphine! Pensou Akali.

- Por que está me olhando!? - Qiyana grita encarando a Diva - To achando que é a Evelynn!

- Eu acho que é a Seraphine! - Katarina grita.

- Eu vi! - Kayle exclama ao vê Katarina cometer um erro.

A desconfiança entre elas só fazia Senna cair na gargalhada em quanto comia uma das uvas deitada era cômico como ninguém percebia a cara de pau de Kai'sa e Katarina que acusavam a pobre caçula do grupo.

- Fim da música! - Exclamou - Tirem seus fones vocês tem 40 segundos para decidir.

- Hmm, eu acho que é a Seraphine e a Qiyana - Katarina diz com a maior cara de santa - Elas ficaram trocando olhares e cometeram vários erros.

- Eu acho que é a Seraphine - Akali diz em quanto a mais noca está indignada.

- Não sou eu! - Exclama.

- Sera você estava dançando muito maú sua carinha de anjo não engana ninguém - Kai'sa diz em quanto a caçula choraminga.

- Não sou eu Sona diz pra elas!

- Eu no começo achei que fosse a Evelynn mas depois de observar a Qiyana e a Seraphine tenho certeza que é a Seraphine - Sona Gesticula.

- Não sou eu!

- Eu também acho mas a Kai'sa também cometeu alguns erros - Evelynn diz - Mas ainda acho que é a Seraphine.

- Por que ninguém acredita em mim!? - Choraminga.

- Eu acho que é a Kai'sa - Diz Ahri em quanto a dançarina está fazendo a maluca.

- Eu tenho quase absoluta certeza que a Katarina - Diz Kayle e a ruiva sorriu.

- Pra mim todas vocês são as mafiosas! - Seraphine exclama choramingando.

Oooh ninguém acreditou na inocência da bebê do grupo.

- Decidam agora quem são as mafiosas? - Senna pergunta e foram 7 contra Seraphine, um contra Kai'sa e um contra Katarina.

- AAAAAH eu já falei que não sou eu! - Grita encarando Kai'sa.

Perdão Seraphine mas eu não posso perder agora. Pensou a dançarina apontando para caçula.

- Como não é? Você estava dançando toda estranha e não parava de rir! - A rapper diz.

- Verdade ela e Qiyana são muito suspeitas - Katarina diz.

- Você ta acusando bastante tem certeza que não é você? - Kayle pergunta.

- Por que você ta desconfiando de mim!? - Katarina pergunta suando frio.

- Não sei por que será?

- O resultado - Senna sé levanta - Seraphine não é a mafiosa.

- EU DISSE QUE NÃO ERA! - Exclamou pulando de alegria.

- Então por que você estava toda esquisita!?

- Porque eu não sabia a coreografia toda! - Seraphine exclama.

- Seraphine vai sé tornar um anjo porque ela é inocente.

Em quanto Seraphine sé sentou para comer com Senna, as meninas voltaram ao jogo da desconfiança em quanto dançavam dessa vez elas escutavam Pop/star Em quanto as Mafiosas escutavam a dança do ventre, algo que Senna percebeu é que Kai'sa e Katarina miravam em uma pessoa específica para ser a mafiosa no lugar delas tanto que Ahri saiu, Kayle foi morta, Qiyana saiu, Sona foi morta depois de finalmente perceber que Katarina era a assassina.

A única que continuou no jogo foi Evelynn, Kai'sa, Akali e Katarina resumindo as três que seria mais difícil de tirar para que ficasse mais justo, Senna colocou Crazy para elas não tinha como errar a dança chiclete.

Os olhos de Evelynn estavam em Katarina em quanto Akali observava Kai'sa, elas estavam muito estranhas e com um erro da ruiva a Diva pegou no ar.

- E então?

– Katarina! - Evelynn, Kali e a própria Kai'sa apontam.

- Katarina o que tem a dizer?

- Sou culpada mas Judas quando sair daí vai me pagar! - Diz já que não tinha escolha.

Ela saiu como diabinho em quanto as três que ficaram tinham um último desafio retirar a última mafiosa,  o que não seria exatamente um desafio sé a dançarina não fosse rainha do improviso mesmo escutando tango.

Evelynn - - - É a Kai'sa!

Kai'sa - - - Só preciso fazer a Akali desconfia da Evelynn.

Akali - - - Qual é a parte final da coreografia??

Por um pequeno erro da rapper Senna aguardou a decisão final apontar quem realmente era a real mafiosa.

- Akali quem é a mafiosa?

- Kai'sa - Responde - Ela fica sorrindo muito quando está mentindo e pisca nais rápido também além de ter errado o passo chave da coreografia.

- Evelynn?

- Não tem justificava é a Kai'sa!

- Kai'sa?

- Dá o resultado.

- É a Kai'sa - Senna diz.

- AAAAAH SUAS MALDITAS!

-Somos muito rainhas.

- É as rainhas vão sofrer um castigo no acampamento amanhã.

Fodeu... Pensaram ao vê o olhar vingativo da caçula inocente do grupo. 

• 23:45 •

- Akali paga logo a fiança cara - Senna diz em quanto a rapper estava presa dentro de uma caixa de papelão.

- Não! - Exclama - Eu vou ficar rica!

Elas estavam jogando Banco Imobiliário e a rapper havia sido presa pela décima vez, Evelynn era ótima quando o assunto era investimento mas estava quase voando no pescoço de Qiyana que tinha no rosto um sorriso vitorioso pelo simples fato de ter comprado uma das propriedades da Diva.

- Ahri perdeu dois hotéis isso não é um jogo é a realidade - Kai'sa diz em quanto a raposa fuzilou ela.

- Sai de perto de mim Bookie sé não vou meter a mão na tua cara! - Ameaça.

- Calma Ahri - Kayle diz - Eu estou com menos de trinta mil e não estou reclamando.

- Qiyana devolve meu hotel - Evelynn manda ameaçadora.

- Sé você fizer uma boa proposta eu posso te vender quer apostar no calcanhar de Aquiles? - Qiyana pergunta e a Diva rosnou.

- Eve me tira daqui - A rapper choraminga.

- Akali no mundo dos negócios nem sempre terá alguém pra te ajudar a sua melhor ajuda é você mesma - A Diva diz - Pago 12.

- Eu pago 20 - Katarina diz dobrando o valor.

- 25 - Elas pareciam estar em um leilão!

- 48.

- Oi 50? Eu ouvi 50? - Qiyana pergunta.

- 55 - A diva diz fuzilando Katarina.

- 90! - Exclamou.

- Dou li uma, dou li duas VENDIDO PARA KATARINA DU COUTEAU! - Exclamou passando o cartão da ruiva que sentiu um arrepio ao encarar a diva que sorria.

- Você perdeu - Evelynn sentenciou e finalmente Katarina percebeu que havia dado tudo que tinha para Qiyana.

- Que desgraçada! - Exclama - Você me enganou!

- Não querida eu só te manipulei porque assim é o mundo dos negócios ou você é a peça de xadrez ou é o jogador e acredite Katarina Du Couteau você foi o peão esse tempo todo - Diz sorrindo.

- Uau, o plano da Evelynn era você vender o hotel dela a preço de banana porque agora você precisa de dinheiro para não sair do jogo - Sona Gesticula - Evelynn Merciless é realmente uma mulher perigosa no mundo dos negócios.

- Eu apenas lancei os dados agora Ahri só tem uma propriedade porque teve que me vender as outras, Katarina não tem mais nenhum tostão a não ser que ela chegue a hipotecar o hotel, Akali até agora só gastou 500 em uma fiança então Qiyana é a única rival a altura com quem tenho que me preocupar.

- Desista Merciless não pode vencer de mim e sabe disso melhor do que eu.

- Gente é sério a gente precisa finalizar esse jogo estamos a quase uma hora Akali dá logo a cartada final! - Ahri diz séria.

Elas ficaram sé encarando para vê quem desistiria, Katarina largou seu cartão, Kayle também, Senna já tinha perdido, Kai'sa também, Seraphine já estava dormindo, Ahri largou o cartão, Qiyana demorou mas largou e Evelynn largou desistindo.

- Akali venceu - Kayle diz para indignação das garotas.

- Isso!!! Em um jogo de persistência eu sempre vou vencer - Exclama - Agora a gente pode tomar umas na jacuzzi?

- Está bem vamos nos trocar! - Senna Grita e as meninas correm para o banheiro.

Todas menos Seraphine que só abriu os olhos quando seu pior pesadelo havia começado, em seu pesadelo ela estava em um quarto sem janelas ou portas, ela implorava pra sair em quanto a gritaria continuava, a mesma das outras vezes mas dessa vez não tinha nenhum armário e a garotinha estava escondida embaixo de sua cama tentando não chorar alto.

• •

- Seraphine volte aqui!

- Pare com isso vai assustá-la!

- Não sé meta nisso essa garota precisa aprender a resolver seus problemas SERAPHINE DESÇA AGORA EU NÃO VOU MANDAR OUTRA VEZ!

O homem que gritava estava completamente embriagado, a menor colocou a mão na boca tentando abafar o choro e o soluço em quanto fechava os olhos com força estava com muito medo.

- Ela está assustada.

- Cala a boca! Ela é minha filha você não passa de uma madrasta então não sé envolva!

E novamente a garotinha sé encolheu dessa vez ela tapou os ouvidos para não ouvir o barulho dos vidros e móveis indo ao chão em quanto sua mãe gritava pra que ele parasse, a menor tremia em quanto o barulho de batidas em sua porta começava, eram batidas agressivas e em momentos como aquele a pequena pedia desculpas.

- Você parece com ela... Você parece com aquela maldita! - O homem gritou - Eu sempre quis um filho mas não! Aquela megera me deu uma filha que eu tenho que criar!

- Desculpa... Desculpa - Era tudo que a garotinha sabia dizer.

- A partir de hoje você não tem permissão para sair desse quarto.

- Não... Por favor não me tranque aqui eu vou ser uma boa filha...eu prometo... PAPA!

• •

- Merda - A rosada abriu os olhos encarando as meninas na jacuzzi gargalhando - Por que esses pesadelos não terminam?

Ela não queria ter que ir pra fora naquele momento por isso ligou para única pessoa que a atenderia as uma da madrugada.

- Alô Jinx no comando.

- Oi Jinx - A rosada diz e a lunática já sabia do que sí tratava.

- Não consegue dormir moranguinho?

- É.

- Qual foi dessa vez? - Pergunta abrindo a geladeira.

- Eu estava trancada naquele quarto outra vez não havia porta pra sair e ele gritava como sempre - Diz sé jogando de volta no colchão.

- Oh moranguinho eu queria muito tomar todos esses medos e traumas pra mim só pra você dormir em paz mas isso não é possível.

- Você já faz o melhor por mim conversando comigo as uma da madrugada.

- É, o que estão fazendo acordadas?

- Uma festa do pijama as meninas estão na jacuzzi só não sei sé estão sóbrias.

- Eu também queria fazer uma festa do pijama.

- Sério?

- Sim, eu, você, o quarto e a cama.

- Oi? - O sono foi embora do corpo de Seraphine.

- Topa?

- Não, obrigada.

- Por que? Com elas você quer né?

- Sé você disser que a VI vai participar talvez eu aceite.

- Hmmm, então você gosta a três Moranguinho que supresa mas pode chamar até a Caitlyn desde que no final sejamos você, eu e o quarto revirado.

- De que merda você ta falando? - Pergunta desconfiada.

- Da festa do pijama oras sé a VI levar a Caitlyn podemos fazer duplas e você pode aproveitar para usar um coberto para nos esconder não seria bom sé elas descobrissem o que estaremos fazendo debaixo dele.

- O que vamos fazer...

- As estratégias do jogo.

- Por que tudo que você diz parece ter um duplo sentido? - Pergunta indignada.

- Não tem duplo sentido sua mente que é inocente demais e não entende o que quero.

- O que?

- Sua mente é inocente e enxerga Malícia em tudo Moranguinho.

- Você ainda vai me deixar maluca!

- Talvez te vê enlouquecida é o que eu mais desejo.

- Quer que eu te mande a merda agora ou mais tarde?

- A merda não, me manda pra sua cama que é melhor - Diz maliciosa.

- Jinx dá pra parar com seus duplos sentidos!

- Mas eu ainda nem comecei a mostrar meus duplos sentidos.

- O que deu em você?

- Estou assistindo pornô mas batendo uma pensando em você - Diz e Seraphine arregalou os olhos - Já escutou essa música moranguinho?

- Jinx vai pro quinto do teu inferno!

- Pelo menos eu consegui mudar seu humor - Diz gargalhando - Vai aproveitar a jacuzzi até mais tarde Moranguinho.

• •×• •

Na jacuzzi as garotas estavam observando as estrelas em quanto conversavam banalidades ao vê Seraphine a DJ puxou a mais nova para sé sentar ao seu lado a água estava bem relaxante.

- Eu sou muito feliz por ter todas vocês em minha vida e sé eu tivesse a chance de voltar ao passado eu não mudaria nada só pra viver tudo isso outra vez KDA mudou minha vida sou muito grata - Ahri diz bêbada - Eu amo vocês.

- A gente também te ama Ahri - Diz Kayle - Menos a Katarina porque ela só ME ama né Kata?

- É, vai dormir Kayle - Katarina murmura - Eu acho que já deu por hoje é sério a gente tem que levantar daqui a pouco - Diz olhando o relógio - Sera me ajuda a levar elas pra dentro.

Seraphine sé arrependeu por ter saído do quarto já que teve que passar pela provação de trocar as roupas das garotas, nem mesmo a própria Evelynn estava sóbria!

- Nota mental nunca mais trazer bebidas alcoólicas para festas do pijama! - Seraphine exclama e encara Katarina que dormiu abraçada a Kayle.

A mais nova cobriu todas antes de ir sé trocar para dormir passou pouco tempo na jacuzzi o que era uma sorte não pegaria um resfriado pelo menos, Seraphine sé sentia feliz porque tinha amigas e isso já era o suficiente.

Assim que sé deitou no meio de Sona e Ahri a mais nova sé sentiu um sanduíche já que as duas a abraçaram virando o pão em quanto ela era a carne!

Como diabos acabamos assim!?

• • •×• • •


Notas Finais


Sumidão 🏃🏄✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...