1. Spirit Fanfics >
  2. KDA Celebrity World 2021 >
  3. Corrida Do Cipó X Precipício!

História KDA Celebrity World 2021 - Corrida Do Cipó X Precipício!


Escrita por: TLEstilos

Notas do Autor


Eu demorei mas renasci das águas de sentina 😂🏄
Tenham uma boa leitura 😉

Capítulo 23 - Corrida Do Cipó X Precipício!


Fanfic / Fanfiction KDA Celebrity World 2021 - Corrida Do Cipó X Precipício!

• 1° Dia • Celebrity Camp •

[ 12:48 ]

Após entrarem na mata todas as duplas seguiram caminhos diferentes correndo contra o tempo para chegarem no acampamento, o primeiro desafio envolvia desenvolvimento de equipe, Resistência e sobrevivência.

 A dupla dos irmãos Du Couteau estavam diante a sua primeira discórdia eles estavam diante um penhasco onde eles tinham duas maneiras para chegar ao outro lado, os cipós e a corda bambá sé caíssem a correnteza os puxaria na direção da cachoeira.

- Vamos pela corda bambá Kat esses cipós não são seguros - Diz temendo uma queda.

- Nem fodendo Talon nós vamos pelos cipós! - A ruiva persiste.

Aigoo, Por que nunca me escuta!? - Pergunta sério - Você é boa em sé equilibrar na corda bambá e pelo que eu saiba quem manda na rota sou eu!

Ela estava tentada a derrubar ele lá embaixo mas não faria isso sé tinha algo que a família Du Couteau gostava era de adrenalina e a ruiva queria sentir isso na pele mais uma vez.

- Não fique sé achando pirralho ficar um dia sem almoço não vai me matar mas sé você cair daqui com certeza vai morrer - Diz ameaçadora e ele engoliu seco olhando para a altura do penhasco.

Unnie que tau jogarmos pós contra pra decidir? - O moreno propôs tentando sé salvar da morte.

- Não - Diz séria.

- Pelo menos sé quer morrer faça isso sozinha pra que me levar junto? - Pergunta choramingando.

- Porque você é meu doce irmãozinho - Brinca.

- Sé eu morrer quem cuida da Cassiopeia? - Pergunta em quanto a ruiva amarrou o cabelo em um rabo de cavalo - Katarina!

- Talon cala a boca e segura firme na sua cadeira neném - Diz sé preparando pra pular.

- U-unnie isso é loucura você pegar aquele cipó é apenas uma probabilidade! - Grita.

Era realmente impossível não acabar caindo, o cipó estava no meio do penhasco e ela teria que ser o próprio Tarzã para alcança-lo não que isso deixasse a ruiva preocupada, ela sé afastou o suficiente para ter impulso na hora de saltar fazendo um pequeno alongamento.

- Pronto?

Pelo olhar determinado da irmã ele sabia que não iria ter mais nenhum diálogo teria que acreditar na obsessão de Katarina pela adrenalina. Deus sé eu morrer mande minha irmã mais velho direto para o portão do inferno sem chance de voltar! Pediu soltando o ar e sorrindo por ser um amante da adrenalina.

- Inferno, sim! - Exclamou.

- Lá vai!

Ela correu tão rápido que só deu tempo dele piscar gritando ao perceber que não estavam mais no chão o moreno arregalou os olhos ao olhar pra força da correnteza em quanto a ruiva estava com um sorriso psicopata no rosto ela alcançou a corda por pura sorte em quanto escutava seu irmão gritar.

- FILHA DO CAPETA! - Grita.

Ele conseguiram pegar o cipó pra atravessar o penhasco mas a ruiva teria que largar sem ser puxada para trás então antes de chegar na ponta do outro lado Katarina largou o cipó dando um pequeno pulo para alcançar a pedra onde sé segurou por pouco, Talon olhou para baixo assustado.

- Não ouse falar nem sé quer uma palavra - Rosnou subindo ofegante.

Ela agradeceu a deus por ter braços fortes porque a chance de acabar quebrando ele com aquele salto foi bem grande, ela riu ao sé levantar do chão.

- Eu nunca mais vou fazer isso - Talon diz - Você é louca Katarina Du Couteau!

- Eu sei mas estamos vivos isso já é uma vitória - Diz voltando a andar.

Havia uma placa escrita em negrito × Cuidado nem tudo que sé vê é o que parece ser × em toda montanha tinha uma placa com charadas e dicas diferentes além de avisos em códigos eles teriam que correr bastante pra chegar ao acampamento.

O barulho dos pássaros no meio da mata era bem reconfortante o lugar tinha sua beleza a água ao redor era um azul muito bonito chegava a ofuscar os olhos das duplas que estavam espalhadas pela floresta, o que mais eles viam era frutas, micos, pássaros e grandes árvores além de muitas flores de diferentes cores.

Haviam também muitas cavernas talus e cavernas de tufa a ilha tem várias cachoeiras desde grandes a pequenas, Ahri já estava sé sentindo a atriz de Lagoa Azul porque era o que mais tinha nas trilhas.

Twisted e Ezreal estavam em cima do morro alí não tinha árvores então pensaram que o acampamento fosse alí o que foi um mero engano na verdade só tinha touros que fuzilavam a mochila vermelha nas costas de Ezreal.

TF vai andando pra trás...- Sussurra - Mas num corre não... Vai devagar no sapatinho... Não corre.

- Sé eu não correr...ELES VÃO VIR DE QUALQUER MANEIRA!

Ele saiu correndo com os touros atrás a morena no farol caiu na gargalhada em quanto via eles rolarem do morro para o meio da lama aquilo sim seria uma boa lembrança eles estavam indo de encontro a primeira armadilha da ilha. O Celebrity Camp é o pior lugar para fazer barulho bem vindos a corrida do cipó senhoras e senhores. Pensou Illaio com um sorriso travesso.

Em quanto eles rolavam o morro com uma boiada atrás Ezreal comeu capim e Twisted estava ficando cheio de lama na boca os avaliadores gargalham na sala de câmeras aquilo deveria aparecer na TV ao Vivo porque os famosos estavam passando uma ótima vergonha no morro das Águas de Sentina. bem vindos a lei da Selva.

Eles rolaram o morro até chegar a ponta do morro depois dalí só tinha uma cachoeira de lama que levava direto ao precipício de uns 50 metros de altura eles não sé preocuparam já que a queda livre dos dois não iria matá-los afinal 50 metros é equivalente a 14 andares e de qualquer maneira a ilha inteira foi projetada pra que ninguém sofresse nenhum tipo de acidente grave.

Eles já não estavam mas sendo perseguidos pela boiada mas em compensação estavam com lama na boca em quanto do outro lado da mata Jinx e Akali acabaram sé encontrando de frente para areia movediça.

- Quem diria que estaríamos fazendo a corrida do cipó juntas outra vez hein Kali - A lunática sorriu encarando os cipós.

- Também estou surpresa com isso acredita? Acho que o destino está debochando da nossa cara - Diz sé alongando.

- Vamos vê quem caíra primeiro.

A areia movediça era usada em acampamentos quando eles faziam a corrida do cipó que era conhecida por muitos como Corrida do Tarzã, a brincadeira era boa mas o medo de cair na areia movediça era mil vezes melhor como naquele momento em que Seraphine e Ekko estavam temendo a morte!

- Akali a comida ta comigo sé eu morrer você vai morrer de fome de qualquer jeito! - Exclama.

- Jinx Areia movediça é perigosa não acha melhor encontramos outro caminho? - Seraphine pergunta temendo pelo seu último dia de vida.

- Relaxa Sera - A lunática sorriu macabra - Kali ta pronta?

- Vou mostrar como é que sé faz - Diz ajeitando o boné.

- Contem até três - A lunática pede.

1...2...

– 3!

Elas pularam na direção dos cipós Ekko estava sé sentindo nas costas do Tarzã em quanto a rapper sé movia em ziguezague pegando os cipós Jinx fazia o mesmo elas pareciam um cadarço de tênis na opinião de Seraphine que ao invés de temer a queda admirava os micos atravessando as árvores.

- Ganhei quem é a melhor? Aham sou eu! - A rapper diz segurando o último cipó.

- AKALI! - A lunática gritou.

Foi então que a Ninja percebeu que os cipós que ela soltava era os que a lunática estava pegando mas o último cipó ainda estava em sua mão então quando a lunática pulou caiu diretamente na areia movediça.

- SERAPHINE! - Gritou Akali - Oh merda a Kai'sa vai me matar sé descobrir que você morreu.

Por Seraphine estar nas costas de Jinx era quem estava saindo prejudicada o peso estava afundando as duas.

- Akali tira elas dali! - Ekko gritou em quanto a rapper encarou os cipós.

- Ekko me dá o celular - Pede e o moreno deu sem entender - Digam X.

– VAI PRO INFERNO!

Gritaram fazendo careta em quanto a rapper tirou uma foto delas na areia movediça queria ter muitas lembranças para quando o projeto terminasse ter o que contar ao seu irmãozinho caçula, eles estavam sé divertindo porque sabiam que mesmo com os desafios não estavam correndo nenhum risco de vida.

- Eu vou pegar vocês não sé mexam - Diz amarrando o cipó na cintura em quanto Ekko guardou o celular dentro de uma sacola plástica - Eu vou me arrepender disso quando voltar pra.

Ela subiu na árvore onde estavam os micos sem temer a queda aquilo confirmava o que Riven havia dito. Akali é o Tarzã! Pensou Seraphine quando a rapper sé jogou da árvore de cabeça pra baixo ela havia transformado o cipó em um bungee jump esticando as mãos para Jinx que pegou na força do ódio.

- Eu vou te matar! - a Lunática gritou.

- Sé prepara pra queda e me mata quando chegar no acampamento - Diz balançando o corpo para ganhar impulso.

Ela não poderia segurar as mãos da lunática por muito tempo porque estavam escorregadias graças a areia movediça então precisava jogá-la no mato antes que o peso dos quatro arrebentasse o cipó.

- Que? AKALI SUA....

Seraphine nem terminou de falar já que a rapper usou todo impulso do corpo para lançar o corpo de Jinx para o meio do mato sem nem perceber que havia uma casa de abelhas bem do lado da bananeira onde jogou elas. Que merda hein...

- DESGRAÇADA!!!! 

Gritou a lunática saindo correndo das abelhas em quanto os avaliadores gargalharam a ponto de chorar observando ela correr as cegas pela mata e a rapper ficou parada de cabeça pra baixo.

- Elas deixaram a gente aqui - Ekko diz.

- Não tem problema estou mais preocupada com as abelhas que foram atrás delas - A rapper diz segurando o cipó em sua cintura - Vamos descer e pegar outra rota aquela placa ta escrito cuidado Aves de Rapina odeiam ser acordadas e pavões não gostam de visitas indesejadas.

Puta merda - Ekko diz quando a rapper usa o cipó para sé deslocar de volta para o galho da árvore - Sé aqui tem isso você acha que a Evelynn e a Qiyana estão bem?

- A chance delas acabarem sendo confundidas com um tigre é bem grande - Brincou a rapper rindo.

- Verdade mas acho que a Qiyana vai ser confundida com uma joaninha enorme.

- E a Evelynn com uma pantera prateada - Diz rindo - Vamos continuar seguindo nosso caminho?

- Obviamente não dá pra ficar aqui Tarzã.

- TSC, cala a boca - Diz descendo da árvore.

A rapper estava torcendo para que todos chegassem bem no acampamento sem muitas feridas e que Jinx encontrasse um rio para tomar banho já que estava suja e Seraphine estava com o cabelo coberto por lama.

Os avaliadores sé impressionaram pelo menos quatro pessoas já estavam dando resultado. Katarina e Talon Du Couteau, Akali Jhomen e Ekko Collins são duas duplas que parecem trabalhar bem juntos, Jinx e Seraphine também deram resultado talvez esse ano nem todos sejam desastres naturais. Pensou Illaoi observando as câmeras de segurança.

• [ 13:12 ] •

Eles tinham 18 minutos para chegar ao acampamento, Evelynn e Qiyana estavam presas em uma rede tentando sé matar porque a Diva com certeza iria arrancar o pescoço da princesinha latina, Sylas, Lux, Garen e Aphelios estavam seguindo pelo caminho de pedras do rio.

Mordekaiser estava seguindo Yasuo porque diferente de todos que seguiam intuição ele seguia o cheiro de feijão bem temperado, Varus, Taliyah, Zoe e Kayn estavam seguindo os gritos de Ezreal e Twisted no rio era possível ouvir a discussão dos dois.

A delinqüente passava cuidadosamente pelo trilha de bambus quando escutou duas pessoas sé xingarem ela gargalhou ao vê de quem sé tratava.

- Ora Xerife o que aconteceu? - Pergunta olhando para os dois pombinhos presos na rede.

- VI ajuda a gente! - Jayce diz - Somos todos do mesmo time.

- Pra sua tristeza somos duplas sé virem - Diz voltando a andar.

- Troncos.

Ao ouvir Ziggs sussurrar a delinqüente deu um salto pra frente mas ao esquivar de um, outro surgiu e ela deu mortal deitando no chão ao ouvir o som dos dardos. Eu agradeço completamente a escola por ter me mandado para um acampamento de verão! pensou a delinqüente sé levantando.

- Tronco no meio, dardo direita e esquerda, tronco em cima.

- Esses filhos da...

A delinqüente deitou no chão para sé livrar dos dardos e do tronco que passou raspando no cabelo de Ziggs.

- Direita - Sussura e a delinqüente gira pra esquerda escapando do primeiro tronco que esmagou o chão - Esquerda.

Ela girou pra direita aquilo estava parecendo um dos jogos de sobrevivência que gostava de jogar e estava gostando bastante disso.

- Mrfreeo você é louca - Diz gargalhando no chão - Vamos sair daqui Ziggs.

- Tiro os dois da rede.

Ela não iria fazer isso mas estava de bom humor por isso puxou o bambu com toda força que tinha quebrado ele no meio o que fez a armadilha ir para o chão e quem estava dentro foi junto resumindo Jayce caiu de cara no chão.

- Espero que não caiam mais em nenhuma armadilha porque não pretendo salvar vocês outra vez xerife - Diz sorrindo antes de ir embora.

Ela não fez questão nem de ajudá-los a levantar apenas seguiu seu caminho pela trilha dos bambus o desejo da delinqüente era encontrar um panda mas não estava encontrando nada por mais que fosse estranho VI tinha fraco por coisas fofas e peludas principalmente por pandas.

Do outro lado correndo de búfalos estavam as duplas Draven, Darius, Syndra e Janna que gritavam sem parar sé arrependendo por terem escolhido os piores parceiros de todos eles com certeza eram Debi e Loid!

-EU VOU MATAR VOCÊS! - Syndra gritou.

- Entra na fila! - Draven gritar correndo.

Eles haviam caído de um barranco após tirarem Draven de uma armadilha Darius acabou sendo puxado pro barranco e quando perceberam estavam montados em búfalos pra piorar Draven sem querer bateu no animal achando que não fossem de verdade.

Do outro lado da mata Karthus, Kayle, Olaf e Sona estavam sentados próximos a uma cachoeira era impossível achar um acampamento em uma ilha daquele tamanho Katarina não acreditou quando parou alí também.

- UE o que vocês estão fazendo aqui ? - Pergunta.

- Andamos tudo e paramos aqui - Diz Kayle.

- Quem andou? - Karthus pergunta - O único a andar fui eu e sinceramente pare de comer Kayle!

- Ta me chamando de gorda seu esquelético! - Grita segurando seu pescoço - Você deveria comer mais e ir a uma academia pra vê sé ganha corpo puro osso!

- Me solta enviada do diabo! - Grita e Sona só sabe gargalhar nas costas de Olaf.

- Parem de reclamar - Yorick diz surgindo com Ahri nas costas, eles estavam sujos de lama.

- Dá pra ouvir a...- Ela nem terminou já que Jinx surgiu gritando.

A lunática pulou pra dentro da cachoeira e os outros fizeram o mesmo ao vê a quantidade de abelhas atrás delas, Ahri finalmente entendeu as palavras de Akali. quando Jinx está por perto nada acaba bem! Mas naquele momento tinha um porém a rapper foi quem jogou elas alí.

- Como diabos vocês conseguiram perturbar abelhas?! - Karthus grita.

– A CULPA É DA AKALI! - Gritaram.

- E cadê ela? - Ahri pergunta encarando as abelhas que iam embora.

- Não sei - Seraphine responde - A gente sé separou depois da areia movediça aonde será que estão os outros?

- Eu também não sei - Diz Talon - Todas as rotas parecem terminar aqui então tem chances de todos acabarem aqui.

- Ou a gente pegou a rota errada porque a Illaoi havia dito que algumas rotas seriam armadilhas e talvez não levariam para o caminho correto - Diz e todos começaram a refletir - Sé estivéssemos na rota certa a Akali, Yasuo, VI, Evelynn e o outros estariam aqui mas obviamente eles pegaram outra rota.

- Talvez...- A voz de Jinx corta a reflexão - Eu disse talvez o foco seja Insanity, Noxus, Stellar Guardians, Demacia, Moonlight, KDA, True Damage e Pentakill agirem em conjunto vocês já pararam pra pensar que metade das nossas rotas tinham uma charada?

- Oh a Jinx ta certa a minha dizia Um pássaro não pode voar sem todas as penas de suas asas - Olaf diz.

- O meu dizia cuidado nem tudo que sé vê é o que parece ser - Katarina diz.

- O meu dizia Um lobo não sobrevive sem uma alcatéia por um momento achei que aqui tinham lobos - Yorick diz rindo - Gloria deus não era isso.

- O meu dizia cuidado com os solitários ande sempre em bando - Karthus diz assim que Kayle solta seu pescoço.

- Então precisamos agir em grupo? - Ahri pergunta e todos concordam - Ta mas como a gente sobe de volta?

Eles olharam o buraco no qual caíram não era exatamente uma cachoeira mas sim uma caverna, não seria possível escalar porque as paredes estavam muito úmidas.

- Vamos fazer uma escadinha a pessoa que subir trás um cipó pra subir os outros - Olaf diz.

Illaoi sorriu aquele era o momento chave a desconfiança, eles teriam que mandar um para cima mas caso a pessoa que subir for embora? Vamos lá tornem meu domingo divertido.

- A Jinx vai subir - Katarina diz - Ela e Seraphine são as mais leves.

- A Akali diz que tudo que a Jinx faz nunca acaba bem - Ahri diz.

- Então vai você princesinha aé você tem nojinho - A lunática provoca e a raposa à fuzilou.

- Não vamos entrar em guerra Ahri a Jinx é mais rápida - Yorick tenta dialogar.

- De qualquer maneira sé não confia nela confie na Seraphine ela não vai deixar a Jinx aprontar - Sona Gesticula deixando a raposa inconformada.

- Por que ta confiando tanto na Seraphine? elas são amigas acha mesmo que a Seraphine vai impedir a Jinx? - Pergunta rindo - Pelo amor de deus né? Você já foi menos inocente Sona.

- E você já foi mais matura! - Gesticula seria.

- Concordo para de fazer birra Ahri - Olaf diz - Jinx...

- Seraphine desce - A lunática diz.

- Mas como você...

- Fica tranquila moranguinho eu não te derrubei apenas deixei nadando - Diz desativando a trava de segurança.

Elas estavam sujas de areia movediça antes mas graças a água da caverna estavam limpas novamente.

- O que diabos você está fazendo? - Ahri pergunta quando a Maknae do grupo dobrou a baby carrier.

- Seraphine no três está bem? - A lunática pergunta e ela assentiu.

Ninguém entendeu o que elas iriam fazer até Jinx fazer pezinho com as mãos o alvo delas não era a saída mas sim as rochas próximos a queda d'água.

- 3!

Jinx conhecia mais de Seraphine do que qualquer outra pessoa, a amizade delas poderia ser bastante recente mas mesmo sem saber a moranguinho sé tornou alguém importante para lunática que já enxergava ela como uma pessoa especial, assim que Seraphine pulou a lunática já sabia que todos estavam salvos afinal ela tinha talentos escondidos um deles era a escalada, a Maknae de KDA usou as rochas como paredão de escalada para chegar até o topo.

- Você é foda moranguinho! - Jinx grita e ela riu.

- Vou buscar um cipó! - Grita antes de sumir da visão deles.

Em quanto Seraphine foi atrás do cipó Jinx aproveitou para ter certeza que tudo que estava na mochila não havia molhado principalmente seu presente que graça aos plásticos estavam intactos.

- Eu achei que você fosse subir - Talon diz chamando a atenção da lunática.

- A Seraphine é melhor que eu na escalada - Diz dando de ombros - E achei que a patricinha de Beverly hils ficaria mais tranquila assim.

- Quem você ta chamando de patricinha de Beverly hils?! - Ahri pergunta.

- TSC, você é tão irritante princesinha da Disney por que saiu do seu conto de fadas? - A lunática provoca novamente.

- Olha aqui sua...- Antes que termine sentiu a mão de Katarina em seu ombro.

- Não seja tão infantil Ahri ela está apenas brincando poxa sé você levar tudo a sério nunca vai conseguir sé aproximar da Seraphine - A ruiva diz - Diminui o instinto de líder mandona e séria só um pouquinho tá?

- Katarina - A raposa encarou a ruiva - Eu não mandei em ninguém, não é questão de seriedade é questão de que eu vou degolar essa lunática!

- Não sé aproxime da Seraphine - A lunática diz séria chamando a atenção das duas - Moranguinho não precisa de alguém como você tentando controlar ela.

- Alguém como eu? - Ahri pergunta - O que quer dizer com isso?

- Princesas da Disney me irritam sabia? - A lunática pergunta - Eu não me importo sé você não gosta de mim nem todos tem bom gosto mas sé tentar fazer algo que vá machucar a moranguinho seja físico ou emocionalmente acredite vou te quebrar no meio Barbie moda e magia.

Todos ficaram mudos ao escutar aquela ameaça porque pela primeira vez Jinx não estava brincando na verdade nem parecia uma ameaça mas um aviso, como um animal selvagem protegendo sua cria e uma pergunta invadiu a mente de Ahri. por que diabos todas as pessoas que vem defender a Seraphine fazem isso como predadores protegendo seus filhotes!? E por que agem como sé eu fosse uma ameaça à ela!? Aquela era uma pergunta curiosa.

- Achei!! - Seraphine grita.

Ela jogou o cipó obviamente Katarina não perdeu a chance de ir primeiro e logo depois os outros subiram, Todos estavam encharcados e com certeza não tinham mais tempo para chegar no horário do almoço.

- Vamos nos concentrar em achar o acampamento juntos e vocês duas podem cantar de galo depois - Katarina diz indo na frente.

Assim que Seraphine subiu de volta na baby carrier Jinx pareceu ficar mais tranquila mantendo uma conversa descontraída entre elas duas já que os outros não ousaram sé juntar a conversa a barriga deles estava roncando mais do que o normal indicando ter passado do horário do almoço.

• 14: 47 •

As nuvens acinzentadas começaram a cobrir os céus em quanto as ondas do mar sé agitavam Illaoi sabia que aquele era o sinal da primeira tempestade do ano nas águas de sentina ainda eram duas da tarde mas as nuvens estavam tão carregadas que parecia ser sete da noite o barulho dos trovões fizeram Taliyah sé encolher.

- Não precisa ter medo Lia é só uma tempestade - Varus diz pegando uma flauta de bambu - Durma o resto do caminho.

Ele começou a tocar seguindo pela mata com Kayn, eles estavam descendo a última montanha da ilha o som fez Zoe dormir também aquilo era bom pelo menos não teriam que sé preocupar tanto.

- Então você é chinês? - Ezreal pergunta e Varus assentiu sem parar de tocar.

- Não completamente chinês os pais dele são chineses mas Varus cresceu no Japão - Kayn diz - Ele tinha aulas no mesmo dojo que a Akali.

- Parece que muitos conhecem a família dela - Ezreal diz - Que estranho.

- Não são todos que conhecem o Varus só conhece o irmão mais velho da Akali porque ele o ensinou a tocar flauta - Kayn diz - O dojo da família Jhomen é bastante conhecido no Japão.

- Maneiro o jeito que o Varus toca flauta é muito irado deve ser por isso que conquista tantos corações - Twisted brinca.

- Vocês duas são ridículos - Karma diz com Soraka dormindo em suas costas.

- Não precisa dizer Karma eles já sabem - Kayn diz rindo.

Eles encontraram Karma por sorte, ela decidiu ir com eles só pra ter certeza que Varus ficaria bem eles ainda não encontraram nenhum dos outros mas estavam sé virando bem juntos.

-Quanto tempo falta até a tempestade começar? - Ezreal pergunta e Karma encarou as nuvens.

- No mínimo 45 minutos no máximo - Diz - Pelo jeito teremos um pouco de granizo no processo alguém trouxe guardá chuva?

- Ta de sacanagem né? - Twisted pergunta e ela riu.

- Só um idiota trás guarda chuva para uma ilha então eu tive que perguntar aos idiotas - Diz fazendo Kayn gargalhar.

- Vai pro inferno - Twisted diz levantando o dedo do meio.

- Tão maturo está sé sentindo melhor criança? - Ela provoca.

- Chega não briguem eu quero escutar a flauta - Kayn diz e eles encaram o azulado.

– TA ACHANDO QUE VOCÊ É QUEM!? - gritam e Varus sorriu tocando uma nova melodia.

Ele havia ganhado aquela flauta de bambu como um presente de dispendida de seu professor por assim dizer, ele o admirava muito e havia gravado todas as dez melodias que seu professor gostava na memória. Espero que esteja descansando em paz Sensei.

Do outro lado da ilha ainda presas na rede estavam Evelynn e Qiyana elas não sé falavam de jeito nenhum o que não iria ajudá-las em nada.

Desde que pararam alí dentro a única coisa que fizeram juntas foi tirar a baby carrier nada mais que isso, depois a Diva ficou calada de olhos fechados e Qiyana nunca conseguia puxar assunto porque quando tentava abrir a boca Evelynn lançava com um olhar ameaçador em sua direção o que resultou nas duas em silêncio.

- Ekko tem certeza que o som da flauta vem dessa direção? - A diva escutou a voz da pessoa que ela tanto queria matar.

- Jhomen...- Rosnou olhando pra baixo.

- Claro que é Kali já esqueceu das músicas tradicionais que ele adorava tocar? - Pergunta.

- Ekko? EKKO! - Gritou Qiyana.

- Puta merda a flautista é foda porque ta conseguindo fazer a voz da Qiyana - A rapper diz gargalhando.

- SOU EU SEUS DOIS JUMENTOS!

Os dois rappers olharam para cima apontando a lanterna na direção da voz encontrando as Merciless presas em uma armadilha, a rapper abriu a boca em choque ao vê o olhar da Evelynn que no escuro ficava a coisa mais linda do mundo pareciam os olhos de uma pantera. Deve ser por isso que os animais fugiram. Pensou Akali quando desligou a lanterna.

- Só pelo abuso não vou tirar vocês daí - Akali diz saindo andando.

- Tira logo a gente daqui - Evelynn diz - Mas cinco minutos e eu mato a Qiyana.

- Diga por favor - A rapper diz fazendo a Diva revirar os olhos.

- Eu vou fazer minhas garras atravessarem sua jugular - Ameaça.

- Não é educado ameaçar - Diz Ekko achando graça.

- Por favor! - Qiyana diz - Me tira daqui por favor.

A princesa realmente não queria mais ficar presa com a Diva já que a própria agiu como sé ela não existisse diferente de todas Illaoi via nelas algo muito pior do que falta de harmonia.

- Cuidado - Akali diz lançando a kunai na direção da corda.

A diva e a princesa só não caíram de cara no chão porque os rappers seguraram suas respectivas amadas como o tempo já tinha acabado eles não estavam mais usando a baby carrier, Ekko encarou os olhos dourados da princesa latina com um sorriso de canto no rosto em quanto a segurava em seus braços.

- Você está bem QiQi? - Pergunta sem desviar dos olhos dourados que estavam marejados.

- Hn - Respondeu e ele à colocou no chão com cuidado.

Em quanto eles dois haviam saído daquele mundinho Akali parecia não querer sair dele mantendo seus olhos firmes nos olhos da Diva que esperava uma queda mas sentiu braços fortes a segurarem com firmeza por um momento em quanto estava de olhos fechados escutando aquele som sentiu que quem a segurava era Kennen.

Quando abriu os olhos encontrou aqueles olhos azuis tão familiares quanto penetrantes e o sorriso inocente da Maknae que por um momento fizeram a Diva esquecer que era a Diva! Por um momento aqueles olhos fizeram com que ela esquecesse de tudo... Por um momento Evelynn sé sentiu livre outra vez.

“ - E Sé um dia eu não estiver mais aqui sei que alguém vai te trazer a sensação da liberdade outra vez e talvez esse alguém vá quebrar todas as correntes que prendem ” Aquelas palavras, aquele som e aquele sorriso foram sua maior sensação de liberdade porque com ele Evelynn Merciless sé sentia livre e amada.

- Evelynn? - A rapper chamou.

Alguém vai te trazer a sensação da liberdade outra vez. Ela riu com a maldita obra do destino estava presa em uma rede e por acaso Akali Jhomen cortou as cordas que a prendiam em quanto a melodia daquela flauta era ouvida. Por que diabos isto está acontecendo!? 

- Céus quando eu decidi acreditar nisso? - Sé perguntou em voz alta.

- Nisso o que? - A rapper pergunta tirando a Diva de seus devaneios.

- Nada, me coloque no chão - Diz e a rapper sorriu.

- Falta pouco para chuva cair e vocês não parecem acostumadas com a mata suba nas minhas costas - Diz colocando a Diva no chão - A não ser que queria ir no colo.

- Vai pro inferno Jhomen eu sei andar.

- Vocês duas vão sozinhas então porque não podemos ficar esperando vocês o caminho todo - Ekko avisa amarrando o tênis.

- Eu aceito a carona - Qiyana diz subindo nas costas de Ekko.

Evelynn iria negar mas a cara deles de expectativa fizeram a Diva retroceder subindo nas costas da Maknae que sorriu como um bebê convencido a Diva não percebeu isso porque estava escuro.

- Espera a gente vai também! - Eles escutaram um grito de alguém que vinha do outro lado.

Os rappers queriam esperar mas ao vê a quantidade do que pareciam ser chifres vindo atrás das duas sombras enormes eles sairam correndo com as duas garotas nas costas.

- ESPERA A GENTE! - Gritou Draven.

- VAI SÉ FODER! - gritou Ekko - A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL.

Akali saiu correndo na frente do moreno com Evelynn gargalhando em suas costas ao perceber o desespero da rapper ao vê os chifres dos animais que estavam atropelando tudo que estava no caminho.

O problema é que depois daquela árvore tinha um rio sem ponte resumindo a rapper iria pular porque não tinha saída os outros também estavam indo naquele direção.

- Evelynn segura firme.

- Por que você.... JHOMEN SUA MALUCA!

Gritou segurando firme quando a rapper correu dando um salto para dentro do rio agitado, Darius, Ekko e Draven fizeram o mesmo em quanto as garotas gritavam desesperadas.

Ao caírem na água Akali agarrou o tronco que estava sendo levado na direção da cachoeira, Draven estava tentando nadar na direção contrária.

- Porra...porra...PORRAAAA!!!! 

Eles foram arrastados para a pequena cachoeira mas o problema foi a segunda que era direto em um princípio Ekko subiu em um tronco, Draven subiu no outro e Darius pegou outro sé mantendo firme eles estavam usando troncos com bote mas Draven estava usando como prancha de surfe.

- DARUIS SÉ LIGA NA MANOBRA - Draven gritou desviando das pequenas rochas.

- ESSA DROGA NÃO É UM JOGO DE CINCO VIDAS SENTA AÍ AGORA! - Darius gritou ao vê que estavam próximos ao precipício.

- OLHA A BOMBA! - Akali gritou ao cair.

Eles caíram no precipício gritando, Syndra fechou os olhos com força rezando a todos os deuses que sé morresse Draven deveria queimar no inferno, Janna só queria morrer sem sentir dor, Qiyana estava enforcando Ekko e Evelynn estava tentando entender. POR QUE DIABOS AKALI ESTÁ RINDO!?

A resposta veio no momento que eles caíram na água que estranhamente estava morna o que era estranho mas então ao vê a trilha de tochas na areia entenderam.

- Parabéns! - Kai'sa gritou - Evelynn seu cabelo ta uma merda.

Eles nadaram em direção a praia alí só tinham Kai'sa, Mordekaiser, Garen, Aphelios, Sylas, Lux, Yasuo e Senna que acenou para rapper estendendo uma toalha.

- Água fria da porra! - Ekko diz tremendo - Aqui que é o acampamento?

- Não - Kai'sa respondeu  deixando eles desanimados.

- É no caminho de tochas - Senna diz.

- Ah por que não disse logo? - Draven pergunta prestes a subir.

- Tem um muro lá na frente não podemos entrar no acampamento até que todos cheguem é o que está escrito na placa - Sylas diz esquentando a mão - Nem tente socar ou chutar que ela não vai abrir.

- Ele já tentou - Kai'sa sussurra entregando um chá para Diva.

- Nada da Ahri Bookie? - A diva pergunta indo sé sentar na fogueira com seu chá.

- Não a gente sé separou no caminho - A dançarina entregou o chá para os outros - Quando chegamos não tinha ninguém ai depois esses dois desceram o precipício.

- Oh entendo - Ekko diz sé sentando.

Eles ficaram sentados de frente para fogueira com seus chás falando sobre as rotas que pegaram até alí a mais engraçada com certeza foi a de Draven que fugiu dos búfalos.

- Oi!!! - Ouviram a voz de Ezreal.

Ele saiu da água com Soraka, Karma, Taliyah, Varus, Kayn, Zoe e Twisted que retirou a mochila das costas após receber uma toalha ao invés de explicar Kai'sa apontou para a placa.

- Cara eu achei que fosse morrer quando caí do precipício - Twisted diz.

- Quando chegar no acampamento vou tomar um banho e escovar os dentes porque sinto que tem lama na minha boca além da grama - Diz Ezreal cuspindo.

- Draven ta bem né? - Syndra pergunta e ele assentiu - Ótimo porque EU VOU TE DEGOLAR!

- SYNDRA ESPERA!

Ele saiu correndo em volta da fogueira fazendo os outros rirem já havia sé passado muito tempo e a tempestade que deveria cair não caiu na verdade o tempo sé abriu mostrando milhares de estrelas, Yasuo estava dormindo em sua maior paz.

- Soraka ta bem? - Janna Pergunta.

- Estou graças a Karma - Diz e a morena sorriu.

- Só fiz minha parte como sua dupla - Responde.

- Que horas são? - Zoe pergunta bocejando.

- Tem estrelas no céu então no mínimo são sete ou oito horas - Sylas diz - Taliyah está bem?

- Está - Varus reponde com a morena dormindo em seus braços.

Ele cuidava dela com carinho o que fazia os fãs desconfiarem de um possível relacionamento entre eles dois, mas o jeito carinhoso de Varus deixava até os próprios membros da banda em dúvida sobre eles terem um relacionamento.

- Akali dormiu - Ekko diz rindo - ã...

A rapper dormiu com a cabeça no colo da Diva que continuou bebendo o chá fingindo não vê, Qiyana deitou no colo de Ekko que ficou sem palavras em quanto Lux e Kai'sa que esperavam os outros na beira da praia sussurram.

- Meu casal - Brincam rindo.

Illaoi estava curiosa para saber quando os outros chegariam ao portão já estava quase na hora da janta. Eles precisam chegar antes que eu vá dormir e deixe eles dormindo na praia. Pensou observando os outros. Finalmente!

- ME SOLTA! - Gritou a delinqüente saindo da água com Jinx segurando sua perna.

- Finalmente! - Gritou Sylas quando os que faltaram surgiram.

- Vai tomar no toba - Karthus diz ofegante - Katarina você é maluca!

- Eu avisei - Talon diz saindo finalmente da baby carrier.

- Chegamos vivos é o que importa - Katarina diz - Ahri me deve dez contos.

- Eu te devo dez tapas sua louca! - Grita jogando o cabelo pra trás.

- Parem de reclamar - Yorick diz e Olaf concordou.

- Akali! - Seraphine gritou e a rapper levantou no pulo dando um pequeno susto na diva que quase engasga com o chá quente.

- Todos chegaram bem que bom - Diz com cara de sono - VI.

- Fala Kali - Cumprimenta - Xerife ta viva né?

- Não obrigue a te mandar pro inferno - Diz Caitlyn secando o cabelo.

- Porra ta frio - Jayce diz - De quem foi essa ideia de pular o precipício!?

- Katarina - Gesticula sona.

- Chega de papo vamos logo na direção do portão - Sylas diz.

Garen e Aphelios estavam sentados nele esperando alguém abrir assim que todos chegaram os portões foram abertos revelando um lugar ainda maior do que do lado de fora.

Mas a realidade é que a praia onde haviam chegado no início ficava a 100 quilômetros de distância depois de atravessar a montanha e a distância só diminuiu um pouco porque o certo seria 120 quilômetros mas o precipício ajuda resumindo Illaoi sabia que eles nunca chegariam no horário certo.

-  Parabéns vocês demoraram uma vida mas chegaram aqui antes do jantar, Bem vindos ao primeiro mês oficial no Celebrity Camp - Illaoi diz sorrindo largo.

Finalmente! Pensaram caindo ajoelhados em quanto a mulher gargalhou.

• • × • •


Notas Finais


🏄SUMIDÃO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...