1. Spirit Fanfics >
  2. KDA Celebrity World 2021 >
  3. Os que sofrem X Os que choram!

História KDA Celebrity World 2021 - Os que sofrem X Os que choram!


Escrita por: TLEstilos

Capítulo 28 - Os que sofrem X Os que choram!


Fanfic / Fanfiction KDA Celebrity World 2021 - Os que sofrem X Os que choram!

✴ Celebrity Camp • 18:00 ✴

Eu preciso que o universo tenha misericórdia da minha alma! Pensou uma certa raposa de pijama de bolinhas completamente envergonhada.

A minha vida não é fácil. Ela estava realmente vivendo um momento crítico de sua vida.

O céu estava despencando mas o vento frio não estava fazendo efeito na raposa que simplesmente estava vidrada na cena mais sexy que já viu. Como...como pode ser tão linda!? Sé perguntou em quanto a dançarina estava de pé conversando com Senna. Minha sanidade não tem maturidade o suficiente para lidar com isso!

Kai'sa parecia está inerte da situação na qual colocou sua líder estava tudo normal antes delas entrarem na barraca mas foi só a dançarina sé trocar e soltar o cabelo para o coração de Ahri virar uma metralhadora!

O trovão não era capaz de causar o impacto que a pessoa em sua frente causava nem ferrando aquilo era o fim de sua sanidade. Como posso ser hétero com uma mulher dessa no mundo!? Isso é teste pra cardíaco! Choraminga. Pai perdão mas talvez você vá infarta... E eu também!

A raposa cobriu o rosto com o travesseiro completamente envergonhada afinal nunca tinha visto Kai'sa de cabelo solto antes muito menos com aquele tipo de vestimenta e para piorar sua situação Sona estava sem sutiã por debaixo de uma camisa branca!

Eu deveria começar a preparar meu testamento. Pensou tentando controlar o coração que parecia um cavalo selvagem correndo sem controle.

Aquilo estava beirando a indecência nenhuma das três na barraca pareciam estar vendo o rosto vermelho da raposa que sentia que estava prestes a morrer em quanto seu coração batia mais rápido ela mordeu o lábio engolindo seco aquela barraca estava pequena demais para Ahri.

Está muito quente aqui esse é o sinal de que estou morrendo e o inferno ta tentando me puxar! 

- Oh deus eu estou pagando pelos meus pecados - Murmurou com a cara enfiada no travesseiro - Sé isso é algum tipo de teste eu falhei!

Ao ouvir seu murmurar Senna sé afastou das duas garotas que continuaram a conversa animada, Ahri estava afastada delas encolhida no canto da barraca com a cara enterrada no travesseiro o que deixou a morena preocupada já que Ahri sempre foi muito comunicativa.

- Ahri você tá bem? - Senna pergunta sé sentando ao lado da raposa.

- Eu preciso conversar com meu psicólogo - Murmura.

- Você precisa de algo? - Senna pergunta preocupada.

Pela líder da KDA sempre ser muito comunicativa para Senna ela estava sé isolando porque algo a incomodava mas a voz da raposa estava abafada pelo travesseiro.

- Preciso - Responde.

- Do que?

- AKALI - Exclama levantando a cabeça - Eu urgentemente preciso falar com a Akali antes de começar a surtar.

O rosto da raposa estava completamente vermelho o que deixou Senna preocupada principalmente por ela ter dito que precisava da Akali.

- A Akali deve está dormindo você tá com febre? - Pergunta tocando a testa da raposa.

- Eu estou bem preciso apenas que você apague a lanterna pelo amor de deus - Pede olhando para o nada.

Ahri estava evitando olhar na direção das duas garotas que pareciam bem entretidas no assunto. A vida ta tentando me pregar uma peça!

- Não acha que está muito cedo para dormir? - A DJ gesticula para Senna.

- Ahri não está sé sentindo bem - Senna diz e a dançarina olhou na direção da raposa.

Ela estava deitada encolhida orando aos deuses para que Kai'sa não sé aproximasse pos com certeza seu coração sairia pela boca logo em seguida. Eu só preciso me acalmar somos todas mulheres isso não deveria me afetar. A raposa respirou fundo e quase morreu ao sentir a mão da dançarina em sua testa. Alma não fuja agora!

- Você está com febre Ahri deveria tomar um remédio antes de dormir - A dançarina diz.

- Eu sinto que vou morrer a qualquer momento - Choraminga - Já to sente o fogo do tártaro...

- Não é pra tanto Gumiho você vai ficar bem - Diz sorrindo e a raposa estava tentada a sair correndo daquela barraca apenas pra gritar na chuva - Sona pega essa cartela de comprido no bolso da minha mochila.

A DJ assentiu em quanto Senna apenas pegou o livro na mochila e ficou deitada próxima a lanterna lendo seu romance favorito Mil e uma noite.

- Eu não preciso de remédio estou bem - Diz sé sentando de olhos fechados.

- Ahri abra a boca e engula o remédio - Kai'sa diz séria.

- Eu já disse que não preciso - Diz abrindo os olhos mas sé arrepende ao vê as duas tentações do deserto.

Céus aonde está a Akali quando preciso de ajuda!? pergunta entrando em desespero a situação alí estava ficando crítica!

- Abra logo a boca Ahri deixa de ser teimosa - Sona gesticula.

- Deixa eu explicar direito Não estou doente! - Exclama - Eu hein por que sismam em me dá remédio?

- Você está com o rosto quente e sé não está com febre só pode estar com vergonha o que é impossível - Kai'sa diz e a raposa desviou o olhar - Está com vergonha?

É uma boa hora pra ter um ataque cardíaco. Pensou a raposa ainda mais envergonhada já estava no fundo do poço! Quantas pedras eu joguei na cruz na minha outra vida?

- Por que ela está envergonhada? - Sona gesticula sem entender.

- Ahri quer conversar? - Kai'sa pergunta e a raposa suspirou abraçando as próprias pernas - Sona pode nos dá um tempinho?

- Claro qualquer coisa estou lendo.

A DJ deitou ao lado de Senna que estava mais dormindo do que lendo sé tinha algo que a vocalista fazia bem era dormir em meio a conversas que para ela não tinham nada de interessante, A DJ colocou os fones no ouvido focando na leitura.

- Ahri eu não sei o que aconteceu ou o que eu fiz pra você sé afastar mas quero entender por acaso você sé isolou aqui por minha causa? - A dançarina pergunta e a raposa apoiou o queixo no travesseiro - Por favor preciso que converse comigo sé algo que fiz estiver te incomodando...

- Você não fez nada Kai'sa - Diz suspirando - De verdade, me desculpe por me afastar eu só preciso de um pouco de tempo minha mente está completamente desorganizada.

- Você mentindo é surpreendente de tão ruim - A dançarina diz cruzando os braços - Tem algo te incomodando vai me diga o que é.

A raposa ficou em silêncio encarando aqueles olhos que tentavam transmitir algo. Quando foi que as coisas chegaram a esse ponto? Ela perguntou para sí mesma antes de decidir falar.

- Como você descobriu que gostava de uma garota?

A pergunta deixou a dançarina sem saber o que falar, nem ela mesma sabia quando foi que descobriu que gostava de uma garota. Em algum momento da vida eu fui hétero!? Eu já peguei algum homem ou me interessei por um? Kai'sa sé perguntou tentando puxar na memória qualquer recordação mas não tinha nada.

- Eu não descobri na verdade eu só fui ficar com uma garota no ensino médio, ela era do terceiro ano e eu estava no primeiro, na festa de boas vidas que teve no ginásio ela veio até mim ficamos dançando de boa até que ela me beijou...foi uma sensação tão diferente, tão emocionante que eu não consegui parar depois dela eu me assumi mas sinceramente acho que sou lésbica desde os 13 anos - Confessa.

- Que!?

- Eu meio que tinha uma queda pela minha professora de alemão tanto que até hoje eu não sei falar alemão porque todos prestavam atenção na aula mas eu estava focada na boca daquela morena até hoje me arrependo de não ter tentado beijá-la - Diz com os olhos brilhando em nostalgia - Mas por que a pergunta?

- Acho que estou gostando de uma garota - Diz escondendo o rosto no travesseiro.

Por que isso é tão vergonhoso!? Sé perguntou tentando em vão não ficar ainda mais envergonhada.

- E por que não sé declarou ainda? - A dançarina pergunta.

- Por que estou confusa - Choraminga.

- Como assim?

- Eu não sei de quem eu gosto estou confusa entre duas garotas... Um exemplo sé eu tivesse que escolher entre você e a Sona o que eu deveria fazer? - Pergunta e dançarina a encarou.

- Você deveria ter certeza do que sente porque seriam três corações em jogo e alguém pode acabar ferido por sua escolha não diga o que sente até ter certeza do que seu coração quer porque isso não é um jogo aonde você pode reiniciar para tentar de novo com outro personagem precisa ter certeza porque Sona é um ser humano e eu também - Diz séria - Acredite eu sei exatamente qual a sensação de estar na corda bambá sem saber para que lado deve cair.

- Você também já teve que tomar uma decisão assim?

- Sim, mas diferente de você eu não tive quem me dissesse que minhas escolhas iriam ferir alguém essa decisão é uma faca de dois gumes não importa como errando você acerta mas acertando você erra no final não importa pra que lado você corte alguém sempre vai sair machucado - Diz demonstrando tristeza no olhar - Você deve ter certeza do que sente para que a outra pessoa não crie ilusões e acabe sé machucando.

- Kai'sa...

- Essa pessoa também chora, também sente dor e é injusto fazê-la criar expectativas para depois simplesmente quebrar o coração dela por isso deve ter certeza porque essa pessoa também tem o coração frágil não pode agir como sé ela fosse um parque de diversões ou uma bola de golfe que só precisa ser substituída - Seus olhos estavam marejados - Não a trate como segunda opção porque talvez essa pessoa vá sofrer mais do que você pode imaginar.

A raposa largou o travesseiro abraçando Kai'sa que começou a chorar aquela foi a primeira vez que Ahri viu a dançarina desmoronar como uma criança que sé machucou mas aguentou a dor por muito tempo até que doeu demais para que continuasse suportando.

Kai'sa entendia muito bem a dor de ser substituída, conhecia a dor de escolher alguém e ferir outra pessoa, a única pessoa que conhecia seu passado era a pessoa que também sofreu o mesmo que ela.

As vezes... A pessoa que tem o sorriso mais belo esconde uma grande cicatriz por trás dele, as mais felizes escondem as maiores dores.

✴• • •✴

As pessoas mais frias são as que escondem suas dores colocam uma máscara que em certo ponto sé quebra.

O raio iluminou a pessoa que chorava encolhida no canto da Estufa para a rapper vê-la alí era triste.

- Evelynn?!

Ela sussurrou ao ouvir aquele soluço vindo debaixo do piano vê aquela cena partiu o coração de Akali mesmo que ela sempre soubesse disso não esperava ter a confirmação daquela suspeita assim tão de repente.

A rapper estava paralisada com aquela cena, a Diva levantou a cabeça fazendo Akali sentir algo invadir seu coração ao vê-la naquele estado, ela estava molhada encolhida debaixo do piano abraçando as próprias pernas como uma criança com medo em quanto lágrimas rolavam sé misturando a água de seu cabelo.

- Vai embora... Por favor só vá embora e me deixe aqui - Foi o que ela pediu com a voz embargada.

Mas Akali não deu atenção aos pedidos da Diva retirando o moletom molhado ela o jogou no chão indo em sua direção e ao sé aproximar não disse nada apenas sentou ao lado dela antes de puxá-la para o seu colo e abraçá-la.

Evelynn esperava ouvir a rapper dizer o mesmo que Ahri quando a viu chorar daquela maneira a quatro anos atrás “o que houve?” “Vai ficar tudo bem” “ Já passou ” mas a rapper apenas a envolveu naquele abraço porque não queria dizer nada daquilo, porque ela sabia melhor do que ninguém que palavra alguma iria diminuir a dor

- Eu não vou sair daqui - Diz em quanto a prateada chorava tentando fracassadamente afastá-la.

- Eu não preciso de ajuda apenas vá embora eu quero ficar sozinha! - Exclama - Me deixe sozinha.

- Não posso fazer isso - A rapper diz limpando os olhos dela.

O coração de Akali sé apertou ainda mais ao olhar naqueles olhos dourados que não tinham qualquer brilho, o sentimento que era uma marca registrada na família Jhomen era primeiramente a compaixão e segundo o grande instinto de proteção.

Uma pessoa fria sofre sozinha em silêncio para que ninguém veja suas fraquezas, ela odeia os momentos de fragilidade e faz o possível para que ninguém as veja assim.

- Por que está aqui?... Por que não vai embora?

A rapper não tinha resposta para o que estava sentindo em quanto observava aquelas lágrimas mas sabia que Evelynn não estava bem por isso não queria deixá-la alí sozinha.

As vezes não sé deve falar apenas ouvir e abraçá-la.

- Porque eu me importo com você - Confessa.

- Eu não preciso de pena sé quer ir vá.

Mesmo dizendo isso Evelynn estava tremendo em quanto segurava a blusa de Akali com força, os olhos dourados escondiam um pedido oculto que a Jhomen entendeu o pedido de Evelynn na verdade era um pedido de socorro e quando ela diz Vai embora ela está tentando dizer. Não vai embora, não me deixe aqui.

- Eu não irei te deixar sozinha - Diz tentando esquentar a Diva que parecia ter passado mais tempo na chuva que ela.

Aquelas palavras foram o suficiente para Evelynn desabar em seus braços porque lembranças daquele sorriso, daquele carinho e de suas promessas a fizeram chorar porque a saudade esmagava seu coração sem piedade.

Eu prometo que vou sempre está aqui por você Eve sé você sé perder vou te encontrar ” A rapper não sabia exatamente o que fazer em quanto a Diva continuou a chorar usando ela como um travesseiro. “ Eu vou está sempre aqui...”

- Mentira... Você está mentindo...- A Diva lhe deu um soco que não afetou a rapper nem um pouco - Ele prometeu que nunca me deixaria sozinha...prometeu que sé eu me perdesse estaria lá pra me encontrar mas ele sé foi... Ele sé foi e não vai voltar.

- Pode chorar eu prometo que não vou contar pra ninguém - Diz tentando confortá-la com um cafuné - Não posso prometer está aqui pra sempre mas prometo que quando sé sentir sozinha vou estar aqui.

- Eu matei ele? - Pergunta e a rapper suspirou.

- Você não o matou - Diz encarando a tempestade do lado de fora.

- Todas vezes que fechava os olhos ele estava lá sorrindo... Ele sempre estava lá tocando pra mim mas agora ele não está mais e a culpa é minha.

Akali sabia exatamente a quem ela estava sé referindo também sentia falta dele mas com o tempo sé acostumou com aquela saudade, sabia que Evelynn não era culpada de nada.

- Sé fosse sua culpa acha mesmo que eu estaria aqui agora? Sé fosse sua culpa acha mesmo que eu não teria te deixado aqui chorando sozinha? Mas não é culpa sua, nunca foi culpa sua por isso estou aqui! Não é sua culpa e o motivo de eu estar aqui agora é porque me importo com você - Diz séria - Não importa quem você foi, quanto tem na sua conta bancária ou o quão famosa você é! Eu me importo com você a ponto de que não  consigo te vê assim e simplesmente ignorar porque dói em mim te vê assim... Porque te vê chorar dói em mim.

A rapper queria de verdade não sentir aquilo mas era maior que ela, aquele sentimento era maior que sua vontade mesmo que tentasse não conseguia vê-la daquela maneira e simplesmente deixá-la alí.

Evelynn não pôde acreditar ao olhar naqueles olhos que expressavam toda sinceridade do mundo Akali estava chorando por ela, desde que descobriu que Kennen havia morrido a Diva havia sé sentido culpada, a cada vez que via Akali sorrir pensava no quão doloroso havia sido para família Jhomen perder um filho o quão difícil foi para Akali perder um irmão e ter que conviver com a pessoa que fez isso com ele.

Só que ao invés de ignorar o que Evelynn sentia a rapper estava chorando por ela, a Diva sempre acreditou que Akali a odiava pelo que fez mas no coração de Akali não havia qualquer resquício de ódio ou rancor, ela havia perdoado Evelynn antes mesmo de saber a verdade? Ou nunca à culpou pela morte do irmão mais velho.

- Como consegue?

- O que?

- Como consegue ser tão boa com alguém como eu? - Pergunta - Eu nunca te tratei bem mas você... Você nunca me odiou mesmo depois de tudo que fiz...

- Kennen sempre dizia que sé as histórias fossem contadas do ponto de vista dos vilões veríamos que eles também sentem dores e tem grandes feridas sé você olhar do ponto de vista dos vilões saberá que os verdadeiros vilões são os heróis - Diz fazendo cafuné no cabelo da diva - Ódio é uma palavra muito forte para ser dita dessa maneira e é um sentimento muito forte para que eu aguente na família Jhomen não guardamos ódio de ninguém.

A rapper não estava mentindo seu avô não deixava que eles guardassem qualquer sentimento negativo principalmente o ódio ou rancor pos eram sentimentos capazes de cegar um ser humano. Vovô realmente é um velho sábio. Pensou Akali sorrindo.

A Diva ficou encarando os olhos da rapper que brilharam ao sorrir. Tão pura como um anjo. Pensou Evelynn sorrindo discretamente não iria assumir em voz alta mais estava feliz por estar alí com a rapper que surpreendentemente espantou todos os pensamentos ruins da Diva. 

Uma bebê que é incapaz de guardar raiva ou rancor...

- Você tem um coração tão bom bebê - Diz depois de horas em silêncio e a rapper riu.

- É talvez eu tenha o coração de um bebê - Diz e a Diva riu.

- Com certeza mas por que está tão molhada? - Pergunta mudando de assunto.

- Eu que deveria perguntar isso - Diz suspirando - Eu estava te procurando você sumiu do nada.

A sinceridade da Jhomen fez a Diva ampliar o sorriso não sabia o porque mais estava feliz por saber que Akali sé preocupa com ela.

- Oh então a bebê estava preocupada comigo? - Pergunta e a rapper revirou os olhos.

Evelynn Merciless está de volta!

- Você é muito sem noção o que estava fazendo pra ficar tão molhada? - Pergunta sem responder a pergunta da Diva.

- Me joguei no lago - Diz brincando com o cordão da rapper.

- Por que fez isso? - Pergunta séria.

- Não sei, só estava cansada de mim mesma - Diz e a rapper segurou seu queixo fazendo seus olhos sé encontrarem.

- Nunca mais faça isso quando sentir que está cansada de sí mesma dê pra mim.

Aquelas palavras deveriam ser levadas a sério mas Evelynn não conseguiu sé conter.

- Não é assim que funciona precisa me levar pra tomar um vinho primeiro paixão - Brinca com a voz manhosa e Akali quase desistiu.

- Você entendeu Evelynn pare de palhaçada - Diz envergonhada.

- Uhum eu entendi bebê mas vai ter que me levar pra jantar primeiro.

- Você é uma idiota - Diz séria em quanto a diva riu - Sempre que sentir que não vai aguentar mais venha falar comigo mesmo que eu não possa fazer muito ficarei feliz em ser seu travesseiro pra que possa chorar a vontade.

- Você sabe que o meu Eu de hoje não tem nada haver com o meu Eu de amanhã né? - Pergunta e a rapper sorriu de canto.

- Sé estou lidando com a Evelynn de hoje tenha certeza que vou saber lidar com a Evelynn de amanhã - Pisca - Agora quer me contar o motivo de estar embaixo do piano?

A Diva parou pra pensar na resposta que daria sem ter que revelar demais afinal não poderia sair falando de seu passado daquela maneira.

- Eu não sei desde os seis anos todas as vezes em que chovia me escondia com Sett embaixo do piano e ficávamos lá até a chuva passar - Diz dando de ombros e a rapper assentiu.

- E por que estava aqui dentro ao invés de ir pra barraca?

- Eu estava compondo mas a chuva caiu quando eu estava voltando para barraca.

- E então você achou que sé jogar dentro do lago era uma boa ideia? - Pergunta séria.

- Bom... Não é exatamente isso eu só lembrei de uma coisa e fui tentar.

- Era tão ruim assim?

- Talvez - Diz e a rapper à abraçou - Jhomen?

- Idiota - Diz deixando a Diva confusa - Nunca mais faça isso.

- Por que você...- Ela sé surpreendeu ao vê a Maknae chorar.

- Talvez você não sé importe mas eu me importo e todas do grupo também sé importam - Diz e a Diva sorriu.

- Eu não estava tentando cometer suicídio - Diz e a Maknae ficou confusa - Joguei uma coisa dentro do lago e pulei na água pra buscar.

- E encontrou?

- Não e foi melhor assim - Diz dando de ombros.

- Melhor irmos nos trocar ou vai acabar pegando um resfriado.

- Olha quem fala.

- Vamos lá? - Pergunta e a Diva assentiu sé soltando da rapper.

Elas sairam de debaixo do piano no momento em que a chuva diminuiu dando a elas a chance de correr para barraca como duas crianças correndo do ponto de ônibus.

As vezes você só precisa ser o que aquela pessoa precisa e escutá-la.

✴ 19:56 ✴

Em quanto Aphelios dormia os outros três na barraca tomavam cerveja com uma carranca que assustaria até o próprio diabo.

- Então você vai tentar seduzir a Jhomen? - Sylas pergunta - Corajoso.

- Não deve ser tão difícil ela é uma mulher - Varus diz tomando mais um gole.

- É, uma mulher que curte outras mulheres - Sylas diz.

- Não tem problema eu conheço um pequeno segredo que a Jhomen não vai querer que seja revelado eu tenho todos da True Damage na palma da mão - Diz deixando os outros dois curiosos.

- De que tipo de segredo você ta falando?

- Um segredo que poderia colocar a carreira deles e da Insanity no saco mas esse segredo é minha última carta na manga sé a Jhomen ou qualquer membro da True Damage for um obstáculo vou tirá-los do caminho assim - Ele estalou o dedo.

- Estou me sentindo em pokémon e por algum motivo nós parecemos a equipe que sempre toma no cu - Garen diz rindo.

 - E você Garen como vai resolver seu problema com a Katarina agora que ela partiu para o outro lado? - Varus pergunta.

- Vai sé foder - Diz quando o loiro riu.

- Ah Garen é engraçado vai ela te trocou por uma mulher cara seu pai vai rir da sua cara pra sempre - Sylas diz gargalhando com Varus.

- Essa vadia vai me pagar caro - Diz amassando a lata de cerveja - Ninguém me faz de palhaço muito menos ela.

- Como prentede sé vingar da Du Couteau? - Pergunta Varus.

- A mídia é cruel só é preciso uma faísca e eles fazem uma fornalha - Garen diz sorrindo diabólico - Os Du Couteau vão me pagar mas antes deles vou afundar Kayle.

- Esse é o herdeiro dos Stemmaguarda - Varus diz dando um tapinha em suas costas - E você já sabe como vai sé livrar do Ezreal Sylas?

- Talvez eu quebre as pernas dele - Diz sério - Ainda estou pensando.

- Sé for quebrar as pernas dele eu te ajudo - Garen diz e os três riram.

- Que isso somos cavalheiros iremos resolver isso de maneira civilizada sem uso de métodos violentos afinal somos homens do bem né? - Varus pergunta com um sorriso gentil falsificado.

- Você não tem moral pra falar de violência não Varus - Garen diz.

- Eu mudei hoje resolvo meus problemas sem sujar as mãos agora brindamos a doce vingança - Diz levantando a lata e os outros dois fazem o mesmo.

– A doce vingança!

- Varus você deveria comer a Qiyana logo ela te dá mole - Garen diz e ele gargalhou.

- Caro Garen o golpe ta aí cai quem quer - Diz sorrindo - Você precisa ser como um gato e cair sempre de pé.

Evelynn Merciless comece a rezar porque vou fazer da sua vida um verdadeiro inferno.

• • × • •


Notas Finais


O trio suspeito...
Por hoje é só até o próximo 🏃 Sumidão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...