1. Spirit Fanfics >
  2. KDA Celebrity World 2021 >
  3. Os Que Amam X Os Que Estão Destinados a Amar!

História KDA Celebrity World 2021 - Os Que Amam X Os Que Estão Destinados a Amar!


Escrita por: TLEstilos

Capítulo 34 - Os Que Amam X Os Que Estão Destinados a Amar!


Fanfic / Fanfiction KDA Celebrity World 2021 - Os Que Amam X Os Que Estão Destinados a Amar!

• 29/01/2021 •

• ✴ CELEBRITY CAMP ✴ •

Outra manhã para se perguntar

Encore une matinée à me demander

Como vou preencher todo esse vazio que você deixou

Comment je vais combler tout ce vide que tu as laissé

Sinto que o dia promete ser longo

Je sens que la journée promet d'être longue

E eu não tenho ninguém com quem gastar

Et je n'ai plus personne avec qui la passer

Aquela letra expressava o sentimento esmagador que o atormentava pos mesmo depois de tantos anos ainda havia saudade, estava naquela sala de música aliviando sua frustração na guitarra com a ajuda de Olaf que estava na bateria com a boca aberta porque ele era um italiano cantando francês! Tem algo errado aqui...

Não aguento mais essa solidão, sinto sua falta

Je ne peux plus porter cette solitude, tu me manques

Eu não tenho mais ninguém em quem confiar

Je n'ai plus personne à qui me confier

Eu passo meu tempo olhando pela janela

Je passe mon temps à regarder par la fenêtre.

Yasuo estava parado na porta observando o caçula cantar como sé estivesse tentando sé libertar de algo sua voz pelo menos transmitia isso, ele sentia falta dela mais do que sentia falta de respirar mas sabia que nunca mais a veria era impossível encontrar alguém que surgiu em sua vida como um fantasma e desapareceu como um sonho.

E eu ainda não consigo ver você voltando para casa

Et je ne te vois toujours pas rentrer

Tudo parece errado, estou perdendo minhas palavras

Tout semble faux, j'en perds mes mots

O que vou me tornar?

Que vais-je devenir?

Eu ainda espero te ver novamente

Je garde espoir de te revoir

Em um futuro próximo

Dans un proche avenir

Yasuo não conseguiu ficar parado apenas escutando então entrando de vez na sala, ele sé acomodou na cadeira apenas para fazer sua magia aquela letra era boa demais para ele deixar apenas com uma guitarra e bateria então assumiu seu posto com os fones no ouvido mesmo sabendo que Yone iria matá-lo quando descobrisse não podia perder aquela oportunidade de ouro.

Eu espero por você como se você fosse voltar para casa

Je t'attends comme si t'allais rentrer

Vou sentir sua falta, vou sentir sua falta

Tu vas me manquer, tu vas me manquer

As memórias não param de me assombrar

Les souvenirs ne cessent de me hanter

Vou sentir sua falta, vou sentir sua falta

Tu vas me manquer, tu vas me manquer

Eu estive esperando por você voltar para casa por tanto tempo, mas

Ça fait si longtemps que j'attends que tu rentres mais

Da minha memória você desaparece

De ma mémoire tu disparais.

Aquela letra era exatamente o que o azulado queria gritar, ele queria gritar o quanto sentia sua falta as lágrimas em seus olhos diziam isso, ele queria que ela escutasse suas palavras mesmo que fosse pela última vez. Sé eu pudesse encontrá-la... Só mais uma vez.

Eu espero por você como se você fosse voltar para casa

Je t'attends comme si t'allais rentrer

Vou sentir sua falta, vou sentir sua falta

Tu vas me manquer, tu vas me manquer

Outra noite inteira sonhando com seu retorno

Encore toute une nuit à rêver de ton retour

Mas acordar me mergulha de volta neste pesadelo

Mais le réveil me replonge dans ce cauchemar

Sé tinha algo que Yasuo adorava era fazer de pequenas letras tristes em músicas que tocassem a alma de quem escutasse fazer mixagem com certeza era um de seus muitos talentos aquela música transmitia mais sentimentos do que qualquer pessoa pudesse imaginar, Yorick invadiu a sala de música tomando seu lugar no baixo, Mordekaiser na guitarra e Aphelios no teclado afinal já haviam terminado seus trabalhos.

Sem você estou entediado, eu sorrio

Sans toi, je m'ennuie, je souris

Quando penso nas discussões que tínhamos pela manhã e à noite

Quand je repense aux discussions qu'on avait matins et soirs

Eu penso muito sobre você

Je pense tellement à toi

Às vezes eu sinto que ouço o som da sua voz

Parfois, j'ai l'impression d'entendre le son de ta voix

Quanto mais os anos passam e mais eu percebo

Plus les années passent et plus je réalise

Que sorte eu tive de ter você

À quel point j'avais de la chance de t'avoir.

Ele estava realmente sé jogando de cabeça na música mesmo com os olhos marejados não errou uma nota talvez fosse seu dom amar alguém que nunca o amaria,sua voz ficava incrível em francês pelo menos era essa a opinião de quem o escutava, entregar seu coração de bandeja a alguém que sumiu sem nem ao menos dizer o nome era com certeza um de seus muitos talentos e aos poucos a lembrança de seu rosto sé tornava um borrão queria lembrar dela até encontrá-la mas aos poucos a saudade aumentava e as lembranças de seu rosto desapareciam mas aquele sorriso não... Aquele sorriso estava vivo em sua memória como um sinal de esperança.

Eu vou esperar por você novamente e novamente e novamente

Je t'attendrai encore, encore et encore

Contanto que meu corpo possa suportar sua ausência

Tant que mon corps supportera ton absence

Eu vou esperar por você novamente, novamente e novamente

Je t'attendrai encore, encore et encore

Eu vou esperar você voltar para casa

J'attendrai que tu rentres

Eu espero por você como se você fosse voltar para casa

Je t'attends comme si t'allais rentrer

Vou sentir sua falta, vou sentir sua falta

Tu vas me manquer, tu vas me manquer.

Ele tocou os últimos 11 segundos em silêncio sem bateria ou qualquer outro instrumento além do que estava com ele, desde o começo tudo o que ele queria era gritar que aquilo estava doendo. Eu preciso te vê novamente... Pensou apertando a guitarra de cabeça baixa em quanto as lágrimas desciam sem sua permissão.

“ - O que está fazendo?

- Vou autografar sua guitarra pra você nunca esquecer da sua promessa.

- Eu não vou esquecer, farei uma música para você quando eu começar a compôr mas preciso que me diga seu nome...- Aquele beijo significou mais pra mim do que tudo no mundo - O-o que... V-você me beijou!?

- Quando isso acontecer eu irei te dizer meu nome até lá terá que cumprir sua promessa... ” Eu cumpri mas você não ta aqui pra escutar. Ele nem ao menos percebeu quando todos deram os parabéns pela música nem quando todos sairam da sala e muito menos quando Yasuo o abraçou.

- Isso deve doer - Yasuo diz permitindo que o caçula chorasse - Quer conversar?

- Você já amou uma pessoa que nunca disse o nome e simplesmente desapareceu da sua vida? - Pergunta.

- Já... E hoje em dia estou com essa pessoa porque fui atrás dela - Diz ao lembrar de Riven. Ela havia sumido por longos meses... - Mas por que a Pergunta?

- Eu amo alguém que sumiu sem nem ao menos dizer o nome... Essa pessoa me fez prometer que escreveria uma música dedicada a ela e depois sumiu - Diz com um ar de tristeza.

- Ta falando da Zoe? - Yasuo Pergunta.

- Zoe é minha irmã adotiva você ta ligado né? - Kayn Pergunta.

- Oi!?

- Zoe e eu somos irmãos o problema é que ela é muito pegajosa então eu sempre ignorei a existência dela - Explica sé afastando.

- Atá entendi - Diz sé sentando - Mas voltando ao assunto da garota mistério onde sé conheceram?

- França - Responde.

- Então ela é francesa?

- Não, ela tem traços orientais e ela disse que estava lá a trabalho - Diz dando de ombros.

- Sabe com o que ela trabalha? - Pergunta.

- Ela não me disse só sei que envolve moda - Diz e Yasuo suspirou.

- Sabe pelo menos quantos anos ela tem?

- Quando a gente sé conheceu ela tinha 21 - Diz pensativo.

- Ela é mais nova que você?

- Não, ela é três anos mais velha que eu - Diz e Yasuo quase sé engasgou com o vento.

- Resumindo você era o novinho dos 18 anos que encontrou a mulherão da porra de 21 anos e então como sé conheceram? - Pergunta e ele sé acomodou no sofá.

- Eu estava a procura da League Entertainment porque na época eles queriam fazer uma audição para ter um guitarrista na insanity só que eu não sabia falar francês e me perdi nos prédios então acabei entrando em qualquer um dos três.

- Como você vai em uma audição na FRANÇA SEM FALAR FRANCÊS!? - Yasuo grita indignado - Você é maluco?

- Eu só tinha o dinheiro da viagem não me julgue porque eu nem sabia como voltaria pra casa - Diz e Yasuo não podia acreditar no quão estúpida foi a ideia dele - Quando entrei no prédio falei com a recepcionista e a única coisa que entendi na época foi último andar.

- Você é um idiota - Yasuo diz - Mas vai continue.

- Quando cheguei bati na porta de vidro e entrei com a cara e com a coragem - Diz rindo da própria vergonha - Ela ficou horas olhando pra mim como sé estivesse esperando algo sinceramente nunca vi uma mulher tão linda na minha vida os olhos azuis me hipnotizaram, o sorriso... Ah aquele sorriso eu nunca tinha visto nada igual.

- Ta aladdin foco - Yasuo diz rindo e o azulado sorriu.

- Ficamos em silêncio por no mínimo quatorze segundos...

Flashback •

Est-ce que tu parles français? - Ela perguntou mas o moreno não entendia absolutamente nada!

- Ãh...desculpe mas não sei falar francês...- Ele coçou a cabeça envergonhado.

- Então é italiano - Ela cruzou as mãos - Sé apresente.

- Eu me chamo Kayn Shieda hã... Não sei sé é aqui mas estou na França para participar de uma audição da League Entertainment - Explicou.

- Realmente não é aqui - A mulher riu antes de ficar de pé - Quantos anos tem?

- 18 senhorita - Respondeu envergonhado.

- Não acha que é muito jovem para estar na França sem nem ao menos conhecer o idioma?

- Eu não tenho medo de arriscar e essa é uma oportunidade única - Diz e a mulher sorriu.

- Venha comigo irei levá-lo até a League Entertainment.

- O que?

- Ela fica do outro lado da cidade sé for apé não chegará a tempo e eu tenho que ir em um lugar próximo de lá agora venha não tenho o dia todo.

- S-sim!

Flashback •

- Ta de sacanagem que você foi com uma desconhecida!?

- Eu não tinha escolha ela era a única que entendia o que eu falava e de qualquer maneira ela me ajudou - Diz cruzando os braços - O problema foi que a regra da audição era cada um levar seu próprio instrumento...

- Ta de sacanagem que você não tinha nem sé quer um instrumento!?

- Eu já disse que apenas fui com a cara e com a coragem!

- E como diabos você entrou para League?

- Não entrei, quando cheguei lá descobri que a audição era em cinco dias e eu não tinha dinheiro para moradia - Choramingo.

- Kayn você tem demência? - Yasuo pergunta - Foi fazer o que lá!?

- Calma nem tudo estava perdido ela me disse que me deixaria ficar em seu apartamento até o dia da audição.

- Deixa eu adivinhar você como um bom idiota foi com a boa samaritana?

- Eu não tinha lugar pra ficar então aceitei a oferta de qualquer maneira ela chegava tarde em casa mas no meu segundo dia ela chegou mais cedo e fez questão de me dá uma guitarra da marca Rhaast de presente ela disse que era exclusivo.

- Realmente exclusiva porque ninguém mais tem além de você - Yasuo diz olhando a guitarra.

- De cara eu não aceitei e questionei o motivo dela estar sendo tão boa comigo mas ela apenas me disse que...

“ - Eu gostei de você e quero apoiar seu sonho de qualquer maneira não é de graça sé passar na audição terá que dedicar uma música pra mim no futuro. ”

- Oh entendi - Yasuo diz. Por que estou lembrando de alguém que diria isso? Sé perguntou. Ela com certeza diria isso!

- Eu passei a semana em sua casa e quando eu menos esperei já estava mais do que ansioso para vê-la chegar do trabalho, para conversar com ela durante o jantar, de assistir filmes com ela, ensaiar com ela me motivando e apoiando meus sonhos, foram cinco dias no paraíso mas tudo que é bom tem acabar... Depois da audição em que passei com louvor voltei para o apartamento para dizer a ela que havia passado...- Seus olhos estavam marejados - Um dia antes da audição ela havia me dado um beijo que significou muito pra mim mas eu não sabia que aquele beijo era uma despedida... Que a noite que passamos juntos foi apenas um adeus.

- Vocês transaram!? - Yasuo pergunta chocado - Isso lembra muito um filme.

- Eu havia dito que à amava e foi a ela que dediquei a música sacrilégio - Confessa - Quando cheguei depois da audição... Ela havia partido como um sonho.

- Cara...

- Eu falei com a recepcionista pra tentar descobrir algo mas ela havia dito que à mulher do apartamento havia ido embora e que o apartamento estava no meu nome - Diz chorando - Ela havia deixado uma carta pra mim...

- E você leu? - Pergunta e ele assentiu com lágrimas nos olhos - O que dizia?

 - Ela...- Ele foi incapaz de dizer desabando em lágrimas.

- Não precisa dizer sé isso dói tanto - Diz e ele entregou o papel em sua mão - Tem certeza?

Kayn não disse nada apenas ficou de cabeça baixa e Yasuo não acreditou ao lar o que estava no papel. Eu conheço alguém que faria isso...

“ O amor da Sua vida, não é o amor para sua vida.

Obs: Continue sé esforçando sem medo de arriscar e cumpra sua promessa. ”

Yasuo não podia acreditar porque ele conhecia aquela letra o mundo era pequeno demais além de conhecer a letra, ele conhecia aquela frase muito bem. Você não tem piedade nem quando o cara é mais novo que você né rascunho do capeta!? Sé perguntou Yasuo.

- Kayn?

- O que? - Pergunta e ele sé segurou pra não rir.

- Você disse que ela tem traços orientais certo? E trabalha com algo relacionado a moda correto? - Pergunta e ele assentiu - Eu tenho quase certeza que sei de quem sé trata.

- SÉRIO!? - Grita ficando de pé - V-você a conhece?

- Kayn sé for mesmo essa pessoa cara - Ele colocou a mão em seu ombro - Você ta fodido.

- Por que? - Pergunta e Yasuo retira o celular do bolso mostrando uma foto que fez Kayn arregalar os olhos - É ELA!

Eu sabia... Pensou Yasuo. Coitado do garoto.

- Quer saber o nome dela?

- Não... Sim...não... Eu não sei - Diz nervoso com um sorriso no rosto - Eu nem acredito que você a conhece.

Quem não conhece!? Yasuo sé perguntou.

- O nome da sua mulher mistério é...

• ✴ •  SÍTIO MFREEO • ✴ •

 - Irelia eu vou embora do acampamento amanhã então é bom você arrumar um vôo para casa ou a dona Mayym vai te matar - A rapper diz deitada na maca.

- Eu vou tentar Kali agora preciso ir tenho que trabalhar.

- Ta, tchau.

- Da pra ser menos seca! - Grita fazendo a rapper gargalhar.

- Te amo Irelia bixa feia do cão da teta caída e bunda falsa.

- Vai tomar no teu resto de rabo tchau troço!

Ela desligou na cara da rapper que continuou gargalhando mesmo sentindo dor ao lado dela estava Katarina e Ahri as duas não estavam nada felizes deitadas alí.

- Como estão minhas pacientes? - Poppy pergunta entrando na enfermaria.

- Puta de baixo das calças! - Katarina diz cruzando os braços em quanto sua perna esquerda estava parecendo um morango.

- Eu quero Ramen! - Akali grita - Estou com fome me alimentem!

- Eu quero matar vocês! - Ahri exclama com o rosto vermelho.

- Vocês estão lindas como morangos né moranguinho? - Kai'sa pergunta ao lado de Seraphine.

– VAI PRO INFERNO BOOKIE! - As três gritaram.

- Agressivas estou elogiando.

- Enfia seu elogio no rabo - Ahri diz e sente dor ao falar - Eu odeio vocês é sério.

- Vocês deram sorte de eu ter feito plantão ontem você poderia ter morrido Ahri - Poppy diz séria - Picadas de abelhas devem ser levadas a sério principalmente quando é mais de uma como no caso de vocês.

- Olha eu nunca senti tanta dor como naquele momento - Katarina confessa gargalhando - Mas eu nunca RI tanto como no momento que a Ahri começou a ser picada.

- Verdade ela começou a gritar Akali Akali socorro - A rapper imitou rindo - E ela...ainda tentou levantar pra correr do cachorro.

Todas na enfermaria riram menos a raposa que quase morreu com as picadas de abelha, Ahri é alérgica a abelhas desde pequena e evitava ficar próxima a lugares em que elas estivessem porque queria preservar a sua própria vida mas na noite anterior quase foi morta por uma colmeia inteira!

• • HORAS ANTES... • •

- AKALI!!!

Elas haviam corrido para fora desesperadas mas a rapper bateu de frente com um pastor alemão que latiu pra ela no momento que à viu e ao invés de voltar pra trás a rapper saiu correndo pela varanda fazendo o cão ir atrás, Ahri foi confundida com um coelho e o Pitt bull foi atrás dela e de Katarina.

- OS CÃES DO DIABO QUEREM ME ARRASTAR PRO INFERNO! - Ahri gritou choramingando em quanto a rapper estava tentando subir o muro.

- Akali desce daí antes que você caía! - Katarina gritou tentando puxar sua perna.

- Katarina ele ta vindo! - A rapper gritou ao vê o cachorro correr na direção do muro - KATARINA!

- Eu não quero morrer hoje! - A ruiva gritou largando a perna da rapper para correr na direção da escada.

O pastor alemão foi atrás da ruiva em quanto Akali desceu do muro com a intensão de buscar Ahri a raposa estava usando uma mangueira pra não deixar o Pitt bull sé aproxima.

- AKALI! - Gritou e a rapper tentou vê qualquer coisa que pudesse chamar a atenção deles.

Ela pegou algo que estava no muro que pra ela era uma pedra mas na verdade era uma casa de abelha.

- SOCORRO SOCORRO! - gritou Katarina girando no chão em quanto as abelhas a atacavam -  TIRA DE MIM!

- AKALI AKALI SOCORRO - Ahri gritou soltando a mangueira - ALGO ME MORDEU!

A rapper caiu na gargalhada em quanto era picada porque Katarina estava girando no chão, Ahri bateu a testa no muro caindo pra trás a rapper estava chorando de rir.

- Que diabos vocês estão fazendo? - Evelynn perguntou sem entender nada - Ahri!

- TIRA ISSO DE MIM! - Katarina gritou em quanto a rapper estava chorando de rir.

- Eve...Eve socorro - Ahri pediu - EVELYNN!

A Diva estava com medo da raposa que começou a sé contorcer no chão em quanto Evelynn as encarava sem entender nada os cachorros sairam correndo delas.

- Chame um psiquiatra - Evelynn pediu - É sério chame agora.

• • MOMENTOS ATUIS • •

- Eu achei que fosse morrer - Ahri diz - Isso tudo porque você é louca!

Ela apontou para rapper que a encarou indignada, ela fez merda? Fez! Mas ela não tinha culpa sé a pedra na verdade era uma casa de abelha!

- Eu estava tentando te salvar!

- ÓTIMO EU ESTOU PARECENDO UM MORANGO AGORA! - Grita com raiva.

- Eve a Ahri ta gritando comigo! - A rapper começou a chorar.

- Ahri peça desculpas - Kai'sa diz em quanto a rapper chorava.

- Nem fodendo.

- Quer que eu te foda então? - Kai'sa pergunta.

- TIREM ELA DAQUI! - Ahri grita - Eu passei a madrugada tirando ferrões do meu corpo por culpa dessas desmioladas então querida Bookie EU NÃO VOU PEDIR DESCULPAS POR GRITAR!

- Gumiho melhor sé acalmar - Evelynn diz abrindo a porta.

- Desculpa Akali não é sua culpa - Diz com um sorriso largo no rosto.

Para Seraphine ainda era impressionante como a Diva amedrontava até a líder do grupo. Evelynn Merciless é uma mulher bastante perigosa. Pensou a caçula observando a situação.

- Eu vim avisar que a pele de vocês vai voltar ao normal amanhã ou ainda hoje então não sé preocupem - Poppy diz - Mas é aconselhável que vocês não saiam da enfermaria.

- Ótimo ta vendo Ahri vai dormir sem a Bookie - Diz Katarina e a raposa levantou o dedo do meio para ela - Ooh cadê a Idol certinha.

- Vai pro inferno - Diz fechando os olhos - Eu to com fome.

- Vocês já vão tomar café só tenham um pouquinho de paciência Soraka é quem fez o café da manhã hoje - Poppy diz - Evelynn meu turno acabou pode ficar de olho?

- Claro querida pode ir tranquila - Diz e a enfermeira saiu deixando as seis sozinhas.

- Eve eu to com fome - A rapper diz fazendo bico e a Diva fez cafuné em seu cabelo.

- Quando você não está com fome Hn? Precisa ter paciência logo Soraka virá trazer o café da manhã - Diz sorrindo para rapper.

- Eu também quero carinho - Ahri brinca e a Diva a encarou.

- Enfia um consolo no cu que ele vai te fazer carinho querida - Diz e Ahri abriu a boca em choque.

- Por que só a Akali tem tratamento especial aqui? - Ahri pergunta indignada.

- Bookie a Ahri quer tratamento especial - Evelynn diz e a dançarina sorrir.

- Eu te darei todos os tratamentos que desejar Unnie.

- Evelynn eu vou te matar - A raposa diz mas a Diva ignorou mexendo no cabelo da rapper que aos poucos ía adormecendo.

- Seraphine? - Katarina chama.

- O que?

- Pede pra Kayle vir aqui fazendo favor - Pede e a caçula assentiu saindo da enfermaria.

Ahri mesmo relutante acabou cedendo ao cafuné que Kai'sa fazia em sua cabeça caindo no sono, a Diva não sabia sé ficava feliz por ser o último dia em que Akali faria manha ou triste por saber que amanhã ela não poderia mais abraçar a rapper a hora que quisesse e elas voltariam a discutir. Bebê você tem o dom pra me deixar confusa. Pensou a Diva passando a mão pelo rosto da Maknae que em sua opinião quando dormia era um filhote de lobo.

 • • Kai'sa • •

Ela vive dizendo que eu não devo me aproximar, que não gosta de garotas por ser errado mas quando a toco seu corpo reage, ela sabe exatamente o que sente mas diz não saber, ela sé sente confusa em quanto pra mim é tão claro como água.

Eu estou tentando de verdade esperar que ela descubra o que sente sozinha mas é tão difícil vê-la e não tocá-la, é difícil estar por perto e não querer beijá-la, ela torna minha espera em algo difícil, me tortura a cada segundo e parece não perceber que me deixa a beira da insanidade.

Como nesse exato momento! Ela fez um café da manhã virar a cena mais sexy que já vi, Poppy aconselhou que elas tomassem café no quarto até a pele delas voltarem ao normal, a Eve colocou a Ahri em outro quarto porque ela ficou fazendo a Kali chorar, mas me deixar sozinha com a Ahri foi uma péssima ideia.

 Ela parece empenhada a me provocar porque só isso explica a maneira lenta como ela está tomando esse sorvete movendo a língua com vontade e passando a língua nos lábios soltando um gemido de apreciação. Eu estou ficando com inveja de um soverto de casquinha!

- Quer? - Pergunta virando em minha direção.

Sé ela soubesse o que realmente quero, como quero e onde quero não estaria perguntando sé eu quero!

- Eu preciso de ar - Murmuro respirando fundo.

- Kai'sa você não quer? - Pergunta passando a língua no sorvete - Está tão saboroso.

- É mesmo? - Pergunto me levantando.

- Uhum quer? - Pergunta e eu Puxo suas pernas fazendo a própria ficar próxima o suficiente - Eu posso provar Unnie?

Sé ela soubesse o que me causa quando fica corada, o quão tentadores são seus lábios e quantas vezes quis prová-los não estaria brincando com fogo dessa maneira.

- Kai'sa...

Eu amo quando meu nome saí de sua boca, amo a maneira como seus olhos descem para minha boca pedindo por isso como uma criança pedindo doces, sé ela soubesse o quão difícil é resistir a isso.

Ela moveu o corpo para trás me dando ainda mais espaço para subir e eu não neguei esse convite, sinto que meu coração vai saltar a qualquer estante.

- Unnie - Toco seus lábios e eu não sei como dizer o quão tentadores são seus lábios que me chamam como imã.

Seus lábios estão tão próximos do meu, mas quero vê-la dá o último passo para alcançar o que quer.

- Kai'sa e...

- Você havia me perguntado sé tivesse que escolher entre mim e a Sona o que deveria fazer certo? - Pergunto e ela assentiu, eu me aproximei ainda mais roçando seus lábios no meu - Você deve me escolher Unnie.

Ela quebrou o resto da distância que havia entre nós tomando meus lábios para sí em um beijo quente que eu retribui, ah sé ela soubesse por quanto tempo eu esperei por sua atitude. Você não vai sé arrepender Unnie.

- QUE PUTARIA É ESSA NA ENFERMARIA DONA KAI'SA!?

Eu...

Com toda a força...

Da minha alma...

Odeio...

A JINX!

• • × • •


Notas Finais


😂 E Jinx ataca novamente 🏃 SUMIDÃO NO JUTSU! 💥
Obs: Música do Maitre Gims Tu vas me manquer 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...