1. Spirit Fanfics >
  2. KDA Celebrity World 2021 >
  3. Sem Perdão X Sem Permissão X Terra Do Nunca!

História KDA Celebrity World 2021 - Sem Perdão X Sem Permissão X Terra Do Nunca!


Escrita por: TLEstilos

Capítulo 54 - Sem Perdão X Sem Permissão X Terra Do Nunca!


Fanfic / Fanfiction KDA Celebrity World 2021 - Sem Perdão X Sem Permissão X Terra Do Nunca!

TÓQUIO• RESIDÊNCIA JHOMEN •

Após um almoço divertido com a família Jhomen a Diva achou que teria um momento para descansar da viagem mas acabou brincando com o caçula da família que dobrou a Diva apenas fazendo uma carinha fofa. Quem olhar pra ela agora não vai acreditar que essa é a Diva cruel que aparece nas revistas. Pensou Akali passando na varanda com uma caixa, a rapper estava ajudando Mayym com as tarefas da casa em quanto os dois bagunceiros descansavam embaixo de uma árvore do quintal.

O pequeno estava com a cabeça deitada no colo de Evelynn que parecia está gostando de brincar com o cabelo do menor, ele estava gostando do cafuné em quanto a Diva não conseguia parar de reparar na semelhança dele com Kennen e Akali era uma mistura perfeita que fazia dele irresistível, eles tinham muito em comum.

Ele enche as bochechas com ar quando está bravo algo que Akali também faz, ele insiste nas coisas e quando não consegue faz beicinho para convencer as pessoas a fazerem sua vontade algo que Akali faz! Ele sabe ser muito maturo e esforçado quando quer mas odeia fazer as coisas porque alguém mandou.

Wukong era com certeza uma criança irresistível era a primeira vez que Evelynn sé deixava dobrar por uma carinha fofa, ela não gostava de crianças mas era impossível não gostar do pequeno que com um sorriso derretia um coração gelado.

- Mana Eve? - Chama.

- Que?

- A vida adulta é difícil? - Pergunta e a Diva parou pra pensar.

Difícil é apelido. Pensou a Diva não era fácil ser adulto na verdade era um inferno de vez em quando mas tinha suas vantagens.

- Um pouco - Responde - Mas por que a pergunta?

- Ser criança é complicado - Ele suspira fazendo Evelynn querer rir - Mas a vida de adulto é difícil então... Eu posso ser criança pra sempre?

- Isso não é possível Kong - Diz sorrindo.

- Eu queria ir pra terra do Nunca como os meninos perdidos mas sentiria muita saudade dos meus pais e dos meus irmãos - Diz fazendo bico.

- Terra do nunca? - Evelynn pergunta confusa.

- A mana Kali tem no quarto a história do Peter Pan na terra do nunca você não precisa crescer e pode ser criança pra sempre - Kong diz - Mas eu sei que não é real e tenho que crescer.

- Oh sim - A Diva assentiu - Mas por que quer ser criança pra sempre?

- A mana Irelia, o mano Shen, a mana Riven e a Mana Akali estão sempre ocupados com assuntos de adultos queria que eles passassem um tempo comigo mas sei que eles não podem porque precisam fazer coisas de adulto - Diz com uma carinha triste - Sé eu crescer vou está sempre ocupado com coisas de adultos? A Mana Irelia e a Mana Kali estão quase sempre longe sinto falta delas sé ser adulto é ficar longe do papai e da mamãe eu quero ser criança pra sempre.

- Bom - A Diva respirou fundo - Nem todos os adultos quando crescem ficam longe de sua família não é porque você cresceu que precisará ficar longe deles pode arrumar um emprego próximo de casa.

- Sé isso é verdade por que a mana Kali não arrumou um emprego próximo de casa pra ficar comigo? - Pergunta triste - Um menino da escola disse que a mana Kali vive fora porque não me ama isso não é verdade né mana Eve?

Ele estava com os olhos cheios de água era impressionante o quão sensível aquele pequeno era, a Diva limpou seu rosto dando um sorriso que para qualquer pessoa de fora seria uma alucinação afinal porque Evelynn Merciless daria um sorriso tão dócil para alguém!? Mas para o menor foi um sorriso reconfortante assim como suas palavras.

- A mana Kali te ama muito assim como eu - Diz fazendo o menor corar com os olhos em forma de estrelas.

- Você me ama mana Eve? - Pergunta sé sentando e ela assentiu - EBA!!! Eu também te amo mana Eve.

Ele sé jogou nos braços de Evelynn que realmente não sabia o motivo de estar sendo tão gentil mas aquele abraço trouxe lembranças de um alguém que nunca voltaria. “ - Um dia você ainda vai encontrar uma criança irresistível e ela vai te dobrar da mesma maneira que minha irmã me dobra nesse dia você vai entender porque um eu te amo para uma criança é tão valioso ” Ela estava entendo realmente não diria eu te amo para nenhuma criança qualquer mas ela meio que acabou de dizer isso a uma criança que conheceu a apenas 9 horas desde que chegou em Tóquio. OK isso não deveria está acontecendo! Pensou a Diva assim que o menor sé sentou sorrindo.

- Mana Eve posso te contar um segredo? - Pergunta chamando a atenção da Diva - Mas promete não contar pra ninguém?

- Claro será nosso segredo - Diz e ele ficou corado.

- Na minha turma tem uma menina muito legal toda vez que chega o recreio ela sorri pra mim só que hoje na hora da saída ela me chamou de bonito e... Me deu um beijo aqui - Ele apontou para boca ficando envergonhado.

A Diva estava parada com a boca aberta sem acreditar no que acabou de escutar em quanto o pequeno estava cheio de vergonha por ter contado seu pequeno segredo. A carinha de anjo é propaganda enganosa nessa família! Pensou a Diva ainda sem acreditar em seus ouvidos ele não era nenhum santo.

- E você gosta dela? - A Diva Pergunta após alguns segundos em silêncio.

- Um pouco - Murmura envergonhado.

- E por que não diz? - Pergunta.

- Ela é mais velha que eu mana Eve e o menino que implica comigo gosta dela - Suspira - Ele é popular eu não.

A diferença de idade não faz diferença sé a garota tem apenas 8 anos! Pensou achando graça do plano que surgiu em sua mente talvez fosse divertido fazer isso só que fazer Akali ajudar seria um pequeno problema. Isso eu posso resolver depois. Pensou com um sorriso de canto.

- Que tau amanhã você convidar essa menina  para ir tomar sorvete? - Propõe e o menor a encarou.

- Como vou fazer isso? - Pergunta tombando a cabeça.

- Irei te ajudar a fazer o pedido - Diz e ele sorriu.

- Mas e sé ela disser não? - Pergunta.

A Diva realmente não pensou por esse lado afinal na época da escola sempre rejeitava todos os garotos que sé aproximavam dela resumindo nunca teve um encontro com o namoradinho, não poderia deixar o pequeno planejar tudo para depois sé desiludir com sua primeira paixão ainda era muito cedo.

- Vai dá tudo certo - Diz. Sé essa pirralha disser não eu mesmo enterro a cabeça dela na areia.

- Eu to muito feliz mana Eve - Diz sé deitando na grama.

- É mesmo por que?

- Porque você e a Mana Kali são namoradas - Diz e a Diva não poderia deixar de perguntar.

- E pra você não é ruim sua irmã está namorando outra mulher? - Pergunta e ele negou.

- O amor não é ruim sé ela te ama e você ama ela então é bom né? - Pergunta em quanto a Diva o observava - Você faz a mana Kali feliz e isso me deixa feliz eu gosto de você com a mana Kali não vou aceitar outra cunhada somos amigos né mana Eve?

- Claro temos um segredo - Diz e o menor levantou o dedo mindinho.

- Não roube a mana Kali de mim - Diz sério.

A Diva riu com suas últimas palavras antes de fazer cócegas no menor que começou a gargalhar era a primeira vez que Evelynn fazia amizade com uma criança mas sentia que além de amigos aquele pequeno seria seu cúmplice em muitas de suas loucuras.

- Eu não irei roubar de você porque ela é minha - Diz e o menor riu.

- Isso não é justo mana Eve - Diz fazendo bico.

- Esse é o mundo dos adultos - Diz fazendo o menor bufar.

- O mundo dos adultos é chato - Diz fazendo a Diva rir.

- Realmente - Diz sorrindo - Mas que tau voltarmos para dentro está ficando frio.

- Podemos brincar de LEGO? - Pergunta sé levantando.

- Podemos.

- Quem chegar primeiro ganha um beijo da mana Kali!

O pequeno saiu correndo na frente mesmo sendo uma adulta de 27 anos na cara a Diva saiu correndo para disputa com uma criança de 6 anos, Mayym riu ao vê os dois subirem correndo Kong conseguia despertar o lado infantil de qualquer um. 

- Kong isso não vale volta aqui! - A Diva grita em quanto o menor subia os degraus da escada gargalhando.

- Esse é o mundo das crianças mana Eve! - Grita virando o corredor.

- Tomem cuidado para não cair! - Mayym diz balançando a cabeça.

Mayym sempre gostou de vê a casa cheia era algo que sempre a animava fazer comida com todos presentes, não cansaria de dizer quanto orgulho tinha de sua família que parecia crescer cada vez mais. Desde que ninguém destrua essa união eu estarei feliz. Pensou Mayym retornando a cozinha.

✴ • AKALI • ✴ 23:00 ✴

Eu passei o resto da tarde ajudando minha mãe em quanto a Eve ficou brincando com Wukong depois da janta ela simplesmente me expulsou porque queria brincar sozinha com aquele míni manipulador, não vi meu pai no almoço minha mãe havia dito que ele estava no escritório mas não o encontrei quando fui até lá estava vazio.

 Depois de ter dado a notícia de que estava namorando a Eve ele ficou muito estranho comigo, achei que estivesse no dojo mas não o encontrei lá também isso meio que me preocupa.

Estava passando na sala quando encontrei meu pai sentado na varanda, seu olhar parecia distante em quanto mantinha um semblante inexpressivo me aproximei abrindo a porta de acesso para varanda.

- Pai? - Chamo.

- Foi em uma noite estrelada assim que você nasceu era tão pequena e gordinha eu fiquei tão feliz, uma pequena cheia de sonhos que sé esforçava para conseguir alcança-los, com ataques de raiva quando não tinha o que queria a primeira menina da família e meu maior orgulho - Diz e consigo sentir a tristeza em suas palavras.

Eu amo minha vida como Idol mas nada disso tira da minha cabeça o quanto sinto falta da minha família é algo que não consigo conter é bom ser idol mas a saudade que sinto deles não me abandona nem por um segundo, sé estou em um show ou com as meninas consigo não me sentir maú por está longe mas quando fico sozinha choro por sentir falta de casa sei o quão difícil deve está sendo para eles também principalmente para o meu pai e para Kong.

- Pai eu vou entrar de férias - Digo me sentando ao seu lado.

- O que? Mas e o seu grupo?

- A KDA vai entrar de férias e a True Damage vai fazer turnê - Digo e ele ficou em silêncio antes de falar.

- Oh entendi mas você não vai para turnê?

- Não, eu quero ficar aqui sé não for um problema pra você...

- Tudo bem eu vou adorar ter você aqui minha pequena ninja - Diz dando um sorriso de canto mas logo ficou sério novamente.

- Otousan?

- O que?

- Eu amo a Eve - Confesso - Amo tanto que as vezes perco o equilíbrio por causa dela.

- Sério? - Pergunta com os olhos marejados.

- Ela cuida bem de mim, me compreende e sé tornou uma pessoa melhor para me fazer feliz mesmo não precisando mudar nada porque à amo do jeito que ela é - Digo sorrindo - As vezes sinto que não a mereço.

- E já disse isso a ela?

- Não... Me falta coragem - Murmuro e ele ri - Mas já demonstrei e eu sou feliz porque ela me faz feliz.

- Sé ela é boa pra você então também gosto dela - Diz sorrindo.

- Então você aceita meu relacionamento com uma mulher? - Pergunto com medo da resposta e ele me encara.

Eu nunca fiquei com tanto medo como no momento que ele me encarou seu semblante estava fechado e seu olhar era afiado. Céus que não seja nada ruim.

- Eu aceito que você seja feliz minha pequena ninja não importa sé é com um homem ou mulher só quero que você seja feliz independente de tudo, eu disse para você e seus irmãos uma vez não importa sé é gay, lésbica, Bi ou Trans só quero que vocês sejam felizes e nunca finjam ser algo que não são - Diz me olhando - Mesmo sendo lésbica você é e vai ser para sempre meu maior orgulho a minha ninja tama, eu te amo independente de tudo porque sé eu não te amasse assim então eu não seria digno de ser seu pai você é meu orgulho Akali.

Eu não consegui ficar sem chorar ao ouvir aquelas palavras porque meu pai é a pessoa mais importante na minha vida ter a aceitação dos meus pais é um alívio para o meu coração, ele pode ter pose de durão mas é uma verdadeira manteiga, a família Jhomen admira mais a aceitação da família do que da sociedade e eu nunca fiquei tão feliz por fazer parte de uma família assim.

- Eu te amo pai.

- Também te amo tama - Diz me abraçando - Eu tenho muito orgulho de você filha nunca esqueça disso.

- Pai...

- Só seja feliz minha pequena e não case tão cedo porque não estou preparado psicologicamente para te levar ao altar não ainda.... Sé esforce para ser uma boa namorada mas não case ainda - Diz me fazendo rir.

- Eu prometo que não vou fazer isso cedo.

Ele me abraçou tão apertado mas eu ainda consigo sentir as lágrimas dele, meu pai beijou o topo da minha cabeça com ternura antes de sé afastar limpando o rosto em momentos ele não parece o advogado implacável que as pessoas vêem.

-  Por que está acordada esse horário?

- Wukong e Evelynn estão brincando em cima da minha cama - Digo revirando os olhos ao lembrar de como fui expulsa da minha cama!

- Hn, ele gostou muito dela.

- Ela também gostou muito dele - Digo. Gostou até demais!

- Quer que eu tire ele dê lá pra que vocês possam dormir?

- Não, ele pode dormir com a gente será um ótimo despertador já que tenho que acordar cedo - Digo sem ânimo.

Acordar cedo não era uma opção!

- Então vá descansar que já ta na hora - Diz beijando minha testa - Dê boa a noite aos dois bagunceiros por mim.

- Pode deixar.

Eu deixei ele na varanda retornando para dentro, subi as escadas tomando cuidado para não fazer barulho mas no corredor já estava bastante silencioso, Irelia dorme no quarto com a Riven porque elas sempre dormiram juntas, Ekko dorme no quarto do Zed que com certeza deve está jogando então passei reto pelo quarto dele e quando empurrei a porta do meu quarto com cuidado encontrei uma cena bem divertida.

Evelynn está fazendo cafuné em Kong que aos poucos foi fechando os olhos, eles estão sentados no chão em quanto as peças LEGO estavam todas espalhadas é impressionante como ela tem jeito com crianças mesmo não gostando muito.

- Eve amanhã... Você vai brincar comigo de novo? - Pergunta bocejando tentando em vão juntar uma peça sem dormir.

- Uhum - Responde fechando os olhos.

Evelynn Merciless está sendo derrotada por um garoto de 6 anos? Wow Kong tem meu respeito! Eu não perdi a oportunidade de tirar uma foto para enviar para o grupo do projeto.

• Grupo •

Akali: Meu irmão caçula acaba de derrotar Evelynn Merciless!

* FT*

Ahri: Oh My god essa é a Evelynn? :O 

Katarina: Ela ta drogada?

Karthus: O pirralho é brabo!

QiQi: Ela vai te matar quando descobrir.

Kayle: Vamos fazer uma festa amanhã espero que todos lembrem!

Akali: Vão fazer festa sem mim!?

Kai'sa: Festa o caralho tem casa pra arrumar suas vagabundas!

Ahri: @Kai Deixa de ser careta.

Kai'sa: Meu dedo na tua bocet*

Sōna: Puta que pariu @Gumiho vem buscar a Kai'sa ela já virou a quinta garrafa nesse bar.

Olaf: Aviso de antemão que eu não trouxe dinheiro :'( 

Karthus: Você convidou elas pra beber e não tem dinheiro!?

Mordekaiser: Eu to indo embora dessa porra (-_-)// quando eu chegar vou te cobrir na porrada FDP!

Yorick: Vão arrumar o que fazer!

Senna: Eu me recuso a ir buscar vocês na delegacia então bebam até esquecer meu nome! @Akali ele é um leãozinho!

Akali: A Eve chama ele de macaquinho e tu de leãozinho meu irmão ta parecendo os animais do zoológico!?

Yasuo: @Akali fala pra Riven me atender :'( 

Akali: Tenho cara de cupido?

QiQi: Por que o Ekko não me atende?

Akali: @QiQi ele ta jogando videogame com o Zed.

Katarina: Volta logo pra gente jogar algumas partidas juntas Kali.

Jinx: Oiiii!

Karthus: O diabo ta fazendo o que aqui!?

Senna: Quem adicionou a filha de satanás!?

Jinx: Você me respeita (-_-) @Moranguinho me coloca de ADM!

Yorick: Não!!!

* Jinx adicionou Darius *

Darius: Noxus PORRAAAA!

* Draven foi adicionado*

Draven: Eu ouvi festa?

* Janna foi adicionado*

Janna: Que caralho é isso aqui?

* VI foi adicionado *

VI: Salve família!

* Caitlyn, Ezreal, Zoe, Jayce, Twisted... Foi adicionado*

Ziggs: Quem vai fazer festa?

Kai'sa: Não tem festa nenhuma!

Seraphine: A Jinx roubou meu celular!

Jinx: Foi por uma boa razão!

Syndra: Hello Moranguinho!

* Jinx Removeu Syndra *

Seraphine: Obrigado!

* Senna adicionou Syndra*

Senna: Fez merda agora aguenta!

Syndra: O:-) 

Darius: Bora pedir pizza?

Twisted: Bora!!

Akali: Eu vou dormir!

Ahri: Fala pra Eve não esquecer das lembrancinhas!

Akali: Toma vergonha nessa cara!

• • × • •

Guardei o celular no bolso da calça moletom observando os dois bagunceiros que estava praticamente dormindo no chão.

- OK... OK já chega de brincadeira por hoje - Digo entrando e os dois me encaram - Hora de ir pra cama.

- Mana Eve eu posso dormir aqui? - Pergunta e assim que ela pegou ele no colo eu peguei os dois nos braços.

- Durmam que eu vou arrumar essa bagunça - Digo colocando os dois deitados.

Ele abraçou Evelynn como um macaquinho abraçando um galho e a Eve já estava fechando os olhos. É errado eu querer jogar ele lá fora por está abraçando minha namorada!? Olha assim não dá eu quero minha namorada de volta!

- São muitas peças eu vou ajudar...

- Pode dormir Eve - Digo cobrindo os dois - Descansa meu amor eu cuido do resto.

Ela realmente foi dormir com Wukong à abraçando não demorei a terminar de arrumar as peças na caixa antes de me trocar e deitar com eles.

Eu fiquei no canto deixando Evelynn no meio já que o Kong não larga a minha namorada já to vendo que toda vez que eu vier não terei mais uma namorada...PORQUE MEU IRMÃO CAÇULA ESTÁ ROUBANDO ELA DE MIM!

Eu iria dormir quando meu celular começou a vibrar o nome “Samira ” já me fez entender de quem sé tratava por isso me levantei da cama saindo do quarto após apagar a luz, fui para varanda que estava vazia o que foi um alívio já que poderia atender sem ser interrompida.

- Isso é hora de ligar Samira? - Pergunto atendo o vento frio fez meu corpo arrepiar.

- Desde quando pra te ligar existe hora certa Akali? - Pergunta rindo mas por pouco tempo - Quer me dizer a verdade agora?

- O que? - Pergunto.

- Sobre a Merciless está em sua casa me diga a verdade - Diz me fazendo engolir seco - Não gosto quando mente mas odeio ainda mais quando hesita.

- Tem certeza que quer falar disso por telefone?

- Só confirme minha suspeita em quanto estou longe porque sé eu voltar as coisas poderão não ser de um jeito bonito - Diz e sei que ela já sabe mas quer que eu confirme.

- Eu to namorando a Evelynn - Confesso de uma vez - Eu sei que não...

- Por que?

- Hn?

- Por que está namorando Evelynn Merciless?

- Eu... Eu à amo - Confesso e consigo ouvir o trincar de seus dentes - Sei que tem raiva dos Merciless mas...

- Eu só vou machucá-la sé ela machucar um de vocês - Diz mas sua voz está diferente... Tem ódio envolvido - Posso ter falhado com Kennen mas sé algo acontecer a você ou qualquer um de vocês por causa dela não irei hesitar em afundar uma bala no crânio da Merciless.

- Você não vai sé afastar né?

- Jhomen...

- Eu não quero perder você Samira - Confesso.

- Eu preciso de tempo - Diz e novamente lembranças ruins me assombram.

“ - Preciso de um tempo longe ”

- Não - Digo - Você vai fazer como ele e sumir sem dizer nada.

- Akali não será assim...

- Eu sinto...

- Não diga! - Eu me assustei com seu tom de voz - Você conhece as regras Jhomen sem pedir permissão...

- Sem pedir perdão - Completo - Você é importante pra mim.

- Não fale isso como sé estivesse indo pra guerra sua idiota - Diz e ouço o som de música.

- Onde diabos você ta?

- Onde nos encontramos pela primeira vez - Diz e eu ri.

- Ta de sacanagem né?

- Não, como está o Kong?

- Dormindo ele passou a tarde toda brincando - Digo - Quando você volta?

- No aniversário da Mayym eu estou de volta - Anunciá.

- Pode prometer que não vai começar uma guerra com a Evelynn?

- Não, mas prometo deixar minhas armas aqui pra não dá um tiro nela - Diz.

- Tente ser amiga dela Samira a Eve é...

- Sé quer que eu não mate a sua namorada não comece a elogiar ela quando estiver falando comigo - Rosna.

- Você é a pessoa mais ciumenta que conheço.

- Eu vou fingir que não ouvi isso porque estou de maú humor e posso acabar matando alguém - Diz - Só liguei pra avisar que a Nidalee quer conhecer sua amada.

- Oi?

- É o tempo que sé preocupou comigo deveria ter sé preocupado com a psicopata da sua psicóloga que quer matar a Merciless ela chega amanhã - Diz e eu senti um arrepio na espinha - Cuidado pra ela não contar seus podres Kali vou tentar não matar a Merciless.

Ela desligou na minha cara filha da desgraça! A Nidalee é o acusador da minha vida essa mulher conhece meus podres e por um deslize meu ela acabou perdendo o namorado a diaba jurou que iria contar meus podres quando eu arrumasse uma namorada.

SÉ NIDALEE FALAR ALGO EU NÃO TEREI MAIS NAMORADA!

• • × • •


Notas Finais


As 48 horas estão acabando 😈🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...