1. Spirit Fanfics >
  2. KDA Celebrity World 2021 >
  3. Gumiho Baby X Aminimigas X Gostoso!

História KDA Celebrity World 2021 - Gumiho Baby X Aminimigas X Gostoso!


Escrita por: TLEstilos

Capítulo 61 - Gumiho Baby X Aminimigas X Gostoso!


Fanfic / Fanfiction KDA Celebrity World 2021 - Gumiho Baby X Aminimigas X Gostoso!

✴ LEAGUE RIOT RESIDENCE ✴

• KAI'SA •

A mudança para a vila de luxo foi feita com sucesso! — Ninguém morreu. — O local é tudo que Rakan havia falado, ontem a gente chegou tarde e acabou não vendo nada mas hoje todos decidiram sair para conhecer o lugar.

Eu fiz minha corrida matinal essa manhã em quanto conhecia a vila, sinceramente? é enorme além de ter uma vista para o mar que é de tirar o fôlego, a biblioteca poderia ser confundida com um palácio de tão grande e tem até um campo de golfe para quem gosta.

Ninguém sofreu um acidente na mudança o que foi um bom começo a Ahri surtou ao vê o tamanho do closet que é a cara dela. — 100% Extravagante, 0% Humilde 220% exagerado. — Isso define o gosto da Ahri, tinha tantas jóias nas gavetas que eu quase fiquei cega!

Falando na Gumiho...

- Ahri você está prestando atenção né? - Pergunto.

Ela havia decidido que queria aprender a cozinhar mas desde que comecei a dá aulas essa raposa só come tudo que preparo e depois fingi que prestou atenção no que ensinei.

- Kai isso é muito gostoso! - Ahri diz e eu me viro pronto para brigar com ela mas não consegui começando a rir. - Qual a graça?

Então essa deveria ser a mulher séria que só liga para trabalhar? — Oh meu deus ela é tão... Gumiho! — Eu não consegui ficar séria ao vê o estado dela e até suas mãos estão sujas de chocolate.

- Você ta parecendo uma bebê raposa com a boca suja de chocolate caseiro. - Digo rindo. - Vem aqui Gumiho baby.

- Eu não sou uma bebê raposa. - Diz tentando limpar o rosto sozinha mas só sujou mais me fazendo rir.

É impossível acreditar que essa é a líder de K/DA!

Eu nunca fiquei tão feliz por estar nesse projeto, é bom saber que minha namorada sabe ser séria em alguns momentos mas vê-la assim tão leve me alegrá muito mais. — Pessoas mudam...— Ela não é a séria, serena, inalcançável e educada Ahri a líder do K/DA ou a herdeira fria e arrogante Ahri Vastaya na verdade nenhuma dessas duas é a verdadeira Ahri.

 Ela não é fria, inalcançável, séria ou arrogante Ahri nunca é assim pelo menos não comigo. — Ela é diferente... Um diferente bom. — Desde que chegou aqui tudo nela é diferente daquela garota que vivia me tirando a calma no início do debut e eu não estou mentindo a Ahri conseguia tirar qualquer um do sério.

Quando iniciamos o grupo Ahri foi uma Unnie simpática, eu pesquisei muito sobre ela e a Eve quando me fizeram a proposta de me mudar para Coréia Do Sul, todos comentavam o quão difícil e arrogante elas duas eram isso meio que me pegou de surpresa porque não imaginava que Ahri fosse assim. — Quem imaginária? Ela tem um sorriso gentil e uma voz tão suave... — No começo eu estava preocupada porque meu pai estava planejando sé mudar para casa dos meus avós em Abu Dhabi, como eu já era maior de idade ele me deixou decidir e aqui estou como dançarina do K/DA mas tomar essa decisão foi uma tremenda dor de cabeça.

Ahri era séria quando a conheci tudo sé resumia ao trabalho, na época que eu ainda era trainee da Riot ela ficava isolada por 18 horas dentro do estúdio, Eve havia me dito que Ahri tentava compensar com esforço a sua “falta de talento” porque foi isso que a Thresh Records colocou na cabeça dela, que ela não tinha talento.

Isso me deixou um pouco triste por saber que ela estava sé esforçando para ser perfeita, no início da nossa primeira turnê ela ficou preocupada com a entrevista ao vivo e treinou suas respostas sozinha.— O ódio que eu senti disso. — Ela sempre achava que sozinha ela poderia resolver tudo e agradeço muito que Akali não fez parte dessa época porque ela teria matado a Ahri com toda certeza.

Ahri tentava alcançar a perfeição, ela era exigente com os ensaios, com a equipe, com a alimentação, com dietas, horários tudo! Absolutamente tudo era calculado por ela e aquele jeito mandona que me dava nos nervos.

No início muitos sé demitiram por não aguentar as exigências dela. — Eu entendo eles a Gumiho era irritante! É minha namorada mas não passo pano pra praga que ela era antes não. — Mas isso mudou quando finalmente consegui levá-la para almoçar fora do estúdio. — Tive que implorar pra isso acontecer. — Conversei com ela de maneira franca porque era disso que ela precisava alguém que jogasse a verdade nua e crua sem hesitação uma coisa que disse a ela fez toda diferença foi. – “ Não tente ser a Idol perfeita da Thresh Records, seja a Ahri líder perfeita com imperfeições do K/DA, seja a Ahri Unnie que tem dificuldades e as compartilha, seja à amiga que as membros precisam e destrua essa máscara de artista perfeita que te deram porque ela não é você ” – E pela primeira vez vi sua máscara cair desde aquele dia ela não escondeu suas dificuldades, nem seus medos e nem suas inseguranças.

Foi muito difícil fazê-la sé abrir mais com a gente, sé divertir mais e até relaxar um pouco foi uma guerra tremenda mas foi uma luta necessária, hoje aquela máscara da Ahri não existe.

Quem a conheceu antes de K/DA não acreditaria que aquela garota perfeitinha, mimada, perfeccionista, exigente e arrogante sé tornou uma mulher de coração enorme. — Age como uma criança! — Que é infantil quando joga banco imobiliário, sé irrita facilmente jogando UNO, é um desastre na cozinha a ponto de ter deixado a água da panela secar! É extremamente foguenta quando consome muito açúcar, tem medo de abelhas, dorme de luz acesa quando assiste filmes de terror e é extremamente fofa sem fazer esforço. 

Essa é a Ahri que nós conhecemos hoje... Essa é minha namorada e eu a amo incondicionalmente.

- Tão fofa - Digo me aproximando com um pano molhado - Fique parada.

- Kai...- Eu limpei sua bochecha com beijos e me afastei após beijar o conto de sua boca.

- Tente não sé sujar temos uma VLIVE hoje - Digo passando um pano molhado em sua bochecha.

- É que seu chocolate caseiro é tão gostoso Bookie chega à dá vontade de fugir da dieta por mais uma semana - Diz animada.

Outra coisa que mudou antes ela seguia a dieta 100% sem falta agora ela foge da dieta como o diabo foge da cruz!

- Eu sei mas você tem que controlar a quantidade de açúcar que fica consumindo ou já esqueceu que fica elétrica quando consome uma boa quantidade de açúcar? - Pergunto séria.

- Você não reclamou quando fiquei elétrica ontem a noite - Diz e eu aperto sua cintura com a mão livre.

- Porque só estávamos nós duas além de que você desmaiou - Digo e ela ri - E não vai mais fugir da dieta mocinha a partir de amanhã vamos comer comida saudável nada de porcaria pra senhorita.

- AAAH não Bookie - Reclama fazendo bico - Não seja má poxa!

- Não estou sendo má Ahri temos um acordo lembra? - Pergunto.

- Que acordo?

- Você pediu que eu fizesse Tteokbokki para o jantar ontem e disse que sé eu fizesse sua sobremesa tailandesa favorita hoje de manhã a partir de sábado iria passar a seguir sua dieta sem falta - Digo e ela fez bico parecendo lembrar - Além de ter me dito que iria passar a frequentar a academia e voltar para a corrida matinal.

- Nãooo - Choraminga - Eu estava com fome Bookie entenda...uma pessoa com fome promete sem pensar.

- Mas você já prometeu meu amor agora que já comeu e matou sua vontade vai cumprir sua parte no acordo - Digo lhe dando um beijo na testa - Agora chega de chocolates também vá escovar os dentes.

- Você é má - Diz com as orelhas para baixo e eu seguro seu queixo.

- E você anda muito mimada - Digo e ela sorri maliciosa.

- Não pode me mimar de outra maneira? - Pergunta

- Eu passei a noite e praticamente a madrugada toda te mimando você não cansa? - Pergunto arqueando a sobrancelha.

- Quanto mais você dá mais eu quero - Diz e eu já sei que isso é o efeito da açúcar.

- Realmente chega de chocolate vá tomar banho e escovar os dentes - Digo séria.

- Vem comigo?

- Não - Digo colocando o pote na geladeira - Você teve o suficiente e temos obrigações.

- Que tipo de obrigação você tem? A comida está pronta, a cozinha está limpa, seu quarto está arrumado como sempre e você já gravou três vídeos de dança com a Syndra - Diz sé sentando na ilha da cozinha - Você não tem nada pra fazer.

- Estou compondo uma música então sim Ahri tenho algo pra fazer e como disse temos uma VLIVE hoje - Digo indo lavar o que usei para preparar o chocolate.

- Qual nome?

- Drum Go Dum - Respondo concentrada na louça.

- A Akali terminou a música de pré lançamento - Anuncia e eu me viro supresa - Eu fiz essa cara quando ela me contou.

- E então?

- The Baddest será avaliada por nós quatro vamos fazer a divisão das partes, fazer a reunião com toda equipe para que todos estejam de acordo, vê com Taric quando poderemos retomar o trabalho além de algumas coisinhas chatas com as quais terei que lidar - Diz sé esticando - Por ter sido uma composição feita totalmente pela Kali ela será creditada como compositora e produtora já que trabalhou com Yasuo na produção também.

- Uau - Digo secando a mão.

- Eu estou trabalhando em minha música solo também - Diz mais uma novidade - Ainda não está pronta mas tenho avançado bastante.

- Isso é bom certo? - Pergunto ficando entre suas pernas e ela assentiu com os braços ao redor do meu pescoço.

- A Eve está compondo uma música solo, a Seraphine terminou a parte dela para nossa faixa principal em breve poderemos começar a focar no MV - Diz com um sorriso no rosto.

- Sé pensarmos bem o cristallino está sendo um ótimo projeto.

- Ter aceitado foi uma ótima ideia - Diz com a testa colada na minha - Graças a isso estamos aqui agora.

- É você finalmente é minha namorada - Digo sorrindo contente.

- Gosto de como isso soa.

- É? - Pergunto lhe dando um selinho.

- Uhum - Diz com as pernas ao redor da minha cintura.

- Eu também Unnie.

Ela tomou a iniciativa de me beijar, antes que pensem errado não chegamos tão longe na nossa relação sexual, na verdade estamos bem no início disso a Ahri tem tentado não travar quando quer ser a ativa. — Eu sei que deveria está levando isso à sério e estou levando mas tem horas que só consigo rir da maneira como ela fica sem jeito. — Quem olha pra Ahri e esse jeito ousada acredita que ela é a ativa mas maú sabem que essa raposa fica travada quando tem que ser a ativa.

- Putaria na cozinha nova logo cedo dona Kai'sa - Syndra diz e eu me Afasto rindo.

- Você ainda vai namorar Syndra e eu estarei lá pra empatar suas fodas - Ahri diz descendo da ilha da cozinha.

- Uhum - Syndra confirma pegando uma garrafinha de água dentro da geladeira - Quando esse dia chegar a Evelynn vai casar com o Varus.

- Ta repreendido - Digo e as duas na cozinha começam a rir - Ahri vai logo.

- Bookie você anda muito pé no saco - Reclama saindo da cozinha e eu vou secar a pia.

A cozinha é outro cômodo grande, as paredes são brancas da mesma cor que o piso resumindo a chance de manchar o piso da cozinha aumentou! Tem duas salas de jantar uma dentro da casa e a outra é ao ar livre. Olha mais trabalho!

As coisas entre vocês parecem está dando certo - Syndra diz sé sentando na banqueta - Vendo vocês duas dá até vontade de ter alguém.

- E por que não arruma?

- Odeio drama - Diz e suspira - Não acho que eu tenha nascido para o amor.

- Nasceu pra infernizar a vida dos outros - Brinco e ela riu.

- Não fale como sé eu fizesse isso todos os dias - Diz fingindo estar ofendida.

- Que nada você só faz isso 24 horas, 7 dias da semana, 12 meses e 365 dias do ano. - Digo - Vou fazer vitamina de morango aceita?

- Claro - Diz - Akali retorna amanhã certo?

- É - Concordo pegando o liquidificador.

É impressionante que desde que as duas viajaram as coisas tem andando tão calmas, a bagunça continua a mesma só que sem elas aqui parece que sempre está faltando algo as três fazem falta.

Katarina tem passado esse tempo distraída graças ao Talon e banda Noxus que parece sé dá bem com ela. Vou sentir falta dela na Riot mas sei que ela vai arrasar como Vocalista na League.

- O aniversário da mãe dela é hoje certo?

- Uhum - Concordei.

- Eu queria ligar pra lá acha que ela me atenderia? - Pergunta e eu me viro.

- Que isso ta sentindo falta da Akali é? A Evelynn não vai gostar de saber disso - Brinco e ela revira os olhos.

- Não mesmo só queria saber sé ela pode trazer uma coisa pra mim lá de Tóquio - Diz - Eu não curto mulheres.

- Não!? - Pergunto surpresa - Eu jurava que você pegaria a VI ou a Seraphine 

- Eu só fico provocando a Caitlyn e a Jinx elas sabem que não tenho interesse em mulheres - Diz dando de ombros - Posso brincar mas sou 100% hétero.

- Wow - Digo surpresa - Vai ligar pra ela?

- Não tenho o número dela - Diz e eu pego meu celular no balcão.

- Liga do meu - Digo desbloqueando.

- Valeu Kai'sa.

Eu entreguei o celular em sua mão antes de ligar o liquidificador raramente tomo café de manhã sempre acabo escolhendo uma vitamina de fruta ou água com limão hoje descobri que não corro mais sozinha as 6 da manhã já que VI, Syndra, Kayn, Ezreal e Olaf correm no mesmo horário. Nunca pensei que morar com a League fosse me dá tanta dor de cabeça pela manhã.

- Ta chamando - Syndra diz e eu retiro a vitamina do liquidificador jogando em dois copos grandes.

- Espero que ela atenda - Digo entregando o copo com canudo.

- Alô? - Uma voz masculina atende a ligação e sinceramente que voz gostosa do cacete! - Alô? Tem alguém na linha?

- ã-Oi eu queria falar com a Akali ela está?

- Ela está ocupada no momento - A Syndra está me encarando com os olhos arregalados - Akali a Bookie Unnie está te ligando!

- Eu estou com as mãos ocupadas coloca na chamada de vídeo e vem me ajudar a terminar de enrolar isso! - Ouço a voz da Akali no fundo.

- Por favor me dê um segundo vou colocar na chamada de vídeo - Diz e nenhuma de nós duas respondeu - Pronto.

Eu não sei quem está mais chocada a Syndra ou Eu! Um homem de cabelo prateado surgiu na câmera da Akali com um sorriso de canto no rosto. Puta que pariu quem é esse!?

- Bookie e...Syndra? - Akali pergunta e dá pra vê que ela está fazendo algo no balcão - Que caras são essas?

- Quem era aquele? - Syndra pergunta.

- Quem? O Zed? - Pergunta.

- Esse gostoso tem nome? - Syndra pergunta e eu acerto um tapa em sua cabeça - Quer dizer... Ele é seu parente?

- É meu irmão do meio - Responde. - Olha não querendo ser grosseira mas to um pouco ocupada agora vocês precisam de algo?

- Pode trazer shabu-shabu e Sushis pra mim amanhã? - Syndra pergunta.

- Não tem um restaurante japonês na Itália?

- Eu quero aqueles feitos pela sua mãe são os melhores - Diz fazendo bico - Por favor Kalili.

- Eu levo sé parar de me chamar de Kalili.

- Okay Akali obrigada.

- Ta, Bookie quer alguma coisa? - Pergunta.

- Que vocês voltem logo - Diz e ela riu.

- Eve a Bookie ta sentindo sua falta! - Grita me fazendo revirar os olhos.

- Que fofo paixão amanhã matamos a saudade - Diz a Diva me fazendo revirar os olhos pela segunda vez.

- Espero que o avião de vocês caía em uma ilha deserta - Digo e Akali gargalha.

- Precisamos ir até depois - Akali diz - Zed dá tchau e desliga pra mim.

- Tchau senhoritas - Ele sorriu e piscou antes de desligar.

- Porra parecia que o diabo tinha sorrido pra mim - Syndra diz me fazendo rir.

- Você sé encantou pelo irmãozinho da Akali - Digo rindo e ela revira os olhos.

- Só achei bonito não entenda errado - Diz pegando o copo e me entregando o celular - Valeu por me emprestar o celular e pela vitamina.

- Não precisa agradecer - Digo e ela assentiu saindo da cozinha.

Eu saí da cozinha logo depois de lavar o copo do liquidificador, encontrei quatro crianças na sala assistindo desenho Zoe, Soraka, Seraphine e Jinx sem contar com a Sōna! — São crianças no corpo de adultas. — Subi as escadas sem fazer barulho já que elas estão quietas é bom que permaneçam assim.

Tóquio •

O aniversário de Mayym parecia o natal na residência dos Jhomen até o caçula tinha que ajudar em algo no meio daquela correria, Evelynn não sabia como do nada ela foi parar no meio daquilo tudo. — Eu só queria saber como isso aconteceu? — Sé perguntou recapitulando tudo em sua cabeça.

- Precisamos de alguém pra buscar o bolo - Zed diz passando pela sala com uma caixa na mão com a ajuda de Ekko.

- Não tem ninguém desocupado - Ekko diz e a jamaicana entrou na casa.

- Vocês realmente não perdem tempo - Diz sorrindo.

- Samira e Evelynn vão buscar o bolo no restaurante - Shen diz entregando a chave na mão da diva.

- Nós duas? - Samira pergunta.

Maú cheguei e já vão me mandar sair... Com a namorada da Akali!? Sé perguntou surpresa.

- É um bolo de sorvete preciso que chegue aqui inteiro e que seja rápido para não derreter - Shen diz com duas cadeiras na mão.

- Resumindo força e velocidade - Evelynn simplifica - Vamos de uma vez.

Ela saiu andando na frente só estava ajudando porque não tinha nada mais importante pra fazer no momento. Pelo menos é disso que ela está tentando sé convencer.

- Você tem certeza que eu tenho que ir com ela né? - A jamaicana pergunta e Shen suspira.

- Confio em você não vai mata ninguém - Shen diz sorrindo - Vá logo.

Pelo menos eu confio nisso!

A jamaicana saiu indo em direção ao carro da Diva mesmo com o tempo alí sua postura de dona do mundo não desaparecia. Digna do sobrenome Merciless. Pensou a jamaicana sentando no banco do passageiro.

- Não toque em nada - Diz antes de ligar o carro.

A jamaicana sorriu cruzando os braços conhecia seus costumes, o quanto ela valorizava os carros que tinha cada um deles tinha uma história oculta por trás. Histórias que ela nunca vai contar a ninguém. 

- Vai ficar agindo como sé a gente não sé conhecesse Merciless? - Pergunta após 10 minutos de silêncio.

- Ora achei que era isso que queria Samira - Diz com os olhos focados na pista.

- Já faz 10 anos certo? Quem diria que aquela jovem rebelde que odiava  todos sé tornaria o que é hoje - Diz rindo - Você só tinha 17 anos quando te conheci a herdeira que procurava pela liberdade na adrenalina.

- Quando Nidalee disse Samira pensei que fosse coincidência mas era realmente você - Diz pisando no acelerador - De tantas pessoas que eu achei que reencontraria no Japão você foi a única que não passou pela minha cabeça.

- Assim você me deixa triste mas temos gostos em comum lembra? - Pergunta - Afinal por esses gostos em comum que chegamos onde estamos.

- É bom você não está no meu caminho novamente Samira porque dessa vez...- Ela à encarou com os olhos felinos em chamas - Eu irei ter certeza que sua existência não vai passar de uma lenda.

- Me ameaçando? Logo você Merciless? - Pergunta rindo antes de ficar séria - É bom que não faça maú nenhum a família Jhomen ou juro que dessa vez eu quebro seu pescoço.

- Estou com tanto medo de você que chega a me dá vontade de rir - Diz fazendo a curva.

- Cuidado posso fazer com a Akali o mesmo que fiz com aquele seu coleguinha - Diz fazendo a Diva rir - Ela é como ele né?

- Você não tem coragem de fazer isso Samira pare de blefar você é uma gata assustada - Diz com uma expressão assustadora - E eu uma pantera de verdade.

Elas sé conheciam a 10 anos não era necessário que ninguém as apresentasse, o ódio de Samira pelos Merciless vem muito antes da morte de Kennen na verdade é algo de sua juventude. Nosso passado não precisa ser revelado à ninguém.

- Pague pra vê - Samira desafia.

- Não tente me ameaçar - Evelynn diz sem tirar o sorriso provocador do rosto.

- Então não fique no meu caminho Merciless.

- É só você não tocar no que é meu.

Quem olhasse para as duas poderia vê a faísca que estava sendo trocado pelo olhar das duas era assustador, mas não era como sé elas guardassem ódio uma da outra.

- Ora chega disso temos uma longa história juntas pra que brigar logo no nosso reencontro certo? - A jamaicana pergunta de bom humor.

- A história que temos juntas é a mesma que tem com Akali? - Evelynn pergunta direta.

A Diva estacionou em frente ao restaurante antes de encarar a jamaicana que não daria uma resposta a ela. Não cabe a mim te contar isso eu disse que não iria interferir entre as duas e vou cumprir. Pensou a jamaicana.

- Pergunte pra ela quem sou eu só não sei sé vai gostar de descobrir Diva - Diz saindo do carro com um sorriso no rosto.

- Jamaicana maldita - A Diva diz pegando a chave do carro.

- Eu escutei isso Merciless - Diz e a Diva revirou os olhos.

- Vá pro inferno Samira! - Grita saindo do carro vendo a jamaicana rir - Eu ainda vou te matar.

- Você diz isso desde os seus 17 anos ameaças e mais ameaças mas nunca atitudes - Diz rindo - Você me ama pode assumir.

- Sorry I'm an anti-romantic - Cantarola e a morena riu.

- Você é assim desde sempre mas descobriu agora? - Pergunta - Espero que possa dirigir rápido para o bolo não derreter.

- Sou mil vezes mais rápida que você.

- Na nossa corrida de motocross tenho certeza que você ficou pra trás - Provoca e a Diva revirou os olhos.

- Era minha primeira vez e você roubou - Acusa.

- Okay dublê de velozes e furiosos já entendi que não aceita perder.

- Eu não perdi.

- Você acha é?

- Não me faça te mandar para o inferno.

- Você já fez isso além de velha ta ficando caduca Evelynn?

- Quem você ta chamando de velha huck?

- Eu? Ninguém como é que está o Sett?

- Eu lá sei daquele idiota - Diz passando em sua frente.

Não muda nunca!

A jamaicana odiava todos os Merciless mas tinha uma pequena exceção ela nunca odiou a herdeira de Master Yi porque ela era como uma aminimiga que fez quando jovem. Temos realmente uma longa história juntas.

• • × • •


Notas Finais


Obs: Em uns capítulos lá atrás a VI cita que já treinou com a Samira e com o Sett, a História da Samira com a Evelynn será revelada no próximo capítulo 👀❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...