1. Spirit Fanfics >
  2. KDA Celebrity World 2021 >
  3. O Plano X Rei do Rock X Flash!

História KDA Celebrity World 2021 - O Plano X Rei do Rock X Flash!


Escrita por: TLEstilos

Capítulo 68 - O Plano X Rei do Rock X Flash!


Fanfic / Fanfiction KDA Celebrity World 2021 - O Plano X Rei do Rock X Flash!

• KARTHUS • ENTREVISTA • 19:56 •

Ser um cantor de metal sempre foi meu sonho, cresci em meio ao Rock ele faz parte de mim, desde a adolescência observava os grandes ídolos de Rock fazendo grandes shows em minha cidade, quando o primeiro ídolo do metal se apresentou no palco cristallino pela primeira vez eu gastei tudo que tinha para assistir aquele momento ao vivo, no meio de toda aquela multidão o meu ídolo apontou pra mim gritando “ Você vai ser dono de um grande legado então não desista você mau começou!” e tudo que vinha na minha mente desde aquele show era “ Um dia vou ser tão grande quanto ele e meu nome entrará pra história” Hoje sou aclamado por bilhões... Não existe um ser no mundo que não se arrepia quando escuta o nome Pentakill.

A RIOT Entertainment foi a única empresa que atingiu minhas expectativas para dá início a Pentakill eles não me prendiam a uma coleira em forma de contrato, as músicas, os arranjos, cada nota, cada instrumento e cada letra são feitas originalmente pelos membros da banda.

Nosso terceiro álbum foi feito pela Sōna, tenho orgulho de ter eles ao meu lado posso parecer frio e inerte a situação da Kayle mas sinto falta dela só que como líder não posso fraquejar agora afinal concordei com o afastamento dela. Sim eu concordei. Kayle é uma mulher muito forte a única capaz de reunir os integrantes da banda lembro que uma vez a gente quis desistir da Pentakill por uma briga que tivemos foi depois do nosso primeiro álbum a Kayle apareceu como nosso elo, ela juntou a gente novamente e lançamos nosso segundo álbum tendo ela como vocalista. Ela é importante pra mim e para todos da Pentakill.

Estamos trabalhando dobrado não só na gravação do álbum como nos eventos, temos muitos compromissos até o fim do mês isso tem sido nossa distração mas principalmente a distração para Katarina, a pirralha estava destruída com a saída da Kayle mas desde segunda ela não está tendo nem se quer tempo para processar isso.

Os integrantes da banda estão separados com alguns compromissos solos a Sōna está dando uma entrevista com Aphelios para revista Prada, Mordekaiser e Olaf estarão em um compromisso na Armani junto com Yasuo então não vão está presentes no evento da Ferrari, a K/DA vai marcar presença na Valentino mas a Evelynn vai comigo para o evento na Ferrari, eu ainda acho que algo aconteceu entre ela e Akali mas vou ignorar por em quanto.

Eu só queria que essa entrevista chegasse ao final logo!

- Eles chamam você de rei do Rock metal você concorda com isso?

- Bom sou lisonjeado por me chamarem assim.

- Desde o início de sua carreira houve algo que não conseguiu fazer?

Suportar entrevistadoras oferecidas!

- Não, eu fiz tudo que eu queria fazer na verdade tudo que sonhei já foi realizado agora estou me permitindo conhecer coisas novas e ter novas experiências - Digo sério - O Celebrity World tem sido a base dessas novas experiências e do novo caminho que a Pentakill está começando a trilhar.

- Você citou novas experiências o amor faz parte delas?

- O amor pela música sim - Respondo vendo o sorriso descarado dela ampliar em quanto descia mais o decote de sua blusa que na minha opinião já é decotada o suficiente. 

- Como tem sido sua estadia na Itália?

- Proveitosa.

- Percebemos através das revistas que os integrantes masculinos da Pentakill tem estado com um ótimo porte físico estão iniciando alguma dieta nova ou é só a rotina que os deixou assim?

- Na verdade sim, a Kai'sa tem sido meio que nossa nutricionista desde que o projeto começou passamos a viver a mesma rotina que o K/DA temos horários de alimentação, horários de treinos e uma alimentação mais saudável posso dizer que a Kai'sa é a mãe de todos os grupos - Digo rindo e ela fez o mesmo.

- Kai'sa é a main dancer do K/DA certo?

- Sim.

- E é ela quem cuida da saúde de vocês na casa?

- Sim, temos todo um horário com ela.

- Pode contar um pouco dessa nova rotina e o que mudou da rotina de antes?

- Antes a Pentakill não tinha horários fixos para comer passávamos bastante tempo no estúdio gravando então mudou bastante nossa rotina agitada a Kai'sa nos deu um horário correto para acordar, dormir, trabalhar, treinar e se alimentar então posso dizer que nossa rotina melhorou muito - Digo sincero - Eu só tenho a agradecer por ela ser tão exigente com a nossa saúde tanto física quanto mental.

- Mental?

- Quando estamos tristes, desanimados, sobrecarregados ou com raiva ela faz exercícios de relaxamento a uns dias atrás a Sōna estava muito sobrecarregada e a Kai'sa reuniu todos da mansão para fazer uma sessão de ioga foi muito divertido além de relaxante - Digo lembrando do Yorick quase quebrando a coluna do Draven. Foi a melhor com certeza.

- Vemos que você tem um grande carinho por ela.

- Não só por ela mas por toda K/DA e True Damage antes não tínhamos tempo para conversar juntos mas desde que o Celebrity World começou passamos a viver como uma família.

- Você parece feliz com isso.

- Nunca encontrei-me tão feliz como desde que o Celebrity World começou.

- O terceiro álbum da Pentakill já vendeu 20 mil cópias ainda na pré venda isso é 10 vezes mais do que os dois primeiros álbuns como líder da Pentakill como se sente sobre isso? - Pergunta e eu paro pra pensar em uma resposta.

- Eu me sinto honrado pela dedicação dos fãs que estão comprando nosso álbum, agredecido porque eles esperaram pacientemente pelo nosso retorno e espero que estejam tão ansiosos quanto eu para esse lançamento - Respondo mesmo focado no relógio de ouro em meu pulso.

- Daqui a algumas horas você vai estar no tapete vermelho do evento multinacional da Ferrari esse projeto parece ter aberto muitas portas para Pentakill pode nos contar um pouco da agenda de vocês? E sobre a data de lançamento do álbum?

- A agenda tem estado cheia mas nada que não possamos lidar o álbum será lançado dia 8 de setembro conto com vocês lá - Digo e ouvimos batidas na porta.

A equipe de filmagem fez questão de desligar as câmeras no momento que o Staff apareceu na porta, ele estava com um sobretudo em mãos resumindo minha entrevista com essa oferecida insuportável acabou, sinceramente já estou acostumada com o assédio das mulheres nos programas que vou mas ainda me irrita quando a entrevista de 20 minutos virá um interrogatório de uma hora!

- Desculpe atrapalhar a entrevista mas Karthus precisamos ir agora ou chegaremos atrasados no evento da Ferrari - O staff avisa e eu me levanto da poltrona.

- Tenho que ir agora foi um prazer - Digo e a italiana se levantou apertando minha mão.

- O prazer foi meu - Diz com um sorriso malicioso e eu me afasto - Agradeço pela ótima entrevista espero que tenha gostado.

- Hn - Respondo lhe dando as costas.

Eu saí deixando o papel com seu número de telefone na mão do Staff que saiu do estúdio ao meu lado com os olhos arregalados, entrei no elevador pegando o sobretudo de sua mão.

- O que faço com o número? - Pergunta e eu dou de ombros.

- Guarde, coloque fogo ou jogue na lixeira pra mim não importa - Digo e as portas do elevador se abrem.

Saímos juntos de longe dá pra vê a quantidade de paparazzis do lado de fora isso é um estúdio de TV mas não foi por outros artistas que eles vieram aqui, desde que passamos a ser patrocinados pela Wolf nos tornamos alvo da mídia isso não me incomoda já era assim antes só ficou mais emocionante fugir deles.

- A Diva está uma fera pelo seu atraso e me pediu pra dizer que é melhor você ter uma ótima justificativa para fazê-la esperar - O staff diz abrindo a porta de vidro que dá acesso a recepção do estúdio.

- É mesmo é? Essa pirralha anda abusada - Digo passando na recepção onde a recepcionista sorriu pra mim.

Não devolvi seguindo para fora onde os seguranças vieram ficar ao meu redor impedindo que qualquer fã ou paparazzi interrompesse meus passos em direção a Van, escutei meu nome ser gritado várias vezes em quanto passava pela multidão de fãs e o staff me entregou um óculos pra não ferir meus olhos com os flashes das câmeras.

A porta da van foi aberta então entrei me sentando ao lado da Diva mau humorada que me encarava com seriedade em quanto eu comecei a rir, não dela mas dá entrevistadora fiquei me segurando pra não rir lá dentro.

- Pra você está rindo assim ela tentou te seduzir não foi? - A Diva Pergunta e eu assenti rindo - Você levou uma hora pra se livrar dela tá ficando enferrujado.

- Como é? - Pergunto ficando sério em quanto o staff dirige a van.

- Em outra época você mandaria ela pro inferno e sairia da entrevista agora eu tenho que mandar o staff salvar sua vida - Diz e eu só sorri.

- Em outra época eu era inconsequente e não estava a um passo de cantar no cristallino agora pirralha que tau me dizer o motivo desse mau humor? - Pergunto.

- Seu atraso já é motivo o suficiente - Diz mexendo no celular.

- Você só consegue mentir pra quem não consegue ler seus olhos não esqueça que nesse quesito somos iguais criança - Digo pegando o celular e ligando pra ela.

- O que...

- Atende - Peço e ela revirou os olhos antes de atender minha ligação.

Qual a necessidade disso?

- Se não quiser dizer tudo bem, se não estar bem é tudo bem também só não faça como da última vez e abandone tudo porque dessa vez você tem uma família que vai enfrentar o mundo por você entendeu pirralha? 

- Por que diabos me ligou pra falar isso Karthus?

- Quando te conheci você não passava de uma adolescente petulante e arrogante mas acredito que não é mais a mesma Diva de anos atrás que usava os artistas como seus brinquedinhos sexuais sei que está passando por uma transição de sentimentos mas não afaste as pessoas pra enfrentar sozinha - Digo e ela respirou fundo - Vai lá se joga de cabeça nisso se der errado como da última vez estarei aqui pra te ajudar a reconstruir o que ela destruiu, eu ainda vou estar aqui pirralha não tenha medo ainda vou proteger você como um pai protege sua filha e como um irmão mais velho protege a caçula.

- Por que diabos está me dizendo isso outra vez?

- Porque quando você é uma idiota que não sabe simplesmente tomar a iniciativa quando o assunto é amor como eu lembra? Somos dois poços de frieza agora ligue pra ela e Diga que quer conversar - Mando desligando.

- Ligar pra ela?

- Sim faça Isso mas não dê tempo dela falar apenas diga - Ela me encarou sem expressão então liguei do meu celular deixando no viva voz.

- Alô?

- Oi Rogue aqui é o Karthus tá ocupada?

- Não tô esperando a Ahri terminar de se arrumar precisa de algo?

Não, só queria saber se você e a Evelynn estão bem - Digo com a Diva olhando diretamente para o meu celular e Akali suspirou. Vamos lá Jhomen não estrague tudo.

- Não sei exatamente como te responder.

- Por que?

- Ela anda um pouco afastada de mim acho que acabei fazendo burrada - Diz e eu sorri.

- Então vocês não estão bem?

- Acho que não... A Eve se afastou de mim acho que está com raiva talvez esteja me odiando agora.

- Não te odeia.

- Como pode afirmar isso? Ela te disse?

- As vezes aquela pessoa importante se afastou de você porque estava quebrada e confusa.

- O que quer dizer?

- Akali talvez não lembre mas lembra que uma vez eu te disse que pessoa triste entristece, pessoa amargurada amargura, pessoa ferida fere, pessoa cansada cansa, pessoa chateada chatea, pessoa quebrada quebra então uma pessoa destruída por dentro também destrói - Digo e ouço ela soluçar do outro lado da linha - Evelynn não se afastou porque te odeia ou porque está com raiva de você na verdade ela se afastou porque se importa e não destruir o que é valioso pra ela.

- Karthus...- Ela estava com a voz embargada - Eu preciso desligar.

- Mana tá chorando por que!? 

Ela desligou antes que pudéssemos ouvir a resposta paramos em frente ao local do evento pra minha surpresa os meninos já haviam chegado. Jurava que eles não viriam! Eu sabia que a Diva não sairia da Van depois disso então só fechei a porta e me juntei ao Darius no tapete vermelho.

Ah eu sempre fazendo o papel de pai dessas crianças sinceramente meu salário não cobre isso.

• VALENTINO •

O evento multinacional estava cheio de grandes celebridades, a líder de K/DA assim que entrou no salão foi puxada para uma roda de estilista renomados a metade já havia trabalhado com Ahri em outras ocasiões, a main Dancer também foi puxada para uma roda de dançarinos que estudaram com ela alguns já foram seus alunos.

A Rapper estava com Nidalee e Irelia que tinham parceria com a Valentino então foram convidadas para o evento mas a Jhomen estava mais concentrada em seu irmão que pela oitava vez estava sendo puxado por fotógrafos o pequeno herdeiro estava amando toda atenção que estava recebendo, Zed estava mais concentrado em babar na mulher conversando com Irelia.

O salão estava cheio de celebridades de diversas partes do mundo mas os olhos do Jhomen estavam apenas nela, a única mulher que o chamou atenção desde que chegou no evento precisava e necessitava falar com ela, saber mais sobre ela, sentir seu corpo mais próximo do dela. Mulherão da porra! Pensou o jovem com uma taça de vinho nas mãos.

- Zed? - Kayn chama olhando para japonesa conversando com Syndra.

- Hn? - Pergunta sem tirar os olhos daquela mulher que ria de maneira elegante.

- Me apresenta sua prima? - Pede.

- Só se você me apresentar aquela mulher - Zed diz e Kayn olhou pra quem ele estava se referindo.

- Syndra? - Pergunta arqueando a sobrancelha.

- Esse é o nome dela?

- Sim - Responde e olha o relógio - Tenho que me apresentar agora que tau chamar a atenção dela no palco comigo?

- Que? - Zed Pergunta.

- Eu sei que você não passa nas provas da faculdade porque quer ser músico Zed vamos lá é sua oportunidade de assinar um contrato - Diz e o Jhomen pensou por alguns minutos.

Ele não está errado... Tenho falhado nas provas de propósito porque estou estudando música não quero ser advogado na verdade nunca quis mas meu pai espera que eu faça direito... Mas se eu sair daqui com um contrato vou conseguir convencer ele a aceitar minha escolha. Ele respirou fundo antes de encarar Kayn.

- O que vamos cantar? - Pergunta decidido a fazer isso.

- Grenade vamos precisamos de alguém pra substituir a VI e a Caitlyn - Diz puxando o Jhomen para trás do palco.

Jinx estava alí ajudando Seraphine a arrumar o microfone ela ficaria no lugar da Caitlyn em quanto Zed assumiria o lugar da delinquente. Elas deveriam ter avisado antes que a insanity iria se apresentar no evento da Valentino droga deixa pra última hora foi uma ideia idiota! Pensou a lunática respirando fundo.

- Tudo pronto aqui? - Kayn Pergunta entrando com o Jhomen.

- Cadê a pessoa da voz incrível? - Jinx Pergunta se virando - O Zed?

- Tá surpresa por que? - Zed Pergunta.

- É bom você não desafinar se não te chuto pra fora do palco - Jinx diz - Seraphine tá pronta?

- Tem certeza que a Ahri não vai reclamar por eu estar fazendo isso sem avisar? - A caçula Pergunta desconfiada.

- Esquece ela moranguinho o foco agora é a gente fazer uma puta apresentação se divirta OK? - Kayn Pergunta e ela assentiu.

- Vamos fazer nosso melhor - Zed diz nervoso e animado.

Eles sorriram ficando em suas posições com a banda de apoio Zed só teria que cantar não seria tão difícil, a CEO da Valentino anunciou a banda que iria abrir o evento com um cover único e o Jhomen sentiu a adrenalina passar pelas suas veias. A Akali vai me matar por chamar atenção mas é por uma boa causa. Pensou o Jhomen soltando o ar na hora de pegar a guitarra.

- AGORA INSANITY!!!!

Tudo ou nada... As cortinas foram abertas chamando a atenção de todos do evento principalmente de Akali que encarou seu irmão no palco.

“Fácil vem, fácil vai, é assim que você vive, oh

Easy come, easy go, that's just how you live, oh 

Pegue, pegue, pegue tudo, mas você nunca dá

Take, take, take it all, but you never give

Devia saber que você era problema desde o primeiro beijo

Should have known you was trouble from the first kiss

Estava com os olhos bem abertos

Had your eyes wide open

Por que eles foram abertos?

Why were they open?

(Ooh)

(Ooh)

Te dei tudo que eu tinha e você jogou no lixo

Gave you all I had and you tossed it in the trash

Você jogou no lixo, você fez

You tossed it in the trash, you did

Para me dar todo o seu amor é tudo que eu sempre peço

To give me all your love is all I ever ask

Porque o que você não entende é

'Cause what you don't understand is• 

Eu pegaria uma granada para você (sim, sim, sim)

I'd catch a grenade for ya (yeah, yeah, yeah)

Jogue minha mão em uma lâmina para você (sim, sim, sim)

Throw my hand on a blade for ya (yeah, yeah, yeah)”

• AKALI •

OK! meu irmão do meio cantar foi uma novidade que eu não esperava mas não tive nem se quer a oportunidade de processar isso pos fui puxada para o jardim que está completamente vazio, encaro a pessoa que me puxou para fora do salão sem dizer e dou de cara com Evelynn.

- Eu preciso que me escute e compreenda OK? - Pergunta e eu assenti.

- OK... - Respondo estranhando sua atitude. 

Ela não deveria estar na Ferrari agora?

- Eu quero que você entenda que não vejo você como via as pessoas com quem me relacionava Antes - Diz e não preciso citar que estou confusa pra caralho! - Eu realmente sou apaixonada por você e sinto... muito? É eu sinto muito por não ter te consultado quando decidi não revelar nossa relação só não queria atrapalhar nossa rotina não foi pra te machucar ou porque eu não quero algo sério com você na verdade minha vontade era te trancar em um quarto e fazer você desistir dessa ideia de “ um passo de casa vez ” conversei com a raposa mege... Quero dizer com a Ahri e ela me mostrou que devo esperar o seu tempo da mesma maneira que você esperou o meu.

- Uhum - Digo cruzando os braços.

Acho que tô entendendo.

Eu tentei resolver isso sozinha e...

- E? - Incentivo.

Estava errada - Murmurou. 

É tão difícil assumir que está errada? Quando se trata da Diva é como se ela tivesse renunciado sua vida no momento que confessou estar errada, é meus amigos essa é minha namorada totalmente cabeça dura.

Acabou? - Pergunto.

- Sobre eu te odiar isso não é verdade só fiquei com raiva porque você disse aquelas coisas na entrevista e nisso você está errada não precisava ter exagerado na resposta se estava com raiva era só ter me dito - Diz e eu sorri.

- Eu errei me desculpa? - Pergunto e ela me encarou - Menti quando disse que estava bem, menti quando disse que ter você longe não me afeta, não posso cobrar o fato de você ter ido enfrentar seus sentimentos sozinha quando eu também não estava sendo sincera sobre os meus sentimentos fui imatura por ciúmes e tenho agido de maneira infantil então me desculpa.

- OK está perdoada paixão - Diz e passamos a andar pelo jardim.

- Obrigada por vir conversar comigo - Digo pegando sua mão para andarmos juntas e ela deu uma pequena risada do meu ato.

Céus eu ainda tenho vergonha em fazer isso com ela, é tão constrangedor andar de mãos dadas só tem nós duas aqui no meio da noite em um jardim vazio. Pelo menos eu acho que está vazio né? Ficamos andando em silêncio pelos muros com rosas era como um labirinto.

- Olha sei que nem sempre vou conseguir entender o que sente ou você vai conseguir desabafar comigo mas mesmo que eu não possa compreender estou aqui pra você - Diz quebrando o silêncio e eu olhei pra ela - Quero ser seu porto seguro, alguém que você confie, que possa se abrir e conversar.

- Eu confio em você - Digo e ela arqueou a sobrancelha.

- Não parece, você só conversa com a Kai'sa parece até que ela é sua namorada - Diz me fazendo rir - Por que está rindo?

- Você com ciúmes da Bookie é engraçado vou contar pra ela depois - Brinco rindo.

- Nem ouse paixão sei muito bem esconder um corpo - Diz e paramos em frente a uma fonte no meio do labirinto.

- Você sabe esconder muita coisa - Digo me virando em sua direção - Posso confessar uma coisa?

- Uhum - Diz virando na minha direção e eu respiro fundo.

- Eu Akali Jhomen sou loucamente apaixonada por Evelynn Merciless Cold - Digo - E vou lutar com todas as minhas forças para ter ela ao meu lado porque não me imagino vivendo uma vida longe dela.

- Diga algo que não sei.

- Eu troco minha paz por um beijo seu, eu troco meu destino pra viver o seu, eu troco minha cama pra dormir na sua, eu troco mil estrelas pra te dá a lua e tudo que você quiser e se você quiser te dou meu sobrenome - Canto em português e ela me encarou confusa.

- O que diabos você acabou de dizer? - Pergunta e eu começo a rir - Estou falando sério Akali.

- Não precisa entender só saiba que se estou dando um passo de cada vez é porque estou pensando no futuro e você é meu investimento Eve - Digo e ela riu - Não ria da minha declaração estou tentando ser romântica poxa.

- Você é fofa - Diz segurando meu queixo me fazendo olhar dentro daquelas Orbis douradas - Uma fofa irresistível.

- Eve...

- Hn?

- Quantos problemas teremos se um paparazzi me pegar te beijando agora? - Pergunto e ela se aproximou deixando uma distância perigosa entre nossos lábios.

- Quer descobrir paixão? - Pergunta e eu engoli seco.

- Parece perigoso...

- Eu gosto do perigoso ele é tão excitante - Sussurra ficando próxima a minha orelha - O perigoso é mais gostoso paixão... Vem correr perigo comigo.

Puta voz sexy do caralho! Céus como estou resistindo tanto a essa mulher!? Meus pensamentos são expulsos pelo beijo possessivo da Diva dona da porra toda eu fico de joelhos por essa mulher. Efeito cadela né?

Um beijo que começou apaixonado perdeu completamente o controle e a culpa foi da mordida que dei no lábio da Diva, mas o problema não ter esquentado o problema foi o som irreconhecível da câmera fotográfica e o flash Em nossas direção na verdade foi mais de um... Puta que pariu...

A Fiora vai nos matar!

• • •

- O que é necessário para conseguirmos o que queremos?

- O ponto fraco de Master é sua herdeira.

- Está falando da Evelynn Merciless?

- Yes herself Ela tem um ponto fraco.

- Qual o plano?

- Para chamar a atenção do Alfa basta mexer com sua ômega.

- Então...

- O alvo é Akali Jhomen.

- O que devemos fazer com ela?

- A alfa vai para os Emirados no dia 9 de maio e só voltará duas semanas depois.

- O que pretende?

- Dia 11 a Jhomen vai para o Japão em um jatinho particular quero que faça ela e toda True Damage desaparecerem do meu caminho.

- Resumindo se sumir com Ekko Collins, Senna Evans, Yasuo Storm e Akali Jhomen nessa viagem...

- Estarei me vigando de todos os envolvidos que podem ferrar nossas vidas Qiyana, Yone, Os Jhomen, Lucian, Master e principalmente Evelynn Merciless vou destruir todos um por um.

- Até lá o que devemos fazer?

- Fiquem de olho no alvo do Garen afinal Talon também deve desaparecer e continuem plantando ódio na internet está indo tudo de acordo com o plano.

- Está bem, até breve senhor Darkin.

- Até.

TIC....Tac... está acabando o dia das suas felicidades....

Eu vou te mandar de volta para o inferno Evelynn Merciless!

• × •


Notas Finais


😢😈🔥 Tá chegando a parte que me toca mano eu queria pular ela porque só de escrever já foi difícil meu coração não vai aguentar 🙊 aproveitem bastante tempo de felicidade porque a chapa vai esquentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...