1. Spirit Fanfics >
  2. KDA Celebrity World 2021 >
  3. Futebol Mata X Uno Destrói X Basquete Aniquila! PT2

História KDA Celebrity World 2021 - Futebol Mata X Uno Destrói X Basquete Aniquila! PT2


Escrita por: TLEstilos

Notas do Autor


Volteiii 🏄 Na batida do calor lá vamos nós com mais um capítulo 🏄
⚽ Tenham uma boa leitura⚽

Capítulo 8 - Futebol Mata X Uno Destrói X Basquete Aniquila! PT2


Fanfic / Fanfiction KDA Celebrity World 2021 - Futebol Mata X Uno Destrói X Basquete Aniquila! PT2

✴ ANACAPRI ✴ 09:00 ✴

Mais uma manhã sé inicia para banda Riot começou bem saudável graças aos exercícios matinais de Kai'sa do qual nem Karthus pode fugir mas tinha um grande problema naquilo tudo...

Quando sé tem Jinx... Sé tem loucura dobrada!

Sobreviver a uma manhã monstro é fácil mas sobreviver a uma manhã do demônio era com certeza muito difícil, True Damage, KDA e Pentakill estavam conhecendo o pior lado das duas pessoas controladas da casa.

Uma dessas é Ahri e a outra é Evelynn elas foram acordadas com um banho de tinta dado por Jinx que havia dormido no quarto de Akali que também estava contribuindo para o maú humor da Diva aumentar já que ela dormiu fora, obviamente ao receberem a notícia de que a rapper dormiria fora até os integrantes da Pentakill marcaram uma live na piscina no meio da noite porque Evelynn estava o cão e eles não queriam morrer.

- Por que vocês tem medo da Evelynn? ela parece super gente boa - Jinx diz sorrindo e Karthus encarou a Diva que segurava a faca com sangue nos olhos em quanto Kai'sa tentava retirar a faca de sua mão.

- Senna - Sussurrou Olaf - Tira ela daqui a Evelynn vai matar a garota.

Senna riu mas sabia que era verdade Jinx acordou fazendo farra, Ekko quase a jogou pela janela da academia e mesmo assim ela não tinha medo de morrer.

- Aonde você viu a bondade criança? - Karthus pergunta em quanto Yasuo puxava Evelynn para fora da sala.

O cabelo da Diva estava úmido por ter sido lavado cinco vezes para retirar a tinta, Sona ainda estava cuidando do cabelo de Ahri que xingava Jinx de cachorra pra baixo por ter jogado tinta rosa em seu cabelo, já não bastava uma Evelynn virada no demônio ainda tinham que tratar de uma visita bem louca.

- Senna pode vir comigo temos que decidir o cardápio de hoje - A dançarina chama e a morena levanta do sofá.

- Claro, Jinx sé comporta por favor - Senna diz e ela assentiu com um sorriso maléfico que a morena conhecia bem mas ignorou.

Ela seguiu Kai'sa até a cozinha onde a Diva estava mexendo no celular já que Qiyana estava secando seu cabelo eram poucos os que tinham a honra de vê Evelynn Merciless de cabelo molhado eles sé transformavam ficando cacheado na ponta.

- Seu cabelo é cacheado Eve? - Senna pergunta parada na ilha da cozinha com o tablete de Kai'sa.

Obviamente elas estavam decidindo o cardápio para o almoço, a Diva não tinha preferência quando a comida era feita por Kai'sa afinal ela transformava até mesmo algo que Evelynn odiava em algo bom com sabor único.

- Ele fica cacheado quando está muito molhado mas depois que seca ele volta ao normal - A Diva responde focada no celular.

- Oh entendi é tipo o da QiQi - Senna diz e as duas assentiram - Kai como hoje ta um pouquinho mais fresco e ontem tivemos bastante trabalho com os vídeos acho que a sobremesa pode ser essa.

- Brigadeiro de Ovomaltine com rum realmente é delicioso - A dançarina diz sorridente - Mas qual a chance deles comerem demais?

- Ta chamando a gente de alcoólatra Kai'sa? - Qiyana pergunta - Ninguém vai comer até ficar chapado pode fica tranquila.

- Ainda dá tempo de escolher uma torta de brigadeiro? - Sussurrou a dançarina e as demais deram risada.

- Mas isso será mais trabalhoso - Diz Senna - Já não basta o espaguete que você fará sozinha não posso deixar que faça a torta.

- Ela ta certa Bookie não abuse de seus limites tem que descansar - Evelynn diz séria.

Ela sé preocupava bastante com as meninas ainda mais com Kai'sa que as vezes parecia esquecer que é um ser humano e precisa respeitar suas limitações.

- O Karthus consegue cativar qualquer um mesm é um verdadeiro milagre - Katarina diz entrando na cozinha - Bom estou aqui em uma importante missão.

- Qual? - Kai'sa pergunta confusa.

- Os meninos ficaram responsáveis por lavar as respectivas cuecas na mão então estou aqui para ajudar na cozinha - A ruiva sorriu - Katarina Du Couteau sé apresentando para missão.

- Sério? Obrigada Kat vai ser de grande ajuda - A dançarina diz batendo palmas alegre - Então eu cuido do molho nós vamos fazer espaguete e Brigadeiro de ovomaltine com rum.

- Hoje a comida vai ser muito boa - A ruiva diz contente - Mas tem certeza que só nós duas vamos dá conta?

- Quem disse que serão só vocês duas? - Ahri pergunta entrando na cozinha com o cabelo rosa fraco - Nós vamos ajudar com toda certeza.

- Eu queria muito ajudar mas vou compôr com a Seraphine desejo boa sorte a todas vocês - Gesticula sorrindo.

- Tudo bem Sona só não deixa a Sera dormir no sofá porque ela compondo esquece do mundo - Kai'sa diz e ela assentiu antes de sair com a mais nova.

- Eu vou...- A Diva nem conseguiu terminar já que seu celular tocou antes - Alô.

Ela saiu da cozinha sem nem agradecer Qiyana pelo trabalho bem feito em seu cabelo a própria não ligou já estava acostumada com o jeito da Diva que pelo jeito iria demorar oito vidas naquela ligação.

- Vamos colocar a mão na massa senhoritas - Kai'sa diz animada.

- Vou colocar a câmera aqui em cima pra gravar melhor tudo que vamos fazer - Ahri diz colocando a câmera em cima do armário.

- Até que eu gostei da cor do seu cabelo - Qiyana diz e a loira sorriu.

- Eu também amei vou ter que agradecer a Jinx por essa mudança no meu visual - Diz Ahri animada com a cor nova em seu cabelo.

Em quanto elas iam preparar o almoço na sala Karthus estava conversando com Jinx sobre assuntos que realmente capturavam a atenção da mais nova, na lavanderia Yorick, Ekko, Olaf e Mordekaiser estavam lavando as cuecas na mão.

No estúdio Sona estava compondo com Seraphine e na biblioteca a prova de som Yasuo estava lendo em paz o último volume de seu romance favorito.

Na área da piscina a Diva falava com alguém no celular mas foi interrompida pelo grito da rapper subindo a escada.

- Cheguei cabanda!!! - Gritou com uma mochila nas costas - Bom dia Evelynn.

Ela estava estranhamente de bom humor ao contrário da Diva ela parecia ter dormindo muito bem, com seu jeito frio de sempre Evelynn ignorou a existência da rapper voltando a ligação.

A rapper entrou pela porta da cozinha mas antes de entrar seu celular tocou, ela não percebeu que as meninas estavam na cozinha.

- Maú saí e já ta com saudades - Atendeu - Sivir relaxa que eu já cheguei completamente inteira a única que deveria ficar preocupada sou eu já que você vai pegar um avião...- Ela fez uma pausa - Eu me recuso a dormir com vocês de novo suas taradas mas obrigado pelo convite fala pra Vayne que eu mandei ela pro inferno... Não amo não.... Você eu amo Sivir tu é meu fechamento tchau.

Assim que entrou de vez na cozinha com o celular no bolso da calça encontrou as garotas correndo de um lado para outro mas sua atenção estava em Kai'sa que parecia esperar uma boa explicação já que estava com os braços cruzados numa postura defensiva.

- Você conhece a Sivir? - A dançarina pergunta.

- Conheço - A rapper respondeu largando a mochila em cima da ilha da cozinha - Pode ser direta Bookie gosto da verdade nua e crua.

- Você dormiu com a Sivir? - Pergunta sé sentando ao lado da rapper em quanto as meninas estavam cuidando da comida.

- Não do jeito que você ta pensando - Respondeu roubando uma maçã mas não acreditou na cara de desconfiança da dançarina - Qualé Kai'sa por que diabos eu mentiria sobre isso? A gente só dormiu juntas sem malícia considero a Sivir minha irmã do peito machuca saber que logo você não confia em mim.

A rapper demonstrou estar chateada afinal entre as meninas da KDA ela confiava de olhos fechados na dançarina, não o suficiente para contar sobre a jamaica, mas confiava nela e saber que Kai'sa duvidava dela era triste já que nunca deu motivo para desconfiança.

- Desculpe Kali acho...que apenas fiquei com ciúmes - Kai'sa diz envergonhada e triste - Ela ainda tem raiva de mim?

- Vocês duas são um puta casal sé o Ezreal não tivesse feito merda eu estaria sendo um belo padrinho de casamento - A rapper bufa - Mas não acho que a Siv esteja com raiva de você.

- Eu não sabia que ela vinha pra Itália - Diz de cabeça baixa.

- Ela veio gravar um filme com a Vayne mas não fica assim Bookie ela está indo para o aeroporto agora mas talvez possamos encontrá-la na estréia do filme que tau? - Propõe tentando animar a amiga.

- Hn, a Jinx dormiu no seu quarto - A dançarina informou sé levantando e a maçã foi para o chão - Kali?

A rapper saiu correndo tão rápido que parecia um furacão ela abriu a porta do quarto encontrando várias pichações cor de rosa na parede mas o que chamou sua atenção foi os três volumes de seu HQ favorito todo rabiscado com o nome da azulada escrito a rapper começou a respirar muito rápido como um touro bravo em quanto abria e fechava a mão só existia uma palavra para o momento atual. Fodeu!

- EU VOU TE MATAR JINX!!!! - A rapper gritou cega de raiva.

Todos escutaram o grito furioso da rapper aquilo estava prestes a sair de controle Qiyana encarou Senna com um olhar de “ Eu te avisei ” a morena foi correndo para sala Jinx estava prestes a ser degolada.

- Gostou da surpresa Kali? - A azulada Pergunta em quanto a rapper descia as escadas furiosa.

- Eu vou te dá dez segundos de vantagem Jinx e acho bom correr porque sé eu te pegar nem o diabo te salva - O olhar assassino da rapper fez o sorriso dela ampliar - 10...

- Jinx! - Ouviu a voz de Twisted que abriu a porta da mansão - Então você realmente estava aqui né? Nós vamos sofrer outra punição por sua causa.

- Cala a boca e começa a correr! - Gritou saindo porta a fora faltavam 6 segundos.

- O que ta acontecendo? - Jayce pergunta quando Jinx pula pra dentro do carro.

- Acelera agora!

Jayce não entendeu mas saiu acelerado, quando chegou no zero a rapper saiu em disparada atrás dela o herói olhou para trás encontrando uma rapper muito furiosa vindo atrás deles.

- Wow! O que você fez Jinx!? - Twisted gritou em quanto Jayce acelerou temendo a morte.

- Eu só fiz uma surpresa mas acho que ela não gostou - A louca deu risada - EU PROMETO TE RECOMPENSA KALI!

Gritou em quanto o carro sumiu na estrada a rapper retornou ainda irritada ela amava aqueles três volumes porque foram escritos pelo seu avô o Grande Mestre Kusho, havia ganhado dele como presente de aniversário sabia que Jinx gostava de brincar mas aquilo foi uma vacilação que não perdoaria facilmente.

Ela retornou para mansão com um semblante sério socando a porta não saberia como explicar ao seu avô que os três exemplares de sua HQ estavam completamente rabiscados, Senna viu a rapper chegar socando a porta com força e subir as escadas xingando todo equilíbrio.

- Senna pela primeira vez você errou - Olaf diz sé sentando no sofá - Não sei o que a Jinx fez mas deixou a Akali bem chateada.

- Essa pirralha não pode voltar aqui não porque a Akali vai matá-la - Olaf diz rindo.

- O que eu perdi? - Evelynn e Katarina perguntam entrando na sala ao mesmo tempo.

- A Akali virada na capetiana - Yorick diz rindo e Senna suspirou.

- Vamos deixar isso pra lá por em quanto vão tomar banho não esqueçam que vocês terão um show ao vivo na piscina logo depois do almoço - Senna diz e eles levantaram na pressa.

Obviamente todos obedeceram seria o primeiro Show com todos juntos só não sabia sé a rapper desceria para o show ou participaria da Live com eles.

✴ AO VIVO ✴

Futebol LEAGUE

A tarde não poderia ficar mais cômica para as bandas da League que jogavam futebol com um espírito competitivo único, quando o assunto era força VI ganhava mas quando o assunto era velocidade Jinx dava aula.

No grupo da azulada ficaram Darius, Ezreal, Zoe e Janna, no de VI ficaram Caitlyn, Jayce, Syndra e Kayn já que os outros que estavam no banco jogariam basquete eles estavam morrendo de rir do jogo.

Draven sabia fazer o trabalho de narrador desnecessário muito bem tanto que poderia trabalhar naquela profissão sem problema nenhum, Xayah estava gargalhando a cada surto de VI.

- O TIME JINX ESTÁ NA DIANTEIRA MAIS DOIS GOLS E É FIM DE JOGO PARA O TIME VI! - Draven gritou - É um momento de pura tensão de 5 a 3 poderemos ter uma reviravolta?

- Vamos lá Vidiota não me diga que isso é tudo que pode fazer - Jinx dava risada - Vai perder pra mim mãozuda?

- Eu vou te fazer engolir essa bola pirralha - Ameaça e a mais nova riu.

Do outro lado do campo Darius sé preparava para defender o gol aquilo estava começando a ficar divertido Xayah queria rolar no chão de tanto rir.

- Jayce queridão cê ta velho pede pra sair - Ezreal diz animado - Vai chorar não né?

- Eu vou fazer você comer grama - Ameaçou com um olhar mortal.

- Terro nenhum - O loiro retornou a sua parte no campo.

- Caitlyn fica de olho na bola! - VI grita indo para o gol.

O sol estava quente, o campo de futebol fica no terraço protegido por grades era o primeiro jogo de futebol deles juntos estava realmente sendo divertido eles tinham um ótimo trabalho em equipe.

- Zoe dê o seu melhor! - Jinx diz e ela assentiu ficando de frente para bola.

Syndra e Kayn também estavam de olho na bola resumindo Zoe teria que ser rápida a menor soltou o ar Janna já estava na posição para o passe assim como Ezreal.

- LÁ VAI! - Gritou chutando a bola na direção de Janna que deu um salto pegando a bola no ar e chutando para Ezreal.

- O início do segundo tempo está bem agitado lá vai Ezreal na velocidade da luz ele fez o passe Jinx recebeu Soraka pede concentração do time VI Olha a caneta La vai Jinx OLHA A CANETA VAI SER GOL...VAI SER GOL BATEU NA TRAVE!!! - Grita Draven com o microfone na mão.

Twisted estava levando a sério seu cargo provisório como árbitro e Draven como narrador desnecessário era engraçado porque só faltava ele pular no campo.

- Eu acho que hoje o Time Jinx leva esse troféu pra casa Darius já está com a mão formigando Zoe perdeu a bola Caitlyn corre pra receber lá vai a xerife olha a defesa!!! - Grita - Jinx ta na cola Jayce pede o passe, recebeu chutou vai ser gol vai ser gol.... É GOOOOOOOOOOOOOOL DO TIME VI!

- EU SOU FODA PORRAAAA!!!! - Jayce gritou abraçando Caitlyn - Você foi foda!

- Jayce você ta suado me larga - Diz em quanto a delinqüente observava de longe.

- 4 a 5! Faltam três gols para o Time VI levar o troféu pra casa que reviravolta Itália - Draven grita animado encarando a câmera e Soraka ficou ao seu lado.

- Não esqueçam que amanhã as dez da noite tem show ao vivo lá no nosso canal Insanity Celebrity World vai lá sé inscreve sé você não é escrito, deixa seu like todo dia tem vídeo novo com nossa rotina apóiem esse maravilhoso projeto para salvar a vida marinha digam NÃO a pesca de animais em extinção.

Eles estavam levando muito a sério tudo aquilo principalmente as propagandas que faziam para ajudar no projeto na verdade todas as bandas estavam fazendo isso menos uma já que eles não sabiam muito sobre o projeto né?

- Ta na hora da estratégia final Ezreal! - Jinx diz e ele assentiu - Nós não vamos perder!

- Zoe e Janna foco porque teremos que manter o foco - Diz Ez e elas assentiram.

– Estamos prontas - Disseram juntas.

- A próxima partida sé inicia o time Jinx parece está levando aquele gol para o pessoal agora! Ez toca a bola para Janna, que lança para Zoe na ponta direita ela passa pela defesa dá um tapa na bola com o lado de dentro do pé e é Jinx quem recebe o passe na ponta-direita do ataque! - Grita e Xayah estava torcendo - ela dribla a defesa VI sé preparar para defender Ezreal é bloqueado por Jayce, Kayn ta na cola Jinx chuta a bola Vi entra pra defender não vai ser gol não vai ser gol...Zoe passa da defesa de Caitlyn recebendo o passe ela chuta pro alto Janna passa pela defesa de Syndra recebendo o passe ela chuta vai ser gol...vai ser gol É GOOOOOOOOOOOOOOL DO TIME JINX!!!!

- EU NASCI PARA O FUTEBOL!!! - Janna grita comemorando.

- 6 a 4 mais que jogada! Xayah o que tem a dizer? - Pergunta e ela estava vermelha de tanto rir.

- Um ótimo trabalho em equipe todos estavam no mesmo lugar na hora exata e conseguiram desfazer a defesa do time adversário a tempo simplesmente impressionante - Diz batendo palmas.

- Chupa cuzão AQUI É SÓ LEGENDS! - Grita Ez batendo no peito.

- Ta sé emocionando muito queridão - Diz Darius rindo - Falta uma última partida eles ainda podem virar o jogo.

- Mas isso depende de você goleiro - Jinx diz - Sé a bola passa por você vou arrancar suas tripas fora Darius.

- Relaxa eu não vou deixar passar - Diz e todos voltam aos seus lugares.

- É o último tempo o time VI tem 30 minutos para fazer três gols - Draven anunciá olhando as 3 mil pessoas que estavam acompanhando o jogo ao vivo - Um salve pra AkaliOficial que está nos acompanhando sou teu fã minha deusa do rapper, um beijo também para Taliyah de Salvador que está nos acompanhando com os sobrinhos.

Em quanto ele mandava beijos para os fãs, Caitlyn estava discutindo com a delinqüente sobre uma nova estratégia e ao mesmo tempo discutindo sobre a falta de concentração vindo da parte deles.

- Eu não tenho culpa sé ela era rápida! - A xerife exclama e a delinqüente RI irritada.

- Ela era rápida ou seus olhos estavam desviados xerife?

- O que quer dizer com isso?

- Sé você tivesse me ouvido ao invés de ficar flertando com o Jayce não estaríamos quase perdendo é isso que estou dizendo! - Exclamou e foi a vez da xerife rir.

- Oh está com ciúmes querida? Sé tivesse prestando mais atenção na bola do que em mim com certeza conseguiria defender o gol - Caitlyn diz séria.

- Não sé acha Xerife eu estava desviando o olhar para Syndra porque ela fica muito gostosa em um short daqueles - A delinqüente diz sorrindo.

- Ta vendo depois vem falar de mim!

- Vamos fazer o seguinte volta para o campo chapeleira você foca na bola e eu foco em defender o gol ta bom? Agora vaza - Diz e ela saiu rebolando fazendo a delinqüente desviar o olhar - TSC, saco.

- Agora é a última partida antes do almoço o clima está tenso no campo é a última chance do time VI, Jinx faz o passe tranquilo para Ezreal que passou PULANDO!!! Pela defesa que isso? Zoe recebeu o passe pela direita em zigue zague Kayn cai, Janna recebe Syndra tenta roubar Ez passa na frente olha o drible Jayce entra pra defender olha a cabeçada! Caitlyn roubou a bola olha a velocidade da Xerife!!! - Grita - Sem ninguém na defesa ela chuta vai ser gol... Vai ser gol vai ser gol OLHA DEFESA MONSTRO DE DARIUS!!!!!!!!

- RESPEITA O PAI NOXUS PORRAAAA! - Gritou chutando a bola.

- Jinx recebe olha o passe na direita Zoe recebe olha a defesa Kayn bloqueia Ezreal pega a velocidade!!! Jayce arrisca uma rasteira o camisa 10 passou por cima VI sé prepara pra defender Ezreal chuta com força olha o sorriso debochado vai ser gol vai ser gol..... É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO TIME JINX!!!! - Grita e Xayah comemorou.

- É CAMPEÃO!!!! QUERO OUVIR QUERO OUVIR QUERO OUVIR!!! - G

- É CAMPEÃO!!! - Grita tirando a camisa - DINGO BELL DINGO DINGO BELL ME APRESENTO SOU EZREAL SOU O SEU PAPAI NOEL SEU PRESENTE FOI ESSE GOL 50% AÇUCAR E 50% MEL!!!

- CHUPA ESSA MANGA VIDIOTA!! - Grita Jinx rindo.

- Por que choras Kayn? - Darius pergunta gargalhando - O time Jinx ostenta!

- Esse foi o primeiro jogo de futebol da banda League estejam aqui as quatro da tarde para o jogo de basquete - Diz sorrindo - Até.

Ele terminou a live com Zoe e Janna comemorando aos gritos era realmente uma comédia Twisted nunca riu tanto na vida como riu deles jogando.

- Vão todos tomar banho o almoço já está pronto - Soraka diz e eles desceram as escadas xingando por terem perdido.

Todos foram tomar banho a delinqüente iria fazer o mesmo sé não estivesse parada no corredor que é o único caminho para o seu quarto observando a cena que mais odiou.

- Jayce eu tenho que tomar banho!

- Ah vai só um pouquinho você fica linda nessa roupa - Diz e a delinqüente estava quase vomitando.

Como sé faz pra voltar 20 minutos atrás quando eu não tinha presenciado isso?

- Vocês poderiam arrumar um quarto - A voz da delinqüente fez Jayce paralisar e a xerife sé soltou de seus braços - Isso é nojento.

Ela virou as costas para sair mas a xerife segurou seu braço fazendo a delinqüente respirar fundo antes de olhar para trás.

- Vi espera não é o que...

- Esse assunto não me diz respeito - Cortou com um olhar afiado - Arrumem um quarto é só isso que estou pedindo.

- Vi você não está entendendo eu....

- Realmente não estou entendendo - Respondeu sorrindo - Porque está tentando sé explicar sé eu não pedi explicação alguma.

- Talvez você...- A delinqüente riu sabia exatamente o que a Xerife diria.

- Eu gosto de você - A delinqüente diz com um sorriso de canto e segurou o queixo da xerife sé aproximando de seu ouvido - E de mais dez então não precisa sé preocupar chapelaria eu não pedi explicação alguma e nem quero.

Ela sé afastou dando as costas a mulher que não moveu nem sé quer um músculo em quanto a delinqüente sumiu no corredor, ela estava no seu santuário de paz a academia mas assim que entrou encontrou Jinx colocando as luvas.

- Você fica tão linda quando está tentando fingir que não está com raiva - A lunática diz sorrindo - Você viu a xerife não é?

- O que você ta fazendo aqui peste bubônica vai jogar na minha que venceu? - Pergunta indo pegar as luvas.

- Não, você pode enganar a todos mas não pode me enganar lembra? - A lunática pergunta - Sé fica reprimindo tudo que sente isso vai explodir e por mais que eu goste de explosões não quero te vê machucada.

Jinx não era o tipo de pessoa com empatia 24 horas, ela era perturbada? Sim, Maluca? Também! Mas sabia o momento exato de ser a pessoa que Vi precisava e aquele era um desses momentos.

- Eu estou bem e agradeço a piedade - Diz e a azulada gargalhou.

- Vem lutar comigo Vidiota vou te dá essa revanche de misericórdia - Chama e a mais velha subiu no ringue.

- Sé acabar machucada a culpa não é minha - Avisa.

- Eu sobrevivo agora vem - A mais velha foi pra cima e a azulada gargalhou por desviar facilmente da sequência de socos - Sé está tudo bem por que não consegue me acertar um soco? E por que não conseguiu defender? Você é uma ótima goleira então é impossível eu vencer de você nisso a não ser que algo tenha te incomodado, talvez o motivo seja o fato da Xerife estar flertando com Jayce durante a partida.

Era exatamente aquilo que deixava a delinqüente irritada, Jinx sabia exatamente o que a incomodava.

- Não me irrita! - Diz com mais um soco e a mais nova bloqueou.

- Então é isso? Sé está com raiva extravasa, sé está triste mande o Foda-se e sé algo te machucou me diga pra que eu dê uma lição nesse algo mas não fique aguardando as coisas pra você como sé ninguém sé importasse porque eu me importo! - Exclamou acertando um chute na mais velha - Quanto mais você guardar mais forte vai doer!

- Sua...- Ela acertou um soco na azulada - Estou com raiva ta feliz?

- Você bate que nem menininha - Jinx diz com um sorriso enorme no rosto.

- AAAH você não disse isso - Vi diz abrindo um sorriso de canto.

- Disse, você bate que nem menininha Vidiota - Repetiu.

- Agora eu quebro teus dentes!

As sequências de socos começaram acompanhados de gargalhadas, Jinx era quem mais sabia como ocupar a mente da mais velha e fazê-la extravasar, elas rolaram no chão tentando vê quem imobilizava primeiro mas não estava dando certo já que entraram em um ataque de riso perdendo as forças.

As duas ficaram deitadas no ringue rindo suadas, era raro elas brigarem e terminarem daquela maneira mas quando acontecia era difícil vê uma delas irritar alguém o resto do dia.

- Lembra da nossa primeira viagem ao Brasil? - Jinx pergunta e a mais velha assentiu - Se me ver agarrado com ela separa que é briga, tá ligado!

- Ela quer um carinho gostoso um bico, dois soco e três cruzado tá com pena, leva ela pra casa porque nem de graça eu quero essa mulher caçadores estão na pista pra dizer como ela é!! - Vi canta rindo.

- Caolha, nariz de tomada, sem bunda, perneta corpo de minhoca, banguela, orelhuda, tem unha encravada com peito caído e um caroço nas costas ih gente, capina, despenca!

- Foi nossa primeira vez escutando músicas brasileiras - Diz nostálgica.

- Verdade.

- Fede mais que um urubu canhão, vou falar bem curto e grosso contigo, hein já falei pra vazar coisa igual nunca se viu!

- Oh vai pra... puxa, tu é feia! - Elas riram novamente.

- Eu curti bastante indo lá - A mais velha confessa - Obrigado por me ajudar a extravasar.

- De boa mãozuda não precisa agradecer - Diz sorrindo.

- Por que? - Pergunta e a menor não compreende - Por que veio me ajudar a extravasar?

- Olha eu não vou repetir isso de novo - Diz sé sentando - Quando eu precisei você esteve lá por mim, na verdade sempre que preciso você está comigo, diferente de todos você nunca me julgou por eu ser assim, diferente de todos você me aceitou exatamente como sou e... Bom você é minha irmazona sé demonstrar fraquezas em quem vou me apoiar quando tudo desmoronar?

A mais velha encarou o teto com um sorriso enorme no rosto, Jinx com certeza estava entrando na TPM para dizer tudo aquilo mas VI sabia que a mais nova era um enigma para eles mas quando queria sabia demonstrar a pessoa incrível que sempre foi.

- Que fofo ela me chamando de irmazona - A delinqüente diz rindo - Oh estou muito impactada você tem coração Jinx.

- Vai tomar no seu cu mãozuda! - Exclama e a delinqüente riu mais - Na próxima te trago uma arma pra você cometer suicídio.

- Relaxa irmãzinha foi só brincadeirinha - A delinqüente estava de ótimo humor - Ae lembra o motivo da gente ter criado a banda?

- Lembro, foi pra ajudar o orfanato - Diz sorrindo - A gente fez bem mais do que levar uns trocados.

- Eu ainda acredito que podemos mudar aquele lugar.

- A gente poderia fazer um show beneficente lá - Jinx diz - Tipo não só nosso mas com várias outras bandas.

- É talvez mas por em quanto vamos nos concentrar em vencer o cristallino OK?

- Uhum, Levanta Vidiota que ainda temos uma missão o banho e o almoço antes do jogo de basquete - Diz animada.

- Por que você ta tão animada?

- Porque vencer de você é maravilhoso - Diz rindo.

- É mas você só venceu porque eu estava distraída gracinha agora eu quero vê você me vencer no basquete - Diz com orgulho - Todos na sua equipe são baixinhos menos o Darius então eu tenho mais chances de vencer que você.

- Ta mas Davi derrotou golias queridona e não esqueça deus mando os loucos pra confundir os sábios.

Aquilo foi um aviso de que ela não iria jogar limpo nem pagando então a delinqüente aceitou o desafio ficando de pé não poderia ficar perdendo a concentração tinha algo muito mais importante em jogo. Seu orgulho!

PERDER PRA JINX É DESONRA!

• •×• •



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...