1. Spirit Fanfics >
  2. Keep Calm and love Goku e Vegeta >
  3. Obrigado

História Keep Calm and love Goku e Vegeta - Obrigado


Escrita por: FujoshiBlack

Capítulo 10 - Obrigado


Fanfic / Fanfiction Keep Calm and love Goku e Vegeta - Obrigado

Correu e se aproximando, desceu bem lentamente e o puxou pelos braços, de volta até próximo da poça, onde estavam seguros novamente.

 

O menor viu que havia sangue na testa dele. Ele então passou suas mãos por seu rosto, tirando o excesso que havia, fazendo-o despertar.

 

Vegeta - Ei! O que houve?! – perguntou se levantando e se distanciando.

 

Goku - O que você acha que houve? Eu me machuquei...

 

Vegeta - Eu to vendo! Mas o que aconteceu?

 

Goku - A neblina me cegou por um momento, bati em uma árvore e cai aqui.

 

Goku encarou, pensando que veria o menor rindo ou zombando, mas só conseguiu ver o mesmo olhar misterioso de sempre.

 

Vegeta - Você consegue se levantar? Sua testa está sangrando muito...Posso ver? – perguntou já segurando com força seu braço trazendo-o para mais perto dele.

 

Goku - Eu estou b...itte...

 

Vegeta- O que foi?

 

Goku- Acho que desloquei meu pulso...

 

Vegeta - Você não está em condições de ser insuportável agora, Kakaroto. Aparentemente não foi nada grave. Vamos logo, levante-se.

 

Vegeta então o ajudou a levantar e o levou até o cavalo, tirando uma faixa grande, um pano muito grosso que estava amarrado na cela do animal.

Encarando o maior ele rasgou uma pequena parte com a boca e pendurou a maior de volta. Segurou forte seu pulso machucado, fazendo Goku resmungar muito baixo.

 

Vegeta - Pronto. Isso paralisou seu pulso, só por precaução até... você ter verdadeiros cuidados médicos... – disse sentindo a pele de Goku muito quente e olhando seu rosto completamente molhado com a chuva que estava ainda mais forte.

 

Enquanto isso Goku reparava pela primeira vez nos olhos negros de Vegeta, em seus lábios entreabertos. Isso fez seus próprios lábios ficarem completamente secos.

 

Goku -...Eu agradeço, Vegeta.

 

Vegeta - Eu faria isso por qualquer pessoa que precisasse. - respondeu enquanto desviava daqueles olhos brilhantes que não pareciam querer insultá-lo desta vez.

 

Vegeta então soltou seu pulso e disse:

 

Vegeta - Vá à cavalo...

 

Goku - Não é necessário. Já estou completamente ensopado, de nada adiantará correr agora.

 

Vegeta - Não é por causa da chuva oh retardado! É por causa do machucado em sua testa.

 

Goku que havia esquecido por alguns segundos a sua dor, concordou com a cabeça de forma hesitante, subiu no cavalo, mas viu vegeta andar na direção oposta.

 

Goku- onde vai?

 

Vegeta- Voltar. Segure se muito forte para não cair. Você só tem um braço bom no momento, pode acabar caindo de novo.  E eu sinceramente não estou querendo salvar sua vida duas vezes em um dia só...– sorria enquanto o observava de relance.

 

Goku apenas concordou e os dois partiram de volta para o palácio. Goku no cavalo e Vegeta voando perto dele.

 

 

Uma das empregadas entrou no quarto da rainha que escovava cuidadosamente seus cabelos.

 

- Majestade, com licença. Aqui está a encomenda que aguardava. O valor foi entregue, conforme planejado.

 

Gine - Obrigada. Pode deixar.

 

A mulher então fez uma reverência e saiu deixando Gine com o pequeno pacote.

 

Abrindo-o viu que junto com o vidro de líquido roxo, havia um bilhete com uma simples frase:

 

“Use com muita sabedoria.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...