1. Spirit Fanfics >
  2. Keep Calm and love Goku e Vegeta >
  3. O elixir

História Keep Calm and love Goku e Vegeta - O elixir


Escrita por: FujoshiBlack

Notas do Autor


Desculpem a demora p postar o Cap, semana de prova na faculdade.

Mas em compensação, um Cap grande p vcs.

Bjs e boa leitura

Capítulo 15 - O elixir


Fanfic / Fanfiction Keep Calm and love Goku e Vegeta - O elixir

Goku ficou surpreso com a pergunta do menor.

 

Goku- por que isso agora?

 

Vegeta- nada, bom, eu realmente tenho que ir me arrumar agora. Até mais. – respondeu se afastando rapidamente completamente embaraçado.

 

Goku apenas o observou, e suspirando frustrado ele se perguntou o que estaria fazendo, o que estava acontecendo com ele.

 

Vegeta fechou seus olhos e respirou fundo por um instante antes de abrir a porta do salão onde o baile ocorria.

Sua presença foi logo notada por todos que sorriam e cumprimentavam a ele com seus olhos maldosos, cheios de ódio.

Ali ele era e sempre seria o inimigo, sabia disso. Fez uma reverência a todos e sentou-se próximo de Bardock que observava a festa.

 

Bardock – A decoração ficou belíssima. – comentou assim que notou sua presença.

 

Vegeta – Obrigado.

 

Bardock – Seu pai tem nos enviado cartas e mais cartas. Acredito que seja melhor ir vê-lo.

 

Vegeta – Não vejo necessidade. Posso me corresponder por cartas. Estranho ao saber que ele tem questionado sobre mim através do senhor.

 

Bardock – Também não entendo suas motivações. Mas é importante que ele entenda que apesar do pacto, nós não queremos manter uma relação amistosa. O nosso presente jamais mudará o sangue derramado no passado.

 

Vegeta suspirou fundo antes de responder:

 

Vegeta – É claro que não mudará. E onde o príncipe de Liart está?

 

Bardock – Eu o vi passando agora a pouco com os amigos. Estão se divertindo.

 

Vegeta então começou a reparar em todos os convidados, assim como o rei fazia.

 

 

–--------------------------------------

 

 

Yancha – Então, Goku...como o Bejiitano tem se comportado – perguntou cortando mais um pedaço de carne e comendo enquanto os outros três apenas bebiam e o olhavam atentamente.

 

Goku – Bem. – respondeu tomando um gole generoso de sua bebida.

 

– Ele é traiçoeiro, toda atenção é pouca. E todos dizem que os Bejiitanos tem truques, portanto: cuidado. – alertou Bulma.

 

Goku – Eu sei. Estou tomando as devidas precauções. Mas por enquanto ele tem se mostrado tranquilo, quero dizer, ele é sempre muito discreto...e apesar das suas palavras serem ainda hostis, seu comportamento tem melhorado a cada dia.

 

Kuririn – Quanta falta de sorte, Goku. Eu e Picollo outro dia estávamos ouvindo um grupo de Liartianas fazendo piadas sobre este pacto. – comentou.

 

Goku – Eu não me interesso por isso. Não mais. O que está feito está feito. - respondeu sem paciência, olhando para outra direção. Neste momento viu que Vegeta estava ao lado de seu pai:- Até mais, amigos.

 

Yancha – Mas Goku, você não ia conosco para o centro, para festejarmos do nosso jeito e fugir desta festa chata? – perguntou.

 

Goku – É melhor não. Eu tinha prometido, mas vocês sabem, não posso dar motivo para vegeta falar mal de mim.

 

Bulma – Claro...é melhor mesmo! Até logo...- despediu-se a única mulher do grupo, fazendo os outros acompanharem ela.

 

Ele então seguia para onde vegeta estava, mas sua atenção roubada ao ver sua mãe passar muito rapidamente com duas taças e entrando na sala de seu pai, área restrita para a festa.

A seguiu e quando entrou viu que ela estava sozinha e que tinha acabado de despejar uma poção de cor púrpura dentro de uma das taças.

 

Goku – Mãe? O que está fazendo?

 

Gine tomou um susto e pegando as taças em mãos separadas, deu um sorriso e disse:

 

Gine – Que susto, filho!

 

Goku – Mãe...que taças são essas?

 

Gine  – Ah, eu ia entregar...para o seu pai.

 

Goku – Certo. Me deu sede, posso ficar com uma?

 

Gine – Oh. Claro. – ela respondeu antes de entregar uma taça e segurando forte a outra que tinha recebido o líquido colorido.

 

Gokuse aproximou e disse:

 

Goku – Que tal um brinde, mãe?

 

Gine – Obrigada, querido...mas esta eu prometi a seu pai.

 

Goku – Exatamente esta, não? Será que era para ele mesmo? O que a senhora colocou nesta taça?

 

Gine agora o encarava completamente sem graça e sem saber o que dizer, o maior continuou:

 

– Eu vi que a senhora colocou algo nesta taça, mãe. Era para o Vegeta? O que vai fazer?

 

Gine – Não era para ele!

 

Goku – Então deixe-me beber as duas!

 

Gine – Não!

 

Goku – O que é isso que você colocou? Você não estava pensando em envenená-lo, estava?! – perguntou se assustando com seus próprios pensamentos.

 

Gine – Não! Céus, Goku! Claro que não!

 

Goku – Então deixe-me beber! Não deve ser nada demais...

 

Gine – Eu coloquei uma poção nela, Goku. Um elixir!

 

Goku – Um o quê?

 

Gine – Um elixir. Do amor...era necessário. – confessou a rainha completamente decepcionada.

 

Goku – Mas, você ia dá-lo para Vegeta? Para quê exatamente?!

 

Gine – Goku, eu...e seu pai, nós temos que lhe contar um detalhe sobre o pacto.

 

Goku – Sobre o pacto? O que é? Mãe, a senhora está me deixando nervoso...o que foi que vocês omitiram mais uma vez de mim?

 

A rainha suspirou e tomando coragem, olhou nos olhos de seu filho e disse:

 

– O pacto só é válido com a consumação do casamento. Com o ato físico. Sem ele, sem essa união entre os dois corpos o pacto é completamente nulo.

 

Goku então parou por um instante, não acreditando nas palavras que tinha ouvido.

 

Goku – Eu então tinha entendido corretamente então? Vocês me fizeram passar por tolo após cerimônia, na primeira noite? Como vocês podem juntar mentiras, atrás de mentiras? E agora, essa armação toda, esse elixir que eu nem sabia que existia! Como conseguiram? Vocês estão armando contra seu próprio filho?

 

Gine – Não. Meu filho, não!

 

Goku – O que mais vocês esconderam? Aposto que vocês nem sabem se isso realmente funcionaria! Vocês são inacreditáveis, nobreza é algo que vocês só possuem na aparência, pelo jeito!

 

Bardock – Pense no jeito que vai falar com sua mãe, Kakaroto! – disse entrando na sala e fechando a porta atrás dele.

 

Goku – E vocês? Pensam em mim? Ou é só interesse, poder político que interessa?

 

Bardock – Cale-se e deixe-nos falar! – esbravejou fazendo Goku se silenciar – Eu tentei contar na sua cerimônia. Mas você não teria entendido...pensei em contar depois, para você e para Vegeta, mas sua mãe viu o jeito como vocês se tratavam, não seria fácil! Então decidimos apelar para feitiços.

 

Goku – Mas por quê não me disseram, desde quando o pacto foi acordado entre os reinos!?

 

Bardock – Porque nós não sabíamos até o rei vegeta nos contar! Essa cláusula, este detalhe estava subtendido e só ele percebeu...coincidentemente depois do mesmo ser assinado! Nós sentimos muito, nós nem podemos imaginar o quão horrível será, se isso ocorrer de fato. Mas Goku, se não respeitarmos o pacto, Rei Vegeta pode nos atacar, você sabe...os Bejiitanos não são nem de longe confiáveis. – o rei explicou.

 

Gine – Sim, meu filho. Sentimos muito. Os Bejiitanos...

 

Goku – Não falem vocês sobre confiança. Ou sobre o quão horrível isso seria para mim! – interrompeu  – Vocês iam entregar para vegeta essa poção saída sabe-se lá de onde...e se o matasse? Vocês estão ficando loucos?

 

Bardock – E por acaso você se importa com vegeta? Você, entre todos era o que mais o abominava. O que foi? Isso está mudando? Bejiitanos podem ser muito sedutores! Não vá dizer que se apaixonou... – zombou o pai.

 

Gine – Não ia mata-lo, filho.

 

Goku – É mesmo, mãe? Então por que vocês dois não tomam juntos essa poção? Talvez amor é que está faltando...

 

Bardock neste momento golpeou Goku com um soco, que o fez cair.

 

Gine – Não precisamos disso, por favor...- pediu quase chorando.

 

Bardock  – Você viu o jeito como ele fala conosco, seus próprios pais? Imagine quando se tornar o rei! Se é que um dia se tornará! Goku, você tem que entender que suas vontades não estão acima do que é melhor para Liart!

 

O jovem se levantou com ajuda da rainha que o abraçou. O rei se aproximou dele e disse:

 

Bardock – Espero que você não esteja mudando o que sente, Goku. Sua mãe me contou que você e o Bejiitano estavam parecendo íntimos hoje de manhã, no pátio...devo pensar que você não se lamentaria tanto de se deitar com o estranho que está morando conosco, não é mesmo?

 

Goku o encarou e disse:

 

Goku – Eu não sei sobre que está falando. Eu não mudei absolutamente nada sobre o que eu acho.

 

Bardock – Oh. Bom. Até porque nós não sabemos se vegeta já estava ciente desse detalhe, certo? Ou apenas eu estou achando ele muito calmo? Muito discreto? O que foi? Você também percebeu, não percebeu? Talvez ele já soubesse...e está querendo usá-lo, está querendo que você se apaixone, se enfraqueça, se entregue, entregue Liart. Ele te resgatou da chuva lembra? E quem pode garantir que não foi ele que tramou tudo? Pense, Goku Está na hora. – ele respondeu saindo da sala e deixando mãe e filho em completo silêncio.

 

Goku – Eu estou completamente só. –disse após um tempo.

 

Gine – Não, meu filho...seu pai, você o conhece...mas não fique assim. Ele sente-se pressionado e...

 

Goku – Essa semente, essa dúvida que ele plantou em mim. Sobre vegeta. Por quê?

 

Gine – E como você queria que pensássemos? Rei vegeta é desonesto, provavelmente vegeta é...talvez já soubesse de tudo, desde o início também.

 

Goku pegou a taça que Gine havia entregado a ele e a virou em um gole.

 

Pegou a outra, a que Gine tinha despejado a poção e saindo da sala disse:

 

Goku – Se é isso que vocês querem que eu faça. E se é isso que é preciso ser feito. Eu farei. Diga para vegeta vir até meu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...