1. Spirit Fanfics >
  2. Keep Calm and love Goku e Vegeta >
  3. Que assim seja

História Keep Calm and love Goku e Vegeta - Que assim seja


Escrita por: FujoshiBlack

Capítulo 17 - Que assim seja


Fanfic / Fanfiction Keep Calm and love Goku e Vegeta - Que assim seja

Vegeta - QUÊ?! – disse se afastando.

 

Goku - Eu sinto muito. Eu realmente sinto muito...posso imaginar o quão embaraçoso é para você, acredite para mim também é. Só em te dizer...te expor a tais pensamentos...me perdoe. Eu sei que assim como eu, você também não sabia. Mas você merecia saber. Você merece, você não é igual a eles e eu não quero ser também.

 

Vegeta foi tomado por uma profunda vergonha de tudo e de todos. Goku achou que fossem de raiva, pelos mesmos motivos que ele, mas ele queria chorar por suas mentiras e pelas verdades de Goku.

Se havia ainda alguma barreira, alguma resistência, esta foi completamente destruída, esmagada e ele sabia que estava se apaixonando por Goku, lentamente e perdidamente.

 

Vegeta - Onde está o tal elixir? – perguntou encarando o chão.

 

Goku - Nesta taça. Eu...por um momento, eu... – respondeu entregando o objeto dourado para ele - Eu sinto muito por isso.

 

O menor respirou fundo e pensou nas decisões que tinha tomado e nas que tomaria dali em diante. Goku o encarava.

 

Vegeta - Eu entendi que se não fizermos isso, o pacto de nada valerá. E os nossos dois reinos estarão desprotegidos. Não estou dizendo que umas das partes voltará atrás, mas não podemos nos arriscar.

 

Goku - É. Não podemos. – disse parecendo hipnotizando.

 

Vegeta - ...que assim seja...Eu aceito consumar nosso casamento.

 

Goku - Você tem certeza?

 

Vegeta - Sim. Eu tenho. Eu não tenho mais nada a perder...todas as minhas resistências foram vencidas.

 

Goku sentia seu coração batendo muito acelerado. Tomou coragem e procurou pela mão de vegeta que por um instante hesitou, mas na outra o acolheu.

Eles se olharam por um breve instante e antes que pudessem notar, Goku já tinha procurado pelos lábios de vegeta, que percebendo seu movimento, levantou-se antes e disse:

 

Vegeta - Temos que ir, o baile esta acontecendo...

 

Goku - Mas...

 

Vegeta - nós vamos fazer isso, Mas assim como o restante da cerimônia, isso acontecerá como um simples cumprimento de protocolo, um dever...e só. Seja menos arrogante, Liartiano. O fato de eu não odiá-lo, não faz eu gostar de você, de querê-lo.  Lembre-se: você não me conhece assim como eu não o conheço.

 

Goku se levantou e se aproximou, fazendo Vegeta por um momento quase se entregar, mas os dois apenas se olharam novamente e ele respondeu:

 

Goku - Você está completamente certo. De qualquer maneira...eu me sinto, eu sinto que eu posso confiar em você.

 

Vegeta - Você foi inteligente ao me contar. Se descobrissem que eu havia tomado o elixir e consumado o casamento, o que poderia ter acontecido? É bom que façamos tudo da maneira correta. É isso que eu estou tentando desde o dia que cheguei aqui.

 

Goku então concordou e fez um sinal para os dois saírem do quarto.

 

Andando lado a lado enquanto voltavam, ambos pensavam em como cumpririam tal parte do protocolo. Como deveriam agir. Tinham medo, acima de tudo, mesmo não entendendo tal motivo.

Quando chegaram ao salão, se entreolharam antes de seguir cada um para sua cadeira ao lado do pai de Goku.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...