1. Spirit Fanfics >
  2. Keep Calm and love Goku e Vegeta >
  3. Lost

História Keep Calm and love Goku e Vegeta - Lost


Escrita por: FujoshiBlack

Capítulo 25 - Lost


Fanfic / Fanfiction Keep Calm and love Goku e Vegeta - Lost

Vegeta e Goku chegaram a uma taverna próxima de onde estavam. O maior ainda estava completamente confuso com o beijo, com a aproximação, o que o menor queria realmente?

Relaxou por um momento, iria aproveitar o quanto pudesse daquela noite, daquele retorno. Vegeta estava ao seu lado agora naquele lugar cheio de pessoas que riam e dançavam e isso parecia muito certo.

Olhou para seu dedo anelar da mão esquerda e viu a espécie de tatuagem que tinha agora. Aquilo era certo, independente do nome que tivesse, do que realmente fosse. Ele tentaria o que fosse necessário.

 

Goku – Você vai me ensinar a dançar, uh? – perguntou quando viu o menor puxando-o para o meio das pessoas.

 

Vegeta – Você disse que não sabia, certo? – Disse enquanto sorria e o abraçava.

 

Goku – Certo. – respondeu enquanto os dois se encaravam – Mas a música acabou...podíamos fazer outras coisas.

 

Vegeta – Como o quê? – perguntou de maneira inocente.

 

Goku – Não sei...talvez algo tão divertido quanto. O que você fez de bom na minha ausência?

 

“Só pensei em você” 

 

Vegeta – Nada de importante. E você? Alguma sugestão?

 

Goku então aproximou seu rosto de Vegeta, e isso os deixou a poucos centímetros de distância.

 

Goku – Lutar? Algo mais leve...”Queda de braço”, talvez?

 

Vegeta – Claro, por quê não? – respondeu rindo.

 

Os dois foram até uma mesa que logo foi rodeada por outros Liartianos completamente embriagados.

 

Goku– Pronto? – perguntou com o desafio em seu olhar enquanto a mesa era servida pelo atendente.

 

Vegeta – Sempre.

 

Goku – Assim que eu gosto. Quem perder paga uma bebida...- ele propôs.

 

Vegeta – E quem ganhar? – perguntou.

 

Goku – Fica bêbado e é levado de volta para o palácio.

 

Suas mãos então se juntaram e ambos tentavam agora derrotar o outro em uma disputa acirrada com leve favorecimento para Goku.

 

“Acho que vou precisar meus truques...”

 

Vegeta pensou mordendo seus lábios. Neste momento outros dois dele surgiram, um de cada lado, e ajudando-o os três derrubaram a mão de Goku que completamente transtornado com aquela visão acabou deixando o outro vencer com ainda mais facilidade.

 

Goku – Você é muito trapaceiro!Céus! – disse rindo ao ver os outros dois "clones" sumirem como em um passe de mágica enquanto o verdadeiro soprava.

 

– Ei, se não são os príncipes de Liart! – disse Yancha ao se aproximar junto com os outros três amigos.

 

– Olá Goku, Vegeta...- Bulma disse fazendo uma reverência.

 

– Boa noite! – Picollo cumprimentou.

 

– Olá Vegeta, Finalmente se juntou a nós! – Kuririn completou enquanto Vegeta sorria educadamente para cada um deles.

 

Vegeta – Sim, finalmente sai um pouco daquele palácio...

 

Yancha – Goku falava sobre você todo o tempo na viagem. Tudo era motivo para lembra-lo...- comentou.

 

Bulma – Verdade, foi uma pena você não ter podido ir...- disse sorrindo ao ver que Goku estava completamente sem graça.

 

Vegeta – Quem sabe numa próxima, não? – respondeu sorrindo igualmente sem graça.

 

Os amigos de Goku, assim como ele, eram bons Liartianos. Aquela era a primeira vez que Vegeta conversava de fato com eles e ele até se permitiu perguntar o motivo de nunca ter feito aquilo antes.

 

Picollo – Vocês começaram a comemorar antes da gente chegar! – comentou.

 

Goku – Acabamos de chegar, Vegeta estava trapaceando para ganhar na queda de braço – sorriu.

 

Kuririn – Uau...e ele ganhou? Parabéns, Vegeta! É o primeiro a conseguir...- sorriu.

 

Vegeta – Meus métodos talvez não tenham sido os mais corretos, mas o que importa é que agora eu posso beber tranquilamente e ele terá que me levar, não é isso, Goku?

 

Goku – Claro...como prometido.- respondeu enquanto os dois se encaravam.

 

Vegeta – A verdade é que não fui honesto. Sendo assim, você é o vencedor. E tem outro detalhe: eu não bebo...então...o prêmio pode ficar para você. – respondeu enquanto lhe entregava uma caneca, fazendo o restante do grupo comemorar.

 

Bulma – Até que enfim alguém sensato! – a única mulher dali comentou.

 

Yancha – Certo. Certíssimo. Sendo assim...o que estamos esperando? – perguntou animadamente.

 

Bulma – Vegeta, você quer vir comigo? Tomar um ar lá fora? – disse enquanto o puxava.

 

Os dois se desviaram de todos no caminho e saíram por uma porta que dava para os fundos do estabelecimento.

 

Vegeta – É melhor aqui mesmo. –comentou sorrindo.

 

Bulma – É sim. Gosto de festas, mas acho que os meninos exageram às vezes.

 

Vegeta – Algum motivo especial para me chamar aqui?- perguntou da maneira mais sútil que encontrou.

 

Esta então sem olhá-lo respirou fundo e por fim disse:

 

Bulma – Olhe, eu sei que a gente não se conhece e que eu não tenho o direito nenhum de falar sobre você, sobre você e Goku. De qualquer maneira, me sinto obrigada a dizer uma coisa. Uma única coisa: cuide dele, príncipe.

 

Os dois se olharam, mas ele não disse nada e então a guerreira continuou:

 

– Eu nesta viagem percebi o quanto Goku está próximo de você. É impressionante ver a mudança no comportamento dele. Ele confia...leva a sério o que faz, o que você diz.

 

Os dois ficaram em um silêncio constrangedor. Vegeta não sabia o que deveria dizer, na verdade nem ao menos entendia aquele pedido ao aquela aproximação repentina.

 

Bulma – Enfim, me desculpe se eu o ofendi me intrometendo desse jeito. Não foi a minha intenção. É que Goku é tão tapado às vezes, pior que uma criança...e eu temo por ele. Por trás dessa aparência forte, destemida...

 

Vegeta – Não me ofendeu, senhorita Brifs. Apenas me surpreendeu. Eu cuidarei dele. Não se preocupe.

 

Os dois se olharam mais uma vez e sorrindo, Bulma então soltou um suspiro de alívio.

 

Goku – Ei, vocês...- apareceu – Entrem, seus desanimados! Vegeta, você quem teve a ideia de vir...estamos esperando por você. E meu pai chegou...quer vê-lo!

 

Bulma – Seu pai está aqui? – ela perguntou.

 

Goku – Sim...ele pediu que todo o pessoal saísse e a taverna fosse nossa.- respondeu um pouco sem graça.

 

Os três entraram e enquanto Bulma retornava com Goku para a mesa onde os outros estavam, Vegeta caminhou de encontro com Bardock que o observava.

 

Vegeta – Senhor, seja bem vindo de volta. Como foi a expedição? – perguntou fazendo uma leve reverencia.

 

Bardock – Tudo ótimo. Foi excelente. E você? Está bem?

 

Vegeta – Perfeitamente bem. – respondeu enquanto os dois se cumprimentavam amistosamente.

 

Vegeta então ficou ao seu lado e ambos agora observavam o grupo se divertindo.

 

Bardock – Goku sempre gostou de sair, de se divertir. De ser sociável...- comentou, mas Vegeta o ignorou e sorriu ao ver que seu Liartiano sorria. – Ele é jovem, um belo jovem. Tem toda uma vida pela frente...antes mesmo de se tornar rei e assumir verdadeiras responsabilidades. Responsabilidades das quais ele realmente irá querer assumir.

 

Vegeta engoliu a seco aquele comentário. Era mais do que óbvio que estava comentava sobre Vegeta e sobre o pacto.

 

Vegeta – Poderia ser mais objetivo, meu senhor? – perguntou.

 

Bardock – Vi vocês dois se beijando hoje. E eu me pergunto...o por quê vocês fizeram isso, já que até então nem ao menos se suportavam até algum tempo atrás.

 

Vegeta mal disfarçou seu sorriso, então era ali que o velho rei de Liart queria chegar.

 

Bardock – Goku tem que aproveitar sua juventude. Tem que conhecer pessoas...

 

Vegeta – O senhor acha que eu o impeço de fazer isso? Ele pode fazer o que quiser... – respondeu perdendo sua paciência.

 

Bardock – Eu sei que sim. Foi isso que eu lhe disse na viagem. Para ele aproveitar... em namekusei mesmo, eu pedi que fosse se divertir à noite..

 

Vegeta o encarou com curiosidade disfarçada e um gosto amargo subia por sua garganta e o impedia de dizer qualquer coisa. Goku havia “se divertido” durante a viagem então? Quanta inocência de sua parte ao acreditar que o Liartiano havia sentido sua falta.

 

Vegeta – Se me der licença, voltarei para o palácio. – ele disse fazendo uma reverência exagerada.

 

Bardock – Já? Por quê? – perguntou, mas Vegeta já estava longe o suficiente para não precisar responder.

 

Se sentia um completo tolo. Por tudo. Por ter se apaixonado por Goku, por acreditar que ele poderia sentir algo, por estar ali, longe de casa. Perdido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...