1. Spirit Fanfics >
  2. Keep Calm and love Goku e Vegeta >
  3. Difícil de entender

História Keep Calm and love Goku e Vegeta - Difícil de entender


Escrita por: FujoshiBlack

Capítulo 26 - Difícil de entender


Fanfic / Fanfiction Keep Calm and love Goku e Vegeta - Difícil de entender

Fez o caminho praticamente correndo e ao atravessar o portão do palácio e passar pelo pátio pode ouvir seu nome sendo chamado, mas isso não o parou.

 

Goku – Vegeta! Espera aí! O que está fazendo? – gritou quase o alcançando-o.

 

Vegeta – Me deixe, Kakaroto! Não percebe que eu não quero ficar perto de você?

 

Goku – Por quê? O que houve? Estava tudo normal e...e...o que meu pai disse? – perguntou enquanto segurava Vegeta pelo braço com força.

 

Vegeta – Nada. Volte para a sua comemoração, eu só quero ficar sozinho.

 

Goku – Não. Você vai voltar comigo! Eu quero você do meu lado...

 

Vegeta – Não! Eu vou para o meu quarto...

 

Goku – Espera, Vegeta. O que meu pai disse? Eu observei que você foi embora depois de falar com ele...

 

Vegeta apenas o encarou e saiu andando. Goku correu e puxando novamente seus braços, o empurrou contra a parede e disse:

 

Goku – Não sei se percebeu, mas eu odeio que me deixem falando sozinho!

 

Vegeta – SAIA DE PERTO DE MIM! – esbravejou o empurrando com força.

 

Goku – Qual é o seu problema, hã? Até agora a pouco estava tudo bem...e agora isso! Eu não consigo te decifrar, juro que eu não consigo, Vegeta!

 

Vegeta – Ah é? Pois então estamos na mesma situação...porque eu também não te entendo!

 

Goku – Do que você está falando?

 

Vegeta – Você é inacreditável. Provavelmente se deitou com todos que podia nesta maldita viagem e agora se aproxima de mim...de um jeito...como se realmente se importasse! – disse sem ao menos notar o ciúmes que saia em suas palavras.

 

Goku – O quê?!

 

Vegeta – Não se faça de inocente, kakaroto! Seu pai me disse o quanto você é jovem e quanto precisa se divertir!

 

Goku começou a rir com sua grave voz de trovão e isso deixou Vegeta ainda mais nervoso.

 

Vegeta – O que é tão engraçado?! Eu por acaso estou com cara de brincadeira?

 

Goku segurou seu pescoço com muita força e o empurrou contra a parede, beijando-o, paralisando seus braços contra a parede, enquanto seus corpos se encontravam.

Vegeta que no começo hesitou e agora começava a se esfregar lentamente contra o maior que mordia seu lábio inferior fazendo-o gemer. Ele havia se esquecido como era estar com Goku daquele jeito. Sua mente começava a se esvaziar e um lado que ele não conhecia começou a aparecer e começou a toma-lo, fazendo-o não se importar com mais nada.

 

Goku – Você é tão difícil de entender....- repetiu quando os dois se separaram brevemente para tomar fôlego.

 

Vegeta – Você, com esse seu corpo...eu fico, eu faço coisas completamente sem sentido. Impossíveis até mesmo para a minha própria compreensão. – revelou sorrindo sem ar.

 

Goku – Ah é mesmo? Então, hoje...eu vou te mostrar que o único que eu quero desse jeito é você, Príncipe de Bejiita. Eu não fiquei e não ficarei com ninguém além de você, Vegeta É tão difícil de entender isso?

 

Vegeta – ...Goku, eu...

 

Goku – Shhhh. Venha...hoje eu provarei. Quer você queira, quer não. – ordenou enquanto segurava a mão de Vegeta, praticamente arrastando-o para dentro do grande salão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...