1. Spirit Fanfics >
  2. Keep Calm and love Goku e Vegeta >
  3. A primeira conversa.

História Keep Calm and love Goku e Vegeta - A primeira conversa.


Escrita por: FujoshiBlack

Capítulo 3 - A primeira conversa.


Após o fim do discurso dos reis, um banquete farto foi servido e todos os presentes foram convidados a se servirem do melhor que havia de bebida e comida em Liart.

Goku, que havia se juntado a seus amigos sem dizer nenhuma palavra, observou Vegeta passar apressadamente por eles e sair para o jardim.

Ao segui-lo pensou que presenciaria sua fuga, ou algo do tipo, mas a única coisa que reparou foi ele parar próximo de uma macieira e respirar profundamente, afrouxando sua capa.

 

Ele estava de costas e parecia querer ficar sozinho, Goku se aproximou e disse:

 

– Falta de ar?- Perguntou "tentando" ser educado.

 

Vegeta levou um susto e se virou, apenas encarando-o. Ele continuou:

 

Goku – O que foi? Você é mudo? Ou não fala a minha língua?

 

Vegeta – Nós dois sabemos muito bem que o seu povo é imundo...antes fosse apenas segurar a sua mão, liartiano. - ele respondeu com sua voz firme e baixa.

 

Goku – Oh, é ousado...a partir de agora acho melhor você pensar melhor no que vai dizer. Ou eu não terei a mínima pena de acabar com a sua raça.

 

Vegeta – Não se preocupe. Minha vida acabou a alguns minutos atrás quando fui obrigado a me juntar eternamente com você. Não estou me importando com a minha raça. - respondeu dando meia volta, mas Goku segurou forte em seu braço e sussurrou:

 

Goku – Não duvide nenhum segundo do que vou te dizer: se eu descobrir ou desconfiar de algo, com certeza resolverei do meu jeito.

 

Os dois então se encararam, seus rostos muito próximos um do outro. Vegeta inclinou levemente a cabeça e sorriu. Goku sentiu seu sangue ferver e ele apertou ainda mais seu braço, e perguntou:

 

Goku – O que é tão engraçado?

 

Vegeta – Você, achando que isso iria me assustar - disse se livrando da mão do maior - O que é engraçado é que você realmente é tudo que me disseram.

 

Goku – Mesmo? E o que os inocentes Bejiitanos disseram?

 

Vegeta – Que você é convencido e extremamente sem educação. - respondeu sorrindo - Mas, cá entre nós: foram seus próprios súditos que me contaram.

 

Os dois então se encararam por mais um momento até que Vegeta, se afastou voltando para a festa e disse:

 

Vegeta – Faço das suas palavras as minhas, Liartiano. Um erro seu e eu acabo com você.


Notas Finais


Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história morrer!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...