1. Spirit Fanfics >
  2. Keep Calm and love Goku e Vegeta >
  3. Casa

História Keep Calm and love Goku e Vegeta - Casa


Escrita por: FujoshiBlack

Capítulo 37 - Casa


Fanfic / Fanfiction Keep Calm and love Goku e Vegeta - Casa

Goku retornou um pouco mais tarde até o quarto de Vegeta. Tinha errado, sabia.

Reconhecia que às vezes podia ser muito temperamental e egoísta. Mas até onde ele tinha culpa? Sempre havia agido assim, sido assim...até vegeta chegar e fazê-lo reconhecer seu defeito.

A verdade é que não sabia como lidar com aquela situação. Para ele ainda era novidade estar apaixonado por alguém que ele devia odiar.

Abrindo a porta viu que a cama do menor estava vazia e seu coração disparou. Onde ele estaria? Não podia ter ido longe.

Indo até o pátio ele o encontrou, sentado perto dos pilares e olhando com tristeza e confusão para o nada.

 

Goku - Ei...- disse se aproximando lentamente.

 

Vegeta- ...Ei... – sorriu e Goku percebeu que ele parecia mais calmo.

 

Goku - Você me perdoa?

 

Vegeta - ...é claro que eu perdoo. Nem sei como você aguenta ficar perto de mim! – respondeu com seus olhos enchendo de lágrimas.

 

Goku - Shh. Venha aqui...- disse abraçando-o – eu sempre vou querer ficar ao seu lado.

 

Os dois ficaram então em silêncio. Vegeta, com seus pensamentos muito longe e Goku o encarando. Era possível escutar as folhas dos pinheiros atrás deles chacoalhando ao fundo.

 

Vegeta - Você também tem essa sensação de que tudo está errado? – o moreno perguntou após um tempo.

 

Goku - Nós começamos de uma maneira atípica, a nossa história...de forma incomum. Mas sempre temos como recomeçar...

 

O menor sorriu tristemente e Goku se perguntou o que estava acontecendo.

 

Vegeta - É o que eu mais queria. Mas dizem que podemos escrever a nossa história uma vez...por mais que voltemos atrás, existem coisas que se perdem.

 

Goku - Vai ficar tudo bem. Precisamos ser fortes...

 

Vegeta - Como? Apenas me diga como e não tente me bajular...não tente ser o único que me suporta neste lugar.

 

Goku - ...Aconteceu algo que eu não saiba?

 

Vegeta - Nada que realmente me surpreendesse. Mas estou tão assustado ultimamente...eu jamais pensaria que pudesse ter um filho, e nessas circunstâncias...

 

Goku segurou a sua mão muito forte e o beijou levemente no rosto.

 

Vegeta - Eu me sinto tão diferente. Tão mudado.

 

Goku - olhe para mim. Você ficará bem...- interrompeu segurando seu rosto – Nós ficaremos bem. Só prometa que ficaremos juntos e todo o resto dará certo.

 

Vegeta sorriu, mas goku viu que o sorriso era apenas para agradá-lo. Logo, ele disse:

 

Vegeta - Eu já decidi. Vou para Bejiita.

 

Goku - O quê?! Não, você não pode...por quê?

 

Vegeta - Porque os seus pais sabem. Se quisermos manter a paz, teremos que declarar a minha gravidez...eu terei que ver meu pai  e para isso eu terei que ir até lá ou ele vir até aqui.

 

Goku - Mas... meus pais...eles não podem fazer nada contra você! Eu não permitiria!

 

Vegeta - Mas irão. Preciso que você me entenda, que eu farei o que é melhor para todos, principalmente para o nosso filho. Vou ser obrigado a escolher um lado neste caso. Logo eu, que queria ficar longe disso...

 

Goku - E o que você acha que Rei Vegeta fará? Que o receberá bem? Não...nós podemos ficar juntos e bem aqui mesmo!

 

Vegeta - Não tenho ideia de como ele me receberá, mas qualquer coisa é melhor do que estar aqui.- declarou – Eu tenho que ir. Eu tenho pensado muito, sobre tudo...e isso...tudo isso...é muito além do que podemos suportar.

 

Goku - Eu não te entendo...você mesmo me disse uma vez que o seu lar era onde eu estivesse. Vegeta, esse bebê é o meu filho também!

 

Os dois se olharam e Vegeta o abraçou muito forte. Era difícil, mas era necessário. O melhor a ser feito era abrir o jogo e ver o poderia ser feito agora com a noticia da vinda do inesperado bebê.

 

Vegeta - Eu não disse que não voltaria. Só disse que preciso ir. Goku, eu preciso saber o que devo fazer, quais decisões tomar.

 

Goku - Mas eu tenho que ficar do seu lado!

 

Vegeta - Por favor... Me ouça sem brigar...eu sei que o que eu estou pedindo é muito. Mas eu preciso ir. Por favor, pelo nosso filho. – respondeu beijando delicadamente sua mão.

 

A ideia não era ruim, pelo contrário. Era o ideal a se fazer, se eles não quisessem causar um alvoroço por causa do bebê.

 

Mas ao abraçar o menor, Goku sentiu que com aquela partida, seu mundo jamais seria o mesmo. Nem ele. Nem Vegeta.

 

 

========================================================

 

Obviamente Bardock e Gine quiseram que vegeta partisse ao invés de deixar o Rei entrar em Liart. E foi isso que ele fez.

 

Após conversarem e decidirem, Goku o acompanhou até a entrada da ponte, entrada de reino.

 

Vegeta - Não precisava vir.- disse ao segurar sua mão.

 

Goku - É claro que eu precisava. E eu vou esperar você voltar. Exatamente aqui...não farei outra coisa além de esperar.

 

Vegeta - Eu te amo...- o moreno declarou.

 

Goku passou a mão sobre sua barriga e percebeu que ela estava um pouco maior.

 

Goku - Tome cuidado.

 

Vegeta - Eu estou voltando de onde eu vim...

 

Goku - É, eu sei mas...

 

Vegeta - Eu sou tão Bejiitano quanto aqueles que me esperam.  – sorriu.

 

Goku - Certo. Volte logo.

 

Vegeta - Eu voltarei...

 

Goku - Não existe uma forma de me tornar um Sayajin 4 e me levar com você? Para sempre? Sabe, ultimamente eu não tenho gostado de ser Liartiano...

 

Vegeta - Oh, você não duraria um dia como Sayanjin 4... – ele sorriu, mas uma lágrima corria pelo seu rosto agora.

 

Os dois se olharam e Goku percebeu finalmente o que vegeta quis dizer. Não, nada daquilo estava certo. Não era assim que as coisas deviam acontecer. Mas como eles podiam lidar com algo que estava acima deles?

 

Goku - Sabe...eu, eu queria...que tudo fosse diferente. Tudo.

 

Vegeta - Eu também, Liartiano. Eu também. Talvez exista uma forma de refazermos o nosso destino. É só sabermos como. Descobrirmos...

 

Goku - Ou talvez não seja muito tarde. E se quando você voltar nós fôssemos embora daqui?

 

Vegeta - Para onde?

 

Goku - hm...Namekusei...você iria adorar.

 

Vegeta - sim. Eu adoraria...- sorriu tristemente.

 

Goku então se aproximou e abraçando-o sussurrou em seu ouvido:

 

Goku - Eu te amo. Nunca se esqueça disso.

 

Vegeta o beijou carinhosamente e se despediu passando pela ponte, partindo rapidamente e surgindo entre as geleiras, retornando para sua casa.


Notas Finais


Quem acha q vai dar merda diz aí?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...